Boate Locomotiva

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 57 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 26Não 32
Oral Sem:Sim 27Não 40
Beija:Sim 41Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brancobelem
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Ago 2009, 18:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Locomotiva

#46 Mensagem por brancobelem » 14 Jan 2011, 11:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
estive lá há cerca de 02 semanas, 13 reais p entrar, 10 paus uma cerveja e nivel das garotas rasteiro, peguei a ana paula, tava gostosa de vestidinho , cobrou 150, no quarto qd tirou a roupa, barriguinha, peito mole, bunda só estria, mas muito empenhada na hora do fight
dou neutro, positivo pelo desempenho e negativo pela beleza( ou feiura ) da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuiaCanário
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2011, 12:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Locomotiva

#47 Mensagem por GuiaCanário » 31 Jan 2011, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Janeiro,noite chuvosa de sexta-feira, ( toda hora chove aqui..) Saio do hotel e pego um taxi rumo à "Boate" Locomotiva, um complexo com motel, boate e gepês, tudo no 4675 da Av.Pedro Álvares Cabral-Bairro Sacramenta.Levo vinte minutos do meu hotel ao local e chego cedo.Converso com uma, converso com outra..
Débora é uma bonita morena de rosto largo que fala três línguas foder ouvindo " fuck me", " je t'aime" ou "fóllame, cabrón!" cairia bem, se a belemense em questão me falasse ao Canarinho.Mudo de lugar e avisto Gizeli, cabocla que me chama a atenção pelas coxas grossas: opa! Faço sinal para sentar-se ao meu lado, ela também agita a cabeça; repito o olhar malicioso, e ela devolve o gracejo no sorriso-Tá bom, tõ caçando fera enjaulada-; vou ao encontro da bela, que me retribui o elogio sobre suas pernas: só as pernas!
É o seguinte, Confrades: a mina tem seus 1,70m e vinte e poucos anos; malha diariamente, e a elegância contrasta com músculos "no lugar certo".Dali, um 'vamos" não demora muito: pago 30,00 pelo bar, e ela me conduz ao motel, onde gastarei mais 26, 00 , fora os 150,00 pela hora da menina.(Não tá caro não...)
No quarto, ela tira a calça-conjunto, que parece uma roupa de mergulho das que vi numa Corveta-Museu; depois me mostra um body( tudo preto) e uma tanguinha por baixo...Meu Canarinho vira um muiraquitâ de tanto tesão.Gizeli deita na cama, a meu pedido, só de calcinha, e começo a lambê-la pelas costas, desco calmamente ao bumbum, colecionando os gemidos da perva e chego em suas nádegas bem definidas, beijo suas coxas e viro a prima de lado, para lambê-la até o camarão; logo estamos num 69 com o meu pedregulho aquecido na boquinha dela.Gizeli me chupa com sofreguidão e pressiona minha cabeça com as coxas-Ela me pede para maneirar, pois não quer gozar naquela hora, NEM DEIXAR QUE EU GOZE!Então, ensino "o caminho das pedras" à Gizeli que me mama deliciosamente-língua macia tem essa paraense-.Ela me encapa e vem por cima, arrancando as penas do meu peito de tanto que chupa!Eu a viro e meto no PPMM, rodando o Alfreeedooo dentro da vagina( ela adora!).Ela quer mudar de posição, para me dar de quatro- fico louco com aquela bundinha queimada de sol e a marquinha safada da calcinha dela-.Como a gata segurando aquela bunda esculpida, mas quero fazê-la gozar antes de mim: brinco com o dedo no seu cuzinho enquanto chupo seu camarão caprichado e beijo suas coxas, mas como chegar lá com ela
Amigos, num 69 bem caprichado, o Tacacá à moda Gizeli- quente, melado e com camarão- demora uns dez minutos para ficar pronto, mas é uma porção farta! Ela me chama de safado, maluco, mas adora.Aí, como brinquei no rabo dela, deixando o pau na entrada do reto, quero encaixar; só que o 'anal é caro"( Bobinha, meu dedo foi lá de graça, hi,hi,hi!).
Deixamos o quarto do hotel e tasco um beijo( proibido) na mina antes de pegar um táxi( tem na porta) de volta.
Estada memorável em Belém, com passeios às Docas, ao Mangal das Garças, aos museus, ao Forte , à Corveta e tal...E à Boate LocoMOTIVA: Valeu, Gizeli!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronel2011
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Mai 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tammy e Vanessa

#48 Mensagem por coronel2011 » 31 Mai 2011, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde....foristas de plantão...sege mais uma história da vida real...e valeu a pena...

Ontem tava doido pra comer uma buceta...ligava pras coelhinhas e nada...ninguem atendia...deveriam está dando...então resolvir da um pulo rapido no "loco"...e qdo entrei dei de cara com duas garçonete gostosas...e ai?...adivinha....chamei as duas ...para o quarto e foi lá mesmo...adoro comer duas ao mesmo tempo....gatas....a 1ª tammy-magra/falsa...a perva era gostosa pra c....e chupar uma pica de deixar qualquer um louco...e a 2ª vanessa-sem comentário...estilo selvagem, mas com um rosto angelical...e tem um cú maravilhoso...

Tammy-rosto: 7 / seios: 8/ buceta: 10 "apertadinha"/ bunda: 7 gostosa
Vanessa- rosto: 10 "angelical"/ seios: 10 gostosos e grande/ bunda: 7 gostosa e grande/ buceta: 8

Que pena que o loco nao deixa passar de 1 hora...mas terá repeteco

Coronel2011


Classifiquei conforme o relato , as garçonetes tem telefone para incluir aqui ?

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Tammy e Vanessa

#49 Mensagem por Capitao » 01 Jun 2011, 16:13

dogman escreveu:esse TD da tammy e vanessa não ajuda em nada os foristas, moderador por favor, intervenha.

Caro dogman , intervir em qual sentido ? O relato do forisa até que se prove está dentro das regras , apenas faltando o valor , nossa intervenção se dá quando fere as regras do fórum .

Seguindo as regras qualquer denúncia deve ser feito sempre via MP , Mensagem Particular . Falando em regras :


B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.


Conto com tua colaboração , inclusive respondendo a mp da coordenação .

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 11 Jul 2011, 16:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Casa de Massagens

#50 Mensagem por Cobra Verde » 26 Out 2011, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas foristas deste estado maravilhoso, quando dizem que as paraenses são quentes é porque realmente elas são,

Em visita a Belém estive na LOCOMOTIVA, pra mim a melhor casa de Belém, fui tomar uns drinks na boite 24h, a menor da casa, tinha umas quatro gp's e uma me chamou atenção, baixinha estilo filé mignon, chamei a vadia pra conversar e me pareceu novata no ramo, fomos ao quarto para o abate, ela tinha uma bocetinha linda e de início só queria chupar encapado mas comecei com um 69 e ela começou a gemer que esqueceu suas regras e mandou o garoto pra boca sem camisinha, mandei gala na sua boquinha, oral nota 10, breve pausa e nova chupeta pra animar o garoto, serviço feito capa nele e mandei na sua bocetinha, enchi o saquinho e cai de lado. O melhor é que a garota não fica regulando o tempo, fomos tomar uma ducha e fiquei animdo de novo pedi seu cuzinho e ela disse que não sabia se iria aguentar mas resolveu tentar. O cuzinho realmente era bem apertadinho e como eu já estava na terceira o cacete já tinha aquela vigorosidade então parti pra sua bocetinha pra finalizar.

resumo:

td nota 10
garota 10 (da pra passear no shopping)
oral 10

custo 150 da garota + 30 do quarto + 50 + drink´s
custo benefício excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratabrow
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2011, 03:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Locomotiva (Suellen) 81613709

#51 Mensagem por piratabrow » 27 Out 2011, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados,
Após ler o relato sobre a GP resolvi ligar e fazer a pesquisa de mercado.
Ela me disse que 200duducas era completão e com duração de duas horas e livre pra encher a borracha quantas vezes puder!!!hehehe
Eu fechei com ela foi 100 pra checar o material!!!
A GP está atuando na boite Locomotiva!!!!
Fui até lá e telefonei pra ela avisando que estava lá.
Ela mandou eu esperar e em cinco minutinhos ela apareceu!!!
Bonita, branquinha toda arrumadinha com calça jeans e top tipo tomara que caia logo hehehehe
Não perdi tempo pois a cueca ja apertou!!!!
Chegando no quarto conversamos um pouco e logo ela foi tomar um baninho e em seguida fui eu que fui me jogar uma água!!!
Ela tem sim os seus vinte e seis anos e uma voz bem sexy!!!!
Quando fui pra cama ela ficou de 4 em frente ao espelho e começou a rebolar gostoso pedindo pra eu comer ela!!!
Ela colocou o jontex, fez um oral com capote, passou o velho e bom KY e toma-lhe toma-lhe toma-lhe!!!
Ela participa bem da foda com gemidos, te puxa e se envolve mesmo!!! goza junto com vc!!!
Tentei aproveitar ao máximo pois eu só tinha uma ficha !!!!
Bombei ela bastante D4!!!quando senti que ia gozar pedi pra ela cavalgar em cima de mim!!!
Ela veio e enquanto ela cavalgava de frente eu chupava os peitonhos dela que cabem na boca!!! são pequeninos!!!
Ela virou de costas e começou a quicar bem rapidinho só na cabecinha!!!Ai parceiro é GAME OVER!!!!
Ela percebeu e foi checar na fonte o leite na borracha!!!
A essa altura do campeonato já tinha ficado satisfeito!!!ela se levantou e foi direto pro Ar condicionado, afinal o dia estava quente e ela teve que ganhar esses 1OOzão ''suando''
Avaliação:
Atendimento: 10 (Educada, joga limpo mesmo)
Rosto: 9 (Bonita e estava bem produzida)
Cabelos : 8( curtinhos, lisinhos com mechas loiras)
Seios: 6 (pequeninos e cabem na boca)
Cintura: 7(Proporcional ao corpo e ela está em forma)
Bumbum: 8 (Proporcional ao corpo lisinho e bem consistente)
Buceta: 9 (Gostosa, cheirosa e com bigodinho)
Pernas ; 7 (Proporcionais ao corpo)
Altura: +ou- 1,70 m
Não tentei beijar na boca, o oral foi com capote e não tentei o anal devido ao preço combinado!!!

Resumo da ópera:
20 mangos do taxi que eu fechei particular ida e volta + 20tão do apartamento no locomotiva e + 100zão da GP = 140 pratas!!!
Não houve custo no motel pois a GP levou o jon e gel!!!!

Gostei do preço e da atuação da GP

Valew!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ETERNO HEROI
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Ago 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Locomotiva - Paloma

#52 Mensagem por ETERNO HEROI » 27 Nov 2011, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nesse sabado chuvoso do dia 25 fui ao falado Baile da langerie e olha!! Amigos putanheiros tinha coisa boa pra se pescar... achei a perva-stripper Paloma. Bem grandona e com cinturinha fina a GP tem 21 aninhos. E bem desenvovida pra idade. Conversei rapido pois o assedio era enorme, combinamos o preco e embarcamos pra missao. Ela tava dancando entao pedi pra tomar um banhoso. Fez questao de recolocar a lingerie e o salto. Nossa!! Comecou sua danca pra mim, sentou no meu pau com borracha. Rebola que e' uma maravilha. Depois de4 a GP gozou!! Em segundos foi minha vez segurando naquela cinturinha e aquele rabo fofinho batendo em mim...loucura loucura loucura!!!

Atendimento: 8,5
Corpo:10
Seios: 9
Cintura: 9
Bumbum: 8
Rosto: 7
Resmo da obra: 8.3

Valeu. Nao havera repeteco pois como os foristas conhecem minha reputacao:
___________________________________________________
"O Eterno Heroi nunca volta ao local do crime"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kzado38
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Anie - Locomotiva.

#53 Mensagem por Kzado38 » 07 Jan 2012, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Chegando de viagem, caminho obrigatório é descer a Pedro Álvares, como deixei o carro no aeroporto e a esposa não precisou ir buscar então o celular ficou fora de área por mais de 02 horas, sabe como são esses atrasos do vôos passam por Brasília, rsrsrs...

Bem, duas horas eram o suficiente. Parei no Loco e tinha uma perva de vestido e blusinha colada no corpo. Aparência de uns 30 anos. Conjunto legal, quadris largos, cabelos meio loira/castanho, bumbum na medida, cheirosa, agradável.

Pois bem, minhas duas horas estavam diminuindo. Fomos para a suíte, porque aqueles quartos fast-food é um tira tesão da porra.

Bem, ela tirou a roupa e foi logo mostrando aquele bundão gostoso, tinha um pouco de celulite, mas porra, h que é h come bem um cupim mal passado. Brincadeiras a parte ela é gostosa sim. Fode como namoradinha e não como perva.

Seios pequenos, inversamente proporcionais a bunda mas durinhos.

Cheirosa de baixo até em cima.

Não controlou o tempo.

Vamos as notas:
Rosto: 7, não é feio, maquiagem legal.
Seios: 9
Bunda: 9,5
Quadril: 10
Foda: 10
Xota: 9, cheirosa, gostosa, mas não é apertada.
Anal: 10
Coxas: 10

Gostei do preço, 150 paus. Excelente custo benefício.

8285 6608 - Se ligar diga que pegou o telefone com outra garota lá do loco, apesar dela não parecer se inturmar ainda assim conhece algumas lá dentro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Colossus
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2011, 18:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Locomotiva

#54 Mensagem por Dr. Colossus » 19 Abr 2012, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Em uma bela noite de quinta feira, estava eu em busca de uma companhia, então dirigi-me ao Locomotiva.
Como de costume sentei-me no Bar, pedi uma cerveja e fiquei analisando as garotas disponíveis no cardápio.
Já estava na quarta cerveja e nada me interessa, fui para uma mesa apreciar um strip e depois retornei ao bar. Foi então que apareceu uma Morena estilo índia, tipica Paraense que atende pelo nome de Ariana.

Acertamos o valor e fomos para o quarto. Chegando no quarto a perva foi logo fazendo uma performance, colocou uma lingerie bem pequena e ficou se exibindo na cama. Me aproximei e ela já veio em direção ao mastro, chupou sem capote e bem babado.

Depois de muita chupada a perva sentou e começou a cavalgar. Acabei finalizando o serviço com ela de 4.

Atendimento: 8,5
Corpo: 8,5
Seios: 8
Cintura: 8
Bumbum: 8,5
Rosto: 6
Resmo da obra: 7

Apesar de ela não fazer o meu tipo (prefiro estilo namoradinha) a perva sabe fazer o serviço e atende muito bem o cliente, sem frescura.

Valor R$ 100, acho um bom custo beneficio pra quem gosta desse tipo de morena. Não tenho o número do telefone, acabei apagando sem querer por causa da patroa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dana White
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Locomotiva

#55 Mensagem por Dana White » 20 Jul 2012, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurava um novo local para produzir o meu evento e em passagem de férias no Pará resolvi conhecer a clássica Locomotiva.
O local é dividido em uma boate onde se paga para entrar e outra onde a entrada para o gratuito. Como era domingo, só estava a parte livre aberta. Mesmo a parte gratuita é muito boa para um evento de lutas casadas. Na entrada um longo balcão de bar, um segundo andar com mesas de bares para 'negociar' qual luta você casará.
Eu acertei uma luta com uma peso média, branca, ruiva, magra mas repleta de curvas, cujo nome não lembro devido ao excesso de alcool deste promotor. Negociação começou nos 300 reais e acabou nos 200. Caro pela lutadora, mas a curiosidade de ver em ação um atleta local venceu.
Eles tem um cage próprio para a luta por 25 reais, que se resume a um quarto com banheiro. Tem opções piores e melhores, tudo dependendo do quanto quer gastar.
Foram dois rounds de luta. No primeiro com chupeta com camisinha, ppmm, coqueirinho e gozo na borracha (pedi para gozar na cara e não deixou). No segundo, este lutador alterado pelo dooping não rendeu o que deveria e portanto não representou tão bem, ficando apenas na chupeta com e em seguida uma punheta sem, com direito a muita provocação verbal chula por parte da adversária. Alias foi a primeira adversária com pentelhos ruivos naturais que este experiente lutador enfrentou.
Resumindo o evento: local ótimo para achar lutadoras e a lutadora escolhida foi bem, mas pecou por adorar se ver durante a luta, uma voyeur de si própria e por apenas dar selinhos. Toparia um terceiro round com anal, com uma taxa extra, mas fui nocauteado antes.
Portanto em uma próximas férias em Belém, que não sei se acontecerá. O local do evento tem chances de ser repetido, já a lutadora embora com td positivo, não estaria qualificada plenamente para um novo embate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor_Dono
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

JENIFER

#56 Mensagem por Senhor_Dono » 18 Set 2012, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Só p/ constar...sempre frequentei o locomotiva e sempre vejo por lá a Jenifer, ninfa, baixinha, bundinha linda, peito maravilhosos, bem maquiada (sempre ta com os olhos bem maquiados, 1/2 sombra e rímel pretos)...mina gata, eu comi ela há uns 2 anos atrás (não sei como ela se mantém no nível, não se acabou nem um pouco), na época ela era iniciante e comi eu e um amigo, ela e uma amiga por 180,00 as duas, hoje ela ta cobrando 250,00 sem anal, enfim agora se acha estrela e não cede de jeito nenhum =/

Na época ela tinha uma bunda redondinha linda e uns seios médios bem durinhos. Fodia bem gostoso, tipo namoradinha, eu comi ela e na sequencia eu troquei e fui comer amiga dela (não lemnro o nome, mas era branca e 1/2 barriguda, bem mais escrota que a jenifer), tanto que no final voltei so p/ gozar comendo a jenifer, amiga dela ficou puta.

RESUMO:
ATENDIMENTO: 7,0 (Na época era tímida, não falava nada)
ROSTO: 9,5 (Gata, ninfeta, mas mt maquiada, não sei se sem maquiagem é tão gata)
SEIOS: 8,5 (Médios, arrebitados e durinhos)
PERNAS: 8,5 (Proporcionais)
BUNDA: 9,5 (Linda, redondinha,durinha, mas na época não fazia anal)

RELAÇÃO CUSTO X BENEFÍCIO: Na época lembro que tinha axado du caralho, e ehj morro de vontade de comer ela de novo, mas parece ta mt profissional, 1/2 fria, se achando e agora o mínimo é 250,00 sem anal...ae tb não vale tudo isso, ainda mais pegando ela dentro do locomotiva.

flws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Locomotiva

#57 Mensagem por santareno » 23 Set 2012, 21:43

Confrades,

Pegar mulher na loco e não coloca o numero é foda, precisamos de um padrão aqui, pois essas putas vivem mudando de nome, além de ter duas ou tres putas com o mesmo nome. fica dificil achar a perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor_Dono
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

LANA

#58 Mensagem por Senhor_Dono » 24 Out 2012, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
LANA 8099-9935
TD atrasado, tava sem tempo de postar por conta da marcação da mulher, fui p/ loco, vi uma loirinha de vestido maquiada, bla bla bla, morreu em R$ 100,00 sem anal (diz q não faz anal), fomos p/ kuarto.
Na hora de tirar a roupa toda risonha, tem umas tatuagens espalhadas pelo corpo (1/2 de má qualidade), falsa magra gostosinha, peitinho pequeno mas empinado, bunda pequena mas empinada, bucetinha mt apertadinha e gostosa de comer.
So não quis beijar na boca, deu so uns bjinhos, não deixou tocar nem xupar a buceta e tb não deixou triscar no cú (Ela disse q era sapatão, dae entendi as frescuras).
RESUMO:
ATENDIMENTO: 7,0
ROSTO: 7,0
SEIOS: 7,0 (Pequenos, mas empinados)
BARRIGA: 7,0
BUCETA: 9,0 (Delícia de comer, mas não deixa xupar)
BUNDA: 7,0
PERNAS: 6,0 (Finas)
Valeu a pena, mas não vai rolar repeteco pq axei ½ fresca e não é tão gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor_Dono
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

DANIELE

#59 Mensagem por Senhor_Dono » 24 Out 2012, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
P/ variar no locomotiva, já tinha visto essa morena outras vezes, mas pelo detalhe de ter uma falha em 1 dos dentes e um sinal na boca não tinha saído. Como ela foi super simpática, resolvi arriscar.
Fomos p/ kuarto, rolou conversa legal, ela tirou a roupa e fez tipo um strip rebolou bacana,bem solta e não parecia forçado. Quando tirou o vestido uma surpresa agradável: bundão! Maior do que eu imaginava, rabão, peitão (1/2 caído) mas a mina fode legal, gente boa, sem frescura, faz tudo q se pede, xupa legal, xupou as bolas, ficou de 4,ppmm,etc...
Beijou na boca e deixa xupar e pegar na buceta.
RESUMO
ATENDIMENTO: 9,0 (Gente boa, sem pressa)
ROSTO: 7,5 (Morena simpática, exceto pelo detalhe do dente e do sinal)
BARRIGA: 6,0 (Ponto fraco, da p/ gasto)
BUCETA: 7,0 ( não é apertada, mas no fim ela fez um bezerro e valeu a pena)
BUNDA: 9,0 (Ponto forte, rabão, sem frescura e disse q faz anal)
PERNAS: 8,0 (É bonita, mas perde pontos pq tem uma cicatriz arredondada, parece de furúnculo)

Valeu pena pq ela é gente boa, sem frescura e tem um rabão q de vestido nem parece, mas axo difícil rolar repeteco...flws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor_Dono
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Locomotiva

#60 Mensagem por Senhor_Dono » 24 Out 2012, 09:26

Moderação,

Tentei enviar msg por MP mas não consegui. Não é minha intenção questionar o que a moderação faz, so não entendi pq agruparam ao topico locomotiva os TD's da LANA e da DANIELE, já que deixei telefone e elas atendem fora do locomotiva tb. Sei que a moderação não deve satisfação de suas ações, mas so estou perguntando qp kero postar nos locais certos, mas fica a minha sugestão p/ criar um tópico proprio p/ cada uma das ploc q tiverem telefone e atenderem fora do loco.

flws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”