Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#61 Mensagem por renatocraig » 14 Set 2012, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
4° tempo Subi as escadas babando de tesão, já recomposto e transformado.
Só dava tempo pra mais uma e fiquei controlando o tempo de escolha antes das 21:30.
Tinha uma cavalona que dançava funk de cabeça pra baixo muito gostosa. A Rose disse que ela faz isso nua na cara do cliente. Tinha uma tal de Sabrina também, cara de safada e uma garotinha chamada Babi, cara de desinteressada, mas sempre me olhando com um jeito de quem queria ser escolhida... Segui meu instinto de James Bond e disse pra Rose depois de um último gole: - Deus salve a Rainha!!! Chama essa magrinha pra mim!!! O nome dela é Babi!!!
O mais interessante de tudo é que a Babi é a cara da minha psicóloga, que por sinal, nem um cineminha aceita ir comigo, mas agora que encontrei a Babí, vou dar um chute na bunda da minha psicóloga e gastar o dinheiro da terapia lá no privê.
Mas vamos ao que interessa...
A Babí é magrinha, jeito de menina, tem o formato da bucetinha do jeito que eu gosto, rasa e com os lábios evidentes sem serem arrombados. Uma iguaria exótica.
Chupou gostoso sem, bem babado e fazendo tudo o que eu pedia sem negar fogo. Ela tem um jeito meio fechado mas tem um lindo sorriso que aparece do nada e logo vai embora, diferente do sorriso de puta falsa que é postiço e forçado.
Chupei um pouco ela, que gostou muito. Depois ela voltou a chupar até eu gozar... e que gozada...
Se tivesse mais tempo eu ficaria mais, mas a casa ía fechar as dez e as meninas que não foram escolhidas virariam abóbora!!!
A Babí tem um corpo muito bonito e o TD foi 10.

Meia hora 35,00 + 20,00 de bônus.

Deus salve a Rainha!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#62 Mensagem por noia » 15 Set 2012, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SUFFLAIR

TD 14/09/2012 20:30

Hoje no Privê da Rosi, que abre a porta, estavam a Bruna Sufflair, Janaína, Babi e mais uma gostosíssima que esqueci o nome.
Fiquei batendo um papo, eis que chega a Vani, gente boa demais, mais bate papo, até que decidi chamar a Bruna, já que estava foda de ficar só olhando o desfile de gostosas... rs
Tomamos banho e entramos no quarto, já tasquei-lhe um beijo que foi retribuído com muitos outros, deitei-me na ponta da cama e chupou ajoelhada no chão, pedi 69, chupei muito e ela gozou 2 vezes, só paramos pois ficou molinha, então colocou a camisinha com a mão, mas disse que o mestre ABG irá ensiná-la a colocar com a boca, vamos esperar... rs Cavalgou, dei mais uns beijos, depois ppmm, de 4 e no fim pedi para chupar mais, e como chupa a mulher, gozei um pouco, continuou chupando até que gozei muito em sua boquinha...
Agora sei porque o ABG é fã desta mulata, tem a cor do pecado e sabe conduzir a transa, nota dez.
Logo depois chegou o Anderson, então demorei mais um pouco e vazei, ambiente como sempre muito aconchegante e com astral para cima.
Estou tentando completar o álbum, mas a Rosi fica trazendo novas figurinhas, assim fica difícil... kkkkkkkk Esta menina nova é um avião, será uma das próximas, junto com a Alice, que com certeza é a garota que o confrade renatocraig citou, quem já a viu dançando sabe do que falo...

Nome: Bruna Sufflair
Tipo: mulata (ou negra) muito bonita e gostosa
Oral: Sem capote com finalização
Anal: Não sei
Beija: Sim
Custo : 35 reais 30 min

Abraços!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#63 Mensagem por Carnage » 16 Set 2012, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Vi a Pati outro dia que dei uma passada lá. Daí voltei pra experimentá-la.

Garota baixinha, de pele bronzeada muito bonita, cabelos castanhos com reflexos, rostinho bem bonito, bunda legal e peitos siliconados muito lindos.

Simpática e de boa conversa. Beijinhos gostosos e nenhuma restrição a carinhos. A chupei e ficou bastante melada, de escorrer. As preliminares forma bem intensas.

Oral no pelo delicioso, bem babado e demorado.
Trepada muito animada e gostosa. Desempenha bem nas posições e se comporta como se estivesse gostando muito da transa. Buceta muito gostosa.

Muito bom, recomendo.

Ponto negativo foi a cama que peguei, que rangia demais! Rs.

Resumo:

Preço: R$70 por 1 hora
Rosto: rostinho bonito, cabelos castanhos com luzes corte médio bem bonitos
Peitos: lindos, siliconados com aspecto bem natural, muito gostosos de pegar e chupar
Bunda: média, redondinha, é cinturada, e a barriga é levemente saliente.
Pele: bronzeada, de cor muito bonita, macia e lisinha
Buceta: bonita, lábios pequenos, pelos aparados, uma delícia de chupar, encaixe delicioso, lubrificação natural abundante

Simpatia: bastante simpática, e de boa conversa
Beijos: de língua, bem gostosos
Chupeta: sem capote, muito bem feita e demorada
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma animada
Empenho: se esforça pra agradar, gemidos e reações bem realísticos, parece desfrutar da trepada

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#64 Mensagem por math21 » 17 Set 2012, 11:26

olá putanheiros de plantão será que alguém pode me passar a descrição dessa FERNANDA ? se é loira ou morena magra ou cheinha alta ou baixa? obrigado

fui!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#65 Mensagem por altobomgosto » 17 Set 2012, 14:31

math21 escreveu:olá putanheiros de plantão será que alguém pode me passar a descrição dessa FERNANDA ? se é loira ou morena magra ou cheinha alta ou baixa? obrigado

fui!!!!!!!!!!!!
MORENA, CABELO COMPRIDO, alta, magrinha! Um tesão!

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por SHEIK_2012 » 17 Set 2012, 15:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei para a Rose querendo saber de novidades na casa, ela disse que estava iniciando uma loira e que eu iria gostar! Bom, como a Rose sabe bem dos meus gostos, fui na hora do almoço comer primeiro a sobremesa e logo em seguida almoçar!
Cheguei na casa e dei de cara com a Jaqueline, a nova garota que a Rose havia comentado!. Bom, a garota realmente é bonita (padrão Rose), loira "oxy", estatura mediana, seios médios deliciosos de se chupar e uma bunda que realmente não é dela! Passou três vezes na fila da bunda quando nasceu, realmente a mina é bem cavalona e também safada!
Falei com a Rose e depois bati um papo com a Gabriela e fomos para o abate! Tomei meu banho e ela também e começamos com a sacanagem! A garota relmente é 100% sexo!!! Se entrega totalmente na transa, beija para caralho, beijos bem macios apesar do aparelho, chupa vc inteirinho, fica olhando nos teus olhos com cara de safada!!! mamou gostoso o meu pau e principalmente o saco, fica brincando com a lingua no saco o que da o maior tesão! depois foi a vez de eu experimentar aquela xaninha delicioso, e o pior, ja tava toda molhadinha, fiquei degustando a sua bucetinha por uma bom tempo, ela gemia deliciosamente gostoso, passava a mãos sobre os meus cabelos, coisa de louco até faze-la gozar!
Depois novamente foi chupar o pau mais um pouquinho e ficou variando entre a cabeça e garganta profunda e logo em seguida, encapou o meninão e veio cavalgando!!!
Caralho, como cavalgou gostoso! A Gabriela entente do negócio, ficou cavalgando com a sua bucetinha só na cabecinha do meu pau, e depois sentava com vontade! Assim foi até eu gozar fartamente!
Garota nova na casa e altamente recomendada! Não percam esta oportunidade!
Custo Benefício: R$ 35,00 por 1/2 hora e R$ 15,00 para a garota pelo chupeta no pelo e também pelo atendimento 100%!
Ela disse que faz anal por uma "misera" taxa de R$ 30,00, eu acho que vale a pena tentar na próxima!!!

Ví uma morena que estava em atendimento, se não me engano o nome dela é Larissa! Morena gostosa com cara de professora!

Rose, mais uma vez vc esta de parabéns!!!

Garota: Jaqueline cavala TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

John SP 09/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

athlon64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#67 Mensagem por athlon64 » 17 Set 2012, 16:23

Vai se fode... Ou esses td sao tudo mentira ou sao um banatdo de troxa bop. Fui nesse prive lixo hj e n vi nada do q falam. Vc toca a campainha e tem q fica esperando bem na rua ate abrir. Na sala veio umas 4 putata se apresentar todas sem vontade nenhuma. A unica q me chamo atencao uma loira gostosa. Perguntei se era completa e ja falo logo q nao. Entao perguntei da tal bruna sufler e falaram q so chega a tarde. Ai fiquei c raiva e falei q o prive era fraco e nao era nem metade do q falam no gp guia. A puta n falo nada. Falei vo embora n gostei de nenhuma. Mais uma vez a puta fico sem palavras. Vazei. E n vi nenhuma gerente rose. Fui pro 69. Vlw

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA / Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#68 Mensagem por altobomgosto » 18 Set 2012, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SUFFLAIR

Fez Anal:SIM
BRUNA SUFFLAIR

GP é - Negra
Seios - M.
Barriga - Fofinha.
Pernas - Grossas e bem torneadas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Anal - Sim.
Altura - 1,60m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10

Visita vespertina à sempre simpática ROSE! Cheguei às 18:00 h.

Estavam : Yasmin, Alice, Bruna Sufflair, Jaqueline, Larissa e Ludmilla (acho que não esquecí ninguém)

Na sala meu confrade NOIA.

BRUNA SUFFLAIR:

Oral sem muito bem executado, caprichou para valer.Engole tudo, até o talo, chupa sem até a porra saltar

Vaginal ela por cima, contração de musculos vaginais muito boa, gozamos juntos, ela quase arranca meu pau tamanha a força da xana dela!

Segundo round, "leitinho na bokinha" excelente, chupou tudo sem derramar uam gotinha! Serviço nota dez
Editado pela última vez por altobomgosto em 18 Set 2012, 00:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#69 Mensagem por noia » 18 Set 2012, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

TD 17/09/2012 21:30

Hoje no Privê da Rosi, que abre a porta, estavam a Bruna Sufflair, Fernanda, Yasmin, uma morena e uma loira que esqueci o nome e a morenaça funkeira Alice, que escolhi, depois de ficar um tempão conversando e vendo a reforma que estão fazendo.
Antes de entrar, fiquei no banheiro conversando com a Fernanda, enquanto ela tomava banho, brincadeira o que esta mulher é bonita e gostosa, será uma das minhas próximas vítimas, até me chamou para a festa do GPGuia, mas não poderei ir...
Bom, vamos ao TD, tomei um banho, a Alice já havia tomado, entramos e já fui beijando, agora imagina um cara de 1.65 com uma mina de 1.80, parecia um chaveirinho ao lado desta cavala, pqp, muito gostosa, deitei e me chupou muito gostoso, pedi 69, onde praticamente sentou na minha cara, chupei muito, quase perdi a respiração... rs depois capote, cavalgada, onde chupei seus peitos e a beijei, depois ppmm e mais beijos, de 4 e para terminar pedi mais oral, na hora de gozar, tirou da boquinha, mas melecou toda a mão, pois gozei muito...
Ao final dei caixinha pelo ótimo atendimento.
Não sei que horas o amigo athlon64 foi, só vou após as 18:00 e aos sábados e posso garantir que há garotas muito bonitas e gostosas, visto que algumas já trabalharam na RedWay, acho que todo privê tem este ponto em comum, num dia tem várias garotas enquanto eu outros não tem quase nenhuma, como vou vários vezes, se não tiver nada que me interessa, vou embora ou fico nos fundos da casa só batendo papo com a galera.

Nome: Alice (pronuncia-se Élice, tipo Alice In Wonderland)
Tipo: morena funkeira com 1.80, muito bonita e gostosa, uma simpatia só
Oral: Sem capote
Anal: Não sei
Beija: Sim
Custo : 35 reais 30 min

Abraços!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: BRUNA / Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#70 Mensagem por altobomgosto » 18 Set 2012, 07:39

altobomgosto escreveu:BRUNA SUFFLAIR

GP é - Negra
Seios - M.
Barriga - Fofinha.
Pernas - Grossas e bem torneadas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Anal - Sim.
Altura - 1,60m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10

Visita vespertina à sempre simpática ROSE! Cheguei às 18:00 h.

Estavam : Yasmin, Alice, Bruna Sufflair, Jaqueline, Larissa e Ludmilla (acho que não esquecí ninguém)

Na sala meu confrade NOIA.

BRUNA SUFFLAIR:

Oral sem muito bem executado, caprichou para valer.Engole tudo, até o talo, chupa sem até a porra saltar

Vaginal ela por cima, contração de musculos vaginais muito boa, gozamos juntos, ela quase arranca meu pau tamanha a força da xana dela!

Segundo round, "leitinho na bokinha" excelente, chupou tudo sem derramar uam gotinha! Serviço nota dez

Esquecí de mencionar a presença da piriguete Fernanda, muto bem descrita pelo confrade Noia.. Falha nossa>

Link:
🔗

athlon64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#71 Mensagem por athlon64 » 18 Set 2012, 16:01

esses td sao tudo mentira ou os amigos ai sao muito paga pau da dona dessa casa...pois estive la e nao vi nenhuma mina gostosa assim como falam e todas q estavam la estavam morrendo sem vontade nenhuma na apresentaçao. falei pra mina q nao tinha gostado de nenhuma e vazei, ela fico com cara de bunda.

sinceramente nao vi nada de bom nesse prive, muito fraco e trash. valeww

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#72 Mensagem por car007 » 18 Set 2012, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após vários relatos empolgados dos colegas que fizeram despertar minha curiosidade sobre o local e sob o comando da simpática Rose, donde já a conhecia da Redway, resolvi dar uma conferida para matar a minha curiosidade e, obviamente e principalmente, enfiar o taco na caçapa! :D

Chegada ao local, pós toque da campainha e abertura rápida da porta, sou bem recebido como sempre pela Rose após um bom um papinho vieram-se as apresentações, não me recordo dos nomes, o TD foi há quase duas semanas, mas também as meninas não me despertaram realmente muito a minha vontade, com exceção da Alice, já aqui descrita, morena tipo mulata clara, bem alta mais de 1,75m, corpos e rostos até bonitos, porém não excepcionais, e como o valor do TD é $35/30min, eu não poderia exigir não muito mais que isso pelas garotas e o meu "T" era quase incontrolável resolvi ficar por lá mesmo e como forma de incentivo a Rose também. Honestamente, tinha umas lá que até de graça eu não encararia, quanto menos pagando...

Depois da escolha pela Alice me adentro ao quarto à procura pelo banheiro para "tirar a poeira do corpo", quando me recordei através daqui pelos relatos que o banheiro ficava pelo corredor ao qual pude constatar ao final do meu TD. Mas como vi que a garota não tinha feito qualquer cara de insatisfação por eu não me prontificar a um banho, embora para o fight! Nos despimos rapidamente, ela é realmente bem alta, corpo legal, tentei me aproximar para um beijo, mas ela desviou e já queria começar um boquete e pedi para que esperasse um pouco mais, enquanto eu aquecia tocando-a todinha para deixar sua perereca bem molhadinha... :lol: Depois de algum tempo mesmo parecendo gostar dos meus toques ela não esboçava muita reação, resolvi que iniciasse o oral c/c porque não estava tendo muita interação por parte dela, daí ela começou os trabalhos e, justiça seja feita, nesse ponto ela mandou muito bem, mesmo com a camisola dava para sentir sua língua deslizando pelo meu pau sem raspar com os dentes sequer uma vez. Daria para terminar o serviço por lá mesmo muito bom... mas depois ela veio por cima e literalmente grudou em mim e dava para sentir o entra e sai na sua bucetinha quente e molhada enquanto falava muita sacanagem em seu ouvido... Ficamos um bom tempo nessa posição e para finalizar peguei-a de quatro e no ppmm socando bem forte e gozando forte ao final.

E como estava bem suado tinha que tomar uma ducha, daí de volta um pouco na história do banheiro, descobri que tive que atravessar praticamente pela sala para tal, ou seja, privacidade zero, realmente bem desagradável...E fica apenas como uma pequena sugestão, talvez se pusessem uma espécie de barreira visual entre a sala e o corredor acho que atenuaria um pouco esta situação de desconforto e melhoraria a privacidade. Pois bem, depois do meu banho e de volta ao quarto para me vestir me dei conta que a GP não estava mais lá, já tinha saído e se vestido como a vi depois para me despedir, o que também me levou a crer que ela não foi se banhar após a transa, possivelmente relacionado ou não com o desconforto e da falta privacidade que descrevi, ou seja, obviamente que o problema não é meu se ela fez um outro atendimento pós a mim a algum cliente sem o devido banho, mas também pode ter acontecido dela ter transado comigo e sem ter se banhado também. :cry:

Apesar da foda ter sido relativamente boa pelo valor pago e pela simpatia da Rose, ainda ao final a atitude da GP ou a falta dela e as instalações meio "trash", por isto estar localizado nesta área justificadamente em minha opinião, os pontos positivos se contrapõem aos negativos por isso ao final dou neutro para o conjunto da obra. Retorno? Ainda não sei. Vamos ver como as coisas se encaminham, a Rose está recém administrando o local e realmente torço que o negócio vá em frente.

Link:
🔗

OBSmais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#73 Mensagem por OBSmais » 18 Set 2012, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Garota: FERNANDA

Depois de ler os relatos dos amigos aki, resolvi arriscar nesta área trash, o qual não me agrada muito, pois dá a impressão que vc só pode comer as meninas de pé e abaixando as calças. Dá uma impressão que área trash não tem nada muito higiênico... sei lá!

Mas vamos aos fatos. Fui à tarde por volta das 14:00hs e haviam 7 garotas, das quais posso destacar a Fernanda (pele clarinha, cabelos morenos, boca carnuca, bunda maravilhosa e alta) e a Camila (pelo morena, magrinha, cabelos bem cacheados e bundinha arrebitada. ainda vou comê-la). Tinha uma garota chamada Pati ou Babi, não me recordo e parece ser gostosa, tbém vou. Depois chegou uma altona (achei também ela gostosa).

O local realmente não é lá grande coisa, possuem 2 quartos, mas vão liberar mais 2 se não me engano. A Rose é muito simpática e te deixa bem à vontade. Ela tem tato para recrutar as meninas...
Fui com a Fernanda que é bem simpática e atenciosa. As toalhas e o lençol são lacrados. Fui tomar um banho, mas como um forista falou, é chato ter que atravessar o corredor para tomar uma ducha. Privacidade Zero.

Já a Fernanda disse que tinha acabado de chegar e ia tomar um banho para ficar toda cheirosa, ponto para ela. Ao chegar esperei ela retirar a toalha para apreciar o visual. Ela tem uma tatoo que a deixa mais sensual ainda, dei uma boa olhada em sua bunda que é bem gostosa. Não via a hora de comê-la de 4. Começou encapando o meu cacete (não perguntei se ela cupava sem) e foi uma cupada de responsabilidade. Apesar de estar encapado ela foi muito bem e conhece das coisas, pois passa bem a lingua, coloca de lado, engole tudo e suga gostoso.

Pedi por cima para que eu aproveitasse os peitos gostosos dela. Ela meteu logo o meu cacete na sua buceta e cavalgou feito louca. Os peitos praticamente ficaram me surrando. Peguei-a de 4 e meus amigos... que visão... Sua bunda é muito gostosa. Já perguntei se liberava o cuzinho e disse que sim mediante taxinha de R$50. Como tava sem "preparo" fiquei só na bucetinha mesmo.
Ela se deita toda e empina a bunda e a gente fica socando. Disse que gosta de dar de 4. Me acabei e enchi a borracha.
Fiquei só 30 minutos para experimentar a casa e a garota, mas já fico querendo voltar. Vale a pena comê-la por mais tempo.

R$35 por 30 minutos

Acho que a casa tem chance de bombar, só precisa melhorar os quartos e tentar uma forma de dar um pouco mais de privacidade pra gente qdo for dar uma chuveirada...

Fui

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#74 Mensagem por Kamelo » 19 Set 2012, 11:14

athlon64 escreveu:Vai se fode... Ou esses td sao tudo mentira ou sao um banatdo de troxa bop. Fui nesse prive lixo hj e n vi nada do q falam. Vc toca a campainha e tem q fica esperando bem na rua ate abrir. Na sala veio umas 4 putata se apresentar todas sem vontade nenhuma. A unica q me chamo atencao uma loira gostosa. Perguntei se era completa e ja falo logo q nao. Entao perguntei da tal bruna sufler e falaram q so chega a tarde. Ai fiquei c raiva e falei q o prive era fraco e nao era nem metade do q falam no gp guia. A puta n falo nada. Falei vo embora n gostei de nenhuma. Mais uma vez a puta fico sem palavras. Vazei. E n vi nenhuma gerente rose. Fui pro 69. Vlw
Bom aproveitando a critica do amigo fui na semana passada poucas meninas fui ontem dia 18/09 só estava a Ludmila e não podia fazer programa infelizmente fica dificil acabei nem fazendo TDs mais espero que a Rose consegue realmente ter um plantel fixo legal no periodo dá manhã pois sei que apatir de umas 15:00 tem mais meninas mais nem todos tem esse horario disponivel... Espero que consiga pelo menos 4 meninas que estão com disposição para realmente entra ás 10:00 essa critica é construtiva espero que entenda

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#75 Mensagem por SHEIK_2012 » 19 Set 2012, 13:02

Kamelo escreveu:
athlon64 escreveu:Vai se fode... Ou esses td sao tudo mentira ou sao um banatdo de troxa bop. Fui nesse prive lixo hj e n vi nada do q falam. Vc toca a campainha e tem q fica esperando bem na rua ate abrir. Na sala veio umas 4 putata se apresentar todas sem vontade nenhuma. A unica q me chamo atencao uma loira gostosa. Perguntei se era completa e ja falo logo q nao. Entao perguntei da tal bruna sufler e falaram q so chega a tarde. Ai fiquei c raiva e falei q o prive era fraco e nao era nem metade do q falam no gp guia. A puta n falo nada. Falei vo embora n gostei de nenhuma. Mais uma vez a puta fico sem palavras. Vazei. E n vi nenhuma gerente rose. Fui pro 69. Vlw
Bom aproveitando a critica do amigo fui na semana passada poucas meninas fui ontem dia 18/09 só estava a Ludmila e não podia fazer programa infelizmente fica dificil acabei nem fazendo TDs mais espero que a Rose consegue realmente ter um plantel fixo legal no periodo dá manhã pois sei que apatir de umas 15:00 tem mais meninas mais nem todos tem esse horario disponivel... Espero que consiga pelo menos 4 meninas que estão com disposição para realmente entra ás 10:00 essa critica é construtiva espero que entenda
b]Bom aproveitando a critica do amigo fui na semana passada poucas meninas fui ontem dia 18/09 só estava a Ludmila e não podia fazer programa infelizmente fica dificil acabei nem fazendo TDs mais espero que a Rose consegue realmente ter um plantel fixo legal no periodo dá manhã pois sei que apatir de umas 15:00 tem mais meninas mais nem todos tem esse horario disponivel... Espero que consiga pelo menos 4 meninas que estão com disposição para realmente entra ás 10:00 essa critica é construtiva espero que entenda[/b]
Engraçado, já fui no prive da Rose por mais várias vezes! algumas vezes não fiz td por estar procurando uma garota espefica e estar atendendendo e iria demorar, por isso fui embora, mas devo salientar que em todas as vezes tinham sempre 3 ou 4 meninas, chegando a ter quase 10 em uma vez que fui! Sei lá, dependo do dia!!! Ainda vale salientar que as garotas que estão lá, são sempre de primeira linha para o tendo como critério a area "trash", assim desta forma não consigo entender quanta insatisfação. Uma outra coisa, é dizer que os td´s são falsos, acredito que para afirmar uma coisa dessa tem que saber o que esta escrevendo! O fato de ser bem atendido, em qualquer que seja o ramo de atividade, seja no boteco, padaria, farmacia ou até mesmo no puteiro, e falar bem do local pelo seu atendimento, não desmerece o autor do elogio em nada!!! Se o cara ta bravo, insatisfeito vai para outro lugar e pronto! agora é complicada você criticar local ou pessoas sem saber o que esta falando!!!! Queria somente colocar esta observação!

Link:
🔗

Trancado