POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito no mês passado, vhoje finalmente com um tempinho, vou atualizar uns TDs.
Liguei e dei sorte, ela estava disponível, como fico perto do local novo dela no Paraiso, cheguei em 15 minutos, tem estacionamento ao lado do prêdio, parece que o prêdio é comercial, ela inclusive não se expôe muito, nem a mulher que estava na recepção parece saber da atividade, no funso se sabe não demonstra e nem fica pentelhando, subi, esperei um pouco para ela abrir a porta, tive que ligar, não gosto de ficar no corredor dando bandeira, ela se desculpou e disse que estava terminando de se arrumar, não reclamei, na verdade cheguei muito rápido mesmo.
Bom vamos ao que interssa, gostei das instalações, não está tudo pronto ainda, mesmo assim, achei organizado, grande, 3 ambientes mais o banheiro, logo peguei uma toalha lacrada e fui tomar banho, sabonete líquido no banheiro, voltei e disse para ela começar pelo relaxamento, prefiro assim, depois a massagem fica mais agradável e normalmente se a garota for legal aind adá outro relaxamento no final, começou passando creme nos seios e esfregando meu pau nos seios, delícia, em 10 minutos gozei, demos uma limpada no pau, ela me ajudou.
Fomos para a massagem, bem legal, não muito forte, sabe fazer, durou uns 30 minutos, depois não deu outra, novo relaxamento, não quiz fazer programa com penetração, estava mesmo querendo a massagem com relaxamento, às vezes acho bem melhor, cada é cada um, rsrsrsrs..
Paguei R$ 150,00, o normal é R$ 140,00.
Não regulou tempo, ótimo papo, vou voltar com certeza.
Se preferir o programa ela faz tb, é só pedir.