NEUTRO
Nome da Garota:ALICE
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após vários relatos empolgados dos colegas que fizeram despertar minha curiosidade sobre o local e sob o comando da simpática Rose, donde já a conhecia da Redway, resolvi dar uma conferida para matar a minha curiosidade e, obviamente e principalmente, enfiar o taco na caçapa!
Chegada ao local, pós toque da campainha e abertura rápida da porta, sou bem recebido como sempre pela Rose após um bom um papinho vieram-se as apresentações, não me recordo dos nomes, o TD foi há quase duas semanas, mas também as meninas não me despertaram realmente muito a minha vontade, com exceção da Alice, já aqui descrita, morena tipo mulata clara, bem alta mais de 1,75m, corpos e rostos até bonitos, porém não excepcionais, e como o valor do TD é $35/30min, eu não poderia exigir não muito mais que isso pelas garotas e o meu "T" era quase incontrolável resolvi ficar por lá mesmo e como forma de incentivo a Rose também. Honestamente, tinha umas lá que até de graça eu não encararia, quanto menos pagando...
Depois da escolha pela Alice me adentro ao quarto à procura pelo banheiro para "tirar a poeira do corpo", quando me recordei através daqui pelos relatos que o banheiro ficava pelo corredor ao qual pude constatar ao final do meu TD. Mas como vi que a garota não tinha feito qualquer cara de insatisfação por eu não me prontificar a um banho, embora para o fight! Nos despimos rapidamente, ela é realmente bem alta, corpo legal, tentei me aproximar para um beijo, mas ela desviou e já queria começar um boquete e pedi para que esperasse um pouco mais, enquanto eu aquecia tocando-a todinha para deixar sua perereca bem molhadinha...
Depois de algum tempo mesmo parecendo gostar dos meus toques ela não esboçava muita reação, resolvi que iniciasse o oral c/c porque não estava tendo muita interação por parte dela, daí ela começou os trabalhos e, justiça seja feita, nesse ponto ela mandou muito bem, mesmo com a camisola dava para sentir sua língua deslizando pelo meu pau sem raspar com os dentes sequer uma vez. Daria para terminar o serviço por lá mesmo muito bom... mas depois ela veio por cima e literalmente grudou em mim e dava para sentir o entra e sai na sua bucetinha quente e molhada enquanto falava muita sacanagem em seu ouvido... Ficamos um bom tempo nessa posição e para finalizar peguei-a de quatro e no ppmm socando bem forte e gozando forte ao final.
E como estava bem suado tinha que tomar uma ducha, daí de volta um pouco na história do banheiro, descobri que tive que atravessar praticamente pela sala para tal, ou seja, privacidade zero, realmente bem desagradável...E fica apenas como uma pequena sugestão, talvez se pusessem uma espécie de barreira visual entre a sala e o corredor acho que atenuaria um pouco esta situação de desconforto e melhoraria a privacidade. Pois bem, depois do meu banho e de volta ao quarto para me vestir me dei conta que a GP não estava mais lá, já tinha saído e se vestido como a vi depois para me despedir, o que também me levou a crer que ela não foi se banhar após a transa, possivelmente relacionado ou não com o desconforto e da falta privacidade que descrevi, ou seja, obviamente que o problema não é meu se ela fez um outro atendimento pós a mim a algum cliente sem o devido banho, mas também pode ter acontecido dela ter transado comigo e sem ter se banhado também.
Apesar da foda ter sido relativamente boa pelo valor pago e pela simpatia da Rose, ainda ao final a atitude da GP ou a falta dela e as instalações meio "trash", por isto estar localizado nesta área justificadamente em minha opinião, os pontos positivos se contrapõem aos negativos por isso ao final dou neutro para o conjunto da obra. Retorno? Ainda não sei. Vamos ver como as coisas se encaminham, a Rose está recém administrando o local e realmente torço que o negócio vá em frente.