POSITIVO Nome da Garota:NICOLLE PATRICINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confraria, muito bom dia!
Depois de ser aguçado por alguns posts aqui do site, resolvo enfim partir para a TM, com a fixa obsessão de comer a Nicolle Patricia, já havia entrado nesse abatedouro antes, então já sabia o esquema. Pedi para ver o cardápio, alguns tribufús velhos de guerra, uma puta bonitinha que nem lembro o nome e enfim, minha namoradinha.
Adentramos para o abate, com tudo combinado, higiene em geral do corpo, ela começa passando as mãos em minhas costas, me deixando até com o pelo do cú arrepiado, aperta meu pescoço, passa as mãos pelos meus braços, em seguida vai para as costas novamente, indo até minha perna e segurando meu saco, que já tava doido para colocar o leite pra fora.
Fico de frente, e ela passa a mão em meus mamilos, dá um beijo nele deixando ele pontudo igual a cabeça do meu pau, eu já começo a bolinar a sua xotinha que já começa a ficar encharcada, ela deixa aquele farol de milha vir em minha direção e meto boca sem pensar...ainda deitado, ela continua a massagear meu saco, tocando umazinha de leva em seguida e colocando sua boca na cabeça de minha rola...que maravilha..me levanto e coloco ela de quatro e começo a beijar seu cuzinho, dando linguadas em sua xota...ela se ajeita de modos a ficar com a xota toda para cima eu caio de boca e me divirto naquele mar de prazeres, muita língua na sua xota, até a prima falar que iria gozar.. fico cheiro de tesão com a putinha falando que tava gozando e com ciúmes, falo que é minha vez, peço a camisa, coloco a putinha encostada na maca com a buzanfa empinada...ela lubrifica minha rola e vagarosamente começo a penetrar aquela buceta gostosa, a porra tava apertada mesmo meus confrades, comecei lento para não assustar e nem machucar a prima, e para ela se acostumar e depois fui aumentando o ritmo, abri a sua bunda para ver meu pau entrar com mais facilidade em sua xana, aquele cuzinho fechadinho me deu mais tesão ainda, olhei aquele tatoo linda das costas, fiquei mais excitado, então comecei a socação geral, ela gritando foode, me fode, eu socando...perguntei se ela gostava de rola, ela respondeu que sim e pediu para eu jogar leitinho dentro dela, soquei mais forte ainda, pensei até que fosse derrubar aquela a porra toda, segurei a piranha com força e joguei muito leite dentro dela.
Já comi essa puta no início do mês passado na Anne, se não me engano, eu fui o primeiro ou segundo cliente dela, ela tava nervosa e travada, com lágrima nos olhos e tudo mais...porra, comi assim mesmo.... como tinha tirado a barba, acho que não me reconheceu!
O que posso falar é que ela está bem mais a vontade, fodendo com vontade mesmo e ainda virgem de cú.
Rosto: 10 – Patricnha Zona Sul
Corpo: 9 – sem pochete graças a deus novamente...
Beijo: 8 – beijamos pouco, mais foi com vontade..
Boquete: 7 – esse ainda tem que treinar mais um pouquinho
Bunda: Anel intacto – não libera
Fight: 10 – apesar das instalações da casa não ajudarem muito, ela faz malabarismo para agradar, 10 com louvor!
Xota: 10 – Ainda apertada e cheirosa.
Papo: 9 – tem até um papo gostoso, no entanto, não vou ali para conversar.
Média do atendimento: 9 com louvor.
RECOMENDADÍSSIMA!! 150,00 pilas muito bem empregadas! Fui