POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO HOJE 10/09/12
Na clinica recepção 10 da Vania, poucos 4 cuecas e poucas garotas, ainda assim espera de 30 minutos, A delicia da Ana faltou, mas solicito apresentação, cinco garotas livres, todas antigas na casa, uma surpresa Priscila agora está morena, Liberou um quarto pergunto para Vania, quando seria a minha vez, ela fala que poe ser agora, que dos 4 cuecas só um estava esperando uma garota, então escolho Priscila,agora morena ficou melhor morena do que loira, parece uma india, mas falou que é mestiça, corpão, cintura fina, peitos siliconados, rabão, sem marcas de bikini, com uma tatuagem na bunda, dentes perfeitos, não beija na boca, anal com tx de R$. 100,00, subimos para abate, no quarto começo a encoxar aquela bundona, levanto a saia vermelha estava sem calcinha, rabão, acho que falta umas marcas de bikini, vou para o banho depois vai ela, deito na cama, e falo que estou limpinho, ela confirma dando um beijo na rola e começa um oral sem, se concentrando na cabeça da rola, depois começa chupar no meu ponto de vista razoavel, peço para lamber o saco e passa a lingua, engole as bolas, peço para colocar a bunda para o espelho, e coloco a mão por baixo e faço uma siririca na buceta, ela rebola e fala que sou safado e começo a chama-la de vagabunda, piranha, vadia, cadela etc........., a biscate gosta de ser xingada, coloca a camisola e começa a chupar com mais vontade, peço para ela sentar em cima de frente no agachadinho, depois de lado, e d-4 está posição é fatal, aquele rabão arrebitado, enfio rola e vejo a rola entrando e saindo, entres aquelas nadegas, e dava tapas e chamava ela de piranha, puta, safada, fico uns 10 minutos bombando, naquela buceta, seguro naquela cinturinha e acelero as bombadas, não resisto encho a borracha, a vadia tira a camisola me limpa e deita-se ao meu lado estilo namoradinha, a perva tem um bom papo, simpatica, deixa o cliente a vontade., acho o ponto fraco dela o sexo, mas pode ser pois é nova na profissa, tem muito apreender, mas valeu tem um belo corpo e ser muito bonita um filezão.
Toca interfone, novo banho e rua......
Recomendadissima.........
Repeteco talvez
Custo da orgia R$. 140,00 cash + refri na faixa.
Fui........