Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 248 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 120
Oral Sem:Sim 178Não 95
Beija:Sim 232Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Lilith

#196 Mensagem por VErmEEr » 16 Set 2012, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Falei com samurai pelo msn e ele me disse que tinha uma bunduda nova na casa, que além de ser muito gata tinha um corpo muito interessante.
Nesse dia que passamos lá não conseguia achar a tal Lilith, conheci todas as outras, menos a puta recomendada pelo amigo. Depois de um bom tempo, um dos caras que trabalha na casa trouxe ela até o salão, excelente visão. Rosto bonito, pele clarinha, cabelo escuro liso, peitos naturais pequenos e uma bunda deliciosa, medi na hora e deu 1m04, foi aprovada e reservamos o quarto.
Nesse dia, a promoção era 150 por 30m, no final das contas, por não saber disso acabei ficando uns 40m.
A Lilith pareceu ser uma mulher muito boa de conversa, voz de professorinha de 1º, me explicou a origem do seu nick e os livros que gostava de ler. Disse ainda que não achava legal silicone e muitas tattos. Que maravilha, além de bunduda, era uma puta espertinha e não gostva de silicone.

Ficamos nos beijando na maca, apesar de eu raramente beijar putas, abri uma exceção pra essa puta maravilhosa, depois lambi seus seios naturais, quase de uma adolescente. Quando ela virou de costas fiquei taradão, o formato / proporção da sua cintura em relação a bunda beira a perfeição, lambi da nuca até o final da bunda, complementando com algumas linguadas em seu cu. Nao,ela nao da o cu. :(
Lambi a bucetinha depilada e depois ela veio me chupar, infelizmente o fez de camisinha, mas a técnica utilizada compensou esse problema, chupou devagar e profundamente, como profissional.
COmi a putinha na maca de pé, beijando ela e lambendo suas tetas de pera, bucetinha deliciosa.
Na sequência, coloquei ela de quatro no tatame e fiquei comendo aquele rabão de quatro e gozei com aquela explêndida visão.
Foi uma tarde especial, com amigos especiais e uma puta muito interessante.



GP____________________________________________________

Nome: Lilith
Idade: 24
Bunda: Tamanho grande, 1m04
Mamas: pequenas.
Pelos: careca
Beijos: sim,
Fellatio: com camisinha
CU não dá,
BUÇA cheirosa e gostosa, depilada.

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 8,5
Corpo = 8,7
Seios = 6,5
Bunda = 9,5
Xota = 7
Oral = 5

Preço: 150 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oslec
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Out 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#197 Mensagem por oslec » 17 Set 2012, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, esta festa ficou marcada, afinal, acabei ganhando um dos sorteios da festa, para comer uma gata da Estilo.

A Martha me ofereceu uma loirinha que não lembro o nome, mas que era gatinha, mas, não bem o que eu procurava. Como já tava de olho nas fotos do site da ERICA (http://www.estilomassagens.com.br/index ... 2M3YzUiOw..), resolvi esperar ela aparecer.

Quando vi, foi direta a reação: é ela mesmo eu disse. Ela é uma loira alta, magra, com seios siliconados gostosos de chupar, uma bunda mto bonita e generosa e uma simpatia excelente.

Fui conduzido ao quarto pela gatinha da recepção (que bem poderia entrar para o mundo da foda paga) até o quarto. Tomei um banho e voltei.

A Erica foi muito querida e atenciosa. Conversamos um pouco, nos abraçamos, beijamos e aí vocês já imaginam. Pedi um boquete, e fui atendido, o que ela fez no pelo, com maestria enquanto eu tava sentando na maca e ela em pé. Depois de me chupar bastante, comecei a chupar os seios dela, pedi a camisinha e fui comer ela no sofazinho do quarto. Como sou alto e ela também, nao rolou muito bem, entao arrumamos o tatame, nova chupada e passei a comer ela de 4, puxando com força os cabelos dela e apertando os seios siliconados, mto gostosos. E ela em seguida começou a gemer e pedir pra meter com mais força (só de lembrar ... ), e assim ficamos por um bom tempo, até que o suor tomou conta de nós (mesmo com AC ligado). Tirei a camisinha, pedi novo boquete e depois gozei nos seios e no corpo dela.

Como era a promoção da Festa (30min - 150), ficou nisso. Fui ao chuveiro e voltei para mais um pouco de conversa com os amigos confrades.

RESUMO:
ROSTO: 09 (rosto estilo leste europeu, "quadrado")
SEIOS: 10
BUNDA: 08 (lisinha, sem estrias ou celulite)
PERNAS: 08
PELE: 09 (macia e gostosa)
R$ 150 - 30min

Recomendo e pretendo comer de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Out 2007, 08:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#198 Mensagem por Juliano Gaucho » 17 Set 2012, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Decidi conhecer a Thaís
Chegamos no quarto e muitos beijos foram trocados, com muita vontade e muito tesão.
A Thaís tem uns peitões siliconados (lindo e gostosos de chupar), um rabão com marquinha fio dental que me deixou louco.
Chupou meu pau sem capa com muita vontade, se entregando de verdade. Depois de muito arreto, encapei o guri e comecei a socá-la, não demorei muito e pedi o cuzinho, e prontamente fui atendido. Comecei de 4, depois levei ela pra poltroninha, ela me colocou sentado e veio de frente, por cima e encaixou o cú, com louvor em meu pau. Depois de algumas sentadas, levantei com ela ainda encaixada e coloquei-a em cima da maca, e comi aquele cuzinho no papai e mamãe.
Enfim, comi ela de tudo quanto foi jeito, e em momento algum a moça fez menção de reclamar, ao contrário, quanto mais pegado, quanto mais selvagem, mais tarada a moça ficava.
No fim tirei a capa e gozei naquela boca maravilhosa, que aceitou todo o leite com louvor.
Atendimento diferenciado e muito bom. Pra quem gosta de sexo pegado, recomendo.
R$ 150,00 (valor acordado da festa).
R$ 80,00 taxa do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#199 Mensagem por Xaxa » 20 Set 2012, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Véspera de 7/set, passei na Estilo e gostei da Érica, exatamente como nas fotos. Gostosa de corpo, peitos, rabão, e rosto de gringa.
Pôs banho, entrei no quarto, sentei na maca e pedi um boquete. Estava mais para lambidas do que um entusiasmos. Peguei-a pela mão, sentei no sofá e pedi para repetir o boquete ajoelhada. Novamente nao foi o baixo. Pedi para por a camisinha e der duma vez. Ela tem um baita corpo, peitoes, barriga less, cintura fina, bundao, pernão, etc.....a buceta até que se empolgou, mas tratei de gozar.

Depois conversamos um pouco e ela vez o pau levantar novamente. Meti de varias posições mas nao me sentia a vontade, sei lá. No final cansei e acabei desistindo.

Valor padrão de 200,00

Geral 7, percebi nao envolvimento dela,muito mecanico, ou estava muito cansada das fodas anteriores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasgpoa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2012, 12:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#200 Mensagem por lucasgpoa » 01 Out 2012, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estilo é minha casa favorita, já nem lembro quantas vezes visitei, mas a cara das recepcionistas quando me veem é engraçado, vou umas 3 vezes por mês acho.

Dessa vez conheci a Lilith, uma morena baixinha com um rabo grande e gostoso, que no desfile me tirou a atenção!

Tomei uma ducha e fomos pro quarto. Ela tirou minha toalha e se esfregou toda, passando meu pau no meio das nadegas e me deixando maluco.

Tirou a roupa e mamou muito empolgada, sem capa e muito envolvimento.
Logo pedi pra meter nela, me jogou no tatame e veio cavalgar por cima, com muita atitude, me arranhando e parecendo estar bem afim daquilo.

Como não podia deixar passar, pedi pra comer ela de quatro e de perninha fechada (que visão!).
Não demorei nada pra preencher a camisola e relaxar no tatame.

Ela fez uma massagem ótima e ficamos conversando por um tempo, sem segundo round dessa vez.

Barriga: 8 (nem magra nem gorda)
Peitos: 8 (pequenos)
Bunda: 10
Anal: não perguntei

200,00 bem divertidos!
Recomendo

Abraços e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasgpoa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2012, 12:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#201 Mensagem por lucasgpoa » 01 Out 2012, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada voltei na Estilo, e vi uma guria que não lembrava.
O nome dela é Julia, mas não é a que já trabalhou lá antes.

Morena namoradinha, muito linda e delicada.

Tomei uma ducha e fomos para o quarto, onde já começou num boquete muito valioso, se arretando e tirando a roupa ao mesmo tempo.

Sem tirar a roupa dela, encostei ela na maca, coloquei a capa e meti nela assim mesmo.
Tava com um vestido tomara que caia, que no arretos eu levantei por baixo e roçei a piça naquela bunda gostosa e baixei pra chupar os peitos maravilhosos.

Abrimos o tatame e ela vem comandar por cima, primeiro de frente e depois de costas, bom boas reboladas e alternando ritmo (profissional).

O que mais gosto é meter de 4, então já pedi pra ela virar pois não aguentava mais, mas valeu cada segundo da metida nessa posição.

Como estava com pouco tempo, nos vestimos e fui embora.
Um fato relevante é que ela disse ter dois filhos, mas nem em sonho um guria com alquele corpo teve dois filhos.

Disse que teve um com 17 e um com 23. Pelas minhas contas ela tem 26.

Barriga: 9
Bunda: 9,5 (e o anal? será?)
Peitos 9
Anal: não sei
Oral: 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#202 Mensagem por Andrew_Kiernan » 01 Out 2012, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas galera, faz tempo que não posto nem faço Tds, mas vamos lá.
Fui nesse sabado ao local com intenção de ver a Lia, que foi bastante simpática comigo no encontro do Gp. :D
Bom, o lugar é discreto, não tem faixa alguma na frente, só a campainha. A casa ainda tem um elevador, coisa boa. Bom, os atendentes são gente finissima, principalmente a atendente.
Fui levado ao sofá pra ver o desfile. Vieram 4 meninas, todas muito simpáticas, mas já tinha decidido. Bom, depois, fui tomar uma ceva no bar antes de ir pro quarto. Bati um papo com o pessoal, me zuaram um pouco mas tudo bem :lol:
Um tempo depois a Lia desceu e as coisas já esquentaram um pouco. Depois ela saiu pra se arrumar e atendente me levou pro quarto. A casa é um labirinto, com quartos e portas em tudo que é canto. O quarto não tem cama, só a maca, um sofá e uns colchonetes, diferente, mas legal. Quando ela entrou, disse que iria avisar que tinha chegado no quarto, achei justo. Tem um telefone e um relogio em uma mesa bem no canto. Depois iniciamos os arretos de roupa mesmo. A Lia é uma loira media, com umas mechas pretinhas, tem umas coxas bem fortes e gostosas, seios pequenos e naturais, bunda grande, sorriso bem safado. Pediu pra mim tirar as calças e antes de terminar já tinha caido de boa no meu pau. Chupa com força e vontade. Depois de um tempo, puxou minha mão e colocou no seu sexo, disse que queria ficar molhada. Virou e começou a tirar a roupa e eu comecei a beija-la e chupa-la. Virou e disse que queria olhar, subiu na maca e abriu as pernas. Não perdi tempo, enfiei a lingua na mina, e ela me elogiou :oops:
Encamisado e metemos na maca mesmo, depois ela puxou o colchonete, me derrubou no chão e ficamos por ali por um tempo.
Ganhei uma massagem nas costas e mais um round. Já tive desempenhos melhores, fiquei devendo. Quando faltam 10 minutos, dão um toque no telefone, não chega a atrapalhar tanto, mas fica o aviso. Sai de lá e tomei mais uma ceva. Deu pra dar um oi pra outras gurias da casa ainda. Todas muito simpaticas, sério mesmo, raridade nos putedos por aí. Voltarei com certeza.
Vai um positivo pra Lia, pela simpatia, dedicação e tudo mais.
Preço é caro, pow, 200 mangos por uma hora.
Ceva barata até, 6 pila :mrgreen:
falou galera, até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#203 Mensagem por redeunlimited » 02 Out 2012, 11:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bah ontem cometi uma cagada ou semi-cagada

ontem fui na estilo e a Marta disse que eu estava sumido e eu respondi que andava ocupado com essa reta final de campanha politica.
ela ia chamar o desfile, ai eu preferi não e pedi a carol (iria acabar me arrependendo)., me levou até o quarto chegando la tomei um banho rápido e nisso chega a carol. quando saio do banho vejo uma mina de costas cheia de estrias na bunda e nas coxas. na hora eu pensei 'putz'. ai ela virou e eu a achei gata até mas era cheinha o que me leva a crer que eles pegaram pesado no photoshop. de inicio ela começou me trovando se eu sou casado e blablabla que como um cara bonito como eu to solteiro, ae peguei pesado e fui bem direto quando disse que n tenho carro e deve ser por isso.
ela ficou meio braba mas fds to nem ae se uma puta ordinária não concorda com a maior verdade do mundo.

bom começou a foda ela disse que só chupava de camisinha e pensei na hora aquela fala conhecida do Mauricio amaral no pretinho basico "mas vai dar uma merda....." e pra piorar ela disse pra eu por a camisinha ::basta::

chupou bastante de camisinha falou pra eu meter nela de 4. até ai tudo bem até ela dizer que só fazia uma vez ao reclamar que era uma hora pois ela ja tava arrumando tudo. quando cheguei na hora de pagar falei pra recepcionista isso dela dizer que só fazia uma vez ela achou estranho.

bom, não recomendo e nem recomerei. achei um desaforo n ela chupar de camisinha e sim pedir pra colocarem a camisinha.

170 por meia hora

ah ela deu uns beijos escrotos. selinhos neh? a falecida hebe considerava selinho beijo no rosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#204 Mensagem por Marine » 03 Out 2012, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegando cansado e tarado de uma longa viagem, me fui para essa casa que fazia tempo se apresentava com otimas opções no site.
Mas no desfile, nenhuma das meninas que eu esperava encontrar estavam. Mas isso foi bom. Me encantei por uma loirinha de cabelos curtos e sorriso maroto chamada Bianca.

Ela é um anjo de linda e parece muito com a cantora Luiza Possi. Super simpática, gostosinha e envolvente. Ela até planejado fazer uma massagem, mas cheguei quente e a quimica falou mais alto. Foi uma transa pegada, sem descanso e intensa durante todo o tempo que tinhamos. Ela tem um corpo mais para mignon, tem uma bundinha um pouco mais cheinha e a pele é aveludada
Beija que é uma delicia, chupa bem melado e safado e se camisa, e mete sem limites. Gozou várias vezes e não teve problemas em continuar. É o tipo de menina que se bem tratada, o retorno é e dobro.

Ainda teve anal e gozada naquela cara de anjo.

A guria é top e vou repetir om certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loco_da_Serra
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Fev 2012, 21:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#205 Mensagem por Loco_da_Serra » 03 Out 2012, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Taís e Jú

Beijou na Boca:SIM
Buenas Gurizada, estive na Estilo há umas 3 semanas atrás, e mais uma vez não me arrependi!!!!

Assisti o desfile, e depois de pensar um pouco resolvi encarar um Four Hands, com a Ju e a Taís.....valeu cada centavo investido!!!!

Muito beijo duplo, triplo, boquete duplo.....Beijos sem miséria e muito bons....

Enquanto uma sentava com tudo no meu amigo, a outra sentava na minha cara e dava a buceta pra chupar, e ficavam se beijando......
Depois peguei a Taís D4 metendo o dedinho no cuzinho, mas na hora de meter ela meio que negou, enquanto ela chupava a Jú que ficava louca....... FOi muito bom até que leite na borracha pegando a Taís D4.

Depois de uma conversa agarradinho com as duas, segundo round, com um belo boquete das duas, até não me aguentar mais e gozar nos peitos gostosos das duas!!!!!
Show de bola, atendimento nota 1000.

Resumo:
380,00 mangos para 1h30min de sexo bem pegado e uma conversinha bem legal. Só faltou a massagem pra ser perfeito!!!!
Mas valeu muito........... Em breve volto!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

degarcia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2009, 23:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#206 Mensagem por degarcia » 05 Out 2012, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer essa casa hoje, tava a horas a fim de dar uma passada lá

Deixa o carro no estacionamento do Zaffari, muito tranquilo. Entra pela portinha e pelo elevador, muito bem recebido

Desfile e escolhi a Grazi
Mina cabeça, profissional, atenciosa, meiga, gostei demais dela..

Deu pra dar uma relaxada e a mina deixa vc fazer o que quiser com ela. Pele muito macia, buceta lisinha, boa de chupar!

Gostei muito! Vou retornar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#207 Mensagem por redeunlimited » 16 Out 2012, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sabado fui na estilo comemorar a vitória do Fortunati, atrasado mas no dia 8 tava sem grana.
teve o desfile e 3 gatas desfilaram pra mim: Lia, Camilla e Ellen. a Ellen era até gostosa, mas a camilla era gorda(n sei se era impressão minha. escolhi a Lia pois foi a qe mais interagiu e aparentou ser a mais puta das 3.
cheguei no quarto pouco dps chegou ela bem puta.
nos beijamos bastante e ela começou a fazer um boca bem bom sem e pouco tempo dps vamos pro 'nheconheco' e gozo. dps ela perguntou o que poderia fazer pra me agradar, eu n tava afim de comer o cu dela, então disse que queria gozar na boca dela. ela disse que sim.

então ela chupou bastante até eu gozar na boca dela.
tomei banho e nos despedimos

200 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#208 Mensagem por MALEVO » 18 Out 2012, 15:40

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado da última fornada pré assunção ao anti-BOPismo. Se deu em virtude de uma covarde provocação de dois amigos que me comentaram sobre uma mulata que tinha uma boa bunda, essas coisas que num momento anterior à minha fase atual de emérito comedor de civis e purpurinadas me eram muito caras.

Cheguei ao prostíbulo, era um final de tarde chuvoso e surpreendentemente o ambiente se encontrava com um número desagradável de cuecas. Alguns cuticutianamente cortejavam as donzelas, enquanto outros (eu) observavam os movimentos, tentando entender os motivos pelos quais o pessoal do GPGuia incensa tanto esta casa. Bom, o dia em que eu entender o pessoal do GPGuia, provavelmente devem acontecer outros fatos fora do normal, tipo o PSOL eleger o Presidente ou o Grêmio ganhar um campeonato.

O meu alvo se encontrava em atendimento e demorou pra descer, razão pela qual eu pedi o desfile pra matar o tempo. Fui conduzido à uma salinha que fica próxima à recepção, onde me foram apresentadas as meninas que não estavam em atendimento. Levei anotado no meu chip cerebral os nomes de algumas musas do pessoal daqui e me segurei pra não mijar nas calças de tanto rir porque vestia um terno Armani, uma cueca CK e um sapato D&G, e não queria que eles ficassem fedendo a xixi.

Naturalmente que, se os caras que estavam fodendo não gostaram daquelas putas que desfilaram pra mim, não seria eu quem iria gostar. Então optei por voltar ao pub, pedi um refri e aguardei a liberação da mulata, enquanto observava as demais putas que desciam dos quartos e constatava que eles cobram muito caro pelo material humano que oferecem. Pra não ser injusto, admito que havia de bom esta mulata que comi, uma morena alta e uma loira siliconada de cabelos curtos. Se tinha mais alguma que prestasse, não vi. Mas mesmo estas que eu citei, não valem 200 paus.

Eis que desce a tal mulata, não achei nada do outro mundo, mas como chovia, era final de tarde, a Ferrari estava no mecânico para a revisão dos 3.000 Km, resolvi subir.

Apesar do quarto em que eu fiquei e o banheiro que usei serem limpos e funcionais, eles estão separados um do outro, e não tem cabimento o vivente circular no corredor de toalha na cintura quando se paga 200 reais. E aquela coisa que elas passam para massagear o sujeito fica acumulada no piso do banheiro e é necessário prestar atenção para não resvalar.

Bom, a Monique é quase tudo aquilo que está nas fotos do site, que com a reformulação sumiram, espero que voltem para que os senhores possam comprovar o que estou lhes comentando. É uma mulata/negra baixinha, de rosto agradável, que usa seus próprios cabelos, cujo comprimento é de tamanho médio, tem uma bunda respeitável, redondinha, empinada e dura, e os seios pequenos, mas absolutamente firmes. Eu diria que o ponto alto desta puta é os seios. Para quem gosta de seios pequenos e de bom formato, como eu. É de se lamentar apenas um pequeno excesso na região da cintura, que não aparece nas fotos e que não compromete de forma a depreciar exageradamente um conjunto que é bom. Mas por 200 reais, aquela barriguinha não deveria estar ali.

Em razão desta nova tendência de massagem com punheta que ameaça invadir a putaria local, pedi que a puta me fizesse uma, até porque precisava de um relax após uma semana de trabalho árduo. Antes não tivesse pedido, pois acabei saindo de lá pior do que entrei. Nem para que eu ficasse excitado e de pau duro a tal massagem serviu, pois foi muito ruim.

Como a massagem já estava me incomodando e não era ela o meu objetivo, puxei a puta pra perto de mim, me atraquei aos beijos e me pau finalmente enrijeceu. Eu estava deitado no tatame, com a puta sobre o meu corpo. Ela percebeu que eu não estava afim de perder mais tempo, que desejava aquele corpinho barrigudo mas ainda assim apetitoso, meteu um capote na piça e sentou em cima. Gostei da cavalgada da mulata. Suave, bem cadenciada, alternando movimentos verticais com outros circulares.

Sem deixar desencaixar, puxei a mulata para a posição papai e mamãe e, como ela é pequenina, foi muito, mas muito bom come-la desta forma. A boceta lubrifica naturalmente, mas como é bem pequena, o pau entra justo, quase que como se estivesse comendo o cu. Aliás, cu que ela disse que não dá. Ficamos nesta posição até eu gozar.

Para finalizar os procedimentos, chupei um pouco a perereca depilada da Monique. Bem bom, boceta pequena com grelo quase invisível, exatamente como eu gosto. Porém, ela fugia da entrega total, evitando que eu lhe chupasse a ponto de gozar, o que eu naturalmente não aprovei.

Voltei ao banheiro escorregadio para o banho derradeiro, bati um papo com a Monique quando voltei ao quarto para me vestir, achei a guria simpática e natural, sem PPP e sem forçar a barra para agradar. Apesar de jovem, muito embora tenha tido a convicção de que ela tem um pouco mais do que os 18 anos declarados, provavelmente 20 ou 21, ela me pareceu uma menina madura e centrada.

Paguei os 200 reais por uma hora de "massagem com programa", mais o tempo extra que consumi com banhos e papo furado.

À se considerar:

1-Monique é uma mulher bonita, pegaria tranquilo na balada e não dormiria por uma semana pensando nela. Mas na balada a gente tem que ter alguma flexibilidade e o pouco volume abdominal que ela apresenta não deveria existir no momento em que ela se assume como uma garota de programa de luxo.

2-Repararam que não houve felatio? Sim, não me fez falta, o ritmo dos acontecimentos não foram favoráveis, mas tecnicamente é capítulo importante do Manual de Sobrevivência das Putas. Eu não solicitei, até porque não é do meu feitio combinar coisas antes e nem pedir para que a puta faça, mas acho que deveria ter sido uma iniciativa da profissional.

3-A fofa foi boa, é muito gostoso comer a Monique e até pensei em repetir (o famigerado TD de confirmação do Biltre :evil: ), mas não houve o repeteco, pois, passado o entusiasmo dos primeiros instantes pós-foda, o decorrer dos dias me fizerem desestimular, pois houve momentos de mecanicismo, os beijos não foram dos mais apaixonados, ela não chupou, não fez anal, etc. etc.

4-Todos os pontos negativos acima citados não deveriam existir numa puta de 200 reais.

Portanto, trata-se de um típico TD Neutro, muito embora não descataria a possibilidade de um repeteco, desde que em outro local por menor preço. Quando e se eu voltar a comer putas. :mrgreen:

Um quebra costelas nas parcerias!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#209 Mensagem por MALEVO » 18 Out 2012, 17:35

Este site tá uma doidera só. Depois que eu postei o TD, verifiquei que as fotos da puta esta que eu comi haviam sido postadas na versão nova do site da Estilo. Verifiquei, também, que o nome da puta era Monica e não Monique. Então voltei aqui, editei o TD, mudei o nome da guria para Monica e inseri o link para as fotos. Só não consegui mudar o nome no cabeçalho e deixei Monique mesmo. Pois agora retornei de novo aqui e vejam que tudo o que eu editei não funcionou, só o nome da puta, que desta vez mudou para Monica.

:roll: :roll: :roll:

Link: http://www.estilomassagens.com.br/ensaios/25-monica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#210 Mensagem por Polegar_Vermelho » 19 Out 2012, 14:30

MALEVO escreveu:Este site tá uma doidera só. Depois que eu postei o TD, verifiquei que as fotos da puta esta que eu comi haviam sido postadas na versão nova do site da Estilo. Verifiquei, também, que o nome da puta era Monica e não Monique. Então voltei aqui, editei o TD, mudei o nome da guria para Monica e inseri o link para as fotos. Só não consegui mudar o nome no cabeçalho e deixei Monique mesmo. Pois agora retornei de novo aqui e vejam que tudo o que eu editei não funcionou, só o nome da puta, que desta vez mudou para Monica.

:roll: :roll: :roll:

Link: http://www.estilomassagens.com.br/ensaios/25-monica
Mas a mulata que ti falei é outra de pele mais clara e muito mais bonita na minha opiniao. Até meio parecida com essa do teu avatar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”