Diante deste aspecto me deparei hoje com a difícil escolha de optar por quem levaria meu dinheiro em troca alguns momentos de prazer.
No final do TD eu informo qual era minha outra opção.
O que disparou minha decisão foi o relato do homem_louco, está guria já estava na minha alça de mira a uma semana, então me fui, conferir a percanta. Liguei, quem me atendeu foi a gostosa da Perla, e agendei 1h com a Kelly.
Bom, vamos ao que interessa, cheguei na casa e ela estava em atendimento, como a guria é "novidade" nesta casa, pelo visto, está sendo bastante requisitada. Estava aguardando na recepção quando a vi sair do quarto, ali já comecei analisar suas curvas e rosto.
Minhas impressões: não classifico ela como bonita, tem um rosto razoável, para se ter uma idéia, ela não me beijou e eu também não tive a mínima vontade, seu ponto forte são os seios, médios e durinhos (muito bom de pegar), tem uma bunda relativamente grande, uma barriguinha de leve.
Atendimento: como já disse, não me beijou, iniciamos o fight com ela chupando meu pau sem camisinha, ela não tem pressa nesse aspecto e faz demonstrando que gosta. Fui retribuir o carinho dando umas lambidas na sua gruta, coloquei o dedo e ela reclamou dizendo que não queria então fiquei brincando só no rasinho com a língua e os dedos até que resolvi colocar a camisinha e fui experimentar como seria a metida, ela obedece a tudo que pedir, peguei ela em várias posições. Quando coloquei ela de bruços para fuder, na primeira metida a camisinha estourou, quem notou foi ela pelo barulho que o látex fez ao rasgar, sem stress, trocamos o preservativo e seguimos no fight até eu me acabar.
Invervalo para descanso, a conversa não fluiu muito e então começamos uns arretos até eu estar pronto para o próximo round.
Recomecei com ela D4, varíamos com algumas posições e encerrei no PPMM metendo forte naquela buceta, estava tentando enterrar até as bolas (no quarto ao lado a pegada tava forte pelo barulho e eu não quis deixar barato ).
Notei a preocupação dela com o preservativo durante todo o programa, talvez por isso ela não tenha se soltado tanto. No geral, nada de especial, apenas mais uma foda.
Não pretendo repetir, mas ela fez valer o preço que paguei pelo programa.
Voltando ao inicio, minha outra alternativa para hoje era a Pâmela da Estilo, fiquei na fissura de comer aquela loirinha. Este foi o custo de oportunidade na minha análise de investimento. Fica para a próxima....
Abraços