Fui conhecer o C&C nesta quinta, 05/05, de tanto ler os posts do Suzuki...hehe.
Liguei para o Hector, ele me mandou a Paty.
Chegando lá, colocamos os roupões e subimos . Na segunda cama tinham 2 casais deitados. Deitamos também, comecei a transar com a Paty, e uma japinha do casal ao lado, mais de 30 anos, não parecia gp , começou a segurar minha mão. O outro casal também se aproximou e comecaram as trocas. Peguei primeiro a japinha, depois a outra, uma gp magrinha, turbinada, uma gracinha. Fiquei animadão! Em menos de 1 hora já tinho pego 3!!! Tinha um outro casal que já bem coroas, ele com uns 60 e ela com uns 50, feinha, mas quase comível. Veio se chegando , me apertando, pensei melhor... levantei e fui tomar uma cerveja com a Paty no bar. Logo depois subimos
Fomos para o outro quarto. Comecei de novo com a Paty. A porra da coroa do outro quarto estava me perseguindo, lá veio ela de novo...Pensei que se foda, vou comer essa mulher véia mesmo. Pior foi prá Paty. O véio foi prá cima dela, e eu fiquei com a velha. Trinta segundos depois o véio começa a gritar; Que boceta gostosa, ai, ai vou gozar. Caralho, olhei pro lado com a maior vontade de rir, olhei prá cara da Paty e ela nào entendia nada... foi muito engraçado!!, O cara meteu o pau gritou, gozou e se levantou. Comecei então a maltratar a mulher. Coloquei as pernas dela na direção da cabeça dela , quase virando uma cambalhota,e joguei o peso do corpo em cima . Ela começou a gritar, reclamando, mas não tirei a pressão. Aí ela reclamou mais um pouco, mas não queria parar. Reclamou mais uma vez, então eu levantei e deixei ela sozinha. Aí ficou me chamando: ah, vem cá... Vou porra nenhuma!, me deixa!! hehe
Neste instante, entra no quarto uma mulher gigante (2,02m)!!! Puleii em pé no sofá, prá ficar na mesma altura, agarrei o pescoco dela com as duas mãos e comecei a beijar a orelha dela. Ela me abraçou e me levantou do sofá, fiquei com as pernas no ar!!! E tava com medo de cair. Ela falou: pode deixar que eu te seguro! Eu falei, pô eu sou baixo mas peso 75kg, vc não vai aguentar. Porra, era forte prá caralho. Me jogou na cama e começou a chupar meu pau, quase entravam as bolas em sua boca. Me deu uma ordem: me come de quatro!! Fazer o quê? Obedeci, ela era mais forte!!!hehe Era uma bunda descomunal, a mulher toda era muito, muito grande. E pedia: mete mais forte, mete mais forte!! Tá bom, obedeci...Ela gozou rapidinho. Pedi prá ela virar de frente, e mais uma vez ela gozou. Levantei quase com estafa, a mulher quase me mata!
Pausa prá uma água prá mim, mais uma cerveja prá Paty. O som do dj é muito ruinzinho. Tocou um pouco de samba, pedi prá Paty dançar, foi bem legal...
Subimos mais uma vez. Na cama grande havia uns quatro casais. Deitamos num canto. Puxei uma mulher que estava sozinha rpá perto, ela falou: ai, gente, é mimha primeira vez... Olhei prá Paty, pisquei o olho, tava na cara que era gp e tava fazendo cena, então eu e Paty começamos a amassá-la. Botei ela de quatro e comecei a sacanagem. Tentei comer a bundinha dela uma cinco vezes mas ela sempre tirava. Na verdade acho que ela estava grávida, tinha uma barriguinha bem característica. Nisso , encosta em pé na cama um outro casal, e a morena começa a alisar a Paty. Levantei, fui prá trás dela, levantei o roupão e pimba! Mais uma. O namorado dela tava demorando muito com a Paty, e ela começou a gemer. Fui lá salvá-la, chamei ela prá vir embora. Ela falou com o cara e ficamos em pé. Nisso uma gordinha, gordinha o caralho, uma loira gordona me segura e diz: vem cá, deixa eu pegar nesse pau. Fazer o quê né... Ela ficou de quatro, caralho, que bunda decomunal!!! MUuuito grande. E bombei a bunda da gordinha!!!
Pausa para água e cerveja.
Subimos de novo, sozinhos no quarto, começamos a namorar, um casal se aproxima e nos convida a ir para o reservado. A Paty fala prá eles chegarem prá perto, que ali estava bom. As duas começaram a chupar o pau dele, a morena ficou de quatro, dei a volta por trás dela e mais uma, pimba!!
A Paty pegou a chave do reservado e ficamos nois dois de sacanagem por quase uma hora.Que mulher fantástica, completíssima, bonita, agradável. Nào dá prá fazer uma única reclamação.
Caralho, não fode , vtnc, vsf, que cara mentiroso do caralho.Só um babaca prá acreditar numa história dessa. Não sei, só sei que foi assim. Usei doze camisinhas, comi 9 (nove!!!!!!!!!!!!!) mulheres, gozei duas vezes - claro que tive uma ajudinha química, mas também segurei o gozo um monte de vezes prá poder comer um número maior.
Sei que ninguém vai acreditar, na verdade nem eu, mas resolvi escrever logo no dia seguinte, por que daqui há algum tempo EU posso vir aqui e relembrar esse meu dia memorável!!!!!!!! Bem, ao menos tenho uma testemunha. Beijões, Paty linda!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem, se me sacanearem muito eu edito e msg e corto algumas partes, daí o múmero total de primas diminui e fica mais fácil de acreditar.