no quarto chupa depois foi uma posição só até gozar, até que pelo fato de ela não falar muito, valeu a foda, quando escolhi ela parecia sem muita vontade, de saco cheio, mas no quarto deu pra tirar proveito, vai um positivo meio forçado pra ela, faltou uma simpatia por parte dela...
Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2093-1177
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 76
Negativos: 8
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 21Não 34
Oral Sem:Sim 19Não 59
Beija:Sim 20Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé
Domingo sem muita opção por perto e barato, passei por la, 3 garotas, 2 de bastante idade já, fiquei com uma chama Samanta, a mina entra muda e sai calada, cabelão preto, várias tatuagens pelo corpo, acima do peso....
no quarto chupa depois foi uma posição só até gozar, até que pelo fato de ela não falar muito, valeu a foda, quando escolhi ela parecia sem muita vontade, de saco cheio, mas no quarto deu pra tirar proveito, vai um positivo meio forçado pra ela, faltou uma simpatia por parte dela...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Estive nesta casa sabado 24/03 lá pelas 8 da noite, tinham apenas 3 garotas disponiveis, a Edna, a tati uma morena alta bonita e com seios grandes, e uma que se nao me engano se chama janaina nao muito bonita de rosto mas alta e com corpo bonito. resolvi fazer um programa de 30min com a Edna que eu já conhecia, subimos pro quarto, ela fez um oral com camisinha, com bastante pressao, até me machucou um pouco, e depois deitou na cama e me chamou pro abate, iniciamos no ppmm, depois ela veio cavalgando por cima e por fim finalizei com ela de 4. A Edna é uma coroa loira, tem os seios um pouco caidos, uma leve barriga e um bundao enorme, simpatica, sabe conversar sem ser inconveniente, e nao apressa o tempo, eu gosto dela pq sei lá, faz o meu estilo, uhsahushusa, sempre cheirosa. Da proxima vez que for neste privê vou experimentar a Tati, uma jovenzinha alta bonita e bem gostosa.
Custo do programa, 30 reais por 30min.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hauepa colegas, fui pra esse privê na cantagalo hj por volta das 3 e meia da tarde, para a minha surpresa tinha muitas garotas novas (pelo menos pra mim, que vou lá +ou- de 3 em 3 meses), se apresentaram 6, e a maioria muuuuito comestível com excessao de uma negona enoooorme que eu nao acharia bonita nem depois de tomar 10 doses de vodca. Tinha pra tudo quanto é gosto, baixinha, gostosa estilo panicat, bunduda, garota estilo modelo linda de rosto magra e alta. Fiquei muuuuito na duvida de quem escolher, aí resolvi ficar com a Keyla, a baixinha.
No quarto, ela é muito gente boa, conversa na medida certa, sem ser falsa, nem calada demais, tem um sorriso bonito, coxas grossas e bunda grande, unico ponto negativo foi a barriga, que depois que ela se despiu se mostrou bem evidente.
Vamos a foda, logo que entramos no quarto, ja comecei encoxar akela bunda grande, ela gostou, depois fez um oral encapado, razoavel, depois veio por cima, nao regulou posiçoes nem apressou, comi ela de frango assado, ppmm, e finalmente de 4, e foi onde eu enchi a borracha, boa foda. Mas vendo o nivel das outras garotas nao pretendo repetir com esta, e sim quero experimentar as outras, volto lá ainda este mês, se tudo der certo.
valor da esvaziada de saco 30 pilas por 30min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
ESTIVE NA CASA NA DATA 22/05/2012, APRESENTARAM 4 ,PQ. APÓS AS 14H SÃO 7 GAROTAS ESCOLHI A TUANI, MORENA CLARA, MAGRA,1,70M, SEIOS MÉDIOS, BUMBUM PEQ.,BONITA DE ROSTO, E SIMPÁTICA.
Desclassificado por não relatar a foda.
Ricand69
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: TUANI TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive ai essa semana, escolhi a Tuani, como o colega acima disse, ela é bem isso mesmo, mas acho que tem que ter sorte com ela ou saber levar, tem um jeito de ser chatinha, ou estava em um dia ruim, apesar disso ocorreu tudo legal, mas não arriscaria de novo, não regulou posição, faz uma chupeta animal, mesmo encapotado.... rendeu os 30 minutos
30 conto
30 conto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
inicio dessa semana, fui nesse prive, cheguei lá e ja me deparei com cheiro de cigarro ao entrar na casa mas o gerente tirou o cinzeiro da mesa e aliviou o cheiro, tinham 2 garotas disponíveis e uma atendendo, se apresentaram pra mim a Grazi e a Duda ambas totalmente comíveis e a q estava atendendo era uma loira bonitinha e bem comestível tmb. primeiro a Grazi(meio alta, não é feia e com um corpo parecendo ser bem interessante, uns 23 a 25 anos) se apresentou pra mim e depois a Duda(linda de rosto, magrinha, 21 anos mas parece ter uns 18 ou 19). escolhi a Duda e subimos, tiramos a roupa, ela é magrinha, barriga zerada, corpinho com bunda e peitos pequenos e uma bucetinha linda, me deitei na cama e ela começou uma chupeta razoável mas boa pra acordar o jr, perguntei se fazia sem mas ela falou q não faz, depois fomos pra transa, primeiro ela d4 a bundinha dela é pequena mas é ótima de pegar e dar umas bombadas e uns tapinhas, quase gozei, pedi pra trocar de posição, ela veio por cima cavalgando e com os peitos balançando na minha cara e quase gozei de novo, consegui me segurar, depois trocamos pro frango assado e aí a coisa ficou díficil pra mim e o jr passou a não me ajudar mais , trocamos de novo e pedi pra ela vim d4 mas tava osso, bati uma punheta pra animar o jr e encher a borracha e fim de papo. no geral uma transa boa. não perguntei se ela fazia anal. fui tomar um banho mas o cliente do quarto ao lado ja tinha ido, esperei uns 2 minutos ele sair e a Duda me falou q está a apenas 1 semana na casa, o cliente do quarto ao lado saiu do banheiro e qdo fui tomar uma ducha me chamou atenção a loira q tava atendendo ele, a loira bem bonitinha e com um corpinho legal devia ter uns 23 ou 24 anos no máximo, parecia ser simpática e ela ficou esperando eu terminar de usar o banheiro pra ela tomar uma ducha tmb, tomei uma ducha, me troquei, paguei uma coca-cola(R$ 5) pra Duda q mereceu pelo atendimento, me despedi da Duda e caí fora.
Casa: dos Trintões da ZL é uma das melhores ja q o nível dos trintões da ZL ta caindo cada dia mais, a casa ainda tem alguns aspectos a melhorar, só tem 1 chuveiro, os quartos são pequenos... de ponto positivo não ficam empurrando bebida pro cliente e o plantel tava bom pra um privê trintão. volto ou pra um repeteco com a Duda ou com a loira q eu vi na hora q fui tomar uma ducha.
Garota: Duda: Moreninha, bonita de rosto, bucetinha linda, peitos pequenos, bundinha pequena mas boa na hora da transa, a gp foi bem simpática na apresentação, não fala muito na transa, gemidos naturais, não reclama de posição, aguenta bem e não fica pedindo pra pagar alguma coisa pra ela. Nota pra Duda: 8.
é isso ae pessoal, até a próxima.
Custo: R$ 30 - 30 Minutos
Estive nesta casa, conheci a Duda, ela tava ocupada comum tiozão de 60 anos que tava pagando uma conta alta pra kct, era a unica que eu teria coragem de encarar, como ela tava atendendo o tiozão rapei fora. Mas a casa é muito ruim....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Hoje por volta de 14 hs passei na rua cantagalo e entrei neste prive.
Guas garotas, Tuani e Duda se apresentaram.
Escolhi a Duda e subimos.
Garota bem morena, magrinha, bundinha redondinha, novinha, seios pequenos.
Começa o TD ela por cima cavalgando, depois trocamos, PPMM e por fim ela ficou de 4 com aquela bundinha empinadinha.
Ela ficou batendo papo apos o TD.
Como eu gosto de magrinhas, recomendo esta moreninha pois ela foi bem legal no atendimento.
Positivo Duda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive essa semana pela noite na casa, apenas 2 livres, Tuani e Camila, a Tuani eu já havia pegado uma vzs, branquinha, gostosa d+, por pouco não pego novamente, mas escolhi a camila, no quesito beleza a Tuani ganha disparado, a Camila é uma morena, cabelo meio loiro, tirou vestido barriguinha que nem fiquei olhando muito, deixei ela chupar, mesmo com camisinha, acho q foi um dos melhores boquetes que recebi, logo após ela fica de 4, e foi assim até encher a borracha, mesmo de 4 a mina se envolve na foda, curti.
Mas sem repeteco, das vzs q vou nessa casa nunca tenho muitas opções.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
ESTIVE NESTE PRIVÊ SABADO.
TRANSEI COM 3 PUTAS, CAMILA DUDA E ELI.
PORRA UMA MAIS DELICIOSA DO DO Q A OUTRA.
COMI CU , BUCETA, TEVE ORAL SEM CAMISINHA
TBM GASTEI UMA HORA R$180 COMO FIQUEI DUAS R$360.
MAIS FOI A MAIS PURA ORGIA. GOZEI GOSTOSO.
EU RECOMENDO VOU VOLTAR LA PQ TINHA MAIS UMA 6 PUTAS SOBRANDO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapéu
Domingao procurando um prive aberto ligo em uns 3 e só chama, como esse foi. Único q atenderam e falaram que tava aberto rumo para ele mesmo.
Como tinha lido que o plantel estava bom e com varias garotas me animei,
Cheguei lá umas 15:30hs
Uma garota me deu oi, e saiu veio outra deu oi e saiu fiquei na sala sozinho um tempo, vi que tinha uma área das GPs fui chama uma para o fight, porem todas as putas ainda iam almoçar .......
Blz vou esperar fiquei mais uns 10min esperando .....
Nisso chegou mais um cara, a mina que abriu a porta para ele nao estava atendendo, então ele chegou sentou , depois de um tempo veio uma GP e se apresentou para ele.
Deu mais 5min chega a garota q conversei, subimos
Subindo a mina já começa a falar, " q preguiça depois de comer" , " dá depois de comer é embassado" pensei putz ferrou
No fight a mina chupou só um pouco com capote , pedi para continuar mais falou q acabou de comer e nao ia chupar pq ficava enjoada, blz
Falei vem por cima,tbm nao pode.....
Vamos de 4 mesmo, fiquei metendo, ficou reclamando um pouco da forca nem liguei, mudei um pouco a posição depois gozei de 4 mesmo.
Eu ia dar um neutro, pq a mina era legal, mais teve tantos pontos negativos e eu fui para meter que acho que ta bem mais para negativo
- Curiosidade
Nesse tempo q as minas tavão almoçando, eu só ouvindo as conversas
Elas Só aloprando um monte de clientes kkkkkk depois queria ser uma mosca para ver se vão me aloprar tbm kkkkkkk
Repeteco: quem sabe, acho que dei azar de ir no domingo tavão todas sem o mínimo animo plantel só com 3 disponíveis. E pelos relatos tem mais de 10 minas e algumas mais file.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hiho colegas, estive nesta casa hj por volta das 4 da tarde, se apresentaram umas 6 garotas, para mim todas novas, pq faz uns 3 meses que nao visito este lugar, todas as garotas muito gostosas, as que mais me interessaram foi a Camila, Samanta, Leila e uma outra com cara de nordestina que era muuuuito boazuda mas que ja tinha sido escolhida.
Enfim, quando cheguei elas se apresentaram e um cara escolheu a Leila quando esta se apresentou, aí resolvi esperar, até porque os quartos tbm estavam todos ocupados, quando eles terminaram eu chamei ela e acertamos um programa de 30min por 30 mangos.
A Leila me interessou muuuito pq ela é uma coroa gostosa e safada, peitos pequenos e bunda grande, já no quarto falou altas putarias e teve uma otima performance na cama, me lembrou muito a Soraia da rua Jaguaribe.
Espero voltar num espaço mais curto de tempo para provar as outras garotas da casa.
estive neste prive ontem 08/10/12 a noite so tinha uma gp. alguem sera que pode me informar sobre o paradeiro da jane
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dei uma passada na casa, um monte de cueca bebendo na sala escura, 2 meninas livres, Samanta e Marcela, Samanta bem gostosa, mas cara de fresca, alias já vi umas 5 garotas que se chamam Samanta nessa casa, enfim... escolhi a Marcelo, morena, pele branquinha, lisinha, cabelo cacheado, gostosinha, simpatica, não regulou posição, uma gozada suave e vazei...
tinha uma lorinha em atendimento, novinha, fiquei na vontade de comer ela em uma próxima...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
mais um td atrasado mas não sonegado, fui nesse antro a umas 2 semanas no sabado dia 17/11 se eu num me engano, cheguei umas 14:30,só tinha uma gp livre q era uma coroa com um vestido bem curto e um corpo q até chamava a atenção mas não me interessei, ela falou q tinha mais 1 garota disponível e q era a Camila e pedi apresentação, depois de uns quase 10 minutos a Camila se apresentou a mim e a garota é loira, bonita de rosto e tava com um belo decote, na hora ja paguei os R$ 30 por Meia Hora e acertei com a Camila e ela deu uma passada na cozinha da casa, nesse meio tempo desceu 2 gp levando o cliente até a porta, uma era uma ruiva magrinha de uns 28 anos q não me interessei, a outra era uma gp de uns 30 anos mto gostosa q se apresentou a mim e aos outros cuecas q aguardavam, eu e mais 2 cuecas q estavam na espera quase q num tiravam o olho dela, ela num é feia de rosto e tem a cara meio de nervosa mas é bem gostosa, a Camila voltou e subimos ao quarto, chegando lá pedi pra ela trazer uma toalha e fui tomar uma ducha no banheiro coletivo, voltei e ela ja tava peladinha e começamos o td, a Camila é branquinha, lorinha, bem gostosinha e disse ter 25 anos (no jornal marca 21 anos, mas parece ter uns 23 a 25 mesmo), bonita de rosto, belo par de peitos médios, bundinha não tão grande mas um tesão, bucetinha "semi-depilada" e meio apertada. a foda foi mecânica, ela começou encapando(disse q não oral sem) e fazendo um bom boquete, depois parou e pediu q posição eu queria, coloquei ela no frango assado e mandei bala, quase gozei segurando naqueles belos mamilos dela, pedi pra trocar de posição e pedi pra ela vir por cima cavalgando e ela disse q num transa nessa posição q machuca ela...então pedi pra ela ficar de 4 e dei umas belas metidas naquela bundinha mto boa d4, dei uma segurada pra num gozar, mas o desconforto da cama pequena do cubículo tava embaçado e começou a me incomodar... meu pau começou a ficar meio bamba e ela bateu uma punheta boa pra reanimar ele, meu pau "recarregado" e bora pra meteção de novo, coloquei ela no frango assado denovo e meti com pressão, gemidos naturais da gp, num aguentei e enchi a borracha. fui tomar uma ducha, me troquei e conversei um pouco com a gp ela disse q no dia só tinha 4 gp no dia e q durante a semana são 9 gp e q essa é a primeira casa q ela trabalha nesse ramo. ela me levou até a porta, nos despedimos e fui embora.
Pontos Negativos: quartos pequenos, cama pequena, banheiro coletivo.
Plantel: vai um razoável, a Camila e a outra gp gostosa q eu citei são as q mais se destacam na casa.
Vai um TD Positivo quase Neutro, pela falta de envolvimento durante a transa, mas no final das contas a foda foi boa pra encher a borracha.
-