Olha é triste como Joinville é uma cidade mal servida na putaria. Já tive algumas trepadas incríveis aqui, mas boa parte de minhas decepções e ciladas foram aqui também.
Vim alerta-los para uma recente (agorinha pouco) o endereço é uma casa que fica na Rua Arnaldo Moreira Douat, 123
Uma casa normal, quem ve da rua nem desconfia.
Achei a menina no coleguinhas. http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... linesouza/
(Imagens meramente Ilustrativas)
Telefone da moça : (47) 9678-8885
Digo isso porque tudo começou por ai. Fui ver uma loira, cheguei lá e uma morena me atendeu. E essa é outra coisa que acontece muito por aqui. É impressionante o número de meninas que usam fotos FAKE e aparecem pra te atender com a maior cara de pau do planeta!
Bom, cheguei e depois do problema com o cabelo, como a menina era bonitinha e eu tava com tesão resolvi tentar. Daí esbarramos no preço. Por telefone combinamos R$ 100,00 cheguei lá, ah é R$ 150,00. Acabei cedendo. Perguntei: Tá mas posso gozar duas vezes né. Ela. Pode, você goza rápido? Eu: Não muito mas dá tempo. Pediu pra receber adiantado (devia ter desconfiado). Fomos pra metelança, queria encapar o Jr. pra chupar, eu xiei. Ela disse que por mais R$ 20,00 fazia ao natural. Disse que tudo bem. A mina fez eu levantar da cama pra pegar o dinheiro pra receber adiantado de novo. Fiquei meio puto, mas vambora.
Parte boa, o boquete da mina era realmente muito bom, com pressão, não muito babado, beleza, mas o problema (que se repetiu por toda a trepada) é que ela quer dispensar você o mais rápido possível, chupou 3 minutinhos e disse que queria meter, eu disse que queria mais boquete, chupou mais 1 minuto e xiou de novo, dai falei, tá sobe ai em cima, ela: ai, tá amor, mas só um pouquinho porque eu sou fumante e não aguento muito tempo. DESCULPA MAIS ESFARRAPADA DO MUNDO MEU AMIGO. Cavalgou menos de 2 minutos e saiu, querendo que eu come-se ela de quatro, como a coisa já estava de-gringolando aceitei. Realmente, meter nela de quatro na cama foi muito gostoso, geme gostoso, convence. Falei que queria gozar nos peitos, ela ok. Mas disse, você vai gozar já, não é melhor meter mais um pouquinho, eu disse depois. Gozei nos peitinhos e pronto meu amigo, a mina já levantou com um papo de a mas só pode dar duas quando você dá a primeira bem rapido, você demorou pra gozar, ai não pode. Eu falei, meu bem, foram menos de 10 minutos. Ela sim, mas a gente aqui na casa só deixa dar a segunda quando o cliente goza muito rapido na primeira.
Fiquei pensando comigo, só se for ejaculação precoce. Mas já tinha tido tanta merda que isso foi a gota dágua.
Resumo: Menina fria, com pressa, fedida, mal educada, mas gostosinha. Sinceramente, joguei R$ 170,00 mangos no lixo, devia ter ficado em casa e batido uma punheta, eu tava melhor. PQP viu! Mas um típico caso de uma puta que não esta na profissão certa, tá nessa pela grana fácil. Daquelas que quer atender uma vez só, pegar tua grana e te dispensar o mais rápido possível.
Bom fica a dica
Aquele abraço