Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1126 Mensagem por tiuzao_metelao » 20 Set 2012, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele Gaúcha

Fala Cambada!

Hoje a tarde fui cuidar de uns assuntos no centrão e como já estava lá resolvi passar no 69.
Entrada tranquilo, era por volta da 13 horas, bolsa na portaria, 2 contos pro camarada colocar sua bolsa no chão e por um número em cima, mas tá valendo.
Espero o elevador, entro 1 moeda pra tia, entramos em 4 putanheiros no elevador, nisso um espertão não dá caixinha pra tia e é outro putanheiro que leva a culpa, só não falei nada pq se a tia deixou quieto então segue o jogo.....
8° andar tava triste, no 7º encontro com a Cibele, morena, cabelos longos, olhos claros, diz ser do sul, deve ter passado dos 30 com certeza, os peitos pareciam grandes mas, não deu para saber pq ela não tirou o sutiã. Perguntei qto era, me respondeu que era 25 contos, retruquei falando que as minas do andar de cima falaram 20, ela então pra não perder a foda fez por 20, mas disse que o valor havia aumentado para 25.
Deitei na cama, ela colocou a camisinha com a boca, boquete básico, depois encheu a buça com gel e partimos pro frango assado, d4, gozo, limpo o pau com papel higiênico, lavo as mãos na pia e saio fora. Nas escadas do 7° andar até o 4° tinha umas rameras apreciáveis nos demais só tristeza, talvez eu volte vi duas morenas e uma loira lá que valem a pena.
Fatura: 20dinheiro da foda 20 min
2 pirel do guarda volume.
1 conto da tia do elevador.

Detalhe: a gp disse que o programa havia aumentado para 25 conto, não sei se ela me achou com cara de bobo ou é isso mesmo.

TIUZÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1127 Mensagem por tiuzao_metelao » 21 Set 2012, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fala Cambada!

Lá fui eu hoje novamente no 69. Sexta feira chuvosa resolvo dar uma esvaziada básica no saco.
A ramera da vez foi a Sabrina do 2º andar, ela fica no corredor. Magra, cabelos pretos, branca, peitinhos meios que murchos mas, gostosos de chupar, deve ter 1,57 de altura. Negociação feita bora pro cubículo. Ela já chega tirando a roupa, estava de vestido vermelho e fica d4 na cama, brinco um pouco com ela, chupo os peitinhos roço o pau na perna, depois camisinha no pau chupeta razoável, senta de costas, d4, gozo, limpo o pau com papel e rua.

Total: 25 conto.

TIUZÃO.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1128 Mensagem por el-machola » 21 Set 2012, 20:48

tiuzao_metelao escreveu:Fala Cambada!

roço o pau na perna

TIUZÃO.
é tiuzão eu tambem tem essa mania de roça o pau na perna das vadias é gostoso >>>>>>>>>>>>

MARCHA TRASH 27/10/12 VAMOS DESBRAVAR
[/color]

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1129 Mensagem por Zzom » 24 Set 2012, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota: ?????

Beijou na Boca:NÃO
Nome da puta: Flavia 3o andar

Cabelo liso, morena, peitos pequenos, baixinha, magra.

Disse que aumentou o cache no predião para $25. Poxa, os $5 da diferença davam pra comprar um charutinho na Reis ali atrás.

O cubiculo dela é menor que os outros!

chupa de capote mas bem feito

nao beija

nao dá o cu

Resumo: troca de óleo com preço justo

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1130 Mensagem por pjapa » 02 Out 2012, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal Loira

Role pelo centrão no Domingo e resolvi ir ao predião subo as escadas e nada de bom até chegar ao 4 andar encontrei a Bruna carioca uma morena deliciosa, mas eu resolvi optar pela sua amiga Cristal, loira 1,6 peitos médios siliconados bunda media ate que bonita para os padrões trash, fechamos e fomos para o cubículo, encapou o menino e caiu de boca chupeta gostosa boa pressão quase gozei pedi para meter e fomos para o ppmm gostoso chupando aqueles peitos gostosos sentou em cima do meu pau e cavalgou deliciosamente gozei muito :twisted: , resumo da obra R$25 pela foda

Link:
🔗

tedputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1131 Mensagem por tedputao » 02 Out 2012, 01:04

pjapa escreveu:Role pelo centrão no Domingo e resolvi ir ao predião subo as escadas e nada de bom até chegar ao 4 andar encontrei a Bruna carioca uma morena deliciosa, mas eu resolvi optar pela sua amiga Cristal, loira 1,6 peitos médios siliconados bunda media ate que bonita para os padrões trash, fechamos e fomos para o cubículo, encapou o menino e caiu de boca chupeta gostosa boa pressão quase gozei pedi para meter e fomos para o ppmm gostoso chupando aqueles peitos gostosos sentou em cima do meu pau e cavalgou deliciosamente gozei muito :twisted: , resumo da obra R$25 pela foda

ee aiii funçiona de domingo ???
kkkk mas valeu ne kkk

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1132 Mensagem por Zzom » 16 Out 2012, 01:31

puta é igual barbeiro. não trabalha na segunda.

passei no poupaputa e tava vazio de perva. :(

Link:
🔗

a-moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1133 Mensagem por a-moreno » 18 Out 2012, 11:59

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 17/10.
Depois de ter passado no itatiaia e não ter encontrado nada legal resolvi ir no 69. Cheguei la umas 19 hrs. Encontrei no quinto andar uma loira, 1,70 muito gostosa, com uma tatu do Bad Boy nas costas e muito simpatica.
Cubiculo limpo por sinal, fez uma peta legal encapado, ppmm, d4, e gozada básica. O cuzinho da mina tava cruel, entrava dois kid bengala facil ali.

Não curti o TD pois ficou regulando os seis e também não quis cavalgar, beijar e chupar ali nem fudendo então tanto faz.

bunda legal, gostosa
seios pequenos
barriga flacida, só vi depois que ficou pelada.
Rosto médio

R$ 25,00 - 20 minutos

Link:
🔗

Christoph Clark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1134 Mensagem por Christoph Clark » 20 Out 2012, 17:18

Tem uma dessa aqui nesse antro? E que foda desse jeito...
http://www.redtube.com/73086

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#1135 Mensagem por Kamelo » 25 Out 2012, 08:45

tedputao escreveu:
pjapa escreveu:Role pelo centrão no Domingo e resolvi ir ao predião subo as escadas e nada de bom até chegar ao 4 andar encontrei a Bruna carioca uma morena deliciosa, mas eu resolvi optar pela sua amiga Cristal, loira 1,6 peitos médios siliconados bunda media ate que bonita para os padrões trash, fechamos e fomos para o cubículo, encapou o menino e caiu de boca chupeta gostosa boa pressão quase gozei pedi para meter e fomos para o ppmm gostoso chupando aqueles peitos gostosos sentou em cima do meu pau e cavalgou deliciosamente gozei muito :twisted: , resumo da obra R$25 pela foda

ee aiii funçiona de domingo ???
kkkk mas valeu ne kkk

Então amigo o predião funciona no Domingo mais esse domingo que passei por lá estava bem fraco de perva e fica aberto até as 8:00 se não me engano no domingo

Link:
🔗

athlon64
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1136 Mensagem por athlon64 » 25 Out 2012, 12:24

NEUTRO
Nome da Garota:Cristiane - 5? andar

galera td realizado sabado passado por volta de umas 14 horas.
muito peao subindo e descendo o prediao e muita puta, mas nesse dia tava dificil achar alguma coisa boa la fora do padrao.
fui com uma mina do quinto andar cristiane do 5 andar.
agora aumentou o preço, tao cobrando 25 pila pela metida
garota de uns 30 anos, tetuda e uma bunda ate boa mas nao funcional.
no quarto chupei os peitos dela e logo ja coloco a camisola pra chupa meu pau.
chupo uns 3 minutos e ja deito na cama com a perna aberta pra mim come-la soquei com raiva e forte ate goza
me troquei e vazei.
este lugar serve mesmo so pra troca o oleo rapidinho, pq se for pra come uma mina gostosa e admirar o momento, vao pra outro lugar.
huahuahuahaua

valeww

agora la ,e 25 conto e nao mais 20.

Link:
🔗

coitado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1137 Mensagem por coitado » 06 Nov 2012, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - 1? andar

Beijou na Boca:SIM
Ontem por volta das 10 da manhã fui novamente ao predião. Estava com pressa e, logo no primeiro andar, uma loirinha tingida beeemmm magrinha me chamou pra conversar. Pegou no meu pau e disse que chuparia gostoso e que fazia tudo. Perguntei se dava o cú e disse que sim. Seu nome é Vanessa "Barbie". Deve ser devido a sua magreza. Chegando no cubículo fui enganado. Cobrou R$ 5,00 do quarto e só daria o cú mediante taxa de R$ 60,00. Além disso não quis tirar a blusa e não deixava colocar a mão nos peitos. Veio com aquele papo manjado de que estava amamentando. De vez enquando eu conseguia pegar nos seus peitinhos pequenininhos mas gostosos. Agora a parte positiva: a vadia mete muuuiiito. Começou com um boquete muito bem feito, Durou uns 5 minutos. Fala palavrões o tempo todo. Disse que gosta de dominar. Me xingou e pediu pra ser xingada. Comecei de quatro, depois de frente, sentei e coloquei ela no meu colo, depois levantei ainda com ela no meu colo. Como ela é bem levinha, deu pra subir e descer bem gostoso. Depois voltamos de frente e novamente de quatro. Apesar daquele rabinho delicioso na minha frente (adoro bundinhas pequenas) eu não conseguia gozar e às vezes o pau até dava uma amolecida. Não sei o que acontece quando vou nos puteiros. Talvez seja a pressa ou o uso da camisinha. Eu mesmo percebi que já tinha passado uns 20 minutos e ela começou a apressar, mas de forma simpática. Dei mais R$ 10,00 a ela pra ir com mais calma. Bombei de quatro por mais uns 5 minutos bem devagarzinho até que ela começou a apertar a bucetinha. Nessa hora não teve jeito. Me empolguei e bombei forte até gozar.
No final ela ia me dar seu telefone mas não tinha decorado e pediu o meu pra ela dar um toque. Como meu tel não é pra putaria, desisti. Perguntei quanto ela cobraria para passar a noite no motel comigo. R$ 400,00 por 4 horas. Chorei e ela disse que faria por R$ 300,00.
Apesar dos gastos extras e de ter sido enganado, a Barbie mete tão bem que quero ir denovo.

Resumo:
Nome: Vanessa "Barbie".
Beija na boca: sim, mas sem língua.
Não tira a blusa.
Taxa de R$ 60,00 pelo cú. Não paguei.
R$ 5,00 pelo quarto.
R$ 25 por 20 min.
R$ 10,00 oferecido por mim pra parar de apressar.

Total: R$ 40,00 sem o cú.

Já sabendo o esquema dela, pra quem curte mulheres beeemm magrinhas, recomendadíssima.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#1138 Mensagem por di.casanova » 06 Nov 2012, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sara - 3? andar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi feito no dia da Marcha Trash. Vou relatar para constar.

Subi as escadas com os putanheiros, várias putas nos andares. Na descida acho que no 6º andar
uma loira de olhos verdes (lentes), me agarra. Não olhei direito na cara, apenas olhei a carcaça, que
era grande (seios e bunda). Bateu o tesão, fui nessa.

Sara: loira tingida, olhos verdes, seios grandes e bunda idem. Algumas sardas no rosto, mas é morena.

Puta calor, ela liga o ventilador no quartinho. Eu estava gripado pra caramba, me ferrou. Ela começou com uma
pegação que me surpreendeu, já que no 69 é tudo muito rápido e escroto. Foi bastante carinhosa, passou a lingua
próximo do pau e encapou. Beija! Chupou bem, depois de um tempo pedi de 4 porque queria sair fora.. Ela pediu de frente
primeiro. Não é que estava gostoso? meti bastante nela assim, acho que ela curtiu muito. Depois mandei ela ficar de 4
porque senti que ia gozar. Olhei aquele cusão, fiquei tentado mas não comi. Fiquei sabendo depois que ela faz anal
mediante propina.

Gozei gostoso e saí satisfeito, a mina superou as minhas expectativas. Apesar de não ser bonita tem uma carcaça boa
é gente fina, coisa rara no 69. Desci suado e tossindo e prossegui a marcha com a rapaziada.

aprovada

Tirando a zica do Td n. 666 indo para o 667

Link:
🔗

DNLC8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1139 Mensagem por DNLC8 » 11 Nov 2012, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tati - 1? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Companheiros
Td realizado dia 10/11 foi com a Talita garota do 1 andar morena com o corpo gostoso e ela diz ter 5 filhos nossa essa ta de parabens!Morena com peitos media e uma bunda muito bunita e bucetinha bem quente e apertadinha ela nao beija so da uns selinhos e oral so com camisola acho que e o padrao do predio mas ela nao tem frescuras oral muito bom e sabe interagir com o cliente fomos de ppmm e ela cavalgando ate gozar custo de r$25,00

Link:
🔗

Emperor_Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1140 Mensagem por Emperor_Wolf » 26 Nov 2012, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - 5? andar

Depois de tanto ouvir falar dessa Paula decidi conferir, jah tinha ido com a Samantha nesse andar e pra mim até então era a mais gata q eu tinha visto lah mas assim q vi a Paula vi q era do mesmo nivel. Vou até descrever ela:
Loira, baixinha, olhos azuis, seios grandes e siliconados, bunda bem grande e redonda, rosto de princesa. Jah sabia da fama dela de regular várias coisas então parti pro básico mas acabei optando por fechar meia hora. Ela colocou camisinha e chupou por alguns segundos e jah perguntou a posição, falei q de frente dai ela deitou, Eu pedi pra ver os seios dela pq até então ela naum tinha tirado a parte de cima e ela acabou mostrando, realmente são bem grandes e bonitos mas a bunda dela me chamou mais a atençao, tanto q pedi pra ela ficar de bruçus, ficamos nessa posição e eu cada vez mais impressionado com a bunda dela, porém nessa posição como eu fico praticamente deitado em cima dela, o óculos teimava em cair e eu acabava naum vendo ela direito(miopia eh uma merda). Pedi pra ela ficar de quatro e ai quase infartei, mto gostosa ela e de qqr angulo fica boa de se ver, soh q ela eh mto baixinha pra mim e tava ruim de meter nessa posição, então pedi pra ela ir por cima e aí foi gozada na certa. No final ela disse q me achou calmo, q a maioria dos caras jah vão avançando com tudo nela, q ela naum gosta e tal e se despediu de mim. Acabei fazendo repeteco com ela depois mas como foi praticamente igual esse naum vejo necessidade de postar.

Link:
🔗

Responder