Americana - SP
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 707 Negativos: 126 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 144Não 1393
Oral Sem:Sim 507Não 1113
Beija:Sim 493Não 1148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
duzao_saturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Americana - SP

#316 Mensagem por duzao_saturno » 20 Jul 2012, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava eu de bobeira na city e me deu um tesão desenfreado pouco antes de trabalhar, entrei no BP do UOL, ja dei de cara com essa GP, adicionei seu MSN, trocamos umas idéias, ela abriu a webcam vi seu rosto e a barriguinha lisa e ja combinamos cenlão no Corpus Motel ...

MSN: [email protected]
DATA: 19/07/2012
NINHO DO ABATE: Corpus Motel
CONTATO: 19 9506-7937
INVESTIMENTO: R$ 100,00/h
CORPO: Magrinha, morena bem clara, barriga lisinha (ñ gostei de umas manchas nas pernas mas ela disse ser queimaduras da moto).
ROSTO: Mediano (no MSN disse 26 anos ... mas tem 34).
BUMDINHA: Ela é muito magrinha mesmo, portanto sem bundinha .
SEIOS: Naturais e pequenos, porém bem durinho.
BUÇA: Normal pra uma senhorita chegando nos 40 e se desculpou por ñ ter depilado, estava um pouco "espetando".
COMPANHIA: Eu diria que este é ponto forte dela, extremamente sorridente e sem ser "atriz", conversa humorada e rapidamente te deixa a vontade pra dizer oq quizer.
BEIJO: Só um rápido pra "reconhecimento" ... mas acho q a mancada foi minha ... fumei o dia todo e ela tava limpa e cheirosa ..., ñ acho q ela seja obrigada a essas coisas.
CHUPETA: Com camisola, mas chupa com gosto.
LUZ, CAMERA "AÇÃO": 1° ato: ela chupando. 2° Ato: sentou como senta uma "expert" no assunto, sem enroscar em nada, sem desviar o olhar deslizou feito quiabo, cavalgando como se fosse uma maquina. 3° Ato: clássico PPMM com ela gemendo e sempre olho no olho. 4° Ato: de 4 segurei sua bunda pqna e ela rebola bem. 5° Ato: frango assado com ela encostando o joelho quase na rosto. 6° Ato: repeteco de 4, ela gemendo alto, eu curvado sobre ela e ela puxando meus cabelos e vice-versa. THE END: borracha cheia e fim.
AVALIAÇÃO DA GP DE 0 A 10: 6 (Daria 7 mas perdeu um ponto no negativo: Positivo: rola química rápido, molhadinha naturalmente, trepa com vontade mesmo ... negativo: disse q ia demorar uns 20 min. por causa do banho, mas demorou mais de 30 e ainda foi banhar, um fato chato: camisinha saiu vermelha e ela se desculpou pois tava começando "chover").
AVALIÇÃO DO LOCAL DE 0 A 10: 5 (troquei de quarto pois ñ funcionou o ar e depois no outro quarto já ... ñ funcionou denovo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodovale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#317 Mensagem por joaodovale » 26 Jul 2012, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasadíssimo, mas nem por isso sonegado!

Aconteceu em maio, no mesmo Bar-puteirinho que citei no meu TD anterior. Para o forista que se interessar em conhecer o lugar, fica na Avenida Antonio Lobo, bem em frente à uma igreja. O número, salvo engano, é 446.
Fui lá numa quinta-feira, e, como já tinha comido a Natália, resolvi experimentar uma mulata magrinha, até bonita de rosto. Depois de uma breja superfaturada, fomos direto pro "quartinho" e ela tirou a roupa. Corpo legal, sem marcas e de bunda bem durinha. Seios pequenos, mas bem gostosos de chupar.
A metida é quente, comi a Babi (foi o nome que ela deu...) no ppmm até gozar, de tão bom que estava. A menina não é mecânica não. Chupa um pau que é uma beleza, engole tudo sem miséria!
Resultado: gozada da hora e a ideia que tenho que voltar lá pra foder essa gostosinha de novo. Gostei muito.

O custo ali de todas as minas é igual: R$70,00

Link:
🔗

morenoaltosbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana

#318 Mensagem por morenoaltosbo » 29 Jul 2012, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve galera blz? Sou novo aqui, mas já li o fórum para algumas informações de gps, os posts ajudam e muito para nós amantes da putaria...haophapohpoaha
Bom está osso aqui por Americana e Santa Bárbara, o que está bombando é casa de massagem, que sinceramente não sou muito fã devido a grande maioria das
garotas se acharem e serem mecânicas demais.
Curto mais acompanhantes free de boa.
Achei essa puta num chat .
http://nandakapur.blogspot.com.br/
A mina não é nova, apesar de falar que é. Ela é meio doida (mas acho que toda mulher é! A única diferença é que as putas assumem a verdade sobre as mulheres.)
mas chupa gostoso e gosta de dar, comi e até tirei foto dela....hoaphpoaohaohaha
Tem um cuzinho apertado que soquei sem dó, não reclamou de meter com força (acho que até gosta!)
Fiquei mais de uma hora metendo e gozei no corpo dela, paguei e sai fora

CORPO: 7 (coroa até que dá pro gasto)
ORAL: 8 (mas tem que exigir e falar chupa direito vagabunda...haohaoha....dai ela melhora)
ANAL: 9 (apertado e a mina curte, segunda ela arde mas é bom...hapohaopphoapoha)
VAGINAL: 7 (sem novidades)
SIMPATIA : 7 (doida mas gente fina)

Link:
🔗

joaodovale
Forista
Forista
---
Ver TD's

#319 Mensagem por joaodovale » 01 Ago 2012, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ciça

Vai mais um TD feito a algum tempo atrás, mas posto agora pra não vacilar com o fórum!

Encontrei essa gata num chat, do UOL, e marcamos o programa. Ela deu o nome de Ciça. Como só tem local às vezes, tive de levá-la num drive, que escolhi aquele próximo ao Welcome Center.
Bom, peguei a garota em casa e levei pro local citado. Optei por um box com cama e banheiro, com custo de 30 paus.
A garota é incrível. Corpo gostoso, bonita de rosto e trepa bem pra kct. Como eu tinha um compromisso no dia, combinei com ela de ficar apenas meia hora, o que ela concordou por R$50,00. Mas, fiquem tranquilos, não é aquela meia hora que na verdade é "gozou acabou", é meia hora de verdade! O mesmo, acredito, vale para o programa de uma hora.
Foi um ótimo programa, gostei muito e vou repetir com certeza!

Resumo da ópera:

Rosto: 6
Bunda: 9,5 (com uma tattoo sexy demais)
Xota: 9 (depilada, sem odores, bem gostosa)
Simpatia: 10 (mina gente fina, sem papo furado e muito legal)
Anal: 0 (não faz. É o único ponto fraco que eu achei, mas, na boa, não interfere na avaliação geral)

Custo: R$50,00 (1/2 hora) + R$30,00 (drive perto do Welcome Center - box com banheiro)

Pra quem aprecia sexo com uma mulher gostosa, não perca.
O blog dela, com mais informações: http://diariodagostosona.blogspot.com.br/

Link:
🔗

joaodovale
Forista
Forista
---
Ver TD's

#320 Mensagem por joaodovale » 27 Ago 2012, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Clésia

Salve galera do fórum!

Antes de postar meu TD (atrasado, mas registrado) gostaria de pedir a maior participação dos demais amigos foristas aqui nesse espaço. Tem muita putaria (boa ou não), rolando aqui nessa região de Americana - SB0, e, se partilhássemos mais essas informações, teríamos um mapeamento mais completo de casas e de minas. Quem está de acordo que a participação da galera está morna?
Vamos ao TD;

Local: Bar-puteirinho que citei em dois TD's anteriores.
Comi minha terceira puta nesse antro de sacanagem! Olhem, não é nada lá essas coisas, mas eu como curto uma putaria, não reclamo muito não. Não obstante, meus posts sempre serão sinceros, ok?
Fui lá com um amigo meu e nessa noite estava bem movimentado, alguns caras lá pro abate e umas 4 meninas. Uma era a Natália, que foi a primeira que eu comi por lá. Outra a minha vítima dessa noite (hehehehe) e uma loura bem bunduda que eu to querendo comer tbm.
Escolhi a Clésia (nome estranhíssimo). Morena alta, meio gordinha, pernas grossas e um baita bundão. Os 70 paus habituais, 8 da breja e parti pro abate. A minha me deixou lá no "quartinho" e foi ao banheiro que tem anexo ali. Depois voltou, já nua. Gostosa, peitões e xota depiladinha. Já encapotou e caiu de boca. A chupeta é boa sim, bem mamada, mas não rola sem camisinha.
Meti nela no ppmm e depois já pedi pra ela virar de 4 e soquei forte naquela bunda gostosa. Gozei metendo nela de 4. Bela buceta, bem apertada pra uma puta.

Resumo, legal o TD, mas, não vou repetir com ela não, pois, das 3 (contando com ela) que eu comi no barzinho, ela é a piorzinha de cama. A Babi é a melhor (mas nunca mais a encontrei lá) e a Natália não é ruim não, é bem gostosinha. Essa Clésia é meio manhosa, fala que tá doendo, que não pode meter forte, essas coisas. E quando eu pedi pra ela ficar de 4, tive que ouvir (e quase brochei) uma preleção dela sobre o meu pai, que, segundo ela, era grande e, se eu metesse forte ela ia parar. Mas, fora isso, legal. Pra quem gosta de mina cavala, ela é indicada. Eu curti a metida, mas, pelas "reclamações", não tem repeteco.

abraços galera

Clésia (do bar-puteirinho)

rosto: 5,5 (até que é legalzinha)
peitões: 6,5
Xota: 8 depilada (eu curto) e apertadinha
Bunda: 9 (ponto forte)
Pernas: 9 grossas e bem bonitas

Custo:
base do bar-puteiro - R$50,00 pra mina e R$20,00 do "quartinho" dos fundos. (sem choro)

Link:
🔗

duzao_saturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por duzao_saturno » 28 Ago 2012, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Me interessei pela Taty depois de ler um comentário acima (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=300), entrei no Blog dela (http://taty2012.nafoto.net/), gostei do que vi, adicionei no msn, trocamos umas idéias (mina firmeza!), rolou um clima e ela abriu a CAM...gostei do q vi, marcamos no Allure em menos de 1 hora ...

CONTATO: http://taty2012.nafoto.net/
DATA: 08/2012
NINHO DO ABATE: Allure Motel
INVESTIMENTO: R$ 150,00/h
CORPO: Magrinha, mulata, torneada, muito gostozinha Disse ter 21 anos, se ñ tiver, aparenta ter mesmo.
ROSTO: Bonito, do tipo q se cuida com bom gosto, maquiagem leve, etc.
BUMDINHA: Linda Bundinha redondinha, toda lisinha, da cor do pecado .
SEIOS: Médio pra grande, tipo "magrinha com peito", durinhos e bem bicudo.
BUÇA: Lisinha, mas ñ posso dizer muito, já q ela se desculpou de estar com medo q ia "descer", evitei mexer por ali.
COMPANHIA: Mulata show de bola, papo bom, com olhares safadinhos, sem pressa, mina realmente show de bola.
BEIJO: Especialidade da mulata, sou suspeito dizer, ja q gosto desse detalhe ... beija pra caralho.
CHUPETA: ela comentou antes q só com camisola, mas ela gostou do Junior, e caprichou sem camisa, até a garganta.
LUZ, CAMERA "AÇÃO": trepa muito bem a morena, capricha em tudo e realmente curte o momento, gemendo, falando sacanagem no ouvido, molhada naturalmente. contrações de tesão, a mulata é phoda, faz bem feito, nem consegui segurar muito, tamanho tesão.
AVALIAÇÃO DA GP DE 0 A 10: 8 (na próxima pretendo subir pra 9 após experimentar a buça dela, aliás só dou 8 porque ñ brinquei por ali, se ñ seria mais).
AVALIÇÃO DO LOCAL DE 0 A 10: 8 (atende as espectativas)

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Spaço luminas

#322 Mensagem por jonh reeves » 29 Ago 2012, 19:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Agata

Fazia muito tempo que queria conhecer a casa, especialmente a puta na qual eu fiz este TD.
Cheguei no local umas 20:30 (o local segundo as mulheres que trabalham lá fica aberto até as 21:00), as mulheres que trabalham na recepção me informaram quantas meninas tinha e avisou que se por acaso não escolhesse nenhuma eu tinha que pagar uma taxa de 20 reais, mas elas foram bem educadas comigo.
Escolhi a Agata porque morria de tesão por ela quando via as fotos.

Sobre a puta: loira com apliques, seios pequenos, bunda gostosa, magra, estatura média, bonitinha de rosto.

Quando estava no quarto com ela, não conversou muito, ficou muito calada, nem puxou papo, pediu pra eu ir no banho, e eu perguntei se ela iria também, ela disse que já tinha tomado banho.

Na hora do fight, ela botou a camisinha no pau e começou a chupar, tentei conduzir a transa, mas ela não deixou.
ela começou a cavalgar de costas pra mim, depois de 4 e pra finalizar no PPMM.

Pontos positivos: puta relativamente bonito com um corpo gostosinho. Ela mostra ser hard, ela pede pra não parar de meter e nem tirar o pau da xana dela.

Pontos negativos: ela não se preocupou nem um pouco em ser simpática comigo, é muito calada e eu acho que ela não foi com a minha cara. Ela arranhou meu ombro e quando cheguei em casa eu tinha visto a marca de arranhão. Pra quem é solteiro não tem problema, mas pra quem é casado pode dar um B.O tremendo, o cara tem que inventar uma boa desculpa, eu não sou casado mas tenho compromisso e ainda bem que a marca saiu a tempo. Ela também não deixou chupar os seios dela, somente tocar e apertar. Simpatia 00 pra ela.

Infelizmente os pontos negativos marcaram muito, se não tivesse dado essa mancada do arranhão e fosse mais simpática, ela levaria um positivo.

A brincadeira ficou R$80 por meia hora.

Play
Moderador

Link:
🔗

Cachorrovéio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Spaço Luminas

#323 Mensagem por Cachorrovéio » 03 Set 2012, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Grace Kelly

Td realizado as 21h, cheguei no local que fica no fim da rua D. Pedro e perguntei se a Grace estava lá, fui la pra la exclusivamente pra pegar a famosa Grace Kelly, ela ja estava indo embora mas, resolveu me atender. Desde o início ela procurou ser simpática, foi pro banho e quando voltou apresentou aquele corpo que pra mim é muito belo, sem mais detalhes pq tem as fotos no site e as mesmas são fiéis. Como eu ja confessei em outras oportunidades eu sou chupo buceta de puta e pra quem gosta disso é um prato cheio pois a mesma tem uma buça sem odores e um belo clitóris, mas deixemos os entretantos e vamos aos finalmentes: Após cair de boca naquele corpão peguei a égua de 4, não aguentei muito tempo e descarreguei a espingarda. Essa Grace é uma legítima ègua de raça. Senhores, depois dessa metida fiquei 80 conto mais pobre, mas meti gostoso, e pelas decepções que já tive , acho que a éguinha é uma boa pedida nos momentos que a cabeça de baixo assumir o comando. Abraços e Boas Fodas a Todos. E lembrem-se , sonegar é crime e no reino da putaria é pecado grave.

Link:
🔗

Dick10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Praia Azul em Americana

#324 Mensagem por Dick10 » 04 Set 2012, 16:00

boa tarde
alguem sabe como esta a praia azul em Americana
a muvuca é durante o dia ou a noite.
Ja ouvi falar muito de la, sempre passo no trevo indo para Piracicaba, mas nunca tive coragem de ir até la
Se alguem souber agradecemos.

Link:
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Praia Azul em Americana

#325 Mensagem por NABO SECO » 05 Set 2012, 10:37

Dick10 escreveu:boa tarde
alguem sabe como esta a praia azul em Americana
a muvuca é durante o dia ou a noite.
Ja ouvi falar muito de la, sempre passo no trevo indo para Piracicaba, mas nunca tive coragem de ir até la
Se alguem souber agradecemos.

De boa....continue passando reto e indo prá Piracicaba....kkkkk na praia Azul...é tudo um lixo...tirando a boate Tropical... o resto é puta decadente...

Abs

Link:
🔗

joaodovale
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por joaodovale » 07 Set 2012, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Grace Kelly

Saudações aos foristas.

Td feito no Spaço Luminas, no dia 5/09 com a gata da Grace Kelly. Segui as indicações que li e ouvi sobre ela e fui conhecer o privê. Pra não em alongar muito na descrição do lugar, acredito que dificilmente em Americana exista um lugar tão bom assim! Muitas gatas, lugar legal, limpo e confortável. A cerveja de lata tem preço criminoso, sai por R$7,00, mas puteiro é assim mesmo, true history...
Enfim, quando você chega no privê - que está localizado num local bem discreto próximo à saída pra Nova Odessa, no final da Rua Dom Pedro - a gerente da casa te apresenta todas as meninas. No dia que eu estive lá, com um camarada meu, estavam trabalhando mais ou menos, salvo engano da minha parte, umas 8 ou 9 meninas. Todos muito gostosas e lindas. Elas se apresentam, conforme indicação da gerente, uma por uma. A política da casa é o seguinte: as minas se apresentam. Caso você não queira ficar com nenhuma (o que é incrível, pois as gatas atendem até ao putanheiro mais exigente!) você paga uma taxa de R$20,00. Se escolher fazer o programa, a taxa é extinta.
Resumindo, vale a pena conferir! Só tem gata gostosa e você fica até perdido, sem saber qual escolhe. Eu, por exemplo, já to até mirando a próxima, que vai ser uma morena cavala que estava por lá. Mas, como eu queria comer a Grace, ela fica para uma próxima.

Depois que você escolhe a garota, uma funcionária te leva pro quarto, onde você espera a mina chegar. Eu fiz esse TD num quarto que tinha chuveiro, instalado num box no quarto mesmo, bem como um lavatório.
Eis que entra a Grace Kelly. Gatíssima, num vestido preto e vermelho, bem colado naquele corpão, já foi se despindo pra tomar banho. A gata é forte. Bunda deliciosa, buceta raspadinha e linda mesmo de rosto. Quem conferir as fotos no site do privê (que posto no final desse relato) pode confiar que ela é assim mesmo.
Ela saiu do banho e começamos uns carinhos, uns esfregas bem legais naquela bunda. Logo que fiquei de pau duro, ela já encapotou e chupou gostoso! Não resisti e também chupei aquela xaninha peladinha. Logo ela virou de 4 e eu meti gostoso. Depois pedi pra ela virar e meti até gozar na posição de ppmm.

Grace Kelly

Rosto: 8
Peitos: 6 (mas bons de chupar)
Buceta: 10 (depiladinha, um puta grelo gostoso)
Bunda: 8 (deliciosa)
Simpatia: 9 (bem legal, te deixa a vontade com ela)

Custo da linda: R$80,00 por 1/2 hora (você paga pra ela mesma no quarto, caso for pagar na grana)
Como eu tomei uma breja, a putanhice me saiu uns 90 paus, mas valeu. Repeteco com toda a certeza!

Site: http://www.spacoluminas.com.br/

TD escrito ao som de http://www.youtube.com/watch?v=D5Hv0tsvpyU (Cannibal Corpse - Make Them Suffer) Sonzera! :twisted:

Link:
🔗

Nando_Americana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Estância Boulevard

#327 Mensagem por Nando_Americana » 10 Set 2012, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Estância Boulevard

TD realizado hoje na Estância Boulevard, aqui em Americana, é uma casa nova, mas pelo que pude perceber tem muito potencial. Fica na Rua das Aguas Marinhas, uma rua que cruza com a Av. S. Jeronimo. O pessoal é bem hospitaleiro e bem receptivo, quem normalmente recpciona os clientes é a Mayara a mulher do dono. O dono, gente boa tbem, troquei idéia com ele, entende bastante de putaria, já foi gerente do Genaro, entao sabe como e onde escolher as garotas.

Tomei uma cerveja, R$8,00, tá mais ou menos, pros padrões das casas. Conversei com os donos, quando prontamente eles me ofereceram pra sair com a Carol.

FIGHT
Carol é uma morena de olhos azuis, magra estilo mignon, nao é linda de rosto mas é bonita. Disse que já trabalhou na Luminas, mas nunca vi ela la.
Duxinha e papo, e deita a menina na cama pra brincar com a bucetinha apertada dela.A regra é elas xuparem com capote, mas como troquei bastante ideia com ela, e xupei ela bem gostoso e tenho o pau limpinho, eu virei exceção 8) chupada sem capote.

Meti bastante pressão na menina, vi q aguenta bem e geme gostoso. Meu alvará era curto, acho q nao fiquei 20 min kkkkkkk,

Enfim, muito aconchegante o lugar, as suites sao bem agradaveis e o pessoal lá tem churrascada de sábado.
O dono me prometeu que ta trazendo um "caminhão de carne nova" até este Sábado, entao com certeza, vou voltar la pra conferir.

Resumo da Obra
Quarto=R$30,00
Presentinho=R$80,00
Cerva=R$6,00

Ganhei desconto por ser um dos primeiros clientes, é uma boa pedida enquanto o pessoal tá atrás de clientela, melhor aproveitar :badgrin:

Ficou faltando os contatos:

9629-3620
msn:******

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#328 Mensagem por campineiro2 » 10 Set 2012, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Preço 80,00 / meia-hora
Horário de atendimento, fotos, telefone, etc...(no site):
http://www.spacoluminas.com.br/

Fui conhecer no feriado de 7 de setembro este privê, liguei pedindo informações, fica na Rua D.Pedro II, próximo da Rodovia Luiz de Queiroz, saída para Nova Odessa. Se não escolher a perva paga taxa de 20,00. Passou o endereço, fui até o local é uma casa de esquina em frente ao Hotel, a entrada fica no portão na rua ao lado da casa.

Entrei tinha uma duas ou três meninas atendendo, apresentaram cerca de 8meninas, uma por vez, elenco achei que todas tem um nível de beleza com parâmetros muitos próximos, beleza mediana para um cliente exigente. Escolhi a Ana e fomos ao quarto.

Td
Fui tirando sua roupa, muito carinho, logo estava em ponto de bala, oral bom com variações e com vontade. Rejeitou beijos, mas a betida foi boa, cavalgou devagarzinho, Depois de quatro, colocou antes e durante a meteção. Deixou meter sem restrição, sem pressa e sem frescuras. Finalizei após cercca de 25nibutos.

Ana
Morena aprox.165m;60kg, rosto médio para bom, pessoa agradável, mas com restrição. Higiênica e sem odores.

Comentarios
Local bom, lençol é trocado apenas quando sujo. Toalha lacrada e sabonete liqido de parede.

Voltarei ao recinto, vale a pena.
abs.

Link:
🔗

Freedie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#329 Mensagem por Freedie » 11 Set 2012, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ciça

Boa noite ... Amigos.

Entrei no blog dela diariodagostosona.blogspot e fiquei curioso..
Local de fácil acesso, apesar de eu ter ficado perdido.......

Comecei atacando os peitos dela.... bem grande.... depois pedi pra chupar o meu pau.....
Menina chupa gostoso e sem capa....... Depois fui comer a buça dela..... bem apertada do jeito que eu gosto....

Como estava afim de um Fast Foda... tá bom.... Paguei 60,00 por meia hora.......
Para os padrões de Americana, compensa experimentar....

Semana que vem, vou tentar passar na Estancia Boulevard para ver como é casa....

Link:
🔗

monge26a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Americana - SP

#330 Mensagem por monge26a » 18 Set 2012, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Não Lembro o Nome

SOLARIUM CLÍNICA - 19 3405-7501

Faz anos que tinha ido lá pela última vez, como nunca vejo relatos dessa clínica por aqui (salvo uns dois ou três de uns 4 anos atrás), então vamos lá:

LOCAL DE ATENDIMENTO

Atende no Jd Mirian, mas pra quem é da cidade pode considerar Vila Amorin, bem próximo da Nardini, onde lacrava carros há um tempo atrás. Rua movimentada, porém na minha opinião não é indiscreto.
O Local é definitivamente uma clínica, com sala p/ recepção e atendentes bem prestativas, tudo bem limpo, organizado, banheiro c/ chuveiro a disposição, muito agradável.

ATENDIMENTO E TD

Quando liguei, estava quebrado e ancioso por uma massagem relaxante, não fazia questão de massagem punhetal ou coisas do gênero. A atendente muito prestativa me ofertou uma tal de massagem turca, de mesmo valor da massagem relaxante porém esta era feita com água e sabonete, deslizando sobre o corpo, movimentos suaves. Então marquei essa mesmo e fui até o local, era um dia quente pra kct :lol: , início de noite ...
Chegando no local, me apresentaram duas massoterapeutas disponíveis, escolhi a [nome suprimido pela Coordenação do GPGuia, por ser a identidade verdadeira da mulher], mulher com seus 30 e poucos anos (acho q beirando os 40), muito atenciosa e educada, faz de tudo pra agradar. Me explicou melhor como era a massagem, então fomos lá.
Fomos pro quarto, tirei toda a roupa e fiquei somente com uma toalha para cobrir as partes, iniciou-se a massagem. Excelente massagem, a melhor q tive até hoje, extremamente relaxante e muito bem feitinha, toques suaves e l mesmo tempo firmes por todo o corpo. A massoterapeuta foi totalmente profissional, mesmo vc peladão lá (tem gente que fica constrangido, excitado, mas não era problema pra ela). Duração de mais ou menos 1 hora.

RESUMINDO

* Local agradável, musica tranquila.
* A mulher é simpática, profissional e faz de tudo pra agradar.
* Massagem é excelente (a mlhor q tive até hoje na vida), recomendo :D
* Obs: apesar do local e da mulher serem extremamente profissionais, poderia ter rolado um alívio manual no final, isso pra ficar 100%. Mas como era minha primeira vez com essa moça e no local depois de anos, fiquei sem jeito de perguntar ou mesmo de pedir.

Se algum colega forista tem informações e /ou TD do local, gentileza compartilhar conosco. Se possível também nós dê algumas dicas e informações do local (qual melhor atendente, se fazem um algo mais) ..... na próxima oportunidade voltarei lá com certeza e se tiver essas informações, melhor ainda ............. :badgrin:

Preço: 65,00/+ou- 1 Hora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sonia era o nome citado pelo forista

César, Coordenação do GPGuia, 12/1/13.

Link:
🔗

Responder