POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
olá caros foristas!!!
venho relatar pela primeira vez um TD realizado...pela primeira vez saio com uma perva de sites (até pq o preço é salgado e apesar de possuir um emprego que me paga bem, sempre prezei por tentar comer minas de graça
hahahah)...
mas tava afim de experimentar essas minas de site de acompanhantes daqui de Manaus, e dentre várias opções (muito boas por sinal) e após algumas furadas de minas que não atendem celular (fico puto com isso), eis que escolho Amanda Lemos, que garante no site que as fotos são sem potoshop...
ligo pra perva e ela me atende...Muito simpática ao telefone, por sinal. Conversa vai, conversa vem, disse que queria sair com ela naquele momento e ela me pediu meia hora pra se arrumar (apesar de eu saber que demoraria mais...mulheres...)...topei e ela me pediu para apanhá-la no DB da cidade nova.
Parti pra lá, sedento por uma foda hehehehehe
atrasou um pouquinho, cerca de 20 minutos, mas qd chega tenho uma grata surpresa...um mulherão!! corpo malhadaço!1 usava um vestido colado que me deixou com tesão só de olhar...
Fomos a um motel, e após tomar uma ducha, vou pro quarto e me deparo com a perva nua, com um rabão que o garotão se levantou logo pra fazer reverência heheheheheh
começa com um oral potente (como essa perva chupa!!!), só que com capote...tão bom e prolongado, que quase não aguento e finalizo ali mesmo...tive que tirar a boca dela pra começar o resto pois a perva gosta de chupar!! ponto positivo pra ela.
Depois fomos pras outras posições...sei que finalizo com ela D4...sem dúvida, seu ponto forte...geme que só (ainda que seja fake, mas deixa o cara com um puta tesão)...
depois, conversa vai, conversa vem...papo bacana e tals...vamos pro segundo round, bem mais rápido pois precisava voltar...
Aprovada!!
Rosto 7,0
Seios (pequenos pra médio): 7,0
Buceta (limpinha e rosada) 9,0
Oral (chupa com vontade!! ela gosta de chupar!!) 10,0
Bunda (que cavala!!) 10,0
Anal disse que fazia mas cobrava mais caro, não fui.