DUPLA - Allys(19 9350-5976) e Isabella(19 9130-3074)
R$ 400,00 - Telefone: 19 9350-5976/19 9130-3074

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatolokinho007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DUPLA - Allys(19 9350-5976) e Isabella(19 9130-3074)

#1 Mensagem por gatolokinho007 » 19 Set 2012, 17:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs adm, como nao consegui resolver o problema do outro post q tinha feito e o mesmo a principio desapareceu, estou postando novamente o relato!!

Primeira experiência de dupla com essas duas GOSTOSAS. TD realizado, dia 17/09.

Acordei com uma vontade de comer mais de uma gostosa. Encontrei com a Allys no batepapo uol, e conversamos um pouco sobre ela e trocamos MSN. A Allys disse que ela estava hospedada no motel Twister em Campinas e estava com uma amiga, chamada Isabella (elas são de Limeira, e estão em temporada por Campinas). Por curiosidade perguntei algumas informações sobre a amiga e depois de ver fotos no blog dela (Isabella), me chamou atenção e logo imaginei que poderia enfim realizar minha fantasia de ter 2 mulheres juntas.

As duas são maravilhosas. São lindas, gostosas, safadas, transam de tudo quanto é jeito, beijam muito na boca, enfim, o programa foi excelente. Já pensava que poderia ser bom, mas com certeza foi excelente, o clima foi ótimo. As duas são muito amigas e se conhecem muito bem.

Quanto ao programa: língua pra todo lado, Allys chupava Isabella e vice-versa. Chupetinha sem camisinha da Allys, depois da Isabella e depois as duas juntas. Não tenho nem como descrever como é a imagem das duas lambendo meu pau ao mesmo tempo. Coisa de louco. Camisinha posta e decido começar pela Allys. Pego ela de 4 e bombo em sua bucetinha quentinha. Enquanto isso, a Isabella ficava de pernas abertas na cama pra Allys a chupar. Prestes a gozar, peço para que as duas me chupem para gozar na boca delas. A Allys foi gulosa e pegou o leitinho todo só pra ela.

Pausa pra banho e um pouco de descanso pro jr. Durante a pausa conversamos um pouco sobre coisas em gerais e informações sobre elas, pois ela falaram tambem que fazem atendimento separadas e sozinhas. Claro que com qualquer uma seria maravilhoso, mas as duas juntas não tem para ninguem.

Segundo round: começa com mais beijos nas duas. As duas se interagem muito bem. Se beijam, se tocam, se chupam. Uma delícia. Oral pra animar o jr. e camisinha posta. Isabella vem por cima e depois pede com jeitinho no meu ouvido para "arrombar o cuzinho" dela. Pedido atendido com todo o prazer :mrgreen: . Enquanto comia a Isabella, a Allys ficou me beijando e falando um monte de besteiras. Acabo finalizando nos peitos das duas.

Dupla recomendadíssima! Quem tiver coragem e vontade por uma boa dupla com certeza não irá se arrepender!! Experiencia inesquecivel !!!! :roll:

Notas
Allys - Rosto: 9, Bunda: 10, Peito: 9, Corpo: 8, Boca: 10 - Nota geral: 10 !!!
Isabella - Rosto: 9, Bunda: 10 (no anal maravilhosa), Peito: 9, Corpo:9, Boca: 10 - Nota Geral: 10 !!!

Valor: R$ 400,00 por 2hs no motel Twister de puro prazer e satisfação! "Anal com a Iza tem q combinar na hora" =D

Repeteco: com certeza.

Segue abaixo contaos com fotos reais:
Isabella: http://bellagpsex.blogspot.com - 19 9130-3074
Allys: https://plus.google.com/102163702721487977628/posts - 19 9350-5976
MSN da Isabella: isasoares_******
MSN da Allys: allys.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: DUPLA - Allys(19 9350-5976) e Isabella(19 9130-3074)

#2 Mensagem por NABO SECO » 20 Set 2012, 14:16

As duas Atendem em Limeria juntas e separadas e esta semana conversando com a Isabella...amiga (Olha a BOPAGEM)...ela me informou que está pensando mesmo em atender em Campinas nno Twister....

Vale a pena, pois a Isabella é profiça e manda bem demais...sem dizer do custoxbeneficio

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#3 Mensagem por bb222 » 20 Set 2012, 14:30

caros colegas
boas, da Allys eu vi as fotos, mas da isabella, pelo menos no site, so tem uma foto, saida da pisc. de costas e so um pedaço do corpo.
entao pergunto:
e alta, baixa, media,
estilo mignon, falsa magra, ou magra
o anal esta no presente destes 400, ou nao? uma vez que tem q combinar na hora.(pergunto pois ta cheio de gp com aquela frase "sabonete" ---depende do dote---- ou seja num vai da o cu.)
ainda pela avaliação do nobre forista as duas sao 10(elas sao do mesmo estilo/beleza?)
muitoooo agradicido pelas inf. que serao prestadas.

Link:
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por NABO SECO » 20 Set 2012, 15:58

bb222 escreveu:caros colegas
boas, da Allys eu vi as fotos, mas da isabella, pelo menos no site, so tem uma foto, saida da pisc. de costas e so um pedaço do corpo.
entao pergunto:
e alta, baixa, media,
o anal esta no presente destes 400, ou nao? uma vez que tem q combinar na hora.(pergunto pois ta cheio de gp com aquela frase "sabonete" ---depende do dote---- ou seja num vai da o cu.)
ainda pela avaliação do nobre forista as duas sao 10(elas sao do mesmo estilo/beleza?)

Prezado

A melhor referencia é ver o link de onde elas atendem ou atendiam....

viewtopic.php?f=141&t=24573&start=200

Abs

Link:
🔗

gatolokinho007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por gatolokinho007 » 21 Set 2012, 13:16

bb222 escreveu:caros colegas
entao pergunto:
e alta, baixa, media,
Amigo bb222.. sou suspeito para falar da Isa, pois a gata é realmente muito boa no que faz !!! Ja comentei com ela sobre essas fotos no blog dela, e segundo q me passou é que está providenciando novas fotos e mexer no blog para melhorá-lo.
Sobre suas duvias, a Isa de altura é mediana, por volta de 1,70m, estilo falsa magra e com todos atributos no lugar, afinal a idade ainda ajuda e muito ela !!!
Sobre anal é aquela questao que todos ja sabem, se rolar quimica, clima e for com calma sem pressa pode acontecer, mas eh claro q toda gp qdo se fala em anal ja verifica antes o calibre do jr. se da ou nao para aguentar.. rsrss ai ja é de cada um!!

Sobre minha nota 10, dei com toda razao devido ao momento passado com as duas, afinal nao é todo dia que temos disposição ($$$) e sorte em pegar duas amigas que curtem se pegar e gostam de trabalhar com vontade como a Isabella e a Allys, entao pela grande quimica que rolou e tudo q aconteceu ambas merecem 10 !! :D

A Allys está com novo blog e belas e maravilhosas fotos: http://allyssouzamorenagp.blogspot.com.br

Abcs !! :mrgreen:

Link:
🔗

Trimai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Trimai » 07 Out 2012, 20:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois te ver o relato de que as meninas são GOSTOSAS, com letra maiúscula, fui quente e tive que recuar. Não têm nada de GOSTOSAS. Mulheres que não faria nem quebrar o pescoço pra olhar se visse na rua. Poxa, Gostosa é gostosa, não é nem questão de gosto. Qual o nível dos caras que fazem TD aqui meu Deus. Será que tava de porre....

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

César, 8/10/12

Link:
🔗

Responder