Wlademir escreveu:Camaradas, boa tarde!
Como já disse anteriormente, 50,0% do TD é poder contar para alguém, e o Guia serve exatamente para isto.
Aconteceu em 06/04/2005 por volta das 19:30h com a Lara - Classisex (nome verdadeiro Andréia) Cel. 9612-6545. Local próximo ao bosque João Paulo I - entrada pela Mateus Leme.
A Lara é uma garota de mais ou menos 22 anos, estudante de Direito, e acredito ser verdade pela cultura da menina e por todo o material da Faculdade sobre a mesa. Ela acabou de recolocar as fotos no Classisex, pois ela tinha retirado durante a semana de provas. E as fotos são verdadeiras e podemos considerar
uma obra de arte!
Loira, acima de 1,70, porém sem distorções devido a altura, seios siliconados e mesmo assim fantásticos, barriguinha perfeita com um piercing no umbigo e nádegas que são um perfeito travesseiro. Somando a tudo isto, o corpo todo é firme, e ela tem um sorriso lindo e uma simpatia que só uma interiorana de Cascavel teria. Se isto não bastasse, a garota ainda consegue te acompanhar em todo tipo de assunto, seja uma viagem ou paradigmas esotéricos, ou seja, I´m in love!
Local, no endereço citado acima, extremamente organizado, limpo e cheiroso, banheiro que não transborda, com toalhas "brancas e limpas".
Ela me recebeu de jeans e regata, que realça todos os seus atributos, e curvas deliciosas.
Quando cheguei, ela já estava pronta, ou seja, já tinha tomado o seu banho e estava somente com o perfume do hidratante por todo o corpo.
Fui tomar o meu banho e quando saí, surpresa! langeri em algodão branco, que escondiam as melhores partes e mostravam qual seria o caminho a percorrer para chegar a elas.
Deitados, caricias, as duas peças saem e pronto, não conseguia mais parar de olhar e mapear aquele corpo fantástico. Beijos (nenhum na boca), mãos percorrendo os corpos, e cheguei ao tão procurado "triangulo". Foi neste ponto que fiquei abismado, nunca tinha tido coragem de efetuar sexo oral em uma GP, mas com ela foi impossível de resistir. Pelos aparados grandes e pequenos lábios em uma simetria perfeita, e o melhor! cheirosa, sem estar com nenhum tipo de perfume. Mesmo com todas estas qualidades me contive e fiquei brincando somente com o clitóris, e tive realmente que fazer um esforço enorme para não fazer uma loucura.
Enquanto ela recebia o oral, se contorcia de uma maneira que nunca tinha visto em uma GP, aqueles seios firmes e de um tamanho perfeito em minha mãos me deixaram em um estado quase transcendental, parecia que havia saído de meu corpo e estava vendo a cena de cima, flutuando.
Invertemos os papeis, ela começou com um oral sem camisinha (me deixou preocupado) porém não dá para chamar o que ela fez de oral, pois passou levemente os seus lábios sobre o meu pênis. Camisinha posta, e ai sim recebi um oral regular, definitivamente este não é o seu ponto forte.
O que veio a seguir gostaria de ter filmado, ela por cima sentadinha, com aqueles cabelos um pouco desarrumados soltos sobre o rosto e aquele corpo....segurando os seios....com gestos e bocas de quem realmente está apreciando e aproveitando. Esta com certeza será uma cena que não vou esquecer tão cedo!
Mudamos de posição, agora ppmm, e novamente começou a se contorcer de uma maneira que estava difícil de aguentar...o corpo se contorcendo, os cabelos sobre o travesseiro, aqueles seios aquela boca, olhos sensuais e entreabertos.........coloquei ela de 4, caso contrário teria acabado. Enrolei um pouco para continuar, afinal estava precisando de um fôlego, continuamos, e quando beijei aquela nuca, em resposta senti uma contração vaginal e um calor que foi algo inesquecível....lógico que para mim tinha acabado o primeiro tempo. Pernas trêmulas eu sobre ela (cachorrinho), procurando ar, beijando as suas costas...encontrei forças e fui fazer a minha higiene.
Voltei, pedi para fumar, ela abriu as janelas e começamos a conversar sobre os mais variados temas, após uns 30' de bate-papo. Estava pronto para a segunda!!!!!!
Novamente ela por cima, visão maravilhosa, fizemos a cadeirinha, rolei ela e novamente PPMM, não estava conseguindo segurar e mudamos para 4, e felizmente desta vez eu estava suportando aquela visão e controlando a ejaculação....controlei tanto que (droga) não conseguia mais gozar depois! Quando a minha coluna já estava doendo, desisti e terminei no manual...afinal ela já estava secando..........
Novo banho, tirar o suor, enquanto eu me vestia ela foi para o banho, conversamos mais um pouco, nos despedimos com um longo abraço.....foi demais! Quando estava aguardando o elevador lembrei que tinha esquecido algo. Voltei, o ar de surpresa dela e a pergunta. Esqueceu algo? respondi: Sim, o seu "presentinho" deixei R$ 150,00 sobre a mesa e demos muita risada da situação.
Fui para casa exausto e feliz, torcendo para ter esta lembrança positiva ....como dizia o poeta....que seja eterno enquanto dure!
Um grande abraço
Wlademir Vostok