Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Valéria

#3841 Mensagem por James Douglas » 23 Jul 2012, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no comeco do mes. Após a apresentacao optei pelo repeteco com a Valeria, que é garantia de boa foda. Banho, uma boa massagem e uma chupeta sem. Depois dedilhada na buceta e rola pra dentro. gozei com ela por cima, olhando no espelho. Logo partimos para a segunda, onde enchi seu cu de porra (mediante presentinho). Banho e área.
Resumo: bom TD, preco justo e satisfacao garantida. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpark69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3842 Mensagem por peterpark69 » 26 Jul 2012, 17:56

Ola pessoal venho aqui para falar do ultimo feriadão de sampa que foi uma segunda feira....eu estava de bobeira depois de ter trabalhado um pouquinho....resolvi ir até a clinica......liguei algumas horas antes pra saber até q horas funcionaria iria até as sete por isso reservei um horario com a garota que atende pelo nome de PALOMA.......olha se arrependimento matasse ......olha se querem uma sugestão digo que não escolham pelo fato da garota não ser boa na hora de fazer até porque não tem como quando se tem um mal cheiro natural........muito fedida quando peguei ela de frente quase não aguentei.......fedia nos braços e nas partes intimas...pois logo virei coloquei ela de 4 subia um mal cheiro não sei se da preciosa ou do orificio circular.fato é pessoal dificultou muito se ter qualquer prazer que seja...um abraço a todos os frequentadores da clinica e do forum.Acho q vou partir pra la agora fuiiii

Link:
🔗

atormalhado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3843 Mensagem por atormalhado » 28 Jul 2012, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Pra quem procura uma casa recheada de paniquetes esse não é o lugar certo kkkkkkkkk.

Mas a Carol me surpreendeu com seu talento,
uma massagem sensacional na pressão certa a tailandesa tb muito boa.

Uma pessoa alegre conversa bastante,
não é linda mas tb longe de ser feita, uma mulher que qualquer uma pegaria numa balada.

Disse que é nova na casa. Ta la eu acho que a uns 2 meses. Falou que tinha 30 anos, mas aparenta um poquinho mais kkkkkk

Seios pequeno mas uma bunda linda. Adomem sarado.

Depois da massagem um oral sem capa muito bom. Pediu pra eu colocar uma camisinha no dedo e ficar dedilhando seu cuzinho e dava umas trancada, perguntou se eu gostava de um cúzinho, disse que preferia uma buceta kkkkkkk

No figth sempre que ia gozar ele parava dizia que queria que demorasse, e eu lutando pra aguentar, mas com ela cavalgando num guentei.

Essa foi umas das poucas vezes que num me arrependi depois de gozar, ou talvez a unica, pois sempre me arrependo depois de gozar kkkkkkkkkkkkkk de ter gasto dinheiro se tenho de graça em casa.

Recomendo e com certeza tera repeteco.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Valeria

#3844 Mensagem por curto62 » 29 Jul 2012, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Não adianta arriscar, de todas é a mais antiga, a que melhor aende, sem contar com a massagem que deixa qualquer um satisfeito
No fight o tradicional oral caprichado s/c, com direito a leite na goela. Sempre oferece o rabicó.

Link:
🔗

kitoninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3845 Mensagem por kitoninja » 01 Ago 2012, 14:13

TD realizado mas não sonegado....Paulinha...branquinha..carinhosa.......muito bom!!!!!

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3846 Mensagem por X009 » 01 Ago 2012, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD atrasado mas não sonegado realizado com a Paula na semana passada. A Paula é morena, deve ter por volta de 1,60 alt. está um pouco acima do peso mas nada que não de para encarar. Tomei meu banho, depois ela, quando voltou já foi logo brincando com o JR, ele já estava meia bomba, começou um boquete muito bom com direito a garganta profunda, depois mudamos para um 69, ela tem uma xaninha deliciosa para chupar, super cheirosa (pelo menos no dia que me atendeu), me acabei ali. Depois encapamos o JR, comecei com ela de 4, depois cavalgou de frente, de costas e finalizei a primeira no ppmm.
Pausa, conversamos um pouco, ela disse que trabalhou na Sauna House na Brigadeiro e ficamos jogando conversa fora, até que ela começou a animar o JR de novo. Mais chupeta, garganta profunda, quando o garoto estava no ponto, encapamos e negociamos o anel, comecei com ela de 4, no inicio devagar, depois aumentei o ritmo, mudamos de posição e ela veio por cima, ficamos assim um bom tempo quando pedi para ficar de 4 de novo e soquei gostoso no anel, até que não aguentei mais e enchi a camisa.

Resumo: Garota esta um pouco acima do peso, mas atende bem, vale a pena.

Custo: R$100,00 1 hora + R$50,00 pelo anel.

Link:
🔗

Don Catsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3847 Mensagem por Don Catsu » 02 Ago 2012, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um dia estressante, após consulta ao site para escolher a garota, resolvi conhecer a clinica.
Chegando lá fui apresentado ao plantel. Tinha selecionado 3 garotas previamente: a Sabrina, a Julia e a Amanda.
Das 3 somente a Sabrina estava disponivel e assim sendo selecionada.

Fomos para o quarto, banho e massagem.

Finda a massagem, muito boa por sinal, ela começa um oral com capa. Depois de devidamente calibrado peço para que ela fique de quatro na beira da cama e mando rola na xaninha da garota. Bombei gostoso e depois parti para o frango assado onde finalizei.

Banho para ir embora, papo básico e até logo.

Volto para conhecer as outras duas pré selecionadas.

Custo: R$ 100,00 ( para forista que posta).

Fui!!!

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#3848 Mensagem por jaspion » 04 Ago 2012, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Ae pessoal,Jaspion na area....Sabado 28/07 passado, passei nesta Clinica agendei e fui direto com a Val.Como sempre, ducha de ambos e bora pra cama.Continua tudo ÂO, bundao,peitão,cabelão....Começamos com ela beijando desde os dedos dos pés até chegar no Jaspinho,onde fica por uns 15 minutos...ohhh delicia... :roll: :roll: :roll: em seguida muitos beijos molhados,sugos seus peitos e desço até sua xaninha depiladinha e quente.Ela se contorce toda,puxa minha cabeça contra si e geme muito.... :D :D .Capa no Jaspinho e pau na bucetinha molhadissima....enxarcou o lençol.... :lol: :lol.Algumas posiçõesbem variadas e ela direciona o Jaspinho pro cuzin :shock: :shock: entra com uma certa dificuldade,mas depois de laceado ,vai que é uma beleza...até gozar.Como sempre um ótimo atendimento,retorno em breve.
1H R$100,00.

Link:
🔗

apmbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3849 Mensagem por apmbra » 05 Ago 2012, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Amanda
Depois de algumas decepções com clínicas, estava passando em frente da Shangri-lá no dia 01/08 e resolvi arriscar.
A clínica no horário em que eu passei (17h) estava cheia de garotas. Após as apresentações escolhi a Amanda e me dei bem.
A moça possui um rosto bonito, seios fartos e uma bela bunda.
Rolou uma boa química entre nós. Após um ótimo oral revezamos algumas posições e borracha cheia.
Ela ai ofereceu uma massagem e quando a massagem terminou, eu já estava a aceso novamente.
Ai veio a parte diferenciada, já que sem a habitual necessidade insistência característica das clínicas começamos um segundo tempo!
Deixei a moça descansar pegando ela de quatro, gozei, tomei um banho e fui!
Altamente recomendada. Moça simpatica e gostosa. Custo R$ 120,00 (esqueci que tinha desconto para forista).

Link:
🔗

Das tardes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3850 Mensagem por Das tardes » 06 Ago 2012, 16:40

Julia,

Passei com essa garota da ultima sexta-feira, continua muito gostosa e muito agradavel.

Que bunda gostosa é aquela, passou 1 hora que nem percebi. Consegui dar 2, porque a garota é realmente entende do assunto. Recomendadíssima...

Vou voltar em breve...

Link:
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3851 Mensagem por Luk Hardman » 08 Ago 2012, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Passei nessa casa na quinta passada, eram umas 19h, umas 7 garotas se apresentaram, Sabrina, Kátia, Júlia mulata, como já tinha passado com essas dispensei, ainda se apresentaram umas 3 novas, Paula, Paloma e outra que não lembro o nome, mas resolvi ir com a Jaqueline que já é veterana da casa, mas ainda não tinha provado. Garota é morena clara, cabelo encaracolado, belas pernas, seios médios, + -1,60m.

No quarto banho, ela vem depois de algum tempo, toma banho e vamos pra cama namorar, uma conversinha quebra gelo, beijos, mão naquilo, amassos, ai a safada ficou super encharcada, dedilhei aquela xana gostoso, pedi um oral e no começo recusou a fazer sem camisinha, mas venci na insistencia e a perva caiu de boca, até que chupa bem, depois retribui chupando a xana dela, ai camisinha na criança, começamos ppmm, e fomos intercalando posições, de lado, d4, etc. Me ofereceu a rabeta, até que queria comer, mas pagar um extra não ia rolar então ficou pra próxima. Meteção até dar o tempo, ai começa a reclamar que tinha que gozar, que saco, acabei terminando na mão e melando as peitolas. Foi bom, garota até que é animada, sem muita frescura (porém não toma leite na boca), mas não sei se voltaria.

Custo: R$ 100 pra forista que informa o nick na entrada (fora isso, o preço normal é R$ 120).

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Bruna

#3852 Mensagem por Viejo » 10 Ago 2012, 07:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
A quem tiver tara por múmia, recomendo a Bruna. É um caso único: um quadruplo não! Não chupa sem, não dá o rabicó, não beija na boca e não dá...rsrsrs. Na verdade deu, mas um tanto quanto contrariada :lol: :lol: :lol: :lol: E a moça tem técnica apurada: chegou no quarto e tomou um banho de 30 segundos. Quando topou um 69 eu até estranhei. Quando cheguei perto - e nem tão perto - saquei: cheirinho de mal lavada, bem mal lavada. Mudei de idéia :lol: :lol: :lol: :lol: e finalizei rápido num papai-mamãe, com a moça controlando a intensidade da meteção. Tomei meu banho e observei o banho dela, de 15 segundos: lavou os braços e o tronco. Coitadinho do próximo...R$ 100,00 x 30 minutos (com dois banhos bem tomados de minha parte). Essa GP é uma das 3 menos da minha carreira de putanheiro. Medalha de lata pra ela! Fui!

Link:
🔗

snakeplisken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3853 Mensagem por snakeplisken » 11 Ago 2012, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Anal:NÃO
fala amigos de putaria, resolvi dar uma passada na casa pra dar uma conferida no plantel da casa, algumas garotas novas e como de sempre a valeria q estava uma delicia. como outro cara escolheu ela antes resolvi pegar uma nova e escolhi a fernada. morena bem safada, gosta de agradar e faz um belo de um boquete, porém encapado. depois do boquete fomos pro fight, veio logo montando no garoto e dando aquela cavalgada, papai mamãe e depois finalizei ela de quatro!!!
garota manda bem na massagem, depois um banho e bora brincar mais um pouco!
gosta de uma dedada no rabico enquanto mete na bucetinha, cuzinho bem laceado porem não deu tempo de perguntar se rolava mas dependendo do "xaveco" é capaz de liberar, não é territorio virgem e tem cara q curte!
100 conto com desconto pra forista

Link:
🔗

aleix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3854 Mensagem por aleix » 13 Ago 2012, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Retornei a Shangri-la semana passada. liguei antes a marquei com a Amanda.

Morena, mais ou menos 1.60, peitões fantásticos e rosto bonito.

Chupa muitissimo bem, s/c depois várias posições finalizando manualmente, depois que acabou meu folego.

Foi só a primeira mesmo, que demorou um tempinho, ducha e vazeri.

100,00 pra forista q posta(faz uns 10 dias)

Link:
🔗

vigarista84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia - Delícia de loira PEITUDA

#3855 Mensagem por vigarista84 » 14 Ago 2012, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Colei na Shangri-lá sabadão...dia 11/08...sol pra caraleo...vi os TeDs da Valéria, vi as fotos e me interessei...saí do trampo as 13h30 e marquei pras 14e30. Desci no metrô Vila Madalena e fui andando....malandro...nunca mais...andei que nem um camelo...porra!!! Mas enfim...cheguei.

Nas redondezas existem várias clínicas...tenho certeza que peguei metrô com várias Gps...que iam ficando nas clínicas na Av. pompeia...qdo tiver mais tempo dou um role para conhecer as outras clinicas...a Shangri-la é perto da Aneesh...mas...vamos ao TeD!!!

Cheguei lá e a GOSTOSA DA ANDREIA, a recepcionista BUNDUDA me atendeu...pirei nessa mina!!!! Tinha um cara saindo...como já tinha marcado nem pedi apresentação...a Andreia me levou pro quarto e fiquei esperando.

A Valéria chega!!!! Nossa!!! QUE GOSTOSA!!!
LOIRONA, PEITUDONA, BEM BUNDUDA, CABELO COMPRIDO, BONITA...MUITO GOSTOSA!!!! FIQUEI COM O PAU LATEJANDO NA CUECA. Deve ter uns 32 anos, tava sem fita métrica mas deve ter uns 1,68m e uns 66kg (eu tinha esquecido a balança mas deve ser isso)
Entrou num quarto com um vestido preto com os peitões estourando pra fora!!! Nossa, que tesão!!!

Vamos ao TD:
Dei duas bem dadas, não regulou posição.
Chupou sem capa, ela é meio afobada no oral mas mesmo assim é gostoso.
Beija na boca bem gostoso.
Meti nela de4, PPMM, e fui por cima dela.
Chupei a xana depilada dela muito gostosa...ela gozou uma vez e eu gozei duas....e NADA DE MASSAGEM!!!!hahahahaha..

Quando eu quero massagem eu vou no massagista porra...não numa clínica de putaria!!!!!

Enfim...a Valéria é BEM GOSTOSA!!!!!!! Peitões gostosos de mamar....naturais deliciosos...bundão durinho...ela gosta que bata...dei uns tapões bem dados e com CERTEZA...REPETECO...PIREI NO PEITÕES!!!!!

Depois que dei a segunda....pedi uma breja...ela foi buscar...tomamos de boas e vazei....

Fui pagar para a Andreia GOSTOSA...da próxima vez que eu for lá...perguntarei se ela dá uma transada gostosa comigo!!!

Investimento 110 reais...uma hora e dez...mais ou menos!!!! (desconto para forista que posta e que fala que viu o anúncio aqui no GPguia)

Ah!!! Quando eu tava saindo tinha uns hermanos e duas minas conversando...as minas são gostosas...classe A...acho que voltarei algumas vezes lá na Shangri-la.

FUI!!!

Link:
🔗

Responder