TOP Massagens (Av. 13 de Maio, 33 / sala 2406)
R$ 150,00 - Telefone: 2524-6321

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 19Não 1
Beija:Sim 19Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: TOP Massagens (Av. 13 de Maio, 33 / sala 2406)

#16 Mensagem por phodomotor » 28 Ago 2012, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na Lokal Zen, tava fraco, e como a Top fica no mesmo andar, fui ver o cardume.
Gostei da Juliane, que tá sem fotos no momento. Mas já anunciou no espaçoterapias.
É uma loira baixinha, peituda, e bonitinha. Gatinha.
Me levou pruma cabine que tinha no chão um tatame duro pra cacete. Fiquei de pé e coloquei ela pra me chupar,
e eu tinha feito a barba da caralha. Acho que ela simpatizou com a minha vara e até o cú ela lambeu.
Nisso eu tive que deitar pra facilitar as coisas, enquanto isso apertava os melões.
Depois chupei ela toda, pareceu gostar, me chupou mais um pouco, mas eu queria meter, coloquei ela pra cavalgar,
enquanto chupava aquelas maminhas, ela quicou muito gostoso, leitei nos peitões.
Ainda consegui dar uma segunda numa de quatro, segurando os peitões.

That's all fuckers!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocadesagradavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carol - terapiasonline (21)2524-6321 / (21)8713-5144

#17 Mensagem por cariocadesagradavel » 30 Ago 2012, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:

http://www.terapiasonline.com.br/Carol

SONEGAÇÃO ::basta::

Primeira vez que faço "massagem" no centro da cidade!

Aquela é porra é uma rotatividade sem fim. Procuro tópico no gpguia e NADA! ::basta::

FODA!!!

Resumidão: é a menina das fotos + um pouco de maquiagem e fotoshop pesado na pança!

O esquema do local é bem tranquilo. Sala no centro, banheiro (não tão arrumado), toalha fechada e sabonete líquido.

Começa na massagem que evidemente ela não sabe fazer. 5 minutos depois coloca a mão dela no meu pau e ela oferece os 150 relax completo.

A massagem não vale nem 1 centavo.

Comi rapidinho por causa do trabalho. Não comi de frente para não ver a pochete.

Coxas torneadas e cabelo bonito.

TD positivo, pq 150 não dá para esperar muito. Se quer mais gostoça e fudelança tem que pagar mais, não adianta.

Detalhe: tem outras 3 muito fraquinhas tb. Não consegui pegar o nome. foi mal.

Link:
🔗

PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#18 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 30 Ago 2012, 15:14

Algum forista sabe informar se essa Nicole Patricinha é a mesma iniciante que labutou na Anne??
A vagaba tá sem tatuagem na foto, no entanto, o rosto e corpo são bem parecidos mesmo, a puta é linda, não precisa de fotoshop!
Se for, com certeza vou procurá-la, pois a mulher realmente faz jus ao Nick, é uma puta gata ou uma gata puta, sei lá, a ordem dos fatores, nesse caso, não vai alterar o produto final.. uma putinha iniciante, ainda com cheiro de leite (leite de mamãe, claro) buceta apertada e cheirosa, carinha de puta namoradinha, corpinho com tudo no lugar e toda tatuada...puta que pariu, massoterapeuta tatuada é fantasia sexual de qualquer putanheiro. Faz massagem neném, agora tira a roupinha pro papai...hehe.
Putanheiros, quando se fala em Flamengo, se lembra de Zico, quando se fala do Vasco, do Dinamite, do Botafogo, do Garrincha e daí vai...
Quando eu falo da Dudas, eu lembro da Mônica (puta velha com um dragão tatuado nas costas...já fiz muito esse dragão cospir fogo nos programas fora da casa), da casa 19, da Juliana (ex famosa JULIANA...agora tá mais devagar), do Trash da Hollywood eu lembro da Kelly (caralho, que mulatão de 1,80, porém, o lugar é trash mesmo e a perva já se estragou lá...saúde pública já condenou)... e daí vai.
Agora, aqui na Top, se for ela mesma, eu vou lembrar da NICOLE PATRICINHA...não é a casa que faz a piranha, a piranha é quem faz a casa
Confrades, isso não é BOP, é apenas para não cairmos em furada!
Puta é puta mesmo.. no entanto, tem as putas boas, que dão um bom atendimento, são higienizadas, ao qual temos que colocar nossos posts positivos, objetivando nossos camaradas partirem já para um programa certo, sem stress putanhesco...
Porém, tem as putas filhas da puta, que acham que tão nos fazendo favor...tem tudo é que tomar no cú, vão se fuder porra...favor quem faz somos nós, comendo uma vadia que nem sabe falar, não tem higiene, e ainda tem marra, vão tudo se fuder, essas safadas é que tinham que nos pagar...
Amanhã confiro se a perva é ela mesma e posto aqui!
NICOLE PATRICINHA, A PUTA (MASSOTERAPEUTA) APERTADINHA... aquela pele morena, olho verde, toda de branquinho, deve ficar um espetáculo, vai tomar na porra do cú!! Massagem é o caralho, eu quero o complemento (s)
FUI!! Fui não..VOU!!

Link:
🔗

TOMALEROLLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por TOMALEROLLA » 30 Ago 2012, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLLE PATRICINHA

Fala PRINCIPE, seu puto...
Sim, é ela sim, labutando como terapeuta do sexo, que porra de profissão é essa! Vou lá dar um confere sim nessa guria...só que essa semana tô sem tempo... se tiver que jogar um leite fora, terá que ser em uma guria aqui perto do escritório.
No entanto, na Anne, ela atendia como Bárbara, eu acho...
A nossa iniciante Nicolle Patricinha voltou!!! Tu é phoda, seu rato de internet...se tu fores lá amanhã, tenta pegar o telefone dessa guria, se ela sair da casa pra gente saber onde vai labutar...põe o doce na mão da criança depois querem tirar, somos putanheiros, mais temos sentimentos,kk
Realmente essa guria é gata, vale o investimento para quem gosta de namoradinha da Sul..
www.espacoterapias.com.br/nicolle-patricinha

principewiliam escreveu:
Caralho! Vai que aparece uma morena de olhos verdes, 1,70 e tal de altura (ok, salto), com rostinho de princesa, aparelho (me dá um tesão)....puta que me pariu, puta que pariu todo mundo, que porra de mulher bonita, não pensei duas vezes...é você a escolhida, a porra do nome é que não decorei, mais acho que é NICOLE, tattoo no braço, nas costas (coxi, sei lá como escreve), uma porra de uma fada NICOLE (acho que era esse o nome)
Rosto: 9,5
Corpo: 9,5 (falsa magra.....gostosa mesmo)
Beijo: 8
Xana: 10 – apertada e cheirosa, acho que vou repetir e ficar uma hora chupando aquela delícia..
Bunda: Durinha, mais não liberou (KKK, primeiro dia, acho que se assustou com alguns centímetros a mais)
Vou voltar novamente com certeza...REPETECOS
MÃE É MÃE, VACA É VACA, AS PUTAS SÃO TUDO VACAS

Link:
🔗

PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#20 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 05 Set 2012, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLLE PATRICINHA

Fez Anal:NÃO
Confraria, muito bom dia!
Depois de ser aguçado por alguns posts aqui do site, resolvo enfim partir para a TM, com a fixa obsessão de comer a Nicolle Patricia, já havia entrado nesse abatedouro antes, então já sabia o esquema. Pedi para ver o cardápio, alguns tribufús velhos de guerra, uma puta bonitinha que nem lembro o nome e enfim, minha namoradinha.
Adentramos para o abate, com tudo combinado, higiene em geral do corpo, ela começa passando as mãos em minhas costas, me deixando até com o pelo do cú arrepiado, aperta meu pescoço, passa as mãos pelos meus braços, em seguida vai para as costas novamente, indo até minha perna e segurando meu saco, que já tava doido para colocar o leite pra fora.
Fico de frente, e ela passa a mão em meus mamilos, dá um beijo nele deixando ele pontudo igual a cabeça do meu pau, eu já começo a bolinar a sua xotinha que já começa a ficar encharcada, ela deixa aquele farol de milha vir em minha direção e meto boca sem pensar...ainda deitado, ela continua a massagear meu saco, tocando umazinha de leva em seguida e colocando sua boca na cabeça de minha rola...que maravilha..me levanto e coloco ela de quatro e começo a beijar seu cuzinho, dando linguadas em sua xota...ela se ajeita de modos a ficar com a xota toda para cima eu caio de boca e me divirto naquele mar de prazeres, muita língua na sua xota, até a prima falar que iria gozar.. fico cheiro de tesão com a putinha falando que tava gozando e com ciúmes, falo que é minha vez, peço a camisa, coloco a putinha encostada na maca com a buzanfa empinada...ela lubrifica minha rola e vagarosamente começo a penetrar aquela buceta gostosa, a porra tava apertada mesmo meus confrades, comecei lento para não assustar e nem machucar a prima, e para ela se acostumar e depois fui aumentando o ritmo, abri a sua bunda para ver meu pau entrar com mais facilidade em sua xana, aquele cuzinho fechadinho me deu mais tesão ainda, olhei aquele tatoo linda das costas, fiquei mais excitado, então comecei a socação geral, ela gritando foode, me fode, eu socando...perguntei se ela gostava de rola, ela respondeu que sim e pediu para eu jogar leitinho dentro dela, soquei mais forte ainda, pensei até que fosse derrubar aquela a porra toda, segurei a piranha com força e joguei muito leite dentro dela.
Já comi essa puta no início do mês passado na Anne, se não me engano, eu fui o primeiro ou segundo cliente dela, ela tava nervosa e travada, com lágrima nos olhos e tudo mais...porra, comi assim mesmo.... como tinha tirado a barba, acho que não me reconheceu!
O que posso falar é que ela está bem mais a vontade, fodendo com vontade mesmo e ainda virgem de cú.
Rosto: 10 – Patricnha Zona Sul
Corpo: 9 – sem pochete graças a deus novamente...
Beijo: 8 – beijamos pouco, mais foi com vontade..
Boquete: 7 – esse ainda tem que treinar mais um pouquinho
Bunda: Anel intacto – não libera
Fight: 10 – apesar das instalações da casa não ajudarem muito, ela faz malabarismo para agradar, 10 com louvor!
Xota: 10 – Ainda apertada e cheirosa.
Papo: 9 – tem até um papo gostoso, no entanto, não vou ali para conversar.
Média do atendimento: 9 com louvor.
RECOMENDADÍSSIMA!! 150,00 pilas muito bem empregadas! Fui

Link:
🔗

TOMALEROLLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por TOMALEROLLA » 10 Set 2012, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:NYCOLE

Caralho meus confrades, foda muito bem recomendada. Agora sim o atendimento da casa ficou de alto nível. A guria é nota 10, estilo namoradinha mesmo, custo benefício excelente..
Massagem razoável, frango assado excelente e com a sensação de estar tirando um cabacito.kk, garagem para um carro, entrando um caminhão.
Boquete burocrático, porém eficiente. No total, foda boa, agradável e relaxante. Vou repetir.
As instalações deixam a desejar (porém, não chega a ser trash), no entanto, não vou comer a maca, vou comer a guria.
Nicole é o nome da guria, para que eu não fique meia hora descrevendo a guria, seguem as fotos para saberem a quem degustar...fotos fidedignas, sem montagem mesmo.

http://amantesecia.com.br/Nycole

Confraria, podem babar, pois consegui o celular da guria para atendimento particular. Kk. Sou foda..kk o que uma garoupa não faz! Ela apenas pediu para quando eu ligar, caso ela falasse em código, é pq o maridão estava do lado, kk, corno do caralho, pensando que a mulher trabalha no telemarketing da Contax..kk
Parodiando o confrade . RECOMENDADÍSSIMA

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#22 Mensagem por phodomotor » 12 Set 2012, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROL

Fui na segunda-feira comer a .... http://espacoterapias.com.br/carol
Ela sem roupa é legalzinha, mas ta barrigudinha, e já deve ter quase uns 30 anos.
Anyhow...... me mandou deitar, e falei que queria o relax primeiro e depois a massagem.
Ela concordou e falou..
___Se vai querer fuder é 150 Reais. (pensei, que educadinha né!)
Respondi..
___Tudo bem, vamos nessa!
Começamos com beijos gostosos, me chupou direitinho, chupei ela também, ficou beeeem molhada.
Coloquei pra cavalgar, mas foi uma bosta, pois ela não passava da velocidade 1. Trocamos de posição
algumas vezes e finalizei com ela de 4.
Fui tomar um banho pra resfrescar, e quando voltei ela tava vestida. Deitei e pedi a massagem.
Ela falou que a massagem era para estimular, e que se eu já tinha gozado, e o trabalho dela tava terminado.
Perguntei ___Então, não vai ser como combinamos no início, e eu vou te pagar só pelos 40 min?
Ela respondeu ___Naaaaaaaão tem que pagar os 150 Reais!
E assim fiz, paguei e vazei.
Quase nunca relato os programas com GPs manjadas, por que dá trabalho de escrever,
e não acho que será de grande utilidade pros confrades.
Só que esta Gp tá cheia de bons relatos, mas tá vacilando!
Fica aí o alerta pros foristas!

That's all fuckers!!

Link:
🔗

A.J.S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por A.J.S » 14 Set 2012, 01:31

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROL

Fui nessa casa porque tinham umas duas meninas top, só que fui informados que elas saíram de la.
Então como já estava la e as meninas estavam livres pedi que se apresentasse. Escolhi a Carol, as outras não eram bonitas "talvez por isso estavam livres", combinamos massagem e complementos.
Fui tomar banho que por sinal o banheiro não e legal e fui para a cabine que nem maca tem "caralho" e no chão mesmo no mais vagabundo colchonete. Quando e opção do cliente não ficar na maca e ir pro chão pra poder comer a perva melhor tudo bem, mais assim e sacanagem.
Começamos e massagem e a menina parecia estar de mal com a vida não fala nada, parece que esta de má vontade e que está fazendo um favor, péssima massagem; então me virei e pedi pra começarmos o trabalho.
Ela começou chupando até que foi mais ou menos, comecei comendo ela no ppmm e logo depois pedi pra que ficasse de quatro mais a perva parecia uma boneca sem reação então pedi pra ela sentar um pouco e foi pior ainda voltei pro de quatro e a perva só ficava pedindo pra gozar parecia esta com pressa. Fui pro banho e quando voltei a mesma coisa do colega acima ela ja estava arrumada, ai pude ver a merda que eu fiz, nem falei nada vesti minha roupa e fui embora. Porra vou falar pra vocês acho que foi um dos piores tds que fiz. galera que arrependimento, pagar 150,00 Reais que e um absurdo para aquele tipo de menina e ainda mais ela nem se esforça pro valor valer a pena. Sabe como elas aprendem: quando ninguém mais resolver escolher ela.
PÉSSIMA ESCOLHA. NUNCA MAIS VOLTO. MUITA SACANAGEM.

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#24 Mensagem por fmosca » 16 Set 2012, 12:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline / Lili

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na Aline a tipo 3 semanas atrás. Não sei se ainda esta na casa, por que o anuncio que ela tinha no espaço terapias como Lili saiu.

A mina é esta: http://www.amantesecia.com.br/Aline-Massagista-

Vamos aos fatos: Marquei com ela sem saber que iria na top massagens, fui pelo anuncio do amantes e não havia visto ainda o do espaço.

Lá haviam umas 6 ou 7 meninas que atendem em 3 ou 4 cabines, ou seja aproximadamente 1/2 cabine por perva. Não pode dar certo em determinados horários.

A menina:
Já falaram que tem cara de passarinho e ET. Impossivel alguém achar gata, mas nem acho feia, acho que classificaria como exótica. O corpo para quem gosta de mignon, é espetacular, toda pequenina, deve ter 1,55 / 1,60 com uns 40/45 kg. tudo durinho e no lugar.

O atendimento:
Começou mal, achava que estava indo para algum privê, e não para uma sala sala massacanagem, mas tudo bem quando ela me levou para a última cabine. Só que ai teve alguns protestos das meninas e a Karine Lemos (bacana - valeria uma experiência) ajudou a me manobrar para outra cabine enquanto levava outro cliente para aquela. Justo, o cara estava aguardando liberar aquela especifica, mas não deixa de ser decepcionante.

Falei para ela que havia ficado triste com a troca, mas ela garantiu que dali para frente seria só alegria. Infelizmente não foi de fato o que ocorreu.

Falei q queria o atendimento de 30 min, conforme havíamos combinado por tel, mas ela saiu da cabine e quando voltou disse que so existiam o de 40 mim e o de 1 hora. Ta na chuva é para se molhar fechei os 40 min por 90 dinheiros.

Fui ao banho, e ao sair pude ver a Lizandra nua na sala de espera, colocando uma toalha. Bacana também, valeria uma volta a casa.

Ai começamos dando uns beijos gostosos, e explorei seu corpo delicioso bastante fiel as fotos, todo durinho e minhonzinho, que por sinal adoro. E a menina gemendo sem parar, que por sinal não curto quando não é verdadeiro. Foi pro boquete encapado, que também não curto e chupou gemendo, que nem preciso comentar que não foi bacana. Para meteção botou o gel, apesar de haver a alguma lubrificação natural.

A meteção na maca foi uma bosta a maca estava péssima, fazia um puta barulho e parecia que ia desmontar. A menina começou a gemer alto pra caraio a ponto da perva que metia ao lado bater na divisória. Saimos da maca e finalizei em pé com ela apoiada na maca, que ainda assim fazia barulho. Tirei a capa e mandei o jato na bunda dela, que Imediatamente perguntou: - Vai tomar um banho?

Como assim, não deu nem 20 minutos.
É mas você já gozou. Puta argumento de mierda...
Ofereceu de ficar mais um pouco, mas aí eu é que não quiz.

Banho e rua.
Em resumo:
Pelos comentários acima e os fatos aqui relatados, parece que a casa por ter muitas meninas força o fim dos atendimentos lesando o tempo dos clientes. Se não melhorarem neste aspecto...

As instalações são das piores que conheci

A mina é gostosa, mas é muito novinha. Deve ter 18 anos, e Ainda tem muito que aprender para seguir na profissão. Parar com gemeções tolas e acima de tudo gostar de fazer / fazer com gosto.

Não retorno.

Link:
🔗

MATEMÁTICO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#25 Mensagem por MATEMÁTICO » 24 Nov 2012, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lizandra

Colocando as coisas em dia.
Em outubro fui ao Rio e fui conhecer os peitões da Lizandra.
Marquei por telefone e cheguei no horário combinado.
Para quem não mora no Rio é uma aventura descobrir onde fica o prédião, mas todos os cariocas sabem.
Chegando na sala, fui recebido por uma morena que me levou até o cubículo.
Lizandra me atendeu super educada e me explicou como funcionava.
Como estava super cansado, optei pela massagem apenas com punhetovsky
Qdo ela tirou os peitões, nossa. que cena!
São gigantescos, enormes, mamilos rosados também enormes.
Caí de boca mamando muito e ela regulou no início,dizendo que eram muito sensíveis.
Depois liberou geral e me dava toda hora para eu mamar.
Fez uma massagem muito boa. cheguei a dormir.
depois um puta oral sem camisola com várias espanholas no meio
Finalmente sincronizou espanhola com oral.
Disse que eu não tava aguentando e aí que a vadia aumentou a velocidade mesmo.
gozei feito um louco na boca dela.
ela saiu para cuspir e voltou com cara de safada.
Fez uma massagem 10 e depois fui embora.
Não sei se terá repeteco. Tem muitas opções boas no Rio.
Mas o custo benefício é ótimo.

Link:
🔗

Responder