Fernanda Mel (Cristal/Sex Appeal)
R$ 200,00 - Telefone: 9604-5822

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Fernanda Mel (Cristal/Sex Appeal)

#1 Mensagem por corujao » 12 Abr 2005, 21:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, esta garotinha é muito safada. Fala muita sacanagem, curte menage, muito gostosa e sabe provocar ...

Encontrei a garota na Sex Apeal, em minha estada em Cuiabá. A Fernandinha Mel é morena com olhos cor de mel, topzinho preto interessante e calça jeans rosa (!?!?!), tatuagem no tornozelo e faz um show de ninfeta do funk muito sensual.
Conversamos muito na boate, pois eu estava de olho em outra loira (novidade ....) mas ela acabou me convencendo a sair com ela. Saímos da boate por volta das 3:00 e fomos direto para o meu hotel.
Chegando lá ela refez o show para mim em particular. Uma delícia. Peitinhos pequenos mas com bicos de furar a blusa. Bunda arrebitada muito bonita. Chaninha depiladinha.
Tomamos banho juntos com muito esfrega e fomos para cama.
Ela me pediu para contar algumas histórias sobre transas com outras garotas, que a exitava muito. Conversamos mais e descobri que ela topa tudo em uma cama, menos anal.
Fez uma chupeta sem camisola muito gostosa e eu lhe repeti o favor do mesmo modo.
Chegou a hora da cavalgada. Pula muito, geme baixinho e chega rápido ao clímax. Gosta muito de sexo. Demos a segunda e fomos dormir.
Acordei com outra chupetinha e o menino já em riste pronto para entrar em ação. Virei ela de costas e a tracei por trás, como gosto, pois não podeira deixar passar pelo menos sentir aquela bundinha.
Outro banho, café na cama e à levei embora para casa, onde mora com a irmã, também GP bonita só que loira.
Valeu !!!

Notas:
Corpo: 8 (Mignon)
rosto: 7 (Sem maquiagem piora um pouco mas não compromete)
Peito: 8 (Pequenos, mas muito durinhos e com bicos de furar a blusa)
bunda: 8 (Muito Boa)
boca: 7 (Beija pouco mas o boquete é bom)
buça: 8 (rosadinha, raspadinha)

Desempenho:
Bolex: 8
Vaginal: 8
Anal: não faz
Beijo: 6

presentinho: acertamos por 200 ainda na boate

Segue o fone da gata: (65) 9604-5822


Tópico individual criado.
(Tricampeão - 08/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por corujao » 16 Abr 2005, 04:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez estou em Cuiabá e não resisti, indo parar na Sex Appeal de novo.
Entrei, dei uma sapeada, desta vez havia muito mais mulheres do que homens. Algumas carnes novas interessantes e uma mesa estratégicamente vazia perto do palco. Sentei.
Mal começa o primeiro show da noite e a Fernandinha Mel me encontra no salão. Sentou comigo e começou a conversar. O papo dela é muito legal e interessante. Fomos para a parte externa da casa, onde podíamos conversar melhor. A bela irmã Cássia, loirinha com 1,60 de delícia e olhos cor de mel se juntou à nós por alguns momentos. Claro que cheguei a pensar besterias, ainda mais sabendo que a Fernanda topa outra garota na cama, mas logo me lembrei que não podia arcar com dois programas. Tentei argumentar algo mas a Cássia preferiu nos deixar à sós, mas não sem antes dizer que poderíamos brincar numa outra oportunidade. Oba, a porta ficou aberta ...
A Fernanda estava linda, com o cabelo bem negro e liso até a cintura e os mesmos olhos provocantes. Ai minha carteira ...
Fomos para o hotel.
Chegamos e ela me disse que, como não havia feito show na boate, faria um particular especial para mim. Adorei.
Ela dança muito sensual e provocante, com olhar de gata e corpo de pantera mignon.
Ela nua me chamou para a cama, onde me colocou deitado de costas com o menino apontando o teto. Falou que não era para eu dizer nem fazer nada. A noite era dela.
Começou um bolex alucinante sem capote, alternando lambidas no saco e chupadas fortes no danado que eu nunca havia sentido.
Quase terminei ali mesmo, mas ela me disse que segurasse, pois tinha uma surpresa.
Encapou o menino e sentou em cima, cavalgando com as maestria que eu já conhecia. Desta vez, ficou alternando a cavalgada de frente e costas, me provocando com aquela bundinha maravilhosa na qual pedia uns tapas de leve e eu atendia.
Derrepente, parou em cima do danado e começou com contrações vaginais que me levaram à loucura.
Aprendeu o pompoarismo. Caras, eu nunca tinha sentido nada deste jeito. É bom demais ... gozamos juntos de um modo que não me lembro de ter sentido antes.
Deitamos para a recomposição dos instrumentos e voltamos a conversar. Não tardou para o besta estar pronto para outra ...
Deitei a gata com a bunda para cima e falei que agora era a minha vez de comandar ...
Fui para a tradicional transa vaginal por trás, que é a minha preferida. (talvés, depois de hoje, eu vá mudar de preferência...).
Gemidos baixinhos e gostosos, rebolada cadenciada e suave, travesseiro na barriga e o segundo esguixo não tardou.
Depois de mais um papo, ela foi tomar banho, pois não poderia dormir comigo desta vez por ter compromissos logo pela manhã.
A levei para casa por volta das 3 da manhã, entregando o presente de R$ 200,00.

Notas:
Corpo: 8 (Mignon)
rosto: 7
Peito: 8 (Lindos)
bunda: 8
boca: 8 (Desta vez estava mais beijoqueira...)
buça: 8 (rosadinha, raspadinha, cheirosinha ...)

Desempenho:
Bolex: 10
Vaginal: 10
Anal: não faz
Beijo: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

do interior
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por do interior » 04 Jan 2006, 11:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, estive em Cuiaba semana passada e passei pelo Sex Appeal, local que eu não recomendo, muito caro, aqui em São Paulo da pra pegar coisa muito melhor e mais barata, mas tive sorte, acabei saindo com a Fernanda Mel, uma coisinha deliciosa, muito bonita, simpatica e gostosa, pena que não faz anal. O preço não foi bom, mas pelo padrões da Sex Appeal ficou barato, la tem dona pedindo 500 pra passar o fim de noite contigo!, foram 50 pra saida dela e mais 250 pra ela, muito caro, mas perto das outras valeu a pena. ELa disse que vem pra sampa mes que vem, vamos ver...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”