Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (21) 3852-4654 - (21) 3852-4654

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 160 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 42Não 63
Oral Sem:Sim 153Não 27
Beija:Sim 153Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)

#106 Mensagem por tarkovski » 29 Fev 2012, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não sei se é assim que se escreve o nome dessa gatinha, mas como a casa não tem site, acho que vou fazer o papel de escrivão de batismo dessa ninfeta.

Estive pelo centro pra fazer algumas coisas e pra não passar em branco e também porque o saquinho estava cheio, decidi ir trocar o óleo em algum point conhecido. Bati em duas portas e estava tudo lotado, daí fui obrigado a recorrer a um endereço mais caro pra ver se tinha uma cabine disponível. Liguei pra Empório, não estavam lotados e fui.

Chegando, como sempre a limpeza e conforto do lugar se destacam. E todas as garotas na apresentação são sempre muito simpáticas. Das que vi, o sorriso espontâneo e o ar de ninfeta da Tamires me chamaram atenção, a escolhi e não me decepcionei, gatinha gosta do negócio, e não parece fingimento. Nova na profissão, isso se torna logo evidente pelo jeito ainda um pouco tímido e o sorriso constante. Tem um corpinho magro, falsa magra pra falar a verdade. A bunda carnuda, redonda e empinada se destaca no corpo esguio. Peitinhos bicudos e uma bucetinha apertada que me deixaram com o pau quase trincado. Pulei o oral e fui logo pegando, um sarro gostoso com pegada forte nos deixaram logo no ponto, coloco a camisinha e partimos pra socação. Inventamos posições e quanto mais eu socava mais ela pedia e se contorcia, um tesão muito convincente, seus gritinhos e tapas no meu braço me convenceram facilmente. Enquanto metia eu tentava beijar, mas ela evitava ficando só nos selinhos. Não cheguei a ficar desanimado com a falta dos beijos porque tentei o tempo todo e enquanto ela evitava não tirava o sorriso do rosto, e ficamos nessa até o final como uma brincadeira de gato e rato. Depois pedi o oral e ela faz bem suavemente, aumentando só um pouquinho a velocidade e a pressão, me deixando sentir sua língua muito gostosa.

No final, enchi o látex com satisfação, um papinho, mais um pouco de carinho e rua.
O ponto negativo é que a casa aumentou o valor que já é bem acima da média das outras casas, agora é R$ 160,00 por uma hora. Pelo menos é uma opção, se não for pesar no bolso, em relação aos outros lugares que estão sempre cheios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Copa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#107 Mensagem por Beto Copa » 07 Mar 2012, 05:31

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao empório ontem e a casa está com várias garotas novas. Escolhi a Debora, uma falsa loira com o corpo malhado, sorriso simpático e boa de papo.Tomamos banho juntos, com ela massageando o pau o tempo todo.Chupou o menino como deve ser, bem molhado. Fomos para o anal que foi ótimo, o "anel de couro", bem malhado e justo......após uma massagem relaxante e sai de lá leve e satisfeito.Haverá repeteco pois a menina é uma ótima profissional.

Rosto: 9
Bunda: 9
Buceta: 10
Iniciativa na foda: 9
Boquete: 10
Valor:
01 hora - R$160,00

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 535
Ver TD's

#108 Mensagem por japamc » 15 Mar 2012, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

TD REALIZADO SEMANA PASSADA

Mais uma vez na cidade maravilhosa a trabalho final de dia resolvo dar uma passada no Emporio do Banho, uma das melhores clinicas com uma infra estrutura excelente, salas indivuduais todas com ducha e sauna, bem limpo, chego e sou levado para suite, apresenteção fisica, varias garotas bonitas, escolho a Jessica, morena alta cavalona, apos o banho vem ela rapido sem enrolação, tomou banho e se preparou para o abate na suite, diferente de todas as cariocas, que deixam o cliente só e vão se arrumar em outro comodo da Clinica, apos o Banho la vem ela com uma chupeta show de bola chupa para caralho esta puta, peço para fazer um 69, que xana limpinha higiene nota 10, chupo muito aquele grelo, que fica toda molhadinha, peço para fuder sou prontamente atendido, mete por cima de frente de costa. ppmm. de ladinho de d-4 demais aquela visão daquele rabão levando rola até o talo., não resito olhar aquela visão maravilhosa e encho a borracha, fico um tempo conversando tem um bom papo a vagaba, depois novo banho, chupeta show novamente peço para meter, de frente de lado d-4, ela tira a camisa e com o creme de massagens começa uma puheta sensacional, muito bom é um tesão que não tem fim, mas a garota tem que saber fazer é muito bom. sensacional.........
Não consigo finalizar
Novo banho e rua....

Repeteco com certeza
Recomendadissima
custo 120,00 por quarenta minutos.

Link:
🔗

Telecoteco_nit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#109 Mensagem por Telecoteco_nit » 15 Mar 2012, 15:02

Estive ontem no Empório do Banho. Cheguei e fui muito bem recebido pela recepcionista que pediu a uma das meninas que levasse a um dos quartos. Achei o quarto muito legal, depois fui saber que aquele quarto era mais caro, então optei por um mais simples, porém bem legal também. As meninas se apresentaram. Achei razoável. Pelos valores cobrados, esperava mais qualidade nas opções. Escolhi uma menina magrinha com voz rouca que me pareceu ser estilo falsa magra e com peitos bem interessantes, pois só os vi dentro do vestido. Livia era o seu nome. Pouco tempo depois ela chega carregando além da tradicional necesseire, uma toalha ensacada e duas garrafas de água. Quando ele entrou proferiu a seguinte frase :"Tenho uma coisa pra te falar !". Pensei : "Fudeu ! Ou ela está menstruada, ou algum pé de mesa a machucou, enfim algo vai me quebrar !" Ela me informou que o prédio estava sem água, ou seja, se eu quisesse prosseguir com o atendimento, teríamos que tomar banho com a água das garrafas. Resumindo, algo totalmente impensável e inconcebível para um local chamado Empório do BANHO, onde se fazer putaria.
Não estou dizendo que a culpa é da casa pela falda de água, longe disso, mas acho que isso deveria ter sido informado logo que cheguei, visto que havia um aviso no corredor informando o problema.
Agradeci e fiquei de voltar outro dia.
A menina me falou que isso não é raro de acontecer, portanto, fica a dica para quem for lá, ligar antes pra saber se tem água.

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#110 Mensagem por mmpt90 » 30 Mar 2012, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fui tomar banho no Empório. Local de fácil acesso, terceiro andar, andar inteiro. Chegando lá te levam para um quarto e lá fazem a apresentação. Gostei disso. Tem mais privacidade. O quarto é mais arrumado do que os muquifos da região, mas é simples. Cama, ar condicionado, box, espelho na parede lateral.

GP: Escolhi a Carla. Loira de cabelos longos, rosto estilo meio-carioca-meio-italiano, olhos castanhos, corpo muito gostoso, peitos grandes naturais, bicos rosas, bunda média para grande, sem barriga. Não é mignon modelete. É aquela gata com corpo bem distribuído.

TD: Ela tem um jeitinho simpático. Escolhi-a por isso. Chegou conversando, tomou seu banho bem rapidinho, e já veio em cima beijar. Beija muito. E não é aquele beijo forçado com línguacóptero nem selinho-nojentinho. Beijo gostoso, hora macio, hora com pegada. Como sou beijoqueiro fiquei um tempão assim. Oral dela sem destaque. Começa bem, mas ficou pouco tempo. Partimos para a ação. Um ppmm de namorado. Metida e beijo, beijo e metida. Ela por cima, a mesma coisa. Ela cavalgou bem, mas o melhor foi o ppmm invertido, com ela rebolando sobre o pau e beijando sem parar. Depois mais cavalgada com peitos ficam balançando. Gosto muito D4, mas com a Carla acho melhor outras posições. Mas o script exige D4 e assim foi a finalização.

Super satisfeito. Voltarei com certeza.

Fiquei 40 min, R$130
Valor para 1h é R$ 160

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#111 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Abr 2012, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Segunda-feira, saio do trampo as 17h absurdamente nervoso e irritado, acho que não tou mais aguentando tanta aporrinhação, tinha que descarregar essa energia negativa que tomara conta da minha pessoa, 2 min depois tava no Lgo da Carioca quando começou um toró forte, chuvia pra caralho. Lembrei daquela chuvarada de 2010, que a Pça da Bandeira virara um mar, e nesse mesmo dia eu tinha feito um Td excelente na Termas 502, pensei em tentar a sorte lá novamente, mas queria um privê mesmo, parti então pro Empório do Banho pra dar um confere, embora já tivesse um repeteco em mente.

Chegando lá, acho que se apresentaram umas 5 minas, acabei optando pela Natália mesmo, com a qual já tinha feito uns 2 tds.

CARALHO !!!, essa mina tá devassa demais, PQP !!!!! Confesso que fiquei até meio assustado com ela.

Natália é morena, tem o cabelo alisado (escova), de rosto não é muito bonita mas tb não é horripilante, tem algumas marquinhas de espinha, tem os dentes da frente meio afastados, os seios são pequenos, ela é gostosa até, nenhum absurdo, o que me deixou espantado foi a disposição e um gosto sinistro por um sexo absurdamente selvagem, com xingamentos pesados, puxão MUITO FORTE no cabelo, só não topou cuspe e porra na cara pq disse que ainda tem nervoso com lance envolvendo seu rosto !! Embora já tivesse percebido essa tara dela nos 2 últimos TDs, nesse agora foi a revelação total, até tapa na cara a vadia pediu, e disse que gostou ainda por cima !! :shock: :shock:

Depois do banho, começamos de frente pro espelho, beijando na boca com vontade, aí parti pro pescoço dela e chupei ele todo, chupei muito o queixo dela, aí começei a apertar seu pescoço e foi quando a putinha começou a relevar sua tara insana por sexo selvagem, putz que mina Doidaçona mano! essa é das minhas. Simplesmente pedia pra eu machuca-la enquanto eu apertava seu pescoço :shock: , fiquei até com receio de apertar muito forte, mas a vadia parecia adorar, ficava me xingando de sujo, aí aloprei, falei uma porrada de merdas, que ia rasgar a buceta dela, com ela pedindo pra xingar de vagabunda, puta, sempre "bem sujo".

Aí disse : " Vc tá me deixando excitada", dei uma dedada na buceta da mulher e putz, olha sem sacanagem, acho que em 7 anos comendo putas, não lembro realmente qual foi a última que senti molhada "de verdade " mesmo, não parecia ser Gel ou creme mesmo não, a mulher tava com a buceta ensopadaça !! :shock: :shock: . Fiquei enfiando o dedo um tempo. Aí ela veio me chupar, a caralha tava erguida pra caralho, pq eu tava doido de tesão pela vadia. Boquetão gostoso, tenta ir fundo, chegava a engasgar na pica, comigo tampando o nariz dela com força.

O ruim desse quarto que ficamos é que a cama não vira cama de casal quando tu puxa a parte debaixo, é outra cama de solteiro, achei isso meio ruim, mas foda-se, com o tesão que tava fudia até no chão mesmo. Aí ela se arregaçou toda e meti-lhe a piroca, maluco que vadia linguiçeira da puta que o pariu, vai gostar de pau assim no quinto dos infernos, aí perguntei se podia dar tapas na cara dela e ela topou, dei o primeiro meio receoso com medo de machucar e ela me manda:

- Bate com a mão toda !!

Dei bem uns tabefes na cara dessa doidaraça, que foda animal do caralho, puxei o cabelo dela com muita força enquanto comia o bucetão com ela toda aberta, apertei o pescoço com força, e ela dizia que ia gozar, que a trepada tava muito gostosa, eu já não tava mais aguentando e prendendo o gozo ao máximo, até de vagabunda de merda eu xinguei com ela espantosamente pedindo pra eu chinga-la disso mesmo, de vadia de merda :shock: :shock:

O ponto negativo é como eu disse no começo, ela não deixa cuspir na cara nem jogar o porralhão, mas se continuar desse jeito, imagina o que não fará daqui há um tempo, eu já comi algumas minas bem devassas mesmo, com o tempo fui aprendendo a como verificar direitinho se a puta gosta, pois é claro, não pode começar aloprando, tem que saber levar a GP, tipo ir testando aos poucos.

Gozei que nem um doido enquanto puxava sua cabeça pra frente pelos cabelos com as duas mãos aos mesmo tempo. Muito bom. Assim que gozei, começamos a rir, falei que ela era foda, com ela respondendo: "ainda não mas tô ficando", Falou tb: "eu não gostava muito de tapa na cara, mas tô começando a gostar". Sei lá se essa porra é KO, pq puta mente muito mesmo, mas foda-se, eu achei foda. Essa entra pra lista de GPs bem hardcore que comi, embora ainda falte alguns detalhes pra ficar 100%, mesmo assim, foi uma foda sensacional. Com certeza farei repetecos.

Um outro ponto negativo é o preço desse privê, realmente está um pouco acima dos padrões do Centro, R$ 130 / 40 min, que foi o tempo que fiquei, mas valeu a pena pela foda Selvagem. A mina me levou na porta e ainda disse que tinha adorado, comigo acreditando inocentemente. :?

Voltei pra casa levinho da silva, ouvindo um belo dum Brutal Death Metal para extravazar mais um pouco o dia de Bosta de Merda. Deeds Of Flesh - Spewing Profligacy

Essa música é sinistra pra caralho maluco, a letra é composta apenas de frases famosas de Serial Killers, a que eu acho mais foda é a do Charles Manson:

"Look down at me and you will see a fool.
Look up to me and you will see your lord.
Look straight at me and you will see yourself"

Sinistro Neguim ! :evil:

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#112 Mensagem por Fatblack » 05 Jul 2012, 14:22

Fala galera beleza!!!!

Essa parada de putanheiro e foda, vicia rsrs

Então estou após a Refeição lendo um jornal quando resolvo ver os anúncios de encontros. E nessa leitura encontro uma promoção para o empório do banho para quem levar o anúncio.
40 minutos $100
1 hora $130
Página 9 dos classificados do jornal O GLOBO
para quem gosta das meninas da casa corre lá.
antes compre o jornal né
Hehe
Abraços

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#113 Mensagem por White Bad » 27 Jul 2012, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Prezados,
Desbravada excelente! De acordo com a garota, a mesma está na casa desde maio e ainda não tinha visto nenhum TD dela. A Bárbara faz aquele estilo de namoradinha que se leva em casa e se apresenta à mãe. Loira, branquinha, sem tatoos ou marca de biquíni. Um verdadeiro pedacinho de Europa na cidade tropical. Extremamente simpática, limpa e cheirosa e boa de cama! Não nega fogo e faz todas as suas vontades. Corpo perfeito, adornado pelos mais belos seios que eu já no Empório do Banho. O único porém é que não faz anal, mas só a visão dela de quatro gemendo já vale o dinheiro investido. Fiquei 40 minutos e aproveitei a dica do confrade Fatblack e peguei a promoção de R$ 100,00. A garota entende do riscado e ficou molhadinha de verdade. Vai ter repeteco!

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#114 Mensagem por Genérico » 24 Ago 2012, 18:27

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fui na EMPÓRIO animado por uma morena que eu vi lá e já atendeu em outra casa do centro do rio o nome dela na EMPÓRIO é Amanda e no outro local foi Nathália.

Liguei pra saber os horários livre e fui pra lá. Local bom com valor de 130 em 40 minutos.

Até ai blz fui pro quarto e a mina chegou me deu dois beijinhos, disse q eu não era estranho pra ela e depopis falou q nada a ver, não era quem ela pensava (????) e eu quico? saiu pra fazer não sei oq.

Voltou e disse q só chupava com camisola, perguntei se ela tinha mudado as práticas pq já tinha sido atendido por ela na BEL PRAZER e ela fazia de td. Ela embranquceu e começou a rir, me xingou rindo pq eu não falei que conhecia ela.

Fomos pro flght e ela fez o kt bem molhado e no pelo. Peidu pra eu chupar sua buça e deixou eu brincar no local com a boca e dedos.

Na hora da meteção foi bonzaço e pedi o anel dela ai foi cruel escutar ela dizendo q não fazia anal, eu falei poxa vc já esqueceu q eu comia vc na Bel Prazer. Ela riu d novo e falou a tá ´q q não faço com todos e saiu no automático o não.

Pediu 70 contos e baixou pra 50. Meti gostoso no belo traseiro dela e já dentro sai e voltei várias vezes e falei com ela viu como vc faz sim e eu tenho participação nessa facilidade ai d entrar já comi muito esse cú. Ela gosta de sacanagens no ouvido.

Gozei paguei o combinado e sai.

Interessante é que ela deve negar o rabicó prum monte que não conhece.

Não volto tão cedo pq não senti firmeza nela como em outros tempos, ela parecia mais preocupada em fazer eu gozar e toda hora perguntava o que me fazia gozar até que eu disse que uma boa tática era calar a boca e curtir o momento. Claro q falei rindo pra não melar o clima.

Não tem site com fotos como é o padrão da casa.

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#115 Mensagem por labreda » 13 Set 2012, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Tava precisando esfriar a cabeça e como não ir ao Emporio do Banho.
Resumo pra quem não vai ler esta porr.... toda...
Carol, minha Emmeline
Ninfeta, branquinha cabelos loiros
Oral sem camisinha.
Fodaço...,vaginal legal, nem perguntei pela bundinha.

É até sacanagem colocar esse tema. Blue lagoon, mas não resisti hahahaha , foda-seeeeeee..... se vc realmente vai ter coragem de ler esssa m... toda ky literario

http://www.youtube.com/watch?v=upykH96Ey9Q tema mais pra nifetinha inocente srsrsrs
http://www.youtube.com/watch?v=N9hazmsUxrM tema mais pra putinha mesmo rsrsrsr

O local

Estive no empório há muito tempo. Não tenho o habito de frequentá-lo pois os valores são altos, as garotas belas, e as instalações correspondem aos valores. Mas não vá pensando em achar, cachoeiras ou uma banheira para para muitas pessoas em cada suite; na rápida passagem que tive , vi um dos comodos com uma banheira simples de acrilico transparente, mas para uma pessoa. No geral vale muito a pena por ser o preço de um motel bom e já inclui a atendente, e as goratas são gatas.

O resto do lugar corresponde a um padrão bel prazer , mas com mais espaço. Se a bel vc tem cubiculos onde existe a cama e um corredor, no emporio foram projetados colchoes dobraveis que causam uma sensação de espaco. Todo o encapamento de fronhas lençois é feito em lona. Os box são espaçosos e ideais para duas pessoas, a decoração e mobiliário dos quartos é propicia para massagem de todos os tipos. A higienização é impecável. Ahhh e as suites tem interfone, não ficam de escrotice fazendo a garota ir fora até a atendente e depois levar um dia para voltar , muiiiiiito maneiro... todo puteiro tinha que ter essa porra..ahahhaha

Mas deixando a firulada e a viadagem decorativa de lado... eu so fui lá e me sujeitei a pagar a grana para encontrar uma garota que me lembrou muito uma pessoa que pensei estar perdida...

Relato detalhado

Carol ou Emmilene... ao encontra-la me fez ficar alguns segundos sem fala , apenas olhando-a fixamente... E uma sensançaõ tão engraçada... Um dejavu hahahhahahah, é assustador... Ela me lembrou muito a atriz de blue lagoon, não pelo rosto, mas o corpo, o sorriso, e os olhos que cativam, a postura, a jovialidade... caralho , como eu desejei... aquela garota...Que carinha. Ora de putinha, ora de ninfetinha... ufffaaaa Era como se eu a conhecesse a tanto tempo....

Fomos para a suite, ela desdobrou o colchão e me empurruou sobre ele e como eu j´a tava de banho tomado... as roupas foram caindo, a camiseta rosa com estampas da net foi subindo, e a calcinha vermelha foi aparecendo, e desaparecendo... e foi engraçado pois foi uma foda sem oral, meu pau já tava latejando enquanto ela por cima de mim arqueava o quadril, enquanto me beijava. Coloquei a camisinha meio sem jeito a tempo dela sentar lentamente, indo até o cabo, e ai....foi como se tivessemos pressa...mas levou um tempão...hahahah, comi a putinha de ladinho, no ppmm,e acabei gozando no semi frango assado, como ela me beijando...

Um tempinho um papo rápido, ela sentou sobre mim e só o calor das coxas e o encontro de pubis com pubis, fez o resto , camisinha e foi uma cavalgada rapida, gozei fortão ... enquanto ela me beijava e sorria...

Bom acho que minha memoria ta bem melhor agora...

Ahhh 1h 160 suit3 sem banheira, com 190

Link:
🔗

Drvexler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#116 Mensagem por Drvexler » 18 Set 2012, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Beijou na Boca:NÃO
Prezados amigos Putanescos.
Estive hoje na masmorra cunho o nome Empório do banho.
Tinham apenas duas meninas disponíveis, no qual escolhi a Giovanna.
Giovana é morena, lindinha e fresquinha.
Entrei no quarto e tomei um banho, a mesma sumiu e depois voltou, assim que voltou falei que queria massagem no saco, essa porra de massagem no saco é algo excelente. Quando foi fazer massagem nao tinha o creme, teve que pedir, demorou pra caralho, chegando o creme ela começou os serviços, não faz bem a massagem não, mas é dedicada. Quando percebi ela estava nua, corpinho lindo, uma buça que parece de boneca estrela.
Mas não pode por o dedo, pois seu dedo vem da rua. Chupa relativamente bem e foda ela cansa. Eu sou o cliente e ela é a puta, ou seja eu posso ficar deitado e ela não.
Mas enfim comi por uma hora, demorei pra caralho pra gozar, mas quando gozei a feri com um jato no olho.

Banho e rua

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por labreda » 19 Set 2012, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Indo do céu ao inferno para lembrar quem realmente eu sou uuuuuuu

http://www.youtube.com/watch?v=ErMha5CapGY
trilha sonora de um sonho...

Estive novamente na Empório para viver um triangulo, com alegrias , tropeços, quedas e reerguimentos.
Confesso que estou vivendo a pior coisa que pode acontecer a um mentiroso, acreditar em suas próprias mentiras.

Encontrei com Carol, e reconheço que ela se tornou uma compulsão, um vício, ela é só uma menina, e eu deixando que ela faça o que bem, quiser de mim.

O quarto em que a encontrei foi o da primeira transa na Emporio, onde um aquário faz parede para o Box, e enquanto toma banho vc pode ver através do aquário a garota nua na cama, uma visão do paraíso.

Mas eu já tava de banho tomado e a foda com ela é engraçada, pois é como foda com civil, o beijo é como beijo em civil, o oral nem existiu , do beijo, nos lábios que devoram, as roupas vão caindo pelo chão e os corpos se acoplando , se penetrando, sem que ordens, ou pedidos sejam feitos, é como se fosse tão intuitivo. E ela me empurra eu caio, ela vem e beija até eu estar todo dentro dela, com camisinha, e ai , todos os meus pensamentos se tornam turvos, meus olhos se fecham, e eu esqueço que ela é som uma menina, e eu sou um velho e o gozo vem e transborda em ondas de prazer como se precisasse ser saciado.

O grande problema disso é que me faz esquecer quem eu realmente sou , um velho , e ela uma ninfeta, e quando se esquece de quem realmente é pagasse um preço muito cruel, A REALIDADE.

Eu deveria ter ficado contente e conversando somente nos minutos finais , mas não consegui, ela veio sentou –se por cima e começou a massagear meu púbis com o dela e não teve como resistir, mesmo com tão pouco tempo eu esqueci da minha realidade que pedia ao menos mais dez minutos de espera e arrisquei e cai, um tombo feio e real.

http://www.youtube.com/watch?v=H_DLXCvJL9g
trilha sonora da minha decadente e irremediável realidade... meu declínio ...

E os sentimentos que ficam para trás
Toda a inocência quebrada por mentiras
Significância, entre as linhas
Nós podemos precisar nos esconder

Meu pau a penetrou ainda meia bomba, e seu ritmo me alucinou, mas meu corpo não suportou , não sei se foi o tempo ou a ansiedade. A pele dela aquecia a minha, meu suor escorria em bicas pois nem uma ducha eu havia tomado depois da primeira. Nossos lábios se encontrando , nossas línguas se procurando, minhas mãos percorrendo cada reentrança daquela bundinha e puxando –a para mim. Eu tinha vontade dela, sim eu tinha muita vontade dela, mas eu esqueci o básico , eu esqueci quem eu era.

Os os inocentes perdidos de uma vez
Nós somos todos diferentes atrás dos olhos
Não existe motivo para se esconder

É uma sensação engraçada , não conseguir acompanhar alguém e ficar para trás, meu pau já tava meia bomba, e eu estava amargando uma broxada homérica com alguém que eu desejava, e por quem tinha um tesão a toda prova... mas ali estava a realidade, ela era uma ninfeta, e eu não era um jovem... Ela me abraçou forte, e quente a me beijou, mas eu senti em tudo o gosto do fracasso. Sorri da situação, e ficamos conversando , o jeitinho dela me refez em parte.

O oceano está cheio porque todos estão chorando
A lua cheia está a procura de amigos na maré-alta
A tristeza fica maior quando a tristeza é negada
Eu apenas conheço minha mente
Eu pertenço a mim

E o significado, fica para trás
Todos os inocentes perdidos de uma vez
Significante atrás dos olhos
Não existe motivo para se esconder...
Nós estamos a salvo esta noite

Toda a inocência quebrada por mentiras
Significância, entre as linhas
Nós podemos precisar nos esconder

No final ficamos só trocando caricias e antes de ela ir embora ao lado da porta em pé na parede pude sentir o gosto de sua boca pela última vez. E ao sair ela disse. “Vou te apresentar uma garota bárbara.”

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por labreda » 19 Set 2012, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

http://www.youtube.com/watch?v=nIjVuRTm-dc

Relembrando quem eu sou e Indo do inferno ao céu em um fodaçoooooooo

Eu confesso que mergulhei de cabeça em Bárbara, esse era o nome da garota que entrou. Que de garota não tinha, nada. SE com Carol uma ninfetinha, de 18 anos eu tinha ido do céu ao inferno, foi com Barbara que eu voltei para o paraíso.

Qdo a mulher entrou eu nem tava com pique para mais frustrações, mas ao vê-la vc muda de ideia, esqueça o corpo puber, esqueça o ar angélica. Barbara é uma loira, com coxas grossas, um quadril, perfeito, com bundinha durinha, e uma cintura, de bailarina. Quanto aos seios, caramba um capitulo a parte. Pareciam estarem no ponto, seios grandes e do tamanho ideal, daqueles que vc segura com as mãos e eles cabem com folga ... toda ela era um pôster da Marilyn Monroe da primeira playboy, para quem tantas homenagens solitárias eu prestei. Srsssrssrs O tesão era olhar aquele corpo nu. E aquele rostinho que guardava jovialidade intacta. Mesmo ela não sendo mais uma ninfetinha.

Alem do corpo de pele clara, o diferencial era o nível, a mulher tinha uma voz cativante, e me fez muito bem.

Nem tudo são arco-íris e borboletas
São as concessões que nos impulsionam
Meu coração está cheio e minha porta está sempre aberta
Venha sempre que quiser

Um papo sobre formação universitária, e depois deixei-me ser analisado por ela. E foi muito, ela analisou minha boca , meus lábios, e minha língua, com a dela. E depois desceu e analisou cada centímetro do meu pau indo da cabeça a base e descendo até me fazer arquear o dorso de prazer. A saliva escorria, e em poucos segundos a terapia fez efeito e meu pau já pulsava em sua boca, enquanto ela sorria, e me deixava completamente alucinado com aquela bunda linda empinada.

Percorri os seios , indo até a barriguinha em um abraço, e depois com os lábios desci até o ventre onde analisei cada pedacinho, com a língua é claro, e mordisquei lentamente, cada dobrinha de pele. Ao vira-la pude bater com meu pau em sua bunda e roçar de leve por cima, enquanto sobre ela puxava levemente seu cabelo e sugava seus lábios.... e sentia sua saliva se misturando com a minha e sua língua percorrendo a minha.

Camisinha acoplada e pude ser cavalgado por ela , segurei o quadril, e soquei lentinho no inicio e depois me acabei, dava pra ouvir o barulhinho da socada, puxei seu rosto junto ao meu e analisei novamente aquela boca delicada, com lábios finos que passeva pelos meus, e pareciam massagea-los, até ter minha língua percorrida pela dela, enquanto meu pau todo dentro ia até o fundo dela. Mordisquei levemente e suguei o lábio inferior dela fazendo barulho. E parti para os seios, onde tendo ela sobre mim me cavalgando pude passar meu rosto neles como se fossem travesseiros, macios e grandes, depois os suguei cada um por sua vez.
Rolou ainda uma foda de ladinho, onde fui sem tirar o pau , e pude ficar frente a frente com ela e continuar beijando , e depois o melhor, que foi come-la no ppmm, sem tirar o pau.

Caralho , qdo comecei a penetra-la no ppmm, senti algo indescritível, ela conseguia DEDILHAR MEU PAU COM A BUCETINHA, a putinha, era uma pompuarista, e seus músculos apertavam em sequencia meu pau... Cara muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom , eu nem me mexia ,ela apertava em movimentos rítmicos cada parte do meu pau. Isso é com certeza a diferença entre as ninfetas e as mulheres... ela valoriza cada segundo, e quer mais vc dentro dela . É como o vinho... uffff.... Tive que me segurar muito .... pra não gozar tudo ali... mas depois dessa posição foi a hora de leva-la para uma foda de bruços , onde com a ajudinha de uma almofada providencial, ela levantou um pouco mais o quadril e foi uma visão do paraíso e uma sensação deliciosa, bombei ate´quase me acabar enquanto ela virava o rosto, e podia sorver seus lábios... Como eu já tava pra lá de gozar e me segurando até a última gota, puxei lentamente seu quadril e sem tira o pau, fudi-a de quatro. Muito bom ver aquela bunda linda abocanhando meu pau até o final, e poder segurar seus cabelos e puxando-os lentamente, beijar seus lábios enquanto tinha meu pau gozando e jorrando uma, duas , três exporradas dentro dela.
Fodaço....

Acho que para ficar realmente curado preciso fazer uma terapia em grupo, com ela e a Carol. Ssrsrsrsrssrsrsr
E com toda certeza haverá uma revanche com Carol...rsrsrsr

Link:
🔗

Drvexler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#119 Mensagem por Drvexler » 27 Set 2012, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Amigos Putanescos,

Hoje conheci a incrível Mirela!
Antes de mais nada, ela é linda, olhos verdes e carinha de menina que você tem de namorar, tive muita vontade de sair dali de aliança.
Bom, chegando no quarto Mirela é super sorridente e gente boa, tomei um banho e ela logo em seguida, pude assim visualizar todo o conteúdo.
Primeiro rola a masssangem ( não consigo mais fuder sem massagem), aonde ela não é tão boa, mas compensa com boa vontade. Logo após me viro e ela vem com aquela boca de Jolie e chupa a caceta como se fosse uma Nhabenta! É muita maestria para uma menina só. Depois eu caio de boca até a doce Mirela gozar. A minha felicidade era tanto que não queria nem meter, queria namorar ! Mas como 160 reais não caiem do céu, fui para o fight, e nisso ela tbm arregassa! finalizo de quadro e leite no sacolé.

Saio feliz, com uma menina linda, TD SUPER POSITIVO!

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#120 Mensagem por malandrocarioca » 01 Out 2012, 12:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna loira

O td ocorreu hoje com á Bruna loira

Trata-se de uma puta de corpão loira bunda grande e disse que já trabalha na casa á um bom tempo .

Faz o estilo piralha pistoleira faz tudo por dinheiro,mais na hora de fuder fica iqual um cadaver ou melhor uma geladeira ,deitada olhandopara o teto imovel ,eu tinha que abrir suas pernas para poder temtar colocar o meu pau,na sua buceta que depois que eu enfiei e comecei a socar subiu um mal cheiro ,parecia carniça,assim abortei o td mesmo tendo pago e vasei do local,antes chequei a relatar o que rolou com a gerente Renata que ficou rindo as gargalhadas e disse que estava nem ai ,muito fdp ,ela como gerente poderia dár muita ou no minimo chamar á atenção da puta na minha frente para que eu tenho sertaça que ela chamou mesmo á atenção da Bruna..

Eu não recomendo ,quem quizer se ariscar com essa puta ................. ...

Rosto = 7
Seios = 5
Coxas = 5
Bunda = 4

Beijo = o
Oral = o
Vaginal = 3
Anal = 0 não deve dá ,mais por uma grana talvez.

R$ 130,00 (1h na cabine).

As instalações são razoáveis,merecendo uma boa reforma e o ar estava gelando pouco e com cheiro de mofo ,nãos ei se foi o ar ou o quarto que tinha esse cheiro.

Link:
🔗

Responder