Beatriz Fontes
R$ 250,00 - Telefone: 94070374

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
odelicioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz Fontes

#1 Mensagem por odelicioso » 24 Ago 2011, 03:13

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,

É a primeira vez, que posto aqui, se tiverem alguma dica após lerem o post, agradeço!

Achei essa GP no site GSEXY e pensei, vou arriscar. Resultado: Se arrependimento matasse!!!! hehehehe
Marquei com a GP, ela apareceu no horario combinado. Quando vi de longe, achei que era parecida com a foto.
Conversamos um pouco, garota simpatica, mas parece não gostar muito do que faz. Disse que esta a pouco tempo no mercado.
Muito mecanica, não gosta de beijar, não se entrega na trepada. Chupa gostoso, mas não me interessei porque a garota
sem roupa é completamente diferente das fotos. E olha que não tenho um nível muito alto de exigência. Mas não dava,
realmente não dava. Photoshop é realmente uma ferramenta fascinante.
Atendeu o celular algumas vezes, inclusive um cliente. Garota do tipo não me aperte, não me pegue.
Comigo realmente a quimica não deu certo com essa mina.

http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=233

Rosto: 4 (razoável a feia, parece ter bigode)
Corpo: 4 (bem diferente do que as fotos mostram, esta mais gorda e com um barrigão)
Pele: 3 (não gostei da textura, nem do cheiro)
Pés: 4 (item importante, pelo menos pra mim, pés feios, unhas sem fazer e saindo esmalte)
Peitos: 2 (tirou meu tesão, não gostei. Caidos, formato estranho, bicos esquisitos)
Xana: 4 (sem depilar, descuidada, forte odor. Olha que ainda tive coragem de chupar)
Tobinha: Não sei, nem quis tentar, não sei se dá
Bunda: 6 (durinha, gostosinha. de quatro ficou bonita)
Geral: 4 ( de zero a dez) Realmente não gostei e nem cheguei a gozar, a mina foi embora porque disse que tinha que ir pra casa.

Presentinho: R$ 200,00
Tempo: 1 hora +/-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

beatriz fontes

#2 Mensagem por HOMÃOZÃO » 18 Set 2012, 06:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
não achei topico da gata por isso vai como novo

94070374 site do elitte

semana passada, coliseum, de tarde

garota é agradável, simpática e descontraida, bem sem vergonha. não é estilo namoradinha, mais para quem gosta de programa direto sem muita conversa mole

corpão forte, seios recem adquiridos, tratada em academia, musculos firmes, pernão, peitão, etc

precisa tomar folego porque ela é quente, animada na cama, gosta do que faz e dá trabalho para aguentar o tranco com ela, senão passa vergonha..se estiver a fim de uma só de ladinho.

cheirosa, tratada, boa diversão

começamos com oral sem capa, depois de quatro, etc.... faz de tudo e gosta, inclusive anal, que experimentei mas não é minha praia não, gosto mais de uma xoxota. Foram quase 3 hs de programa sem celular

resumo - vale para quem quer gp com atitude de gp...eu gosto mais de namorar ...vai entender porque rs

custo de 300,00 nem perguntei quanto era, paguei porque valeu o que acho justo

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: beatriz fontes

#3 Mensagem por FREEJACK » 18 Set 2012, 07:14

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: beatriz fontes

#4 Mensagem por PirokaBoy » 21 Set 2012, 10:40

NEGATIVO
Acho que houve algum equivoco com o post do "HOMÃOZÃO" ou nos saímos com garotas diferentes.

Apos ver o relato positivo do HOMÃOZÃO, resolvi arriscar, porem me decepcionei. De malhada, ela nao tem nada, pois esta gordinha e com seios caídos - As fotos do anuncio estao bem trabalhadas.

A unica coisa que salvou foi o oral, pois ela deixa finalizar. Mas na questão de aparência, ela deixa a desejar. Se soubesse teria pago 100 em uma gatora não alto-nivel , que imagino que a experiencia seria semelhante.

Presentinho: R$ 250,00 + Motel
Tempo: 1 hora +/-
Repeteco: não

Fazendo a pesquisa, achei outro topico da garota: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=134&t=115157, Modereção, seria possivel juntar os topicos? Ao meu ver, o outro topico é mais proximo a realidade

Link:
🔗

Responder