POSITIVO Nome da Garota:Maria
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estando ausente do site por um período,procurando trocar o óleo sem ter que gastar muito,pesquisando os prives da saúde para minha surpresa nada mais de vintão .Procurando algo relativamente interessante fui atrás da dica do companheiro sobre a morena cubana.Não conhecia a casa então arrisquei , chegado lá tinha uma galera fazendo sala com cerveja com as garotas disponíveis,quem me atendeu foi a própria se apresentou como Maria após verificar as demais tive a certeza de subir com ela.Pedi para tomar uma ducha, apesar do banheiro estar inspirando cuidados ,tinha tolha limpa e sabonete liquido,quarto individual,lençol e a higiene deixa muito a desejar.Mas tudo ficou esquecido quando a vi nua ,k delicia ,mulherão,seios gostosos e bicudos,bunda gostosa,cinturinha,bucetinha cuidada e cheirosa deixou chupar mas me afastava com a mão quando chegava no grelo, oral encapado mas bem feito , passou o gel e dois espetáculos eu deitado ela cavalgou de frente segurei e beijei seus seios e de costas segurando com força suas nadegas ajudando seus movimentos de subir e descer ,os olhos agradecem o visual do entrar e sair naquela bunda maravilhosa ,tirei apenas um beijo de ponta de língua....Bem foi tudo muito rápido e superficial mas valeu a pena dei uma gozada internacional ,rsss, com ela por cima de mim admirado seu rosto, sorriso e seios pessoalmente achei bonita ,embora com pouca empolgação,pela proposta da casa não podemos esperar muito, mas valeu a pena pela conversa em espanhol ,foi bem legal em 30 minutos pagos R$40,00 , repeteco sim mas vou garimpar outras possibilidades, TD realizado em 30.11.12 por volta das 19:00hrs.