Talita Bonny
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 93723-1317

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 34Não 39
Oral Sem:Sim 87Não 8
Beija:Sim 100Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Qwerty Uiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Talita Bonny - (11) 5478-5260

#31 Mensagem por Qwerty Uiop » 04 Mai 2012, 00:03

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades da putaria!

Com um suado alvará na mão, fui a caça de uma GP disponivel. Verificando no Kiss Class, me deparei com a linda Talita Bonny. Vim conferir aqui no site se não seria roubada, e me dei muito bem.
Fácil contato, muito gentil e atenciosa ao telefone.

Quando
Hoje 05/03/2012

Local
Lido

Garota
Linda, as fotos do site são realmente dela. Faz o tipo namoradinha safada, peitos médios, sem silicone, bunda durinha, alta 1,70m de altura, beija gostoso, oral sem capote (não finaliza), não fiz anal e celular desligado durante o atendimento.
Me disse que está a procura de um Flat, e quando achá-lo, devido aos custos, vai subir para R$ 300,00.

Total Investido
R$ 250,00 por 1h30 + Lido

Recomendo à todos e repetecos com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viro38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#32 Mensagem por Viro38 » 18 Jun 2012, 17:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Segunda-feira, viajando a trabalho, soltinho em SP (aham... que ruim hehehe), entrei no site ClubeModel e achei uma loira espetacular! A Talita liguei marcamos e tal...
Quando vi ela, na hora pensei me dei bem! Igual as fotos, banho e ja pulou em cima do guri chupa bem e e ela ficou mamando um tempo, depois cavalgou que delícia ter aquela bucetinha molhada pulando em cima com aqueles peitos na cara, ficamos ali um bom tempo nessa gostosura...
Variamos umas posições e não aguentei mais e uma esporrada daquelas pra relaxar mesmo.
Ficamos deitamos batendo um papo sobre as coisas boas da vida companhia agradavel, mas aquela safada não deixa o guri quieto né...
Punhetou de novo até ficar mais uma vez duro e ficou mamando, mamou até eu encher ela de porra, gozada
naqueles peitos deliciosos, mais um banho e tchau!
Rosto 8
Corpo 8, 5... Corpão
Boquete 9
Bucetinha 9
Anal não teve ...
Presente R$ 250,00 uma hora e meia.

Link:
🔗

thomy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por thomy » 26 Jun 2012, 12:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD - POSITIVO
Realizado em 26/06/12
250 - 1:30 (+ Motel )

Não resisti ao convite sedutor ( QUASE UMA INTIMAÇÃO,rsrs)
dessa loira exuberante na webcam -tive que reprisar! :badgrin:
Agendei nesse dia mesmo q a revi no chat -marcamos, peguei essa delicia hj pela manhã
no Savoy. Me antecipei peguei quarto e no horario pontualmente ela chega.
Ja´tava so de toalho pronto pra "devorar-la" rsrs.. Abro a porta e sem supresas:
lindo olhos azuis, cabelos loiros compridos, e aquele corpo sensual sempre bem
produzida e um perfume deliciosooo. :D
Ela foi se preparar..esperei na cama..vem em seguida só de lingerie Uauuuuu:
coisa linda pele branquinha -de vermelho- e tem um bom gosto..sexy demais.num teve jeito rsrs
tive que degusta-la rsrs. :lol:
Ela vem por cima sentasse no meu abdomen debruça esfregando os seios em rosto
nossa que tesão de seios- fartos e rosadinhos- chupei aqueles seios muitooo. :roll:
Levantou-se ,tirou a calcinha , veio de novo..me provocar..esfregando o a bucetinha
rosadissima na minha cara..Pqp coisa de loko: dei umas chupadas naquela buceta,já molhadinha.
Mandou ver no 69 em seguida dai sim- abocanho com gosto - que bokinhaaa-subiu desceu babou no pau.. :roll:
Dei uns tapinhas naquela bunda rsrs pedi pra encapotar- ja tava loko de tesão ( se ela curtisse
leitinho a bokinha- finalizava ali mesmo hehhee). Encapotou e sentou- gnt que buceta, apertadinha
gostosa, cavalgou de frente..muito foda rebolando no pau com tesão ..gemendo. Naõ resisti
muito tempo enchi a borracha- gozada deliciosa! :lol:
Pausa..banho ..e segui-se de uma conversa animada- é simpatica e divetida- mas..eu queria me
perder mais naquele corpo...E voltamos rsrs a brincadeira:
Beijos, e que beleza de rosto-olhos, boca delicadinha encantam o olhar mesmo.Percorri
o corpo dela ..ate chegar na buceta nossa -devorei com a boca rsrs -chupei demais..
parei so qdo ela gozou ,hehehe.
Ficamos coladinhos uns momentos -tesão agarrar aquel corpo macio e cheiroso-da cabeça aos pés- rsrs.Ela pega no pau...e em seguida ja da um trato: lambe a cabeça, e olha com aquela carinha insinuante e chupa e chupa, abocanha inteiro - :shock: :lol: Pqp chupou ate deixar duraço
Encapotou,dai foi muito foda..peguei ela em tudo qto foi posição:
ppmm, de ladinho,frango-assado ( ow tesão ver aqueles seios e aquela carinha de tesão).
A pedido dela,rsrs, pegue-na de 4, eitaaaa - bombei muitooo,e ela
ainda indo e vindo enqto eu bombava-tesão demais- continuamos assim ate´gozarmos!
Delicia de mulher! ( Dificil descrever tudo..so indo conferir mesmo ) :D
Encerramos - duas otimas gozadas- deixei o presentinho,
despedi-me e segui rsrs pra casa. Beeem leve rsrs

Sempre recomendadissimaaaa!
( Acompanhante - com "A" maiúsculo: beleza,requinte e performance impecável )
Reprise : sim,com certeza ( pretendo degustar..aquela bundinha
.Ainda não provei -mas libera,rsrs ..)
Excelente desempenho : envolvente,cativante e com muita energiaa.
Pegada intensa sem ser hard.
Belo rosto e que olhos lindos!Corpo delicioso,simpatica,
alto astral,elegante e muito educada.

contato
(11) 9770-4494 / 5478-5260
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/talita_bonny
http://talitabonny.blogspot.com.br/
http://www.temperosensual.com/talitabon ... bonny.html

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento da GP, e seu conteúdo foi suprimido por esse motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012

Link:
🔗

itibere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#34 Mensagem por itibere » 30 Jun 2012, 20:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Buenas a todos !!

Quarta a noite depois de um dia de trampo puxado estava com uma vontade de dar uma trepada boa e tava na fissura de ver a Talita, poispelos os relatos e as fotos a mina deve ser super gente boa de todos os sentidos.
Liguei por volta das 19hs, sendo que foi fácil a ligação, e combinamos para as 20:30 no Lido. Cheguei uns 15 minutos antes e a bosta deste motel estava estrumbado e esperei mais 10 minutos para liberar um quarto. Depois da espera cheguei num quarto ai alguns minutos depois chega ela com um vestido top preto bem colado no corpo delicioso destacando os seios maravilhosos e rosto charmoso e sensual bem estilo europeu.Super gente boa, altissímo astral e ja pedi uma champa para tormarmos, pois estavamos trocando idéia que rolou uma química bacana.
Em relação a trapada fizemos de tudo que tem direito, até sexo tântrico sendo que eu em pé chupando a buceta dela e ela chupando meu pau de cabeça para baixo , mas ela não liberou o cuzinho pois meu pau é pouco grande mas pela trepada que a gente fez e as risadas conforme a conversamos foi bom.O foda que eu tinha uam reunião na quinta de manha e tinha que elaborar e ela estava me atissando para sair numa balada ou pernoitar mas não deu para ficar !!
Disse a ela quando eu voltar para SP vamos dar um rolê monstro e depois uma trepada no estilo tantrico pois ela curtiu muito e eu curti ela alem de seu aparencia física mas principalmente pela a pessoa Talita que é super astral, inteligente e um charme cativante.
Oculto para usuários:
Beijos Talita e te aguardo para a próxima !!

Regra E4 – Recomenda-se fortemente:

a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta

b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#35 Mensagem por sakuragi2006 » 05 Jul 2012, 10:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Td realizado na ultima semana de Junho num domingo.... jogo da eurocopa entre Inglaterra e Italia...
Marcacao.... facil.... combinado no hotel lido..
Atrasou... uns 30 minutos... mas nada demais...
Chegou...no Lido com um vestido preto.... .. garota linda.... loira tingida.... alta... acho que uns 172m de altura e em boa forma... para magra....bem simpatica.... nao tem ar de arrogante... como alguns gps...

Banho tomado... .. comecou com um oral bem... feito.....fizemos um69.... vagina bem agradavel.. cheirosa... da tesao de ficar por ali mesmo....capote nele... vaginal em varias posicoes.... sem regular....fim do primeiro round

Segundo round .. banho tomado.... mais oral... pedi o anal... prontamente atendido.... e comecou com ela sentando..... de frente ... de tras.... e coloquei ela de 4.. e soquei ate gozar..... fim do segundo round;;;;

vale o repeteco....

250 reais... mais Lido......

Link:
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#36 Mensagem por Uauuuuuu » 11 Jul 2012, 19:50

POSITIVO
Uns dias atrás, no flat na Av Ibirapuera ao lado do Shopping...

Talita é paranaense, mais bonita do que nas fotos, uma garotinha - grande ! - mesmo, e muito simpática.
Me recebeu superbem, com muitos beijos.

Anal sem gel só com muitos beijinhos, sensacional !

Ficamos 2,5 horas juntos porque já era tarde e quase rolou o pernoite com promoção de R$ 600,00
conforme o blog dela. E consta que ELA gozou 2 vezes, acredite quem quiser... eu acredito !

Apaixonei, e ao invés dos R$ 300,00 pedidos, dei R$ 400,00, mas daria mais se pudesse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

Link:
🔗

lande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por lande » 19 Jul 2012, 20:37

POSITIVO
TD realizado no dia 14/07 - sábado em Ribeirão Preto.

No dia anterior ao TD, olhando o site clubmodel, me interessei pela Talita. Entrei em contato com ela e já ao telefone foi super atenciosa e simpática. Combinamos e acertamos os detalhes.
No sábado, então conforme combinado nos encontramos no motel Savana.
Ela veio de SP até Ribeirão de carro e não atrasou, chegou no horário combinado, eu já aguardava na suite.
Ao recebe-la, fiquei surpreso com tanta beleza, a Talita é realmente linda, cheirosa, alegre e sensual... fiquei muito impressionado e foi o suficiente para quebrar o gelo, logo em seguida pedimos umas bebidas, e conversamos um pouco e fomos pro banho, um banho gostoso.
Na cama, rolou muitos beijos, e ela chupou sem preservativo...chupa muittooo beeemmmmm....me deixou louco!!!!
Retribui chupando aquela bucetinha muito bem cuidada, cheirosa e limpa.....e fizemos um 69....chupei tanto aquela bucetinha que ela ficou loucaaa de tesão...coloquei a camisinha e peguei ela de 4, comi muito aquela bucetinha apertada, depois fomos de ladinho, ela gemendo....Não aguentei e fim do primeiro round.

Pausa, bebemos um pouco mais e tomamos outro banho gostoso pra recompor, e pra minha surpresa ela veio mais fogosa, atiçada....novamente mais chupação...outra chupeta impecável e eu chupando a bucetinha....não aguentei de tesão coloquei a camisinha ela veio por cima, cavalgou gostoso, depois fomos pro papai mamãe metendo muito e chupando aquele peitões e finalizei novamente com ela de 4 e gozando na bucetinha dela.

Passei com a Talita uma tarde excelente!!!

Recomendo a gata pra quem quer uma mulher intensa e envolvente !!!!!!

Rosto - 10
peito - 10
Bucetinha - 10

Abraços

Lande

Link:
🔗

Lagaff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por Lagaff » 20 Jul 2012, 01:52

POSITIVO
Beeeeem atrasado, mas vamos lá. Esse já faz uns meses (foram 2 pra ser preciso).
TD marcado com pouca antecedência, no local dela. Meio mala pra subir, uma galera de conferencia de empresa no térreo mas vamo que vamo.
Ela é gata, altinha, corpo tesão, peitolas bem gostosas e aproveitáveis. Suspeito que pelo tamanho em algum tempo mais vão ficar flacidas pkct. Mas o Pitanguy arruma.
Boquete correto, partimos pro fight.
O plus é que liberou o ferrolho, as 2 vezes q fui, mesmo se na segunda ela fez um doce.
Positivo pela beleza, corpo tesão e esforço em agradar. Não é a mais emplogada, mas aparenta gostar do que faz, e torna a brincadeira interessante.
Nas duas vezes, no fim, rolou o anal.
Pra quem gosta de loira bem convincente, alta, gostosa, profissa, mas envolvente (senti na segunda q ela tava meio desanimada, mas conseguimos reverter a situação e nos divertir).
R$250, mas um troco do estacionamento.
Abs e mal pela demora.

Link:
🔗

Malzebier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#39 Mensagem por Malzebier » 21 Jul 2012, 12:29

POSITIVO
Estão vendo esse único TD negativo da Talita Bonny? Então , fui eu quem postou... :shock:

Resolvi contratar seus serviços novamente pois havia havia a visto no gpchat recentemente e fiquei com saudades daqueles peitões gigantes e naturais, achei que ela estava bem gostosa! :razz: Também já conhecia o potencial de seu atendimento tendo em vista que no meu primeiro TD com ela, que não foi postado, o atendimento foi muito bom.

Há cerca de um mês atrás, périodo no qual foi realizado esse TD, a Talita estava sem local. Então , combinamos de nos encontrar no Prestige.
Tenho de admitir que fiquei um pouco apreensivo em relação à reação da acompanhante ao perceber era seu próximo cliente. No entanto a Talita se mostrou cordial e simpática, inclusive trouxe uma garrafa de vinho pela metade para apimentar a brincadeira. É uma éspeia de promoção: Poste um TD negativo e ganhe meia garrafa de vinho no próximo programa! :mrgreen: Brincadeira, eu não perguntei, mas desconfio que o cliente anterior deva ter comprado a garrafa e como ele não poderia levar meia garrafa para a sua esposa sobrou para a alegria do Malzebier! :lol: :lol:

A Talita, é uma garota divertida que normalmente não poupa esforços para agradar o cliente. Não é muito nova, mas sem dúvida compensa com outros atributos. É muito bom ver aqueles peitões enquanto ela cavalga em cima da sua pica. Foram duas gozadas sem muito stress com o tempo. Não somente recomendo a garota como possivelmente repetirei.

Link:
🔗

H_interessante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#40 Mensagem por H_interessante » 24 Jul 2012, 04:27

POSITIVO
Esse TD já aconteceu faz um tempinho (17/06) e estava sem tempo pra postar…

Mas, tenho que relatar, pois é a primeira vez que agendo para sair com uma GP, só tinha saído nos prives…
Tinha feito o cadastro no site há muito tempo, mas nunca usei por não ter $$…. Era só um punhetero, mas agora trampando, virei um putanheiro… hehe

Resgatei esse nick e entrei no chat, domingão já de noite A Thalita Bonny estava on-line… Peço para ela abrir a cam e descubro uma loira linda!
Começo a tc com ela no chat, ela gosta do meu nick… H_Interessante. rsrs

Ela disse que gosta de vinho e que queria relaxar…

Agendo com ela na mesma noite.

Marco com ela no Motel Belle na Raposo, que fica fácil para os dois. Pego uma suíte com Pole Dance. Rapidinho ela chega… Pira quando me vê. E pira quando vê o polé dance… E eu piro nela, loirona linda e deliciosa!

Abro um vinho para a gente…

Nos beijamos deliciosamente…
Ela faz um strip pra mim no Pole dance… tomando vinho… Que delícia de mulher!
Deito na cama… Ela vem toda sensual… Nos beijamos loucamente… Ela chupa meu pau… Que chupeta deliciosa!! Que cena maravilhosa ver aquela mulher linda mamando na minha rola!

E vamos tomando o vinho…

Chamo ela pra cima… Beijo ela deliciosamente… Que beijo gostoso! Que delícia! Que linda!
Mamo gostoso nos seus seios… Fartos… Naturais… Lindos… Deliciosos…

Digo para ela virar de bruços… Ela dá um sorrisinho de danada…. Pergunto o porque… Ela me diz que quando pedem pra ela virar de bruços nas preliminares… é pq o cara sabe o que faz… Capricho mais ainda…

O vinho subindo…

Dou um banho de língua delicioso nela!
Passo a língua no seu pescocinho…Na nuca… Nos seus ombros… Deixo ela todinha arrepiada… Ela fica louca de tesão…. Toda arrepiada…
Viro ela de frente… Mamo nos seios deliciosos dela…
Chupo ela todinha… Sem pressa… Deliciosamente…Chupo com muito tesão… Passando a língua por todos os lados… Sinto ela se contorcendo de tesão…
Sinto ela gozando deliciosamente na minha boca…

Outra garrafa de vinho...

Ela vem por cima de mim… Encapota minha rola…. E vem por cima. Carai, que cena maravilhosa ela por cima de mim… Esfregando aqueles seios tesudos na minha cara. Rebolando, subindo e descendo na minha rola…

Linda… maravilhosa! Delíciosa!
Pego ela de 4… Que delícia que ela fica de 4! Ela tem um quadril largo delicioso…
Soco deliciosamente… Com força… Pego ela bem gostoso… Até que encho a camisinha de porra...

Ficamos conversando... Dando risada… um pouco bebinhos… rsrs

Foi tão bom, mas tão bom… Que ela mesma disse que ia fazer um TD pra mim! rsrs
Oculto para usuários:
E com certeza, nos veremos novamente, Talita!

Regra E4 – Recomenda-se fortemente:

a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta

b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

Link:
🔗

PokerPlayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Talita Bonny - (11) 95478-5260

#41 Mensagem por PokerPlayer » 20 Ago 2012, 14:24

POSITIVO
Prezados,

TD realizado na última quinta-feira, 16 de Agosto, às 17 horas.

Entre uma reunião de trabalho e um happy hour com os amigos, decidi satisfazer meus desejos e me encontrei com a Talita. O contato telefônico foi fácil e ela, muito simpática e educada e com as bases acertadas - 300 dinheiros por 1h30, com direito a anal, oral sem camisinha mas sem finalização na boca - me dirigi ao seu hotel, ao lado do shopping Ibirapuera.

Talita é belíssima e me recebeu aos beijos em um vestido lilás, colado ao seu corpo fantástico, me deixando bastante à vontade. Ficamos de namorico durante algum tempo e antes que a coisa pegasse fogo, fui tomar um banho.

Quando retorno, vejo esta bela loira deitada languidamente sobre a cama, somente de calcinha e não tenho como segurar a ereção. Nos beijávamos intensamente ao mesmo tempo em que ela acariciava meu pênis (ah, que mãozinha safada). Ela me pede para deitar e inicia o oral. O oral é perfeito: suave e com bom ritmo, sem pressionar demais a cabeça (não gosto). Para elevar a temperatura, trocamos olhares enquanto ela lambia todo o meu pênis, desde as bolas, até a cabeça, enfiando tudo na boca com um olhar de prazer.

Após um tempo, trocamos de posição: é a vez dela de receber o oral. Chupo sua bucetinha durante longos minutos. Ela quer sentir o meu pênis em sua boca novamente e partimos para o 69. A temperatura sobe ainda mais, sinto sua bucetinha ficar úmida em meus lábios e ela pede para sentir meu pau em sua buceta.

Ela vem por cima, apoia suas mãos em meu peito e começa a me cavalgar. Meu pau ereto penetra sua buceta. Ela cavalga. Meu pau escapa e digo "ele é curto". Ela ri e diz "mas é grosso e muito gostoso". E continua a cavalgar. E começa a gemer e gemer. Peço para ela ficar de quatro. Que visão, senhores, que visão. Seguro em sua cintura e penetro. Sinto sua bucetinha apertada, quente e molhada. Ela se masturba e diz "vou gozar". Tento me segurar. Em vão. E despejo todo o meu gozo na camisinha.

Infelizmente, não consegui dar outra. Pena. Ela definitivamente merecia.

No geral, Talita entrega uma experiência fantástica, estilo namoradinha. A única ressalva é que ela não deixa finalizar no oral. Terá repeteco? Sim, sem sombra de dúvida.

Link:
🔗

jpsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#42 Mensagem por jpsp » 24 Ago 2012, 10:18

POSITIVO
Visita na Talita, semana passada.
Contato por telefone, ela estava na academia, marquei as 13:30h, no flat ao lado do shopping Ibirapuera.
Fui mais cedo, almocei no shopping e fui pro flat.
Como bom cavalheiro, levei um vinho...a Talita adora vinho, bebemos algumas taças para relexar.
Como sempre, ela me atendeu de forma maravilhosa, sempre bem humorada e divertida. Fala bastante, mas nada que comprometa.
Foram duas bem dadas, com direito a oral bem molhado, varias posições e uma bela gozada com ela de 4.

Quarto do flat muito espaçoso, tem que preencher cadastro na entrada.
Valor padrão de R$ 300,00 por 1:30h.

Voltarei em breve!

Link:
🔗

japa_sozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#43 Mensagem por japa_sozinho » 26 Ago 2012, 14:07

POSITIVO
TD realizado há duas semanas com (12 de agosto) esta loira espetacular.

Meu contato com ela foi pelo MSN, num domingo. Ela estava de boa, tinha acabado de acordar. Conversamos um pouco no MSN e ela disse que poderiamos nos encontrar. Tinha uma garrafa de vodca e como não queria beber sozinho, sugeri a ela. Conversa vai, conversa vem, nós combinamos uma "pernoite" que começou umas 15:00 até as 20:00.

Combinamos de nos encontrar no Lido, onde peguei um quarto com banheira de hidromassagem.

Ela chegou no horário combinado. As fotos e as caracteristicas batem com o site e dos colegas. Uma loira gata, alta e ficou mais com salto alto e muito alto astral. Inteligente e tem conversa legal.

Basicamente, os rounds foram parecidos mas cito que a fiz gozar umas 4 vezes fazendo oral nela. Ficou toda molhadinha. E depois meti principalmente de PPMM. Como era um periodo maior, deu para namorar um pouco na banheira e na cama. Sempre repetindo os carinhos com muito alcool (pelo menos eu bebi bem :D )

Espero poder repetir de novo com ela.

Segue resumo:
LOCAL: Lido
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpatica e atenciosa, no MSN e no telefone
CUSTO: R$ 700,00 pernoite (promoção)
BIOTIPO: Loira
CORPO: alta e gostosa. Tem seios grandes mas não são comprados. Raspadinha e gostosa
BUMBUM: Grande
BEIJO NA BOCA: sim!! E como
ORAL: sim, sem capa - com higienicos, claro
AVALICAO GERAL: Gostei muito da companhia. Acho que rolaria sim um outro TD com ela!

Contatos:
http://www.thalitabonny.blogspot.com.br/
Telefones: 55 11 5478-5260 ou 55 11 9770-4494
MSN: ******

Link:
🔗

japa_sozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#44 Mensagem por japa_sozinho » 17 Set 2012, 23:05

POSITIVO
Mais um TD com a Thalita Bonny.

Encontrei com ela no MSN, após sua viagem, neste ultimo final de semana. Combinamos lá mesmo para uma pernoite, já que ambos estavam muito afim.

Desta vez, combinamos uma coisa diferente. Saimos antes para jantar e tomar algumas coisas. Um preparatorio para noite. Andar com ela nos bares, chama muita atenção, afinal loira, alta e gata... Depois de forrar o estomago, e beber umas caipirinha, fomos para o Lido.

Mal chegamos no quarto, já começamos a nos pegar. Notando cada pedaço do corpo dela. Um tesão. Nadei no meio daqueles seios naturais. Com bicos bem saltados. Uma delicia. Ela veio direto no oral, então partimos para um 69. Chupei muito aquela bucetinha gostosa. Só de pensar, me deixa com pau duro. Ela se acabou por lá mesmo.

Ela pegou uma camisinha e colocou no meu pau duro. Subiu em cima de mim. Pedi para ir devagar, para aproveitarmos melhor. Vendo aquela bucetinha encaixado no meu pau, e ela brincando com ele, acabei não segurando e gozando lá mesmo.

Pausa, para mais conversa. Juntinho até começarmos a brincar de novo.

Repeteco, e terminamos nos beijando :D Por fim, ficamos namorando.

Bom demais!

Dados já postado.

Valor da pernoite R$ 700,00
Esperando para a próxima!

Link:
🔗

]AngelusBlack[
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#45 Mensagem por ]AngelusBlack[ » 18 Set 2012, 14:10

POSITIVO
TD:Positivo
Nome: Talita Bonny
Pré-atendimento: Contato por telefone-bem simpatica- achei a voz bem sensual tb.
Pontualidade: Sem atraso, estava lá como combinado.
Local: Flat em Moema - tranquilo ,bem agrádavel.
Data do TD: 17/09 .
Atendimento: Nota 10 ( com louvor )
Me atendeu de vestido, branco colante, lingerie preta.tudo de muito bom gosto.
Loira gata demais, cavala - bem exuberante- perfumada,provocante e linda!.
So foi tomar meu banho e..
Me deliciar com a deusa loira. Uma boca,deliciosa,beija muito bem,
e chupa muito,mandou bem na chupada alternando com espanhola
Uns peitões naturais, bicos rosadinhos ( passava meu pau neles e enfia na boca aff);
Sabe usar bem o que a natureza deu:
gozei muito nos peitões-pqp que espanhola.
Buceta muito boa de chupar, depiladinha,so com fiozinhos loiros, um bigodinho!
Esfregou a buceta na minha cara, chupei até ela gozar.
Comi a buceta,duas vzs - peguei ela no ppmm, cavalgou muito-esfregando os peitões na minha cara,
gozei mais duas vezes comendo ela de 4.

Apresentação "Ao Vivo":
Loirona,tipo aquelas gatas européias,cerca de 1.70/75m de altura ( de salto ficava mais alta ainda) ,
seios grandes naturais; rosto muito bonito,olhos azuis ,boca linda delicadinha,
bunda media lisinha,perfetinha; perfumadissima, corpo todinho! Nota 10

Personalidade: animada extrovetida , achei bem refinada e conversa bem,sabe agradar.
Muito provocante, de atitude na cama, sem ser vulgar.
Oral: Sem camisinha, Nota 10!
( deixasse gozar na boquinha eu casava,rs. Chupa muito bem .)
Vaginal: Extremamente higienica, chupei bastante a bucetinha rosadinha,
com uns pelinhos-so um bigodinho loiro.
Bem apertada,encaixe perfeito. Nota 10.
Anal: faz. Mas não comi. Não combinamos com anal.Numa proxima-provo a bundinha apetitosa.
Beijo na boca: Beija bem, bem gostoso ! Nota 10.
Geral: estilo namoradinha safada.Provocante, sexy - e meteee sem miseria.
Nota: 10
Custo: paguei R$250 por 1h30 -sem anal- NA PROMOÇÃO,
Considerações Finais: loirona gata, faz sexo com tesão mesmo, super carinhosa e elegantissima.
Reprisarei!
Link do blog: http://thalitabonny.blogspot.com.br/
contatos: (11) 95478-5260 tim / (11) 99770-4494 vivo

Link:
🔗

Responder