Faz 2 meses que acabei meu namoro, e de lá pra cá tava saindo pra gandaia direto. O problema é que faz 2 semanas q meu pau tava coçando, até ai blz, mas hoje começou a sair uma secreção amarela dele. Pesquisei no google e vi que pelos sintomas provavelmente deve ser gonorreia, q bosta.
O foda é que to sem plano de saude e queria saber se vcs podem me indicar algum urologista ou clinica aqui na cidade de São Paulo q cobre na faixa de 100-150 a consulta. Liguei pra alguns hj, mas a maioria tava fechada, o unico q me atendeu a consulta particular era 290!!! Queria ir segunda-feira já nessa porra, nossa to muito puto.
Não sei nem se posso falar isso aqui, acho que é minha obrigação, mas só fui pra 2 casas de massagens bem famosas aqui, e se eu não for proibido eu até divulgaria o nome das putas q eu comi (aias, acho que seria bom pros foristas e até pro dono da casa). O foda é que não sei quem me passou, mas sei o nome das 6 pervas q comi nesse tempo. As casas são badaladas e tem posts demais delas aqui no gpguia, inclusive sobre essas proprias primas,
Ah, e NENHUMA VEZ eu meti na buceta sem camisinha, só o oral que foi sem. Graças ao google vi que a porra da gonorreia da pra pegar com oral sem camisola.. alias, nunca ouvi relatos disso, entao nem ligava.
Ah, essa minha conta é antigassa. Atualmente uso outro para postar os tds, não sou nenhum sonegador fdp nao rsrs
Bom, e até segunda-feira será que é bom eu deixar tomado algum remédio, qual??
O que me deixa mais inconformado é perder a primeira metida com uma peguete de balada.. sou um trouxa, sei disso.
Mas quem puder ajudar eu agradeço!
abração galera