POSITIVONome da Garota:Naty loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito no inicio de novembro/2012, período da tarde, c/ NATY LOIRA LINDA, de 21 anos, agencia da agua verde.
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5298/Naty
Marquei, rumei ao local, Rua Alcebíades plainsant - água verde. Os quartos são bons e todos com banheiro, lugar tranquilo, sem movimento na rua, muito profissional o local e o funcionamento, maquinas de cartão credito, secretaria loirinha linda me encaminha ao quarto. Era minha segunda vez na ag. Paula. Fiquei esperando a Naty loira, que chegou logo depois e fomos para o quarto, já me ofereceu um banho, eu recusei pois já tinha tomado, voltou peladinha e já veio deitar na cama. È uma catarina loira original, branquinha, cabelos longos bem cuidados, ela é bem forte encorpada, faz academia, estatua baixa, mas as fotos são parecidas com ela, dentes bonitos, bem cuidados, os seios turbinados são lindos, o corpo é bonito, pernas grossas bonitas, bunda grande bonita. Foi super simpática, educada, conversa inicial básica minha e dela, deixa a pessoa á vontade, conversa bem, falamos bastante e o tempo passou rápido. Ela é nova na profissão e parece que já trabalho no Taj. Ela com muito charme tirou a blusa e ficou mostrando os peitos lindos, e ficou de calcinha, então eu tirei minha roupa e começamos a agarração, ela já veio pra cima com oral desencapado muito bom, eu pedi para chupar a buceta ela deixou linda, cheirosa, raspadinha, apertada, depois encapou o pau, pois estava passando acabando o tempo, KY gel e veio cavalgar.. muito gostosa, forte e aguenta o tranco, depois peguei ela d4 e depois ppmm e acabei gozando desse jeito. Não sei se beija, mas descobri q tem namorado/noivo. Ela foi tomar banho e depois fui eu... quando voltei já estava de roupa e tempo quase esgotando. Paguei em dinheiro $200 dentro do quarto e ela nem conferiu, se despediu com um beijo no rosto e fui embora. Não teve pressa até eu gozar... depois que fui tomar banho já se trocou de roupa... e foi se arrumando como quem dissesse q era só uma gozada. Não reclama de nada, deixa você à vontade. Tempo com ela dentro do quarto 50 minutos. Super carinhosa. Simpática, educada, boa de papo. Gostei dela, apesar de ela não ser muito atirada no trabalho pelo menos comigo, e ter deixado eu só dar uma gozada. Parece que é nova na profissão faz poucos meses, deve ter começado em setembro/2012. Dá pra desfilar com ela no Batel. È gata.
Educação: 10
Simpatia: 09
Dentes: 09
Olhos: 10 – claros lindos
Rosto: 09 – bonito
Cabelos: 09 – loiros naturais longos, e lisos, bem cuidados
Seios: 09 – turbinados grandes, mas bonitos.
Oral: 08 – sem camisinha; ela diz q so faz com camisinha.
Buceta: 09 – linda, cheirosa, raspadinha, apertada
Bunda: 09 – grande e bonita
Pernas: 09 – grossas e bonitas
Fight: 08 – aguenta bem o tranco, acho se tivesse mais tempo daria 2 round.
Preço $200 por 01 hora, mas eu fiquei com ela 50 minutos.
Talvez volto sim, mas espero q fique com ela pelo menos 01h.