NEGATIVO Nome da Garota:não lembro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Achei esse antro ao acaso, tinha naquele momento 3 moçoilas, todas interessantes, mas no momento me interessei por uma loirinha de cabelos pelo ombro, pequenina, aparelhos nos dentes...de sainha e salto me pareceu ser uma boa opção. Apresentações a parte, fomos para o abatedouro, achei muito bom o local: limpo, espaçoso, cama mega confortável, espelhos estratégicos e tv no alto.
Fomos aos banhos, me senti num banheiro de academia, enquanto me pelava pra ducha, tinha um cidadão saindo do outro box, mas enfim...voltando pro quarto... de inicio achei que tinha me dado bem, a guria me deu um abraço gostoso, seguido de um beijo bem bom no estilo namoradinha... depois de uns amassos ela me fez sentar e começou uma chupada até que razoável, colocou capote quase como uma ninja, nem vi acontecer... chupou um pouco mais e a maldita pergunta broxante: - como vc gosta?...caralho...deixa a porra da foda rolar ao natural deu vontade de dizer...me deitei e ela veio por cima...apesar da moça ser pequinina, a buça da dita era um buraco negro, parecia que meu pau tava entrando no vazio, ela ate que se esforçou, mexeu legal...virei no PPMM dei mais umas estocadas e começou os gemidos modo fake ligados...outra porra que me broxa...pedi pra ficar de 4 e meti com força...tentei fazer um carinho no cuzinho e ela refugou na hora...dai pensei: que merda hein...vou ter que me acabar duma vez antes que eu broche...assim me acabei...
Seguem os critérios que passei a usar para avaliar um TD, tipo ISO 9001, inventadas por mim mesmo para qualificar um TD. O quadro Beleza tem peso 4, Desempenho tem peso 6.
De 0 a 5,99 - negativo, não repetirei
De 6 a 7,49 - neutro, repetirei para nova avaliação, se o custo/beneficio for bom e não tiver opção melhor;
De 7,5 a 9,5 - Aprovada, repetirei certo;
De 9,51 a 10 - Aprovada, tentarei não repetir pra não virar BOP e gastar meu rico dinheirinho com uma só...
Exceções: Em determinadas situações poderei avaliar somente desempenho para classificar um TD, são os casos onde não é necessario, ou não é possivel mesmo, avaliar a beleza e a puta preencher com maestria os requisitos de desempenho
Nota Total:
5,63 (Negativo)
Estilo: 7
Simpatia: 8
Rosto: 6,5 Bonitinha, aparelho nos dentes e olhos claros e cara de polaca
Peito: 5 pequenas e meio murchinhas
Barriga: 7 estranha mas não compromete
Bunda: 6
Média: 6,58 (2,63)
Desempenhos:
Beijos: 10 perfeitos, bem como gosto
Envolvimento: 5