GarotaSexy/Casa da Fer - Rodovia João Leme dos Santos, 972


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 40 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 50
Oral Sem:Sim 26Não 35
Beija:Sim 32Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#16 Mensagem por Itu » 20 Set 2012, 07:55

Polskera escreveu:Atrasado duas semanas, mas não sonegado!

Acompanho o andamento da putaiada, mas não sou frequentador assíduo. Entretanto, já queria comer a Drika há algum tempo. O problema é que ela só atende até às 17h, o que complica muito pra quem trabalha das 8-17...

Liguei direto no fone dela, disponivel em alguns anuncios do classiaqui e conversei direto com ela (se ligar no numero da casa passam pra ela sem problemas) e combinei horario pra garantir que não teria furo.
O corpo já agradava pelas fotos, ao vivo não tem enganação e tem carinha de menina. Subimos, tomamos um banho na suíte, e voltamos pra cama.
No fight ela se envolve legal. Começou num oral sem capote, resolveu tentar me fazer gozar no oral e acabou cansando. Rendeu pelo tempo que passou chupando, na pressão certa, bem gostoso. Colocou a camisinha, montou no cacete e cavalgou num ritmo gostoso de começo pra logo depois começar num ritmo frenético. Ficamos nessa por uns 10 minutos, quando passei ela pra baixo. Elasticidade em dia, perna no meu ombro e estocada forte pra fazer ela morder os lábios e gemer gostoso. Fiquei nessa por um bom tempo, e quando senti que estava pra gozar pulei fora. Queria ver a morena de quatro e ela se posicionou na beirada da cama. Ela gosta que peguem ela com força e foi assim que fiquei o restante do tempo até gozar. Muito bom, envolvente, nada daquela mecanica de sair correndo da cama direto pro banheiro e se vestindo.
Higiene realizada, ainda faltava uns 10 minutos.. A bola fora do programa foi o fato de ter negado a segunda pra finalizar. Disse que não ia dar tempo, e que não era normal da casa rolar a segunda (levei minhas camisinhas, mas elas sempre sobem só com uma). Regulada de tempo indireta, não mencionou hora mas não queria estourar o tempo de 1hora.
Passamos o restante do tempo papeando um pouco, até passar uma agua no corpo e vazar.

Gostoso, mas poderia ter rendido pouquinho mais se começasse a segunda e não regulasse o tempo.

Corpo - 8
Rosto - 8
Bunda - 8,5
$150 - 1 hora c/ local

Repeteco, sim. Ainda vale a pena pelo custo de Sorocaba. Mas tenho outras em vista antes disso.
Na suíte tem um rack e, pelo menos na última vez que eu fui lá, na segunda gaveta do rack, a de baixo, tem um estoque de camisinhas, ou seja, essa de que elas levam uma camisinha só no programa é migué total delas. Faz tempo que quero comer a Drika. Ela é bonitinha, bem gostosinha e sempre recebe elogios aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COROÃO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2012, 21:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#17 Mensagem por COROÃO » 27 Set 2012, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai putanheiros de plantão passei por sorocaba após uma viajem longa e resolvi passar nessa clinica de massagem

Fui muito bem recebido pela dona , que me apresentou várias meninas, dentre elas me chamou a atenção a juliana com uma bunda gigante

Fomos pra suite onde fikamos lh por ais ou menos uns 40 min. ela é muito limpa e higiênica, e muito gostosa , faz um oral muito gostoso sem capote, e fomos ao fight.
Tomamos um banho, conversamos um pouco e fui embora :lol:

valeu cada centavo, 150 pilas

repeteco concerteza mas tbm tem outras gostosas que também quero provar kkkkk

E´ simpatica soh faltou os peitholoês

nota: 8.7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Dez 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#18 Mensagem por Cabreiro » 27 Set 2012, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Numa noite de sexta-feira fui sai do serviço e fui direto para lá, cheguei meio em cima da hora de fechar (quase 21h) e todas as meninas estavam ocupadas ou tinham ido embora, exceto uma Ana (que não encontrei no Classiaqui).
.
Mulata (não chega a ser negra), gordinha, peitos fartos, pernas torneadas, aparenta ter uns 25 anos e um rosto bem mais ou menos, com muita maquiagem. Cheguei no quarto e pedi uma chupeta pra terminar de erguer o meninão, mas ela disse que não chupava sem camisinha. Insisti um pouco e ela fez uma cara de nojo :doubt: e aceitou em chupar até terminar de endurecer pra por a camisinha.

Chupou com má vontade, mas logo pude colocar a camisinha e coloquei ela de 4 na beira da cama e tome vara, mas a cama era meio baixa e tinha que ficar com o joelho flexionado (meio agachado) pra conseguir meter. Então pedi pra ela vir por cima e ela até que tem pique, mas fazia meio sem emoção, não sei se é pq estava cansada por atender o dia todo. No final ela meio que bufou por eu estar demorando pra gozar. Quando gozei mal via a hora de tomar banho e ir embora, ela estava meio de cara amarrada, com cara de esgotada, respondia a conversa de forma curta e não retribuia um sorriso.Paguei 120 por meia-hora. Repeteco? Não, obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

itu2012
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2012, 14:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: juliana - morena classiaqui

#19 Mensagem por itu2012 » 18 Out 2012, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Blz Pessoal!

Tinha uma conta muito antiga aqui, perdi os dados e por isso fiz uma conta nova. Tava a muito tempo enrroscado e agora dei uma escapada...
Bom, lendo os TD´s vi que ela trabalha numa casa de massagens (Garota Sexy), liguei lá (ontem)e falei que queria a Juliana, ela me explicou que fora da casa era 200,00 blz.
Peguei ela pontualmente na frente da casa de massagem e fomos para o lual, a garota na minha opinião não é feia como relataram, mais até aí a beleza é subjetiva, corpão em dia, pele macia e cheirosa, sem barriga pernão bundão, pés lindos e bem cuidados(pra quem gosta...rs) super higiênica, garota bem cuidada, ela faz faculdade à noite, o papo foi legal, ela não é do tipo alienada, chegando no motel, já nos beijamos, tomei uma ducha rápida e ela já começou a chupar meu pau, pegou com vontade sem camisinha, muito bom, ela foi pro banho, e me chamou para ir junto, no chuveiro muita pegação, ela gosta da coisa, fomos pra cama e trepada básica, de lado de quatro e ela por cima, gozei e fomos embora, eu gostei bastante, o senão fica por conta de ir levar e buscar, mas ela tem carro. Da próxima marco direto no motel.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#20 Mensagem por JapaKaipira » 15 Dez 2012, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
GP JULIANA.

Fala galerinha , sabadão chuvodo, dei uma passadinha no GS pois já fazia um tempo que não ia lá.
Muitas novidades várias meninas gostosas. Escolhica foi a Juliana.
http://www.classiaqui.com.br/juliana-li ... 38-229.htm
Garota muito gostosa, super simpática e animada no fight, valeu a brincadeira, tem uma bunda muito grande e muito gostosa!!!
Bom custo benefício 150conto.
Abraços!
JK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2012, 16:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#21 Mensagem por japamaniaco » 19 Dez 2012, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ver varios anuncios delas no classiaqui. Fui conferir.
São varias meninas, fiquei em dúvida entre a Elisa ou a Juliana.
Queria as duas, mas foi a Ju mesmo.

NOME: Juliana
LOCAL: casa com varias garotas bem limpa e higienica, sabonete individual, e toalha limpa, troca de cama a cada cliente
CUSTO: R$150,00 por hora
BIOTIPO: Morena, corpo estilo cavala.
BUMBUM: Tamanho G.
MAMAS: Turbinada e durinhos.
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA: Simpatica.

O ATO: Subimos para o quarto e fui tomar um banho, na volta já me esperava somente de calcinha e já partimos para o ato, ela me deu uns amassos fortes eu queria morder os seios siliconados dela, mas ela estava se recuperando da cirurgia fiquei com dó :oops: de pegar mais forte e trocar tapas (Adoro sexo estilo Hardcore misturado com MMA :twisted: ) fui na calma, depois começou a chupa-lo sem capote (mto chique a gulosa), peguei ela de quatro na cama, mudei de posição varias vezes, dei uma pausa fui pro banho voltei para o abate de novo (tava dificil de encher a camisinha, estava meio cansado :cry: ). Valeu a pena, delicia de morena :evil:
repeteco talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brya11837
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jan 2013, 16:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#22 Mensagem por Brya11837 » 08 Jan 2013, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então essa casa fica perto do terminal de frente com a Flor de Lis, vamos lá então fui nessa casa pra conhecer chegando lá a recepção foi pela dona d casa uma senhora que tem um traseiro de elefante mas bem simpática, vi as garotas a que mais me chamou atenção não tem nenhuma foto no blogspot da casa, o seu nome é Lais, tatuada, pernas tatuadas e bundão, fomos para quarto ela já veio me beijar com uma sainha bem curta e de fio dental já fui passando a mão ela me chamou para uma ducha deliciosa cama de novo, meti de frente, de lado, de 4, por baixo, chupeta deliciosa sem capote, a mina mete pra caralho, gozei e ducha, conversamos um pouco e mais vara nessa demorei pra gozar, no final pedi pra gozar na sua bunda ela deixou.
Voltei lá depois de 2 meses sai de novo com essa Laís beijo na boca, chupeta sem camisinha, deixou eu colocar o dedo no tobinha, metemos duas vezes essa recomendo só não sei por que ela não tem foto vai ver tem namorado kkkkkkkk, 150h mas vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2007, 06:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Garota Sexy / Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 35, Centro - (15) 99761-7474 / 3019-4464

#23 Mensagem por jucapatolino » 21 Set 2013, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Rafaela - GAROTA SEXY

No meio da semana bateu aquela vontade logo de manhã, liguei pra várias gp's mas como ainda era cedo não consegui contato com nenhuma.
Decidi então ir conhecer essa casa que fica próxima ao Terminal são Paulo.
Chegando lá fui recepcionado pela Fernanda que me apresentou duas garotas, Camila e Lais. As duas são comíveis, A Camila mais magrinha e a Laís mais cheinha, mas eu perguntei pela Rafaela e a Fernanda me disse que ela tava chegando em 5 minutos. Resolvi esperar pq pelas fotos que vi achei que seria uma opção melhor que as duas que vi. O lugar é meio caído e se tiver calor deve ser foda de aguentar pq o quarto que peguei nem janela tinha, mas acho que ali naquela região é tudo nesse nivel mesmo, então já imaginava. E pra minha sorte naquele dia tava frio.
Quando já tava dando 15 minutos e eu tava quase mandando chamar a Laís a Rafa chegou.
É aquilo mesmo que se vê nas fotos (assim como as outras duas), bem carnuda, seios pequenos, bunda grande e tem um piercing no clitóris.
Combinamos R$ 200 sem anal. Tomei um banho e fomos pro abate.
Trepada padrão privê: Saí do banho e ela já começou um oral créu velocidade 5, bastante punhetado pra ver se eu gozava logo. Apesar disso o oral dela é bom (não ótimo, mas bom). Na sequência partimos prum 69 com direito a lambidas e umas dedadas bem de leve no botão (que ela diz que não libera). Meteu a camisinha no danado e partiu pra cima com vontade, falando umas safadezas. Depois de algumas posições gozei com ela D4. Banho e rua. Tínhamos combinado meia hora mas fiquei quase uma.

Não que eu tenha achado ruim, mas por esse preço dá pra arrumar coisa melhor, mas de qualquer forma dou positivo.

Tel:
(15) 99769-6010 dela
(15) 99761-7474 e 3019-4464 da casa

Abs

http://garotasexysorocaba.blogspot.com.br/

________________________________
Adicionado link de fotos e endereço da casa - John Baker 08/12/2014


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Garota Sexy

#24 Mensagem por sideshow » 03 Dez 2013, 22:46

Essa casa é bem conhecida em Sorocaba porém não achei nenhum tópico específico sobre o lugar, e pelas vezes que fui lá (sim, andei sonegando...) parece que a coisa nunca muda muito de figura, então achei coerente fazer esse tópico específico, pois organiza melhor as informações.

A casa fica na rua Coronel José de Barros, próximo ao terminal São Paulo. A fachada parece de um salão de beleza, só tocar o interfone e bora pra dentro. A dona do lugar te apresenta as meninas, escolhe uma e pronto. Um dos quartos é suíte e tem ventilador, outro que eu vi é simples (tem que usar o banheiro fora do quarto) e não tinha ventilador. O lugar não chega a ser quente como a Casa Verde, mas um ar-condicionado faz falta.

Os preços variam entre R$ 150,00 (meia hora) e R$ 200,00 (1h)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Laís

#25 Mensagem por sideshow » 03 Dez 2013, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota Lais

Em uma visita à casa acabei saindo com a Laís.

http://www.classiaqui.com.br/lais-gatin ... 38-229.htm

Morena clara, 1,65m com um corpo grande: coxas bem grossas e os ombros mais robustos. Na época ela tinha dado uma levantada nos seios, estava com o corpo legal. Ela foi bem simpática, conversa legal mas sabe que não está ali pra bater papo (ainda bem). Fui muito bem atendido, ela correspondeu com as coisas que esperava dela, fazendo um estilo bem cachorra e com uma pegada entusiasmada.

Banho tomado, ela começa um oral muito bem executado, babado e tudo mais. Atendendo às minhas solicitações sobre pressão, posição etc 8)

Começamos uma metida bem gostosa, com ela gemendo baixinho, bem gostoso e se entregando.Parece gostar do que faz, não tem preguiça. Várias posições alternadas, dando preferência para aquelas que deixam a bunda dela de frente pra mim (linda visão). Fiz praticamente tudo que quis, só não pude finalizar na boca.

Recomendadíssima!

R$ 200,00 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Hellem

#26 Mensagem por sideshow » 05 Dez 2013, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota Hellem

Em outra visita recente à casa conheci a Hellem.

http://www.classiaqui.com.br/hellem-nin ... 38-229.htm

Ela é bem novinha, deve ter 18 - 19 anos mesmo. Morena clara, com mechas loiras e olhos verdes. Corpinho tudo em cima, estilo mignon. Peitos pequenos, não tão durinhos como se esperaria. Bunda deliciosa, firme e bem redondinha.

No quarto cada um tomou seu banho e começamos a brincadeira. Começou fazendo um oral sem camisinha dentro dos padrões normais de qualidade. Tive que indicar as variações de chupada para ela fazer, atendia com agrado as minhas solicitações. Não aguenta o pau na garganta, tem limites, mas mesmo assim eu gostei. Depois ela me confessou que não gosta muito de chupar, o negócio dela é meter. Então vamos agradá-la 8)

Camisola vestida, iniciei um ppmm. Ela não passou gel, nem cuspe. Fazia tempo que eu não sentia uma bucetinha tão apertada. Fiquei admirado com a pressão. Passei um tempo ali em cima, soltei meu corpo em cima do dela, chamava de puta, vagabunda e ela foi se soltando. Uns tapas (nada muito forte), apertos, e a coisa pegou fogo! Realmente o negócio dela é meter. Peguei ela numas três posições diferentes e não aguentei o calor, estava suando demais. Não tinha nem ventilador nesse quarto.

Fizemos uma pausa pra descanso, uns minutinhos depois voltamos a brincar. Um oral como no início e mais meteção. Engraçado, mais uma vez fiquei admirado com a bucetinha apertada, acho que na pausa o negócio contraiu de novo rsrs. Finalizei com leite na borracha, senti que não deixaria finalizar na boca.

200,00 $ por 1h.

Espero repetir em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeffstifler
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jan 2013, 01:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Garota Sexy

#27 Mensagem por Jeffstifler » 09 Dez 2013, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse TD dia 7/11 so tive tempo de postar agora.

Sabadão resolvi visitar a casa.

Fazia um tempo que eu não ia lá e para minha surpresa praticamente todas as garotas tinham sido trocadas. Bom na entrada fui atendido por uma morena show!!! baixinha, corpão, cheia de tatu pelo corpo, resumo (GOSTOSA), infelizmente esqueci o nome dela aushaush, ele foi chamar o resto das garotas para me apresentar, passaram umas 6 garotas tinham umas bonitas e umas mais ou menos, mais fiquei na cabeça a morena que me recepcionou, escolhei ela mesma :D aushausha. Subimos pro quarto, tomei um banho, ela tomou logo em seguida. Quando ela saiu do banho chegou logo me beijando, halito bom (ela tinha acabado de escovar os dentes :D), beija muito, sentei na cama e ele começou a brincar com o junior, chupou gostoso sem a borracha, disse para ela que queria chupar a desejada, ela logo se prontificou, xana limpinha e cheirosa muito muito gostosa de se chupar... passei uns 10 min assim depois pedi para fazer um PPMM, emborrachou o Jr e subiu, a mina ficou me dando uns beijos gostosos, enquanto eu mandava bala e chupando os peitinhos tamanho medio, mais lindos, ele começou a gemer e pra minha surpresa falou que ia gozar :D, logo começou a mandar bala rebolando sem dó, não aguentei e tbm começei a encher a borracha, gozamos juntos. MELHOR FODA que eu tive até agora :D

Notas:
Peitos: 9 medios, macios e gostosos
Xana: 9 greluda, limpinha e cheirosa
Corpo: 9 não estava em forma, mais era muito gostosa
Simpatia: 10 me atendeu direitinho.


Resumo da brincadeira: R$ 150,00
queria ficar mais tempo mais o Jr não aguentou :D

PS: fiquei puto pq esqueci o nome dela, mais não vou esquecer seu rosto e suas tatus. :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Garota Sexy

#28 Mensagem por sideshow » 12 Dez 2013, 18:46

Jeffstifler escreveu:Fiz esse TD dia 7/11 so tive tempo de postar agora.

Sabadão resolvi visitar a casa.

Fazia um tempo que eu não ia lá e para minha surpresa praticamente todas as garotas tinham sido trocadas. Bom na entrada fui atendido por uma morena show!!! baixinha, corpão, cheia de tatu pelo corpo, resumo (GOSTOSA), infelizmente esqueci o nome dela aushaush, ele foi chamar o resto das garotas para me apresentar, passaram umas 6 garotas tinham umas bonitas e umas mais ou menos, mais fiquei na cabeça a morena que me recepcionou, escolhei ela mesma :D aushausha. Subimos pro quarto, tomei um banho, ela tomou logo em seguida. Quando ela saiu do banho chegou logo me beijando, halito bom (ela tinha acabado de escovar os dentes :D), beija muito, sentei na cama e ele começou a brincar com o junior, chupou gostoso sem a borracha, disse para ela que queria chupar a desejada, ela logo se prontificou, xana limpinha e cheirosa muito muito gostosa de se chupar... passei uns 10 min assim depois pedi para fazer um PPMM, emborrachou o Jr e subiu, a mina ficou me dando uns beijos gostosos, enquanto eu mandava bala e chupando os peitinhos tamanho medio, mais lindos, ele começou a gemer e pra minha surpresa falou que ia gozar :D, logo começou a mandar bala rebolando sem dó, não aguentei e tbm começei a encher a borracha, gozamos juntos. MELHOR FODA que eu tive até agora :D

Notas:
Peitos: 9 medios, macios e gostosos
Xana: 9 greluda, limpinha e cheirosa
Corpo: 9 não estava em forma, mais era muito gostosa
Simpatia: 10 me atendeu direitinho.


Resumo da brincadeira: R$ 150,00
queria ficar mais tempo mais o Jr não aguentou :D

PS: fiquei puto pq esqueci o nome dela, mais não vou esquecer seu rosto e suas tatus. :twisted: :twisted:
A descrição bate muito com a Laís, que eu postei anteriormente. Esqueci de mencionar que ela tem uma grande tatuagem na coxa direita. Acho que tem em outro lugar do corpo, mas tbm não lembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrg
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Mar 2010, 23:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Garota Sexy

#29 Mensagem por mrg » 01 Jan 2014, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Ingredi mulata

Relato da minha ida no garota sexy.
Vou dispor do td feito com ingredi mulata. Fui la para gozar um pouco, vi o plantel. Dai fiquei com vontade da mulatinha, bem jovial.
Tem 19 anos, rapida e atenta combinamos como seria o programa.
Super atenciosa.
Vamos ao quarto, onde ela me convida para tomar um banho junto com ela. Ah, bom demais. No banho fui encoxando com o pau duro entre a bunda e a xota. Esfrequei um tempao, depois alisei os seios pequenos e durinhos, onde saltaram os biquinhos. Me deu mais tesao, ela percebeu e caiu da boca no box em chupar o meu pau. Bom demais, chupa divinamente. Nisso vamos na cama, ela prossegue num ritmo louco. Se esfregou em mim, e passei a mao na xana lisa, tava meladinha;
Ela pos a kapa e começamos com ela cavalgando, depois o mamis e papis,
Finale com ela rebolando deliciosamente enquanto eu metia com força.
gozei muito bem.
Foram gastos 150.
Seios 10
bunda 9
xota 10
oral sem kapa mama muito bem e curte chupar a rola
recomendo e quando puder dou o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeffstifler
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jan 2013, 01:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Garota Sexy

#30 Mensagem por Jeffstifler » 07 Jan 2014, 10:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Mirela

TD do dia 0601

Fui la na casa tava com muita vontade

chegando lá fui apresentado a 3 garotas,
- Mirela bonita, mulata, tudo em cima
- a Ingredi, mulata tbm boa e em forma
e mais uma loira que agora nao me lembro o nome

Escolhi a Mirela, subi pro quarto, chamei ela pra tomar banho comigo, brincadeiras no chuveiro e tudo mais, fomos para cara
comecei a beixa-la o corpo, virou o rosto pra não ser beijada na boca, não insisti, a xana no começo tava legal mais depois começou a exalar uns odores, fez oral normal e e subiu no pp&mm e gozei

Corpo = 9
Peitos = 9
Xana= 6 a aparência tava legal, mais tinha certos odores
Simpatia= 9

No geral não gostei, fez a obrigação, mais como tava com muita vontade não foi umas das piores. Repeteco? acho que não...

Gastei 150,00, Tenso :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mariana Leme (19)99932-5240
    1 Respostas
    2069 Exibições
    Última mensagem por Brooz
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    2699 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Mel de Santos
    2 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ana Santos
    0 Respostas
    1394 Exibições
    Última mensagem por antony_magalhaes

Voltar para “Sorocaba”