POSITIVO Nome da Garota:Natália
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira, saio do trampo as 17h absurdamente nervoso e irritado, acho que não tou mais aguentando tanta aporrinhação, tinha que descarregar essa energia negativa que tomara conta da minha pessoa, 2 min depois tava no Lgo da Carioca quando começou um toró forte, chuvia pra caralho. Lembrei daquela chuvarada de 2010, que a Pça da Bandeira virara um mar, e nesse mesmo dia eu tinha feito um Td excelente na Termas 502, pensei em tentar a sorte lá novamente, mas queria um privê mesmo, parti então pro Empório do Banho pra dar um confere, embora já tivesse um repeteco em mente.
Chegando lá, acho que se apresentaram umas 5 minas, acabei optando pela Natália mesmo, com a qual já tinha feito uns 2 tds.
CARALHO !!!, essa mina tá devassa demais, PQP !!!!! Confesso que fiquei até meio assustado com ela.
Natália é morena, tem o cabelo alisado (escova), de rosto não é muito bonita mas tb não é horripilante, tem algumas marquinhas de espinha, tem os dentes da frente meio afastados, os seios são pequenos, ela é gostosa até, nenhum absurdo, o que me deixou espantado foi a disposição e um gosto sinistro por um sexo absurdamente selvagem, com xingamentos pesados, puxão MUITO FORTE no cabelo, só não topou cuspe e porra na cara pq disse que ainda tem nervoso com lance envolvendo seu rosto !! Embora já tivesse percebido essa tara dela nos 2 últimos TDs, nesse agora foi a revelação total, até tapa na cara a vadia pediu, e disse que gostou ainda por cima !!
Depois do banho, começamos de frente pro espelho, beijando na boca com vontade, aí parti pro pescoço dela e chupei ele todo, chupei muito o queixo dela, aí começei a apertar seu pescoço e foi quando a putinha começou a relevar sua tara insana por sexo selvagem, putz que mina Doidaçona mano! essa é das minhas. Simplesmente pedia pra eu machuca-la enquanto eu apertava seu pescoço
, fiquei até com receio de apertar muito forte, mas a vadia parecia adorar, ficava me xingando de sujo, aí aloprei, falei uma porrada de merdas, que ia rasgar a buceta dela, com ela pedindo pra xingar de vagabunda, puta, sempre "bem sujo".
Aí disse : " Vc tá me deixando excitada", dei uma dedada na buceta da mulher e putz, olha sem sacanagem, acho que em 7 anos comendo putas, não lembro realmente qual foi a última que senti molhada "de verdade " mesmo, não parecia ser Gel ou creme mesmo não, a mulher tava com a buceta ensopadaça !!
. Fiquei enfiando o dedo um tempo. Aí ela veio me chupar, a caralha tava erguida pra caralho, pq eu tava doido de tesão pela vadia. Boquetão gostoso, tenta ir fundo, chegava a engasgar na pica, comigo tampando o nariz dela com força.
O ruim desse quarto que ficamos é que a cama não vira cama de casal quando tu puxa a parte debaixo, é outra cama de solteiro, achei isso meio ruim, mas foda-se, com o tesão que tava fudia até no chão mesmo. Aí ela se arregaçou toda e meti-lhe a piroca, maluco que vadia linguiçeira da puta que o pariu, vai gostar de pau assim no quinto dos infernos, aí perguntei se podia dar tapas na cara dela e ela topou, dei o primeiro meio receoso com medo de machucar e ela me manda:
- Bate com a mão toda !!
Dei bem uns tabefes na cara dessa doidaraça, que foda animal do caralho, puxei o cabelo dela com muita força enquanto comia o bucetão com ela toda aberta, apertei o pescoço com força, e ela dizia que ia gozar, que a trepada tava muito gostosa, eu já não tava mais aguentando e prendendo o gozo ao máximo, até de vagabunda de merda eu xinguei com ela espantosamente pedindo pra eu chinga-la disso mesmo, de vadia de merda
O ponto negativo é como eu disse no começo, ela não deixa cuspir na cara nem jogar o porralhão, mas se continuar desse jeito, imagina o que não fará daqui há um tempo, eu já comi algumas minas bem devassas mesmo, com o tempo fui aprendendo a como verificar direitinho se a puta gosta, pois é claro, não pode começar aloprando, tem que saber levar a GP, tipo ir testando aos poucos.
Gozei que nem um doido enquanto puxava sua cabeça pra frente pelos cabelos com as duas mãos aos mesmo tempo. Muito bom. Assim que gozei, começamos a rir, falei que ela era foda, com ela respondendo: "ainda não mas tô ficando", Falou tb: "eu não gostava muito de tapa na cara, mas tô começando a gostar". Sei lá se essa porra é KO, pq puta mente muito mesmo, mas foda-se, eu achei foda. Essa entra pra lista de GPs bem hardcore que comi, embora ainda falte alguns detalhes pra ficar 100%, mesmo assim, foi uma foda sensacional. Com certeza farei repetecos.
Um outro ponto negativo é o preço desse privê, realmente está um pouco acima dos padrões do Centro, R$ 130 / 40 min, que foi o tempo que fiquei, mas valeu a pena pela foda Selvagem. A mina me levou na porta e ainda disse que tinha adorado, comigo acreditando inocentemente.
Voltei pra casa levinho da silva, ouvindo um belo dum Brutal Death Metal para extravazar mais um pouco o dia de Bosta de Merda.
Deeds Of Flesh - Spewing Profligacy
Essa música é sinistra pra caralho maluco, a letra é composta apenas de frases famosas de Serial Killers, a que eu acho mais foda é a do Charles Manson:
"Look down at me and you will see a fool.
Look up to me and you will see your lord.
Look straight at me and you will see yourself"
Sinistro Neguim !