Bruna Santinha?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Bruna Santinha?

#1 Mensagem por H35PB » 06 Set 2012, 09:50

Confrades do Ceará,

Alguém ai do CE já desbravou essa perva BRUNA SANTINHA(deve esta utilzando outro nome ai em Fortaleza)?
A mesma é uma máquina de sexo,muito bem conceituada nas páginas do GPGUIA de Recife,infelizmente em menos de 01 ano de trabalho a mesma voltou ao Ceará,abandonando nos puntanheiros de PE e PB,pois Fortaleza é sua terra natal.Última vez que tive contato com a mesma ela estava prestando serviços numa Casa/Bar na Avenida ou Rua General Dutra ai em Fortaleza!
Se alguém já desbravou a mesma,poste os TD aqui na página do Ceará(inclusive com contato da mesma) pois é saradona,malhada e é facilmente reconhecida por ter um dos GRELOS mais avantajados de todo Norte/Nordeste),além de ser loira(falsa)e altamente adoradora do pesado SEXO ANAL.
Aguardo respostas dos nobre foristas do Ceará

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QUERENCIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Bruna Santinha?

#2 Mensagem por QUERENCIO » 06 Set 2012, 12:56

a casa sei onde fica ." AS BARONESAS", POREM ESSA MINA, NUNCA VI, SABE O PERÍODO APARIÇÃO DA SUJEITA ?

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por H35PB » 06 Set 2012, 14:57

ela esta por lá desde julho passado

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4 Mensagem por Maluquinho » 18 Set 2012, 10:42

Amigo H35PB, li seu td e fiquei muito interessado na Bruna. Alguem teve contato com ela ?

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por H35PB » 18 Set 2012, 11:28

amigo tive um caso com a perva e ela estava em recie e eu em campina grande,atualmente voltou p fortaleza e ha 2/3 meses atras ela estava numa casa na av gem dutra ai de fortaleza.
a casa ja tem referencia e endereço aqui na pagina do gp guia e se vc poder me ligar te passo alguns numeros q tenho dela
pode ligar q naosou casado,amigo putanheiro serve p ajudar outros putanheiros consagrados como vc!
a mulher mete muito,pena q nao soube segurar,um dos sexos mais tarados q ja fiz e o grelooooo?loucuraaaaaaa
aguardo contato

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por Fedoca » 20 Set 2012, 10:29

KOJI escreveu:Confrades do Ceará,

Alguém ai do CE já desbravou essa perva BRUNA SANTINHA(deve esta utilzando outro nome ai em Fortaleza)?
A mesma é uma máquina de sexo,muito bem conceituada nas páginas do GPGUIA de Recife,infelizmente em menos de 01 ano de trabalho a mesma voltou ao Ceará,abandonando nos puntanheiros de PE e PB,pois Fortaleza é sua terra natal.Última vez que tive contato com a mesma ela estava prestando serviços numa Casa/Bar na Avenida ou Rua General Dutra ai em Fortaleza!
Se alguém já desbravou a mesma,poste os TD aqui na página do Ceará(inclusive com contato da mesma) pois é saradona,malhada e é facilmente reconhecida por ter um dos GRELOS mais avantajados de todo Norte/Nordeste),além de ser loira(falsa)e altamente adoradora do pesado SEXO ANAL.
Aguardo respostas dos nobre foristas do Ceará
Bem a informação não esta correta, não é as Baronesas, essa casa na realidade se chama casa da Bruna e fica na Rua General Dutra número 100 e fica na Varjota, o plantel não é lá essas coisas, so escapava a Bruna e a irmã dela que era um verdadeiro show. Se o companheiro puder descrever a Bruna eu posso confirmar se é a mesma, mas já é bastante coincidência o nome da casa ser o mesmo da garota. Há 3 anos atrás tive a oportunidade de sair com ela, era realmente malhada, com tudo no lugar, nada de muito exagero, porém ela se amigou com um cara que proibiu ela de fazer programa e de vez enquando dava umas incertas por lá, era um saco pois a garota vivia apreensiva.

Contudo faz bastante tempo que não vou a essa casa e não tenho menor ideia de como esta o local, mudei de ares, agora o meu negócio é mais tranquilo to so fazendo as massagens pois sai mais barato.

Coloca o endereço no map que sai certinho.
Espero ter ajudado.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por H35PB » 20 Set 2012, 22:48

Cofrade Fedoca,

O endereço é esse mesmo,porém a Bruna é a Dona da Casa,mais a Bruna Santinha é uma das meninas dela,chegou ai em julho talvez esteja com outro nome lá(Debora/Mônica),vc reconhece a mesma porque é bem malhada e tem cabelo não grande,chapado,meio loiro ou avermelhado e principalmente pelo GRELÃOOOOO.
No Recife ela era sucesso,observa lá e dá retorno,ok?

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por H35PB » 06 Out 2012, 08:51

Confrades,

Depois de muita luta ai esta o telefone da Perva que tem o GRELÃO mais atraente do Nordeste.Apenas peço que os confrades que fizerem TD com a Perva não soneguem e abram poste na parte de Acompanhantes.

tel (85)8909-8551

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por Azilado_ce » 06 Out 2012, 19:19

Se ela atendesse seria bom.

Link:
🔗

casstiell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por casstiell » 21 Dez 2012, 17:23

confrades.... fiz um TD com ela... realmente gente fina..... e muuuuuuito gostosa.. fora o GRELÃO... ENFIM.. DA UMA OLHADA AI... NO MEU TD

FONE ATUALIZADO DELA
(85)9709-4876

Link:
🔗

Responder