Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 110 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 88Não 40
Beija:Sim 58Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24) nao sei o nome

#106 Mensagem por cearensenorio » 14 Mai 2012, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de uns meses longe da putaria resolvi
despejar 8 dias de leite acumulado na cara de uma perva
e resolvi entrar nesse antro. Os primeiros andares estava
fraco, muito cueca urubuservando as minas, cheguei até
o quarto e ultimo andar e vi umas pervas interessantes
tinha uma brankinha la linda de rosto merecia facil uma leitada nakela
lata ia ser lindo :lol: revi uma perva na qual ja tinha dado de mamar
um tempo atras em outro bordel acho q foi na gonçalves dias
mas infelizmente esqueci o nome da piranha
ela e morena clara de cabelo comprido, bonita de rosto e o melhor dela
e que tem cara de piranha q gosta da coisa.
combinamos e subimos pra kele local fetido, pagamento la em cima
dei 29 reais ( custa 28 reais ) e pedi meu real de troco, ela falou
pra eu deixar de caixinha, eu falei q nao, que precisara pra inteirar
um lanche la em baixo na padaria q fica grudado no bordel, ela falou
que quando terminasse ela pegava meu troco, como nao sou novato
relutei e falei q so ia aos trabalhos quando me trouxesse o um real se nao nada feito
ou ia querer minha grana de volta pra fuder outra puta, ela falou
" a gente vai discutir por causa de um real ??" falei vou querer meu um real
é direito meu !!! ela foi voltou e me deu meu real :D
mas ai vcs podem imaginar a mina bolada vai fazer um programa de merda so
pra sacanear o maluco, eu ate sabia disso, mas como eu queria uma gozada
monstro na cara pensei quem vai sacanear ela sou eu 8)
começou pagando um boquete meia bomba de camisa e quis papai e mamae
eu falei continua chupando q ja vou gozar ela chupou mais um pouco
na pressão boa até... dai vem o gran finale, tirei a camisa botei a perva deitada
de barriga pra cima montei em cima dela fiquei como corpo montado
tipo lutador de jiu jitsu ( mas um pouco mas pra cima com a bunda na altura do peito dela )
nao tinha como ela fugir rsrs bati bati e dei um jataço na fuça da perva que tentou se esquivar
e nao deu pra sair continuei gzando com ela virando o rosto e pegando no cabelo no pescoço
na porra toda, ela me empurrou e eu sai da montada, ela saiu do quarto eu me arrumei e vazei
la em cima pra quem ja foi sabe q o espaço e grande e nem sei q banheiro a mina foi abri
akela porta desci a escada e vazei !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24) Stefany 1° andar

#107 Mensagem por paulo lopez » 27 Ago 2012, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sexta passada no centro do rio tento ligar pro parceiro stilo carioca pra dar um rolé na hr do almoço mas não deu pra falar com ele ...
Então fui no 24 da uruguaiana no 1° andar tentei a anny mas não estava...ai subi mas não tinha tempo pra desenrolar com puta e queria uma boa foda direta sem caô...ai desci e encontrei uma mina que o stilo ja havia me indicado Stefany...
Mulata com uma barriguinha mas gostosinha e um jeitinho de menina muito legal.
Foda gostosa com oral na pele e muito beijo nboca e chupada nos peitões dela que aliás são deliciosos de chupar...metida em varias posiçoões e gozada dd ladinho ...muito bom.

O prédio esta com muitas putas gostosas mas pra ter uma foda gostosa la tem que desenrolar pra tentar melhorar o clima ddd profissionalismo que impera ali...mas o foda que tem puta que nem quer perder esse tempo com a gente essas por mais que sejam mercenárias mesmo e possam ser boas fodas prefiro as que se envolvam mais...não estou falando de namorar em puteiro coisa que eu acho a mais escrota que um homem que vai um puteiro possa fazer...

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#108 Mensagem por labreda » 19 Set 2012, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Atualizando a Matrix reload reload
O td é velho mas se faz necessário para que se entenda a amplitude e os fatos que transformam um a mera puta em um marco na história de um putaneiro.... td ocorrido em 18 de fev 2011

Voltei a encontra-la na 24, logo relembro esse que foi um dos primeiros tds com ela

BIA - 1º ANDAR (EX-2º ANDAR)

labreda Falcão pega a minhoca de metal e encontra sua Maria Rita.

Da mesma forma que muitos de vcs, tb não gosto de ler então

Resumo.

http://www.youtube.com/watch?v=8304A0yfltQ

Garota Bia,

Loira, bonita de rosto , quadril largo, seios pequenos, sorriso sem aparelho, vale uma conferida. Fode legal.

Desta vez encontrei-a no 1° andar, 25,00

Detalhado

Depois de um início de ano turbulento, com desventuras , que se acumularam , fui obrigado a voltar a andar de trem, a decadência de um mundo que ruiu ao limiar de um novo ano.

Cair de moto, ter o prejuízo físico e material; e porque não dizer mentais, emocionais, tb??? ( hahahahahhaha). Não é algo que se almeje, e ainda ficar todo enfaixado em pleno calor carioca é algo como uma penitência, ( praga de puta pega, praga de puta pega hahahahahah), mas até nestas adversidades eu consegui ver beleza.hahahah

Voltar a entrar em um trem onde os corpos se amontoam, se acumulam, se esfregam, os suores se misturam e as respirações podem ser sentidas, os aromas, os odores impregnam a todos por igual , é a porra da união da classes. E neste dia para variar eu peguei um carro lotado , muita gente e eu em especial fiquei próximo a uma loira, uma loirinha , que devido ao emaranhado de gente descansava suas nadegas rente a minha cintura, e mesmo sem nenhuma intenção pecaminosa minha ou intuito, meu pau começou a responder ao calor e as formas arredondadas. Talvez pelo ócio ao qual eu o impelia, devido ao acidente, talvez gritando pelo ar que parecia mais escasso ou até querendo mais calor e mais aperto ainda , de preferência dentro da bundinha da loirinha.

A duras penas consegui me controlar , me lembrei do tombo, e meu pau encolheu. A garota sorriu, e troquei uma idéia. Nos despedimos , mas lembrei que se meu pau ficou assim na ida , imagina na volta. E não deu outra, fui esvaziar o saco , e fazer um descarrego na Uruguaiana 24...

Chegando e subindo , não tinha como não notar a semelhança com a porra do trem. Cada andar parecia um vagão da composição da central, um trem da putaria. Era gente , se espremendo, cabines apertadas, e um odor de suor , cerveja e sexo que era somente superado sensorialmente pelo som ensurdecedor de guitarras em um andar , funk no outro, e forro no último.

Tinha uma mixaria no bolso e um tesão gigantesco. Na entrada vislumbrei uma garota , era Bia, uma loirinha que parecia a razão da minha ida até o puteiro. Bia tem cabelos encaracolados, loira, e seu semblante lembra o de Maria Rita, seu corpo de falsa magra, com um quadril largo , penas longas, e um jeito de que não pertence aquele lugar , é incrivelmente jovem , mesmo sendo mãe. Abracei-a e fui recebido com um ... “ Porque vc demorou tanto ???” Mostrei meus remendos que quase me tornavam uma múmia. E ela disse , vem que eu vou cuidar de vc.

Resumindo só me arrisquei pois meus remendos já estavam fechados, o lugar como já mensionado antes parece banheiro de buteco.

Entrei numa das cabines com ela e consegui esquecer de tudo e recomeçar a planejar o ano.

Beijei-a e fiquei em suas costas roçando e reproduzindo a mesma sensação que tive na minhoca de metal, sentindo meu pau pulsar dentro da roupa e procurar aquela bunda linda.

Coloquei a camisinha, ela me chupou até babar, coloquei de costas e meti sem pena, o engraçado é que cada socada foi como se estivéssemos transando no vagão de trem , e não saia de minha mente o solavanco que a composição faz ao passar nos encaixes dos trilhos.

Engatei na piranha e soquei até me acabar. Fodaço , fodaço

Passei o rodo, hooo rodo cotidiano.

Salve Bia minha Maria Rita.

(Podem sacanear , podem sacaner , aderball brincando de trenzinho ... hahahah) mas é trenzinho HETEROSEXUAL PORRA.) VALEU...

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#109 Mensagem por labreda » 19 Set 2012, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bia, 24
Eu tava aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ela tb tava aliiiiiiiii
um rosto lindo e um sorriso encantador...
e um jeitinho de falar que me pirou que me pirou o c ...

http://www.youtube.com/watch?v=rXodfCQaAHE

Estive na 24. Faziam meses que não aparecia lá. Passei na porta e algo me fez subir. E para minha surpresa depois do primeiro lance de escadas no primeiro andar reencontro Bia.

Bia, foi um divisor de águas na minha trajetória, depois que a conheci tudo foi diferente. Ela estava sumida, das últimas vezes que estive na 24 nem sombra dela ... Mas agora ela estava ali na minha frete, subi meio fixando nela. Ela sorriu, e ao me aproximar fui logo beijando , de leve mas beijando , e sorrindo... Caralho como eu senti saudade dessa putinha. Bia e loirinha, com cabelos encaracolados, e curtos, alta. O quadril e grande, mas tem cinturinha, o rosto é de ninfetinha, com um sorriso perfeito, mas o corpo já demonstra ter sido mãe várias vezes, embora ainda guarde um ar juvenil.

Minhas mãos percorreram sua cintura, e ela me chamou pelo nome. Eu confesso que tinha esquecido o nome verdadeiro dela. E apenas a chamei de Bia.

A verdade é que a encontrei varais vezes no prive mas depois ela casou e não estava mais ao meu alcance. Mas agora estava ali.
Entre amassos e beijos, arrastei até o balcão , peguei uma cabine, e fui para o abate, que abate que nada. Fiquei falando , e conversando hahahahha, eram tantas perguntas, tantas respostas, talvez fosse melhor ter sentado e pago uma cerva pra ela e ter ficado conversando.

Mas não deu outra minhas calças se abaixaram, a calcinha dela desceu, ela desceu dos meus lábios até o meu peito , e colocando a camisinha, chupou meu pau, que já tava pulsando . Caramba eu tinha esquecido como é engraçado transar naquele trash, onde a garota se apoia na maca sentada, e vc em pé e sem tirar a roupa toda soca até se acabar enquanto a maca empurra o madeirit que reveste as cabines e faz um barulho engraçado como se a cabine toda fosse desabar.

É Muito trash, muito sinistro, mas valeu a pena para ficar com ela. Soquei até me acabar abraçando-a e beijando e no final sentindo gozar tudo dentro dela, enquanto tinha seus lábios entre os meus.... fodaço trash, literalmente uma fast foda.. ahahahah

Link:
🔗

stilo carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#110 Mensagem por stilo carioca » 20 Set 2012, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Santini 3 andar!! (está na labuta direto!!)

TD 23 de março de 2012-tarde - Compartilhando do outro fórum!!!

Sexta Feira...e eu querendo gozar...já prevendo que a Dona Encrenca poderia arrumar uma desculpa a noite...resolvo deixar meu precioso leite em um lugar não tão belo....Queria algo Trash...sabe aquele dia que vc não quer comer comida boa...vc quer um lanche no pé sujo...Pois lá vou eu para Uruguaina 24...antes passo no 4 andar para visitar meu amigo Fiel...minha nobre Joice não está lá...desco as escadas...encontro ela a SANTINI...ela me reconhece...e me devora no olhar...aquele CU ENORME....me espera...papinho com a puta...e partimos para a suite dos infernos....Pagamento $$30,00 + uma gorgeta....MAmada deliciosa...na pele...aquele cu gostoso rebolando pra mim...O funk rolando nas alturas...Pau encapado...ela vira aquele rabo...e começa a socação no ritimo do funk...(muito bom)...não sou fã...mas no sexo...não tem ritimo melhor!!!Rola...de 4...de lado...de frrente ela abre tudo...e eu mamando aquele peitinho delicioso....Leite na borracha....

Beijo de despedida...Pau aliviado...TD 9....!!!

Fui!!

Link:
🔗

stilo carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por stilo carioca » 20 Set 2012, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Santini 3 andar!!

Td realizado dia 9 de abril de 2012

Ontem a chuva me pegou no centro do Rio...o que fazer..correr...comprar uma sombinha com camelo...ou dar uma Fast Fodida....e gozar enquanto a chuva passa....Vou lá no prédio sommbrio...logo que subo as escadas encontro minha deusa....com os peitinhos de fora....sorriso de safada...e um bumbum lindo...gigante..e guloso com um micro fio dental....Beijinho....um pouco de sacanagem ao ouvido....e partimos para a sacanagem...por $30 estalecas...tenho meu atendimento delicioso....uma gozada no ritimo do funk....

e vou eu feliz e contente pegar chuva...e uma avenida brasil engarrafada...levinho...levinho...

Link:
🔗

stilo carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por stilo carioca » 20 Set 2012, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Stefani 1° andar

Salve os Dragões de São Jorge....Sexxxtaaa Feira....Estava eu Pão duro caminhando no Centro e na dúvida...Compro um jogo novo do Xbox ou dou uma foda gostosa?? Dúvida cruel...Falei...porra...Vou fazer os dois!!! A foda não será Top..contudo tem que atender as expectativas(Gozar)....e comprar o joguinho do Xbox......Adentro o prédio dos Dragões de Jorge....Subo...nada me agrada ou chama atenção...desço triste...abatido...sem ter um bela canção paraa cantar....quando me deparo com uma moreninha...com cara de levada...olhar de puta(putz...ali só tem puta...kkk)...conversinha ao pé do ouvido...aquele papo...faço isso...não faço aquilo...Preço 30 Dilmas....Partiu....biombo dos infernos...puta ajoelhada...mamada com vontade....Pau em ritimo de festa balançando o coração....Ela pede...mete...eu atendo...meto...meto de lado...de frente...de quatro...uma foda de 15 minutos...se transforma em uma foda de 30 minutos....Gozada em cima do Bumbum.....lá vai eu feliz...cantando uma bela música....comprei meu joguinho novo de Xbox....Para nossa alegria....enfrentei 2 horas de engarrafamento na avenida brasil....Mas graças a Foda com o dragãozinho...e o ar condicionado do frescão...Não vi nada....descansei em berço esplêndido!!!!

Abraço!!!

Link:
🔗

stilo carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por stilo carioca » 20 Set 2012, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Anne 1° Andar $$30 Dilmas

Sexta feira fui ver a Joyce...mas não encontrei....seguindo indicação do forista Flenks fui no primeiro andar conhecer a Anne,...ela é morena...uma cabelo meio desajeitado...não é novinha...uma barriguinha saliente...e uma bunda linda..redonda...grande e durinha....Papinho...negociação....e partimos para safadeza por apenas $$30 Dilmas.....Sacanagem a mil....Chupa deliciosamente....fode com vontade...buceta gulosa...Cuzinho disponível....soquei o cuzinho de frente...de lado e de 4...ela reclamou um pouco...e voltei para a buceta....

Gozada deliciosa....FODA RECOMENDADA!!!!!Prazer garantido....demorei no dia um pouco para gozar...a menina foi super paciente e profissional em aguardar eu gozar....Nota 1000!!!

até tirar fotos dela eu tirei....ela disse que não tinha problema....Maravilha né??!!!!

Tirem uma dúvida..pode postar as fotos aqui no fórum????Estou na dúvida...

abraço!!!

Link:
🔗

stilo carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por stilo carioca » 20 Set 2012, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Santini...Td -19/06 - $30 Dilmas + $5 caixinha

Segunda feira...iria fazer uma visita a Lucy...da Feitiço feminino...no caminho decidi ir na uruguaiana para ver umas bundas e peitinhos...e já chegar inspirado no local desejado....Logo que começo a subir as escadas...Sou abordado pela Santini....é foda...já sou conhecido de puta...Ela fala...Vai me trair?Como se eu fosse Bop....Já vira aquela rabão para mim...e pergunta...me come vai!!!...aí é foda.....Vamos para o cafofo do Ozama.....Chupada....Foda de quatro...com aquela rabo maravilhoso....ao ritimo do funk......Muito bom!!!!! Aquela coisa meio mecânica....mas o rabão dela compensa.....leite na borracha....despedida...e vou embora.....sem leite para dar para a Lucy!!!

Que chato!!

Link:
🔗

stilo carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por stilo carioca » 20 Set 2012, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Joice 3° andar $$40 Dilmas

Ueba.......Hoje fui na Joice...que está no 3 andar!!!
Não preciso nem me alongar né....e sempre sucesso!!!!
Foda espetacular...com direito a tudo...gastei 40 dilmas com sorrisão bunito!!!!ETA GOZADA BOA!!! Fui embora levinho...levinho...

Cuzinho...buceta...boca...TUDO LIBERADO....Para nossa alegria!!!!!!!!!!!!!!

abraço galera!

Link:
🔗

stilo carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por stilo carioca » 20 Set 2012, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Bruna santini -td 17/07/12 - $30 dilmas

Ontem um frio do cacete no centro..resolvo visitar o prédio das putas,para ver se mesmo no frio estavam lá...não é que estava cheio?logo no 1andar a bruna me agarra...a anne fica me olhando com cara de puta...kkk...por 30 dilmas vamos fuder...sempre uma foda maravilhosa...fiquei suado naquele frio de ontem...muito bom!
Abs

Link:
🔗

stilo carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por stilo carioca » 20 Set 2012, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Anne - 1° andar $$30 dilmas

TD 10 de agosto - Anne -1 andar

Td atrasado e nunca sonegado....Sexta feira passada tive uma foda espetacular com a rabuda da Anne....Por $30 Dilmas....que maravilha né....no dia estava com pressa....papinho e fomos para foda....Mamada com carinho....buceta quente e safada....durante o sexo...ELA PEDE....come meu CÚ.....e olha que no dia eu nem estava afim heim.....Pedido feito....pedido atendido...Dá o cú de frente...de lado....em pé....essa mulher é uma espetáculo......

Dou uma bela gozada em cima do bumbum dela....ela elogia a foda....beijinhos...e vou embora...feliz...contente...e com a roupa fedendo a cigarro....aquele prédio é foda!!!

Link:
🔗

stilo carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por stilo carioca » 20 Set 2012, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Td...Anne...1 andar....29/08/12 - $$30 dilmas

Ontem....uma vontade louca de gozar...penso em uma free....um prive....que nada....acabo indo na filial do inferno na uruguaiana....Logo que subo as escadas...encontro ela...a anne...com um shortinho preto...deixando amostra aquela bunda enorme....Sem muito papo....fomos para a metelança...invisto $30 Dilmas....e vamos que vamos...mamadinha delicia....foda gostosa...e gozada maravilhosa.....simples assim....

Feliz e contente me vou....papinho...e fui!!!

Link:
🔗

stilo carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por stilo carioca » 20 Set 2012, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD Sabrina Loirão - 4 andar - $$40 Dilmas 05/09/12

Sexta feira passada fui dar um rolé pelo prédio do povão....Bato um papo com as putas de lá...com o amigo Fiel...e resolvo dar um sacode na loira Cavala Sabrina,cabelão loiro grande....bem cuidado...corpinho gostoso...Muito bem tratada..trabalharia em qq termas top....Partimos para a sacanagem...beijos regulados...chupação....que buceta linda...grande...depiladinha...um convite a língua..fiz a menina gozar na minha boca(pelo menos ela disse...kkk)...Pau duro...coloco o saco no guanabara...e pau para dentro da buceta....papai mamãe....de quatro de lado....telefone da mulher toca...ela atende é o corno...continuo socando....confesso que diminuiu o tesão...mas continuo socando...muito gata ela...é bom ver ela tomando pirocada...dá vontade de tirar ela da vida...kkk..só vontade mesmo....gozada nos peitinhos....

Beijos e abraço....sigo levinho a caminho do meu destino....Nota da foda...7....rola um repeteco!!!

Link:
🔗

stilo carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por stilo carioca » 20 Set 2012, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:

MIchele 4º andar - $30 dilmas 11/09/12

Olha eu aki denovo!to sócio desse pulgueiro!!td fresquinho...ainda agora Michele loira $30 dilmas...
Já tinha trocado uma idéia com a menina em outra ocasião,onde a mesma reclamava que ninguém a fazia gozar...Hoje fiz minha caridade...com gosto...fomos p o cafofo...beijos...chupadas...sarração...e a química começa a combinar...ela pede meu pau...é prontamente atendida...foda com vontade...gemidos no ritimo da foda...suor...tesão...força...que buceta era aquela...e a boca...deliciosa..desenhada...o único negativo é que fuma...resumo...gozada em cima do bumbum...papinho pós sexo...e fui!!

Avaliação: nota 9...vai ter repeteco...não comi o rabo,hoje não pedi...Mais a gata tem um bunbum grande...o peitinho é nota 7...

Fico super feliz em ter gozado por 30 dilmas!!

Link:
🔗

Responder