Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#391 Mensagem por Mano de Osasco » 20 Jul 2012, 11:47

Salve, salve,

Pessoal, nesta ultima madrugada de quarta - feira estive nessa casa.
Eu e meu camarada (O Carioca) estvemos por lá por volta da 01h e por volta de 02h fomos para o Blue Night que fica ao lado (numero 751).
Casa lotada e muitas mulheres, quero que meus brothers de Osasco e região vão até lá pra conhecer, vale muito a pena e é fora do comum pra quem tá acostumado com os puteiros fuleiros de Osasco e região.

Recomendadíssimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sex vicious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#392 Mensagem por Sex vicious » 25 Jul 2012, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Toda vez que fico meio sem rumo, acabo passando no Casarão.
Sem dúvida a casa é legal. As instalações não muito boas não mas as mulheres compensam bem.
No último sábado resolvi dar uma conferida lá e, casa cheia como sempre.
A princípio, não me empolguei muito com as meninas que lá estavam.
Vi apenas uma carioca, que considero maravilhosa e já saí algumas vezes. a menina é muito linda.
Fiquei por alí umas horinhas até que avistei uma ninfetinha muito linda circulando.
Não me fiz de rogado e fui conversar com ela.
O nome dela é Bianca. Ela é muito gatinha. branquinha, cabelos escuros, uns 18 aninhos, bem baixinha. conversei um pouco com ela. Me pediu 200,00 mais 30,00 do quarto. e a principio não fechei com ela.
Dei mais uma volta por lá e, quando vi, ela tava no palco fazendo um show..
Minha nossa!!! Que delicinha... Peitinhos maravilhosos, bundinha gostosa...
Na hora, fiquei endurecido por ela...
Esperei ela fazer o show e voltar ao salão. Corri e já pedi pra ela subir comigo. Ainda bem porque muito neguinho tava na espera. kkk
No quarto, depois do banho, foi melhor do eu imaginava.
além de deliciosa a Bianca fez pompoarismo em mim. Que conhece sabe que o que é muuuito bom, pode ficar muito melhor com o Pompoarismo . hehehe
Quaaase gozei na hora....
Me segurei e pedi pra ela ficar de quatro pra mim. que visão daquela bundinha magnifica!!!
Hum . que gostosa....
Não resisti muito e gozei....
Também, com 40 minutos não dava pra muito. hehehe
Essa mina me deixou de pernas bambas.
Recomendo a Bianca e, logo que puder, vou voltar lá pra pegar ela de novo. hehehe

Link:
🔗

maraum7m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#393 Mensagem por maraum7m » 27 Jul 2012, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara baixinha roqueira

Fez Anal:NÃO
Boa tarde colegas!
Primeiro td postado por mim aqui para contribuir, vou parar com essa vida de sonegador.
Quinta eu estava entediado de madrugada e resolvi dar uma volta e ver o que tinha de bom na esquina da alegria, que fica na Bela Cintra com a Fernando Alburquerque. Nao tinha muita coisa interessante entao decidi ir para o tradicional Casarao.
A casa acho que e do jeito de sempre, lotaaaaaada! Tinha 2 loiras lindissimas que eu as considerei top e mais umas 1 morena mto bonita tbm.
No fim eu nao fiquei com nenhuma dessas tres que eu citei. Peguei uma loirinha baixinha roqueira, nome dela era Barbara. Nao ia tentar negociar pq geralmente quando a gente tenta negociar uma prestacao de servico, o servico sai uma merda, mas ela mesma falou que era 200 mas que fazia por 150 pra mim. Gostei do preco e subi. La em cima lotado tbm! tivemos que esperar liberarem um quarto, quando eles nos chamaram dai foi soh alegria!
Alias tirando o quarto, a casa e o tempo foi soh alegria.

A foda foi boa, tomamos um banho juntos com direito a mao boba e tudo. Depois fomos pra cama e ela comecou um oral excelente! Ela faz com vontade mesmo, bem babado. Tava quase finalizando ali mesmo, mas eu queria comer um pouco aquela bucetinha e pedi para pega-la de 4. Achei um ponto positivasso o fato dela levar as proprias camisinhas, e de boas qualidades. Enfim, ela curte mesmo sexo, fiquei um tempo socando de forma ritmada e acabei finalizando ali mesmo. Tempo esgotado, nos nos vestimos e eu desci. Ela falou que ia se arrumar e tudo mais...

Link:
🔗

Sertralina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#394 Mensagem por Sertralina » 02 Ago 2012, 23:21

Fala Galera!!!

vou deixar meu depoimento aqui por que realmente o casarão vem acertando demais ultimamente, fazia um tempo que não passava pela augusta e quem foi antes e depois da reforma sabe o que mudou, lá agora é realmente uma balada em que a menina não te da um não no final,

DJ, Luzes, Barman... etc.. abriram uma area no subsolo totalmente nova, onde tem uma area para fumantes, tudo novo e limpinho, novos quartos com camas novas, box no banheiro, iluminação e ar condicionado em alguns quartos.

A unica coisa que eu mudaria no momento seria aumentar a entrada para dimunui o nivel de pedreiro la dentro, sexta/sab depois das 2 da manha, impossivel até andar ou conversar.

Desci com uma loira ela é filha de alemão com india, realmente notavel a guria, bundinha durinha.. dançou, fez strip, fez estilo namoradinha.. valeu o investimento.

10 entrada = 1 breja
150 = 30 minutos
30 = quarto
15% = taxa do cartão, essa me fodeu.

com umas brejas a mais deixei 250 lá.

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#395 Mensagem por Tubaum » 06 Ago 2012, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma estada por essa terra problemática mas muito abençoada....

A casa da vez foio bom e velho casarão nessaultima quinta... Quanto a casa nada a comentar, semprecom um elevado número de cuecas, o maior plantel da região e com ótimas opções... A acrescentar - pelo menis pra mim q ñ conhecia - é o novoespaço lá no "subsolo". Olha olugar ficou show de bola, a casatda podia ficar assim...fica realmente engraçado, pq contrasta mto com o ambiente lá de cima, td mto bom com. Mesas, sofazinhos, um bar bonito... Show!!!

E foi por lá msm que encontrei a preza da noite... Estava lá embaixo tomando uma vodkinha e fumando um cigarroqnd me desce uma bela morena, vestindo apenas uma langerie preta e rosa de rendinha, de qualidade elevada, bonita e sensual sem ser vulgar/putona, salto alto, cabelos longos com um oenteado super bem cuidado, maquiagem na medida certa e ñ aquela coisa carregada...
A Morena tem pele levemente bronzeada, peitos naturais e volumosos (maravilhosos), corpo "ão" com coxão, bundão, peitão...ñ é sequinha, mas ao msm tempo longe de ser sequer gordinha, está no ponto pra ser cavala gostosa!!!

papo vai, papo vem fechamos a subida, dps de muita conversa despretenciosa, a meina em momento algum forçou ou pediu alguma bebida, eu que ofereci etomei a iniciativa da subida e da negociaçao, para mim ponto positivaço...

No quarto tive ótima surpresa, a garota além de linda e simpatica mete com gostoso e se soltou muito, rolou a quimica desde o banho até a gozada...

Não resisti e cai de boca naquela chana depois de longos bjos, e admito que fui BOP pq fiquei chupando muito tempo ela, mas valeu pq ela se soloptou td, deixou fazer td...

Na cama retribuiu a chupada com um boquete calmo e goatoso boca aveludada, e no rala e rola foi ppmm, frango assado e quando ficoud4 ai já era, rola na porta dos fundos sem reclamações e porra no plastico...

A garota foi otima, se der farei repeteco!!

200 com quarto

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por Tubaum » 08 Ago 2012, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

Fez Anal:SIM
Continuando as atualizações...

Como a coisa tinha sido boa na quinta, decidi voltar no sábado para mais uma boa noite nessa casa...

Nada a acrescentar sobre a casa e o plantel, o mesmo continua com ótimas opções para tds os gostos!!!

Cheguei a encontrar a Michelly lá novamente, mas a safada já estava sendo mtoo bem paparicada por outro, e apesar de vir falar comigo eu queria experimentar coisa nova... Entre uma das minhas idas e vindas do fundo para a porta, da porta para os fundos, meus olhos foram "capturados" por uma bunda "coberta" por um shortinhos jeans, um corpo magro em forma com a barriguinha de fora por uma blusinha minuscula, cabelos loiros muito bem cuidados, rosto muito bonito, seios siliconados "cobertos" por uma langerie de oncinha e um sotaque de goiana que era uma delicia!!!
Conversamos rapidamente e já quis logo subir, tava na fere mesmo e a mina era um tesão!!

Lá em cima um pequeno problema que é a fila que aquele lugar tem para subir, ficamos esperando um pouco naquele terminal de abatedouro e fomos para o quarto...

No quarto vi que tinha me dado bem, além de muito bonita, a garota realmente tem um baita corpo, muito sensual, na medida certa, e sempre super bem humorada com um sorrisão no rosto.... Alguns amassos já com direito a beijos e fomos entrelaçados para o banho e em seguida para a cama...

A foda foi bem namoradinhos mesmo com direito a muitos beijos, chupada longa e calma sem capote, retribui com uma chuopada naquela bucetinha depilada e cheirosa e a mina logo ficou molhadinha e se soltou...deixou enfiar dois dedos o cuzinho e na hora da foda ñ se fez de rogada, cavalgou, fez de franguinho assado, de ladinho e pra finalizar deitou de costas e abriu a bundinha...ai foi gol e porra no capote!!

Aprovadissima,

150 da garota

Link:
🔗

Lexluthordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#397 Mensagem por Lexluthordf » 20 Ago 2012, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bruna Blumenau – Casarão
Semana na correria , acabei indo com uns amigos no Casarão, muitas meninas de todos os tipos, naipes e modelos , baixas , altas , gordas , magras e gostosonas. O que mais me chamou a atenção e que tem várias delas andando pelo salão só de biquíni ou langerie, muito bom para dar um confere no material. Conheci uma putinha usava o nome de Bruna, falou que era catarinense de Blumenau e que estava a pouco tempo por ali. Vamos a descrição da menina, branquinha, rosto de traços finos muito bonita, olhos castanhos, cabelos castanho claro compridos, peitos tamanhos GG naturais e um corpão escultural. Foi simpática e contrato firmado, 150 merrecas mais os 30 do quarto. Quarto extremamente horrível, cama de concreto, colchão e lençóis sujos e desarrumados e o banheiro parecia de um curtiço. Com certeza esse era um daqueles quartos piores q de motel beira de estrada. Vamos ao fight ,grata surpresa quando a putinha tirou a roupa , toda branquinha, barriga lisinha , peitões , e uma bucetinha rosa toda peladinha. Cai de boca naquela bucetinha, aproveitei um pouco deitei na cama e ela começou o boquete encapado , não demorou 5 mim e já fui para o vuco-vuco sentou na piroca e começou o vai e vem, inverti para o PPMM com direito a mamar naquelas peitolas, o colchão e o lençol se mexiam juntos a mina cada vez ia pra mais longe tipo tentando escapar , resolvi sair da cama colocar ela D4 e terminar o serviço, gozei nas costas e na bunda da vadia. Banho tomado e de volta ao salão ..... antes de ir embora ainda vi ela subindo com mais um...alta rotatividade.

Link:
🔗

Anacoreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#398 Mensagem por Anacoreta » 26 Ago 2012, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Sábado, 25/08/12, por volta das 23:40.

Minha primeira vez nesse inferninho. E apesar da qualidade péssima do quarto, o saldo foi positivo.

Casa lotada, muito macho e quantidade razoável de garotas. Algo em torno de 7 XY para uma XX. Tinhas umas cavalas com uns traseiros gigantes...

Presa da noite: Perla (só trabalha aos sábados)

Mineira muito gente boa. O maior e mais belo par de seios (naturais) da casa, além de uma bunda muito bonita.

Oral sem: ok (mas me encantei tanto pelo corpo dela que acabei nem pedindo a limpeza de cabeçote)

Bufante: nem perguntei

Garota simpática e com rosto muito bonito.

Entrada: 10,00, com direito a uma breja

Quarto: nota 4,0... banheiro fedendo a esgoto. 30,00 por 40 min.

Garota: dei 250,00, mas o mínimo da casa é 150,00.

É isso ai, cambada de pervertidos!

Link:
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por CHODERLOS » 30 Ago 2012, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Saida solitária já quase antiga, ou seja mais de um mês...
Para mudar um pouco, experimentei o local.
Como já comentado, ambientes sucessivos, cuecas, cuecas, torcedores de monte e de fato muitas garotas.. de tudo tipo.
Maravilha da sala de baixo om abiente propício para fumantes !
Notei uma beldade conhecida : pele negra, traços finos, nada de cavala mas um corpo perfeito pois bastante facil de notar.
Para levar para fora, tive de pagar uma taixa salgada de 130,00, plus os meus consumos, mesmo se a entrada é barata.
Ambiente de fim de noite já, combinei uns 300,00 com ela e vamos para os meu retiro espiritual.
Menina agradável na conversa e na cama : sabe dar e receber com estilo.
Prazer meu de olhar uma gata dessa em ação, mesmo que agindo.
Não toquei o assunto do anal, estava sem vontade, mas o resto foi a altura da expectativa.
Voila

Link:
🔗

DanteSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por DanteSP » 07 Set 2012, 04:46

Esse TD é de um ano atrás quase. Mas me lembro muito bem pois a shakira é uma das garotas mais exageradas do casarão!

Só de ela chegar perto na epoca, o JR já endureceu! Logo subi com ela. Beijo gostoso, chupada sem capote e babado (recomendo);
Grande bunda demais! Muito tesão, mas depois que ve bem é meio exagerado... Dou nota 8 pra ela no geral, fora que é muito simpatica.
Deixou eu meter no cuzinho dela sem cobrar nada a mais!

A parte negativa: Os peito sao tao duros (silicone master) que mal da pra chupar/curtir... =/
Depois disso recomendo peitos mais naturais... e outra, ela deve ter algum tipo de aplique no cabelo, ou seja, encostou ela reclama...

Bom, recomendo a quem deseja pegar uma mina exagerada pra ver qual é! Mas nao vale o repeteco!!!

Temos por praxe deixar classificado apenas relatos de pelo menos 6 meses de consumado.
Após esse período, mudanças podem acontecer sobre o atendimento da garota, como também em relação ao visual da mesma.
Fica dessa maneira o relato como comentário.
Ricand69
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Shakira TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
🔗

DanteSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por DanteSP » 07 Set 2012, 04:54

Esse TD é um pouco antigo também. De quase um ano atrás, porém fiz o repeteco mais 3 vezes. Recomendo!!!

A Letícia é uma loira na faixa de uns 30 aparentemente, com corpinho de 26... Delícia! Loira, toda arrumadinha, delicada, voz sexy.
Uma bunda gostosa, peitos naturais grandes perfeitos! cinturinha! Muito carinhosa!

Dá gostosa, geme gostoso, beija bem, o terceiro repeteco quase meti sem capote! Foda-se! Muito gostosa!!! Mas as minas sao treinadas pra nao deixar o bingolo entrar! kkkkkkkkkk

A chupada podia ser com mais vontade, mas no geral ela é 10;

Oculto para usuários:
Garota: Letícia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
🔗

DanteSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por DanteSP » 07 Set 2012, 05:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Não sei se essa é a mesma Gaby do cadastro aqui, porém vamos lá! O TD é de uns 4 meses atrás.

Cheguei no casarão de boa, tava vazio, quinta-feira... Tinha 2 loiras gatas.

Logo uma delas me abordou, tivemos uma boa conversa, sintonia total!
A Gaby que me refiro é uma Loira maravilhosa, estatura média, peitos médios, bunda média, tinha acabado de fazer lipo, cinturinha!
Deliciosa, chupa relativamente bem, dá gostoso! Tem um clítoris meio exagerado, imagino que seja por causa de bomba pra ficar gostosa estilo panicat...

40 minutos é pouco foda!

Mas é isso, vale repeteco sim!!!

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#403 Mensagem por Shark » 09 Set 2012, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Véspera do feriado, encarei a muvuca do Casarão. Muitas velhas conhecidas, mas estava a fim de novidade. Estava na dúvida entre duas morenas, qunado vi uma garota com uma Bela Bunda e de pele de cor linda, dourada pelo sol. Abordei, disse chamar Luana, carioca, faz ponte entre sampa e rio. Seios com silicone, coxas grossa, irresistível. 170$ + 30$ quarto. Descemos as escadas e fomos para o quarto. Banho juntos com muita esfregação, oral na xana, deixei bem lubrificada, garota correspondeu, gostou e muito. Beijei e chupei muito seus seios, variamos posições e me dei por vencido com ela cavalgando. Corpo sensacional para quem gosta do padrão buttman. Vai ter bis!

Link:
🔗

sapisppt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#404 Mensagem por sapisppt » 09 Set 2012, 17:03

ola,desculpem intrometerme na conversa e mudar de assunto.mas como vi o topico e era recente ressolvi arriscar.procuro uma menina chamada TATIANA RIOS (ao menos ela se chamava assim em 2005)trabalhou no teatro orion,e parece que depois foi pra uma casa chamada connetion,ou algo assim.bem ela é minha amiga e ate ja vi alguns posts antigos.sobre ela,ela na altura era mto bonita,pos silicone.e era simpatica.por favor faz 6 anos que nao sei dela,e gostaria mto de encontrar.sei que o topico nao se encaixa,mas ja vi so só voces podem me dar uma ajudinha..

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#405 Mensagem por Shark » 14 Set 2012, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Madrugada insone, resolvi cair na Augusta... Lá fui eu ao Casarão... olhar de rapina, desvio dos cuecas, desço para o bar inferior, subo de volta, reconhecimento do terreno... eis que deparo com uma loira gostosa sendo ximbada... esperei o momento certo, o cara saiu de perto e eu fui em cima da presa. Karina, olhos claros, loira, do sul, corpão, marquinhas de sol, soube me deixar em ponto de bala. Fechamos 200$ + quarto por 40 min, sem anal, valendo o resto, desde que eu fosse higienico (e sou!). Dentro do quarto, beijos, oral entre ambos, sem camisinha, garota cheirosa, limpa, pele macia. Transa em várias posições até a finalização na fatídica posição de 4, vendo sua marquinha, terminando com minha boca na sua nuca. Relaxamos, conversamos, e sai com certeza de nos vermos fora. Garota perfeita.

Link:
🔗

Responder