PEIXAO DA ILHA - Praia da Guanabara 1128

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

PEIXAO DA ILHA - Praia da Guanabara 1128

#1 Mensagem por lucas kano » 14 Set 2012, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal!
DESBRAVADORES AVANTE!

Estive lá ontem por volta das 20:00h e pude acompanhar como as coisas começam a funcionar, antes de descrever o desenrolar da experiência, vou dissertar alguns detalhes:
1 - Padrão das pervas: na média melhor que a maioria dos trash do centro.
2 - Preços: normalmente R$ 50,00 por 20min, quase sempre serviço completo.
3 - quartos: padrão do 1º andar da 85 (a confirmar)
4 - Segurança: o bairro é familiar e não merecia este tipo de empreendimento por lá, tem alguns seguranças que se passam por clientes ou chimbadores.
5 - local para estacionar: várias opções lá e por perto. e
6 - horário: começa por volta das 21:00 e pode chegar até as 04:30h
vida que segue!
O movimento começa a acontecer com a chegada das pervas que sempre chegam pela mão da rua, como estava hora num trailler, hora na calçada da praia, pude observar as presas em seus trajes de rua e avaliar se uma cachorra daquelas desse mole na rua eu pegaria ou não, média muito boa!
tem uns 3 caras que parecem indecisos mas que para mim são seguranças. Sobre as pervas tem um bom pacote de surpresas, vamos enumerar:
de cara vol dizer que todas as pervas da reportagem da record estavam lá, inclusive umas duas loirinhas bem mais gata que a que foi secretamente entrevistada. Na minha contagem tem um potão de mulher feia mas vamos ao que presta: 03 ninfas do tipo que tira onda em shopping, 05 cavalas não gorda que provavelmente fazem academia(dentre elas uma loira e uma negra deliciosa), 03 minas que já peguei na 85, a Úrsula que fazia estilo secretária sex, está mais encorpada mas com a barriga chapada, uma que não me lembro bem mas que já comi muito, principalmente por ser muito carinhosa. e a Roberta que hora era a devassa hora freira na BA.
Conversa com uma daqui e outra de lá e aí me vem a surpresa: avistei de longe a Karina que labutou na duda RB 156 3320, toda gostosa, uma ruiva de peitos grandes e firmes(natural), olhos verdes( sempre está mas é lente) e um par de pernas delirante; cobrava por fora R$ 100,00 pelo fiófo(não era absurdo não, era muito caro mas ...). Parti na direção dela e logo apos o hotel ilha mandei a real: quero te levar para minha casa! Tô afim de te comer toda, quero até seu pé, nariz, orelha, tudão! Ela mandou: "ta com muita fome mesmo? quer que eu chame uma menina para ir junto? fica tudo baratinho, menos de R$300, voce vai ver! disse que estava com fome dela e que várias vezes a comi na duda mas que nunca me saciei, ela ficou um tanto aliviada, pois percebi que ela me reconheceu depois.
Fechei em R$200. sem ela dar as caras mas ela disse que seria isso mesmo.
Aqui em casa eu a comi várias vezes, ela está 100% no bolagato, engole tudo, aprendeu a fazer pompoarismo anal e vaginal, o que torma a foda muito gostosa, tomou muito whisky, e energético, comeu todos os chocolates( se contar deu mais de 1kg, kkkkk), mas fudeu muito, fez massagem e preparou um lanche pela manhã.
ela me falou que a julia(uma morena alta da duda) esteve lá, e umas minas da 4x4 também e que lá está ficando muito bom certos dias do mes ...
duzentão muito bem pago!
Vou lá assim que me recuperar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: PEIXAO DA ILHA - Praia da Guanabara 1128

#2 Mensagem por lucas kano » 23 Set 2012, 23:57

Camila,
abordei essa perva ontem a noite, depois de dar uma verificada no geral. Estava com vontade de levar alguém para minha casa.
combinei o tudão por 150/2h. Ela é gostosa, tem um cuzinho apertado mas aguenta bem. bolagato muito bom, engole tudo mas reclama que fica engasgada(acho que tem vergonha da salivação). Essa eu tomei um azuzinho e meti a noite toda! ah, só bebeu refri no cafofo, rsrs ...
recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: PEIXAO DA ILHA - Praia da Guanabara 1128

#3 Mensagem por ALFA UNO » 08 Nov 2012, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
boa noite Confrades!

Faz tempo que me bandeie para o time dos sonegadores...mas não é por mal... andava exílado... e o MOASSAD estava andando no meu encalço...tive de dar um tempo nas pistas...

Mas vamos ao que interessa:

Quase que por acaso, passei pela praia da Guanabara, na Ilha...quase pq na verdade, fui procurar um amigo que trabalhava lá pras bandas da Ilha, me perdi e passei bem junto a praia... isso era por volta das 14:00h...sol quente e me deparo com tres criaturas tomando sol num "muquifo" disfarçado de trailer de praia...quase em frente a um bar e um pequeno hotel... pela manjada que elas deram na direção do carro, percebí que eram pervas...mas não parei.

Encontrei meu amigo e fui até sua residencia, em outro bairro da Ilha...ficamos bebendo eu, ele e alguns amigos dele...sondei com os caras, qual era do local...logo me disseram que alí a barra já foi bem pesada, que além das putas, era comum rolar um tráfico de drogas e era comum, encontrar os "donos" do dendê... mas que agora, não se sabe bem pq, os vagabundos debandaram e deixaram o local em paz.

Já por volta de 1 da manhã, ao me despedir dos amigos, resolví dar uma passada por lá... ao chegar, ví que o movimento estava fervendo... passei devagar e parei uns 50 metros adiante, em frente a uma casa de festas, para minha surpresa, tinha uns coroas pescando e como não quer nada, fiquei alí próximo para sondar o local. Não demorou 10 minutos, uma negra tipo passista de samba, vem em direção ao meu carro, pergunta se eu queria divertimento...digo que sim mas procurava uma loirinha baixinha que ví tomando sol a tarde...ela diz que vai chamar... alguns minutos e surge uma loira baixinha, estilo saradinha coxuda com cara de pisteira... bem sorridente, pergunta se eu não quero entrar no bar ...digo que não...mas me interesso pela baixinha coxuda...chamo ela pra sair dalí, ela nega e diz se não quero algo no carro...acertamos um bola gato.

Já dentro do carro, a perva começou uma chupada sensacional !!!!! tipo garganta profunda, alternando com chupeta na cabeça... adorei !!!! sem pressa ela mamou por aproximadamente 20 minutos e a medida que mamava, se desvencilhava do micro-short e ficou só de calcinha... um belissimo rabo que ela ofereceu no pacote completo... resisti pois já estava meio cabreiro com os coroas que a esssa altura e apesar do "insu-film" já não olhavam para a pesca e quase debruçavam no capô do meu carro...

Dei uma gozada gostosa, ela não deixou sujar o tapete...deixou tudinho na boca e depois cuspiu pela janela...

Disse chamar-se Rose, costuma estar alí de quarta a sábado a partir das 20 horas... eventualmente chega mais cedo para tomar um sol...disse que trabalha alternando em uma clinica de massagem no centro.

o boquete ficou em 60,00. o serviço completo, por 30 minutos, 100,00.

Loira (de farmacia) cabelos curtos; +- 1,65m; quadril largo, rosto bonito (mas escrito puta).

Tá falado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: PEIXAO DA ILHA - Praia da Guanabara 1128

#4 Mensagem por lucas kano » 23 Dez 2012, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Milena 13 e Fernanda (diz que entrou nessa essa semana e sai antes do ano novo)
Ontem depois de comprar os presentes da garotada resolvi ir na 13, toco a 13 estava fechada. A 85 estava aberta mas quando resolví entrar senti um cheiro muito desagradável e parti para a 80, lá também só desgraça. Fiquei galudão no centro e acabei atirando nas transeuntes do local mesmo. Fiz contato com umas ambulantes, com uma vendedora do Ric Eletro, azarei umas da casa e vídeo, mas nada que no batalha naval desse diferente de "agua". Fui pra casa meio bolado e comecei a ligar para as pervas que me deram o telefone. As que atendiam dizia que não podia "atender" então pensei em desaguar num lugar do Rio que nunca falta mulher, a VM, UTI dos putanheiros(para os novatos UTI=Ultima Tentativa do Indivíduo). Saindo de casa todo arrumado pensei, por que ir para Pça da Bandeira se aqui na ilha tem uma "Micro VM"???
20:00h galudão estava eu na praia da guanabara e a deusa da boa putaria resolveu parar de me desprezar, ... quem vejo chegando? Milena da 13, juntamente com mais uma loirinha, sendo esta novinha e minhon, chamei logo pro desenrolo e fechei 2h com as duas por R$ 200. Levei-as para meu cafofo e começamos os serviços. Milena não estava curtindo a ninfa mas a ninfa com toda certeza estava adorando. Se sua boca não estivesse no meu pau com toda certeza estava na xana da milena. A muito tempo eu não comia um cuzinho apertado de filezinha, tinha até esquecido o tipo de prazer que se sente - que cuzinho gostoso. Milena não quiz liberar o cu (o que é normal) mas fez cada engolida que me fizeram ir a loucura. Caso alguém consiga alinhar os astros como alinhei recomendo dar a primeira gozada em dois rostos, pois foi muito gostoso mas na segunda vez faltou líquido para ver a performance em melhor estilo. Comi o cu da magrela as quatro vezes que gozei e ela agiu como se fosse o normal, mas gemia muito fazendo ter dúvida se ela estava de sacanagem ou se estava sofrendo mesmo. No mais 'so alegria! Não regularam o tempo mas beberam para caralho, mais de 50 latinhas em menos de 3h. Também pediram "caixinha de natal" ...
Positivaço para as duas com louvor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: PEIXAO DA ILHA - Praia da Guanabara 1128

#5 Mensagem por lucas kano » 14 Jan 2013, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite pessoal!
Sabado estive lá e estava muito ruim! Para começar o tira-gosto da ruindade na rua do veneno, antes de chegar nas 3 casas, uns 40m, instaurou-se um ponto de traveco que dá muita confusão e bebados ...
Chegando lá só encontro duas ninfas tdzaveis mais que pouco se interessavam por tdzar, estavam com dois carinhas e não saiam deles por nada, mais tarde vi que elas estavam mesmo é afim de fumar um beck e empinar a bunda nas 125cc dos elementos ...
Como só tinha mulher feia o negócio foi tentar "embelezar" ... até caipirinha tomei mas nada adiantava, só tinha bagaça... lá pelas 02:00h já estava pensando em pegar uma morena que se me desse mole durante o dia e eu em condições normaIS e muiiiitttoooo galudo, eu cobraria uns 200, em suite presidencial ... kkkkk
Ela pediu 75 por 30min com capa no oral e sem fiofó.... kkkkkkkkkkk horrível!!!! Visão do inferno. Fui para segunda casa e encontrei uma loirinha caidinha mas com tudo no lugar, magra sem peito e sem bunda, barrigudinha e de mãos mau cuidadas; tinha o cabelo com ums 5 dias sem lavar e não estava com bom hálito, - mandei a real pra ela e disse tudo que escrevi aqui, ela disse que estava deprimida e não sabia mais o que fazer da vida .... conversei 5 min e vi que ela é viciada em crack.
Para salvar a noite uma ruiva que estava no trailler me mandou que pagaria um bolagato no carro por R$20 20min podendo gozar qtas vezes desse.
Topei e fui pro fitgh, Morena clara de nick solange, tem olhos castanhos-mel, tem dentes brancos e hálito gostoso, tem corpo delicado e esguio, gostei do geral, bolagato profundo e sem miséria, chupa saco,
Gozada rápida e ela limpa com uma toalhinha. Volta a chupar e só parou quando eu gozei novamente.
Boa relação custo/benefício... positivo quase enutro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: PEIXAO DA ILHA - Praia da Guanabara 1128

#6 Mensagem por lucas kano » 23 Jan 2013, 08:05

BDP
Ontem foi foda! Meus gastos com putaria estão baixos, separo sempre no início do mes um valor para este lazer com o intuito de evitar o "canto da sereia" que te oferece o "sexo gratis" mas tá foda! Essas putas estão de putaria comigo. Ontem uma teve a cara de pau de me ligar para pedir 200 emprestado. Caraca isso me deu uma puta raiva! Ao inves de pedir dinheiro ela podia (e devia) trabalhar nem que seja me enganando tipo:
- oi amor, acordei hoje com uma vontade de você, o dia foi passando e a vontade ficou aí resolvi te ligar, preciso de dinheiro mas estou com o corpo implorando para não ir trabalhar, ele hoje quer ser só seu..., todo seu... tem um tempo? podemos juntar o útil ao agradável? ///------------//// - te faço um pacote bem legal de 3h ou sei lá, quero te deixar bem levinho, quem sabe umas fantasias, ...." POWRRA é simples, não? A tá, eu tenho cara de otário e é mais fácil contar estorinhas de carochinha, lamentável. Mas vamos ao Peixão!
Estive lá ontem, depois das 21h com o intuito de achar a milena. Tudo parecia estar ok, mas nada estava conspirando a favor. 3 putar me abordaram da mesma forma, parecia aquelas meninas do taii do itau que te aborda no centro oferecendo empréstimos, kkkk. Mesma ladainha, sem uma gota de criatividade, e ainda mais que os preços estão muito caros, MAS MUITO CAROS MESMO!!! O lugar é uma merda, as piranhas são muito fracas, as TDzáveis estão sempre lambendo o cú dos maconheiros e vc tem que ficar aturando as putaloides.
Dei um lance numa morena já achando que iria me arrepender, pois ela era muito caidinha. Ainda bem que ela não sabe ou não queria ganhar o meu dinheiro. Depois que a luz melhorou dei graças a deusa da boa foda.
fui pra casa puto peguei o googlemaps e ví que, mesmo morando na ilha é mais fácil e rápido ir para a VM que ir para o peixão, tanto em tempo quanto em distância, lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”