Angélica Prado
R$ 250,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 44Não 5
Beija:Sim 42Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coisa-a-toa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Angélica Prado

#1 Mensagem por coisa-a-toa » 14 Set 2012, 15:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não costumo me arriscar e menos ainda desbravar. Mas estava em Campinas e tentei ligar para algumas gps com "ficha" aqui. Nada. Vi as fotos da Angelica e duvidei que fossem dela mesmo. Ou tinha muito fotoshop ou a garota seria a última bolacha do pacote. Mas, na fissura, vale qualquer coisa e resolvi arriscar para não perder a viagem. Tranquila no telefone, passou as informações básicas, inclusive que não gosta de anal. Se diz que não gosta para mim ta dito que não faz. Vai de carro, o que facilita a vida. Bora pro motel.

Chegando, passei o número do quarto e ela chegou depois de uns 20 minutos. Quando a vi, cacete, as fotos são reais! Tem produção, luz, sei lá mais o que, mas é ela mesmo, com aquela bunda e aquelas pernas conseguidas a base de muita academia. Ela é malhada, fortinha, mas sem exagero. Tipo aquela gostosa que a gente ve na academia e fica babando, pensando em como seria bom fuder. Tá no ponto certo e se passar vai ficar exagerado. Rosto bonito, bem cuidada, peitos com sílica no tamanho legal e macio. A bunda é um especáculo. Dá para tirar um som de tão dura. O clitórios... me matei de tanto chupar.

Mas vamo lá. Já que a mulher é um gostosa, bom. Mas faltava ver se não é fresca. E não é. Chegou rindo, beijinho, ofereci uma bebida e ficamos conversando um pocuo para quebrar o gelo. A mina é gente boa. Contou um pouco da vida, da putaria e depois partimos para a ação.

Olha, a primeira foi meio cagada. Beija sem miséria. Depois da chupação (sem capa), começarmos a transar e eu gozei rápido. Tava na fissura e com aquela corpo meu!

Pausa. Banho, mais conversa, mais bebida e aí foi legal. Mais chupação e fomos transar. Todas as posições. Deu para me diveritir muito. E ela não tem frescura. Mete muito e principalmente parece que gostou, gozou e se envolveu legal. A restrição é o anal. Não sei se é sem chance, mas tem que chavecar muito. Sei lá.

Celular desligado. Ficamos uma hora e meia ou um pouco mais. 250 reais.

Terá repeteco.

http://angelicapradogp.blogspot.com.br
http://www.oceanoazulgatas.com.br/#!angelicaprado/cbfc
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ica-prado/
http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p ... hs88653856
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(19)98851-1601
(19)99897-6211

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Angélica Prado

#2 Mensagem por NABO SECO » 14 Set 2012, 16:53

coisa-a-toa escreveu:http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Não costumo me arriscar e menos ainda desbravar. Mas estava em Campinas e tentei ligar para algumas gps com "ficha" aqui. Nada. Vi as fotos da Angelica e duvidei que fossem dela mesmo. Ou tinha muito fotoshop ou a garota seria a última bolacha do pacote. Mas, na fissura, vale qualquer coisa e resolvi arriscar para não perder a viagem. Tranquila no telefone, passou as informações básicas, inclusive que não gosta de anal. Se diz que não gosta para mim ta dito que não faz. Vai de carro, o que facilita a vida. Bora pro motel.

Chegando, passei o número do quarto e ela chegou depois de uns 20 minutos. Quando a vi, cacete, as fotos são reais! Tem produção, luz, sei lá mais o que, mas é ela mesmo, com aquela bunda e aquelas pernas conseguidas a base de muita academia. Ela é malhada, fortinha, mas sem exagero. Tipo aquela gostosa que a gente ve na academia e fica babando, pensando em como seria bom fuder. Tá no ponto certo e se passar vai ficar exagerado. Rosto bonito, bem cuidada, peitos com sílica no tamanho legal e macio. A bunda é um especáculo. Dá para tirar um som de tão dura. O clitórios... me matei de tanto chupar.

Mas vamo lá. Já que a mulher é um gostosa, bom. Mas faltava ver se não é fresca. E não é. Chegou rindo, beijinho, ofereci uma bebida e ficamos conversando um pocuo para quebrar o gelo. A mina é gente boa. Contou um pouco da vida, da putaria e depois partimos para a ação.

Olha, a primeira foi meio cagada. Beija sem miséria. Depois da chupação (sem capa), começarmos a transar e eu gozei rápido. Tava na fissura e com aquela corpo meu!

Pausa. Banho, mais conversa, mais bebida e aí foi legal. Mais chupação e fomos transar. Todas as posições. Deu para me diveritir muito. E ela não tem frescura. Mete muito e principalmente parece que gostou, gozou e se envolveu legal. A restrição é o anal. Não sei se é sem chance, mas tem que chavecar muito. Sei lá.

Celular desligado. Ficamos uma hora e meia ou um pouco mais. 250 reais.

Terá repeteco.

Amigo Ne-sp

A distinta tem tópico em Pira....também achei tudo isso e vou fazer repeteco, pois eu que não tava bem no dia...

viewtopic.php?f=141&t=11964&start=320

Abs

Link:
🔗

Brass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por Brass » 17 Set 2012, 11:12

POSITIVO
Opa ! Algumas novidades de Campinas estão realmente valendo a pena !!!!

Sexta passada fui conhecer a Angélica Prado, a algum tempo eu estava olhando as fotos dela sem saber se seria verdade ou não.
Realmente é verdade !
As fotos tem uma produção, claro, mas quando a mulher entrou no quarto fiquei de queixo caido !!!!
Como todo duro, malhado, sem exageros ... GOSTOSA !!!!
Além de ser cheirosa, e agradável !

Foram duas sensacionais com direito a muita chupação, diversas posições !!! Sem miséria !!!
Comer ela de quatro e ver ela cavalgar de costas foi demais !!! Fico com vontade de ligar para ela de novo só de pensar !!!

R$250,00 por uma hora e meia + motel

E tem muita nega por ai querendo cobrar R$ 300,00 !!! Mais o motel ??? com essa grana vou pra Sampa e pego uma super gostosa num flat e que adora fazer anal !!!
Vamos valorizar as minas realmente boas e não mercenárias !
Repeteco certeza !!! RECOMENDADISSIMA !!!

Abraços
Brass

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4 Mensagem por TITO42 » 02 Out 2012, 12:12

POSITIVO
é nóis manooooo...kk

comi essa baixinha gostosaaa semana passada

corpinho legal menina descolada te deixa a vontade..conversa bem...

rostinho é normalllllllll.......aquelas coxas caralho ;.....e a bundinha coisa de loco homê

nada a reclamar tudo em cima horario papo e a foda ..graças a deus tirou o aplique porra aqueilo naõ era aplique era um ser vivo ahahaha
tesaõ vendo aquele corpinho desfilando todo malhado e ainda pequena uhuhuh...BELO EXEMPLAR DE """"PUTUS FEMILIS"""""

AHAHAH PORRA E BEIJA...NADA DE LINGA LA NO FIGADO MAS BEIJA GOSTOSINHO KKK

mete bem mete bem mete bem mete bem...chupa bem chupa bem chupa bem.....cú nem pensar!!!!!!E OLHA QUE EU TENTEI ..MOLHEI O DEDINHO E TENTEI ENFIAR NAQUELE CUZINHO AHAHAHA QUE NADA ELA TRAVOU SACA? TRAVA CÚ AHAHAHA QDO FOI ENTRAR ELA COM A MAOZINHA TIROU ..SACO !!!!

DETALHE ELA NÃO FOI DAQUELAS QUE DEPOIS DE UMAS BOMBADAS NA BUÇA PEDE PRA METER DE QUATRO..ISSO É ARTIMAHA DA PUTA PRA FAZER O CABRA GOZAR LOGO...TE JURO!!!

AGUENTOU BRAVAMENTE EM VARIAS POSIÇÕES SEM RECLAMAR...NA CAMA NO CHÃO NA CADEIRA ERÓTICA NA PIA NO CARRO ESTACIONADO AHAHAHAHAH....

bucetinha apertada ....uowwwww

gostei e recomendo.....

dinheiro 250,00 paus vem de carro pópio kkk

Link:
🔗

VAMOSFODEGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por VAMOSFODEGP » 04 Out 2012, 16:15

POSITIVO
Relembrando, vamos expulsar os infiltrados, tem muita GP no nosso ambiente de trabalho.

Saida com a Angelica a um mês atrás. Chegou no horário combinado, desligou o celular e não regulou muito o tempo. Manda bem em todas as posições, mas regulou a bundinha. Disse que está em fase de adaptação.

Motel coliseu em Barão Geraldo, muito bom mas caro para caralho. Ela veio com um vestidinho curto muito legal, muito gostosa, aparentemente é uma das que as fotos não precisaram ser muito trabalhadas.

Vamos as notas:

Rosto: 6
Peitos: 8
Bunda: 9,5 Poderia ser um pouco maior:
Oral desencapado: 8,5

Descrição: Menina mignon, super malhada, beleza mediana. Bunda gostosissima.

Repeteco: com certeza
Preço: R$ 250,00 (por este preço foi uma das melhores que comi) seria mais justo R$ 200,00 Campinas está inflacionada.

Se eu que posso pagar sem esforço, acho muito caro - tem muito louco ficando devendo. Vamos abaixar os preços das putas ou melhorar a qualidade.

Link:
🔗

Phschole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Phschole » 07 Out 2012, 11:18

POSITIVO
Td realizado ha 1 semana atras

Loira gata!
Cheguei no quarto e depois de 20min ela chegou com carro proprio

Super agradavel ela é inteligente e faz de tudo para agradar o cliente

Beija bem. É malhada na medida certa, sem exageros, pernas lindas e buceta cheirosa
Chupei ela e ela me chupou sem camisinha

Depois fomos pro fight. Ppmm, de 4, nao regulou posicao.
Depois de brincar um pouco no banho, conversamos bastante e fomos para a segunda

Nao regulou horario, celular desligado

Ela é LINDA!

Recomendadissima!!
Aprovadissima!

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#7 Mensagem por PirokaBoy » 11 Out 2012, 14:06

POSITIVO
TD fresquinho realizado essa semana no apartamento da Angélica no centro - fica na glicerio, proximo ao Mac Donalds.

Marquei com ela na hora do almoço, ela me recebeu no horário, chegando la, me surpreendi, mto bonita a menina, simpatica, bumbum na medida, seios fastos e coxas grosas.

Ela começou me chupando sem camisinha, mto bom o oral, já nao estava aguentando, colocamos a camisinha e gozei gostoso.

Pausa para uma folga e depois ela começa a animar o menino, apos isso poe a capa nele e começa a cavalgar gostoso :)...

Depois disso ela me disse que queria ficar de 4 :).. vamos la ne... soquei de 4 até encher a borracha!!

Vale observar que a compania é bem agradável, inclusive rolou beijos gostosos no programa!

Presentinho: 250
Motel : 0, foi no local dela.

Links atualizados:
http://angelicaprado23.blogspot.com.br/
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#8 Mensagem por jonh reeves » 13 Out 2012, 11:47

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
De acordo com os relatos dos colaboradores anteriores em relação a esta moça, fiquei com muita vontade de marcar com ela, porque adoro mulheres com corpo definido e durinhas, e ainda mais que ela da aula em academia, aí eu tive que marcar com ela.

Quando ela chegou, o rosto dela era bem diferente do que eu imaginava nas fotos. Imaginava ela mais bonita, mas ela não era feia, é um rosto bom, mas não achei tão linda como disseram nossos colaboradores que comeram ela.
O forte dela mesmo é o corpo, realmente é um corpo bem definido e durinho, é um corpo que realmente me agrada, que faz meu tipo. A bunda dela é uma delícia, e os seios são siliconados.

Ela começou a fazer oral sem camisinha, muito bom.
Eu fiquei com muito tesão no corpo dela e quando eu tava metendo com ela deitada de bruços eu confesso que eu quase gozei, sofri pra eu segurar pra gozar.
Mas na minha opinião eu confesso que eu esperava um pouco mais. Ela não é ruim na metida, mas ela não me beijou, e isso pra mim complica porque todos postaram que ela beijou na boca. Foi uma transa boa, mas já tive melhores.

Conversamos um pouco depois da transa, ela é uma pessoa simpática, não achei ela muito faladeira, mas ela puxa um pouco de conversa.

TD realizado no motel twister.

Repeteco: pode ser, quem sabe na próxima vez ela vai trepar mais gostoso comigo, porque achei o corpo dela uma delícia, toda durinha, mas vai demorar um pouco porque tenho outras putas que eu tenho vontade de marcar.

Este TD também não configura Pisada de Bola, como o forista preencheu. Classifiquei como Neutro. Confira aqui os motivos para se classificar uma Pisada de Bola. Se preferir negativar o seu TD, favor me enviar MP.

César, 14/10/12
Editado pela última vez por Darwin1 em 14 Out 2012, 23:10, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Peter Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por Peter Dark » 03 Nov 2012, 20:41

NEUTRO
que coisa de louco essa angelica, foi a próxima da minha lista em campinas. ela é tudo que os confrades acima falaram, de corpo é malhada mas nada exagero nem trincada como imaginava, bem definida diria, uma delicia, como gosto do estilo patricinha ela esta longe tipo rostinho de princesa, mas não é feia, é bonitinha, mas repito na minha opinião o destaque é o corpãoo, embora achei ela mais baixinha que nas fotos. bom bora para os detalhes do fight.
liguei para angelica super simpatica no telefone me deu as coordenadas e bora para o anonimato. quando chegou vi que pelo corpo ia me dar bem, não teve pressa e desligou o cel. começou com uns selinhos,beijinhos gostosos, mas nada de beijao, depois caimos na pegação e tiramos a roupa, ate ai não me parecia uma gp tava bem natural. Caiu de boa no junior sem camisola, oral bom, mas sem muita empolgação (pelo menos comigo), como tava a fim de fuder a buça mesmo e d4 vendo aquelas pernas e que bundaaaaa durinhaaaa linda demais, fui na fissura e meteção, muita meteção, tem uma xaninha gulosa, uma delicia, e leitinho na camisola, diria que aguenta bem uma vara.
Como o alvara tava curto esse dia e o rosto nao me agradou muito, fiquei na primeira mesmo mas satisfeito de comer uma buceta vendo uma bunda maravilhosa, o cuzinho nao tentei.
Rosto: 5
peitos: 9
barriga: 10
bunda e pernas (destaque da gp ) 11
higiene: 9
simpatia: 8

repeteco talvez pela visao maravilhosa da bunda e pernas. 250 contos mais o motel por 1h e pouco.

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#10 Mensagem por LOB@O » 08 Dez 2012, 09:09

POSITIVO
Fui provar desta gostasura a mais ou menos duas semanas atras, liguei marcamos no Twister, chegou de condução propria e sem atrasos, abri a porta da suite e gostei do vi, banho e já parti pra meteção, não regula posições e aguenta bem o tranco, beijos apenas selinhos ( foi assim comigo) metemos de tudo quanto foi jeito, chupei a bucetinha dela e pareceu gostar da coisa, retribui com uma chupeta sem borracha e pra finalizar peguei D4 e bombei pra valer ate gozar gostoso, pausa pra descanso e papo furado, já engatou outro boquete pra deixar em ponto de bala e mais meteção, acabei gozando com ela cavalgando de costas pra mim, visão maravilhosa. Não perguntei sobre anal, não sei se faz . Achei bonita, com destaques , como já disseram , para as pernas e bunda , toda durinha e malhada.

250,00 em +/-1:30 mais motel, repeteco com certeza.

ABS.

LOB@O

Link:
🔗

Italiano091982
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Italiano091982 » 12 Dez 2012, 18:24

POSITIVO
TD realizado 30 dias atrás.

Não tive dificuldades no agendamento, atendeu de primeira e explicou os detalhes. Bem direta no telefone, horário combinado e vamos pro motel.

A puta foi bem pontual. Chegou bem vestida, com uma calça muito justa, marcando bem suas coxas e a bunda deliciosa. O visual é legal, ela é baixinha, sarada e gostosa, não achei tão bonita de rosto, mas numa balada seria pegável. O forte é o corpo, muito gostosa mesmo. uma coxa grossa, uma bunda fenomenal e uma barriga zerada. O ponto fraco são as tetas, são grandes mas o silicone é meio estranho, e parece que você tá pegando numa bola de borracha.

Sem frescuras, já começamos a nos pegar. Beijou gostoso e fui apertando e alisando cada parte do corpo da gata, Lisinha

Pedi pra ela chupar e ela abriu um sorriso. Chupou gostoso, sem capa e por um bom tempo. Uma profissional que sabe o que faz. Depois colocou a camisinha e começou a meteção.
Oculto para usuários:
Ela é professora de educação física e dá aulas em uma academia. Por aí dá pra se ter uma ideia da disposição da garota.
Mete demais. fodi ela de tudo quanto é jeito e ela aguentou legal. pedi mais um boquete e gozei com ela me punhetando.

Pausa pra descanso, conversa jogada fora e parti pra cima de novo. Ela chupou mais um pouco e comi ela de quatro. Sua bunda é realmente muito gostosa. Não deixou eu comer o cuzinho dela, mas eu brinquei um pouquinho ali, dando umas pinceladas. Meti bastante até gozar pela segunda vez.

Paguei R$ 250,00 e vazei

Rosto -> 6,5
Chupeta -> 9,0
Vaginal -> 9,0
Seios -> 6,5
Pernas -> 10,0
Barriga -> 10,0
Bunda -> 10,0
Cú -> 0,0
Simpatia -> 9,0
Geral -> 9,0

Pontos Positivos - simpatia, chupeta, disposição, corpaço e metedeira

Pontos Negativos - tetas

Resumindo: O programa foi bom, ela é gostosa e mete pra caralho. vale o investimento e provavelmente vou repetir.

César, 12/12/12.

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#12 Mensagem por Gil047 » 03 Jan 2013, 12:55

POSITIVO
CONTATO
já tinha ligado para ela uma vez, mas não deu certo, mas foi super simpatica no tel, e desta vez não tive problemas, pois estava no churras do gp guia, realizado no inicio de dezembro
encontro

NOME:Angelica Prado
LOCAL: em uma chacara onde foi realizado a festa do gpguia
CUSTO: preço padrão do evento
BIOTIPO: Loira ( bonita para o meu gosto), baixinha, corpo malhado na medida certa, muiiiiito gostosa
MARCAS: algumas tatoos
BUMBUM: rebitado e malhado
MAMAS: silica, com tamanhos medios, para grandes,combina muito com seu corpo malhado
COMPANHIA:bem agradavel, no começo tava séria e já foi tirando a roupa( biquini), banho e partimos para o sexo, mas com o passar do tempo fomos nos entendendo e ficou bem agradavel.
FELLATIO: sem capote, gostoso chupa bem
CUNNILINGUS: Dá pra fazer e gostoso, pois possui um grelão gostoso de chupar.
ANAL: não faz .
VAGINAL: de varias maneiras é so comandar.
O ATO:após termos que esperar um pouquiho, para desocupar o quarto, entramos e tivemos que dar uma geral, pois a galera que entraram antes largou camisinha para todo lado, tomamos uma ducha rápida e ela já me puchou e começou um oral muito bom, tive que dar um tempo, senão ficava por ali mesmo, parti para chupar aquela bucetinha linda, e gostosa com um grelão gostoso de chupar e um cuzinho rosadinho mais gostoso ainda, ela não libera, mas deixa brincar a vontade, apos algum tempo, nos atracamos e ficamos nos beijando e namorando um tempinho, beija muito bem, ai não teve jeito, camisola no menino e soca em sua buça no ppmm, outras posições e teve uma que curti muito, onde sentei na cama com as pernas esticadas e ela sentou com o cuzinho rebitado para mim e ela segurando em minhas canelas, conforme ela bombava, fiquei admirando aquela linda bunda subindo e descendo, foi muito bom, fico de pau duro só de imaginar a cena kkkkkk, mas eu queria gozar com ela de quatro, pedido atendido, ficou assim na beirada da cama onde soquei por um tempinho até despejar meu leitinho na camisola, pausa uma conversa agradável e um banho e logo tivemos que sair par liberar o quarto para a galera.
AVALICAO GERAL uma garota agradável,gostosa trepa para caralho com custo beneficio muito bom, pena que não libera o rabinho, se liberasse tavá com ela toda semana.
REPETECO com certeza assim pois quero curtir ela mais a vontade e ver aquele rabinho lindo subindo e descendo novamente

Link:
🔗

Brass
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla Angélica Prado e Fernanda

#13 Mensagem por Brass » 08 Jan 2013, 11:08

POSITIVO
Fala galera !
Pondo em dia um TD muito bom que vale a pena compartilhar com vocês!

Foi em dezembro, não me lembro bem o dia, perto do dia 15.
Estava a tempos com vontade de pegar um dupla sincronizada, gostosa e que me deixasse louco. Liguei para a Angélica, que eu ja conheço a algum tempinho, perguntei se ela tinha alguma amiga para indicar e ela disse que sim. Perguntei sobre fotos da amiga e ela me disse que não tinha, que a amiga trabalha somente por indicação. Confiei nela e arrisquei.
Marcamos para algumas horas depois no coliseum.
Cheguei, avisei pra ela o numero do quarto e 10 minutos depois lá estavam as duas.

A hora que as duas entraram fiquei meio sem reação. A angélica eu já sabia que era demais e a Fernanda superou minhas expectativas. Será que eu daria conta das duas ?? hehe

Banho e fomos logo pro fight. A Fernanda começou me beijando enquanto a Angélica fazia um boquete sensacional, ai a Fernanda desceu e acompanhou a Angélica no boquete. Ficaram ali por algum tempo, até que eu tive que pedir calma senão não ia durar nada.
A Angélica voltou a me chupar e a Fernanda sentou na minha cara, chupei aquela buceta limpinha e cheirosa por algum tempo, invertemos as posições. Fernanda me chupando e eu chupando a angélica.

Depois disso me perco na sequência dos fatos:
Angelica de quatro chupando a Fer, Fer me chupando, As duas se pegando e por ai foi
Foram três, isso mesmo TRÊS seguidas, na última eu estava quase morto!!!! Sempre com banho entre uma transa e outra.

Era realmente o que eu estava querendo. Sai de lá me achando o ator porno... hehehe
Investimento meio alto, mas valeu muito a pena R$ 300 para cada uma e mais o motel. Certeza de saco vazio e satisfação garantida

Abraços
Brass

César, Coordenação do GPGuia, 8/1/13.

Link:
🔗

alemao36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por alemao36 » 09 Jan 2013, 10:22

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no final do ano passado (atrasado mas não sonegado).

Fotos confere com o site - sem photoshop (talvez só um pouquinho). O cabelo mudou (esta sem o aplique)
Oculto para usuários:
Diz que e' professora de uma academia no centro de campinas (não disse qual - tb não perguntei).

Perna grossa e bem gostosa.
Não eh musculosa demais, que acho ficaria feio. É feminina, com tudo em forma.

O peito poderia ser melhor (é igual as da foto) - sou meio exigente.

Simpática, mas reclama um pouco da vida - coisa q eu não gosto muito, já q quem ta pagando sou eu, e portanto sou o único q pode reclamar... ;)

Faz o estilo mais p cavala. Mete bem.

uma hora e meia ou um pouco mais. 250 reais. Vem de carro próprio = ponto positivo. (Diga não a taxa extra de taxi porra!)

motel: vip (ta meio velho precisando de um upgrade)

repeteco, talvez. Seria melhor se fosse R$200. Campinas ta muito inflacionado!

César, Coordenação do GPGuia, 9/1/13.

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por 1978GFC » 22 Jan 2013, 10:54

NEUTRO
Senhores
Bom Dia!
Apos diversas tentativas de agendamento com outra puta sem sucesso, agendei com a Angelica
Contato facil e rumamos ao twister
Garota tem o corpo definido, bela bunda e coxas, fiquei decepcionado com o Rosto (bem feinha) e com os peitos (silicone estranho)
Iniciou com beijos moderados e logo caiu de boca em um bom chupisco,dei umas poucas lambidas em sua xana (nao sou fâ desta pratica em putas) mandei sentar de costas e depois cavalgou com gosto, final primeiro tempo, fizemos a higiene, conversinha e fomos p/ seguro tempo, chupou novamente, comi de ladinho e depois soquei de quatro, bela visao.
Garota higienica e sem odores.
Pelo atendimento daria positivo, fez o trabalho certinho, porem pelo rosto (nao pegaria em uma balada), seios estranhos e principalmente o preço (250,00) caro demais. nao havera repeteco

Um Abraço

Link:
🔗

Trancado