Opa galera e ai tudo certo?
Após ficar solteiro fiquei 1 mês procurando uma perva para fazer TD, já que sou muito desconfiado, e tenho medo de marcar com free's, prefiro ir em boates, onde me sinto mais a vontade, bebendo uma cerveja e apreciando a mulherada, podendo conversar e escolher melhor.
Partindo dessa minha forma de escolha, vi que as boates quase não tem td's, inclusive nessa parte aqui o que reina são os prives, que por acaso também nunca fui.
Bom, as boates não tendo td's recentes, e poucos td's, estava quase desistindo, quando decidi acessar o gpguia um dia desses, e vi um tópico novo: Red Light Club, vi que o forista que inaugurou era o Asturias, comecei a me animar, depois de varios td's positivos, de pelo menos 7 foristas diferentes, imaginei que a casa seria muito boa e resolvi arriscar.
Depois do trabalho fui lá, realmente como disseram, facil de estacionar o carro, lugar de facil acesso, isso foi quinta feira passada, dia 13 de setembro;
Chegando lá, estava cheio de cuecas, mas em compensação tinha bastantes meninas também, quando cheguei estava rolando um strip.
Tinha um cara lá chupando a buceta de uma das meninas pra todo mundo ver, depois veio um mais novo e chupou também, e ficou nesse troca troca de saliva do caralho, enquanto isso eu observei uma aparente "civil" na casa, acho que estava com algum dos clientes lá, derrepente essa menina subiu no palco e começou a trocar amassos com a puta, e foi quase uma transa em pé mesmo, as duas sem roupas se chupando....
bom, eu cansei de ficar olhando e resolvi procurar uma puta pra mim, só ai que reparei um pequeno detalhe.... todas estavam ocupadas, e as que chegavam no salão iam direto se roçar com algum cliente... depois do strip, teve uma trocação de beijos frenética entre as próprias gp's, parecia boate gls, eu sentei e fiquei observando, só que nenhuma... nenhuma gp desgrudava dos caras, resumindo... todas estavam sendo do meu ponto de vista "monopolizadas" pelos clientes, as únicas duas soltas eram bem feinhas, isso deveria ser umas 22:30, derrepente percebo que todos os homens que estavam com as meninas começaram a sair aos poucos junto com elas... e o salão foi ficando bem vazio, só ficou eu, e mais dois caras tomando cerveja, e umas meninas juntas num canto com um outro cara... mas porra, mais de 3 meninas com o mesmo cara?
As vezes passava uma por mim pra ir falar com o DJ, mas nem olhava pra minha cara, realmente tem meninas lá que são top's, mas metidas demais... eu parei pra pensar:
Será que estou fedendo?(impossível pois tinha acabado de tomar banho no trabalho), estava perfumado, bem arrumado, não sou lindo mas também não sou feio.
Então afinal mas porque caralhos nenhuma gp veio falar comigo? e quando eu olhava não retribuiam o olhar... fui ficando puto... e ja tinha decidido aonde eu ia aplicar essa raiva:
Rumei para o "saguão" da casa, e fui pagar meus R$56,00 de cerveja, sim caros putanheiros, cada cerveja lata tem o preço de R$8,00, e isso porque quando fui, a ambev tinha acabado de aumentar os preços, agora nem quero imaginar.
Enfim, pra finalizar e me deixar mais irritado ainda, na hora de descer a escada que dava para a rua, me deparei com uma loira linda subindo, e pensei... porque não?
Parei ela e disse: Oi linda, vai embora ja ou vai..... nisso ela olhou pra minha cara, empinou o nariz olhando para o outro lado, e continou subindo a escada me deixando falando sozinho... Depois dessa fui la descarregar minha raiva na VM, e falei pra mim mesmo (nunca mais volto nessa casa).
Última observação: pelos preços, pelo cartãozinho que eles dão, e até os copos de vidro, parece que o dono é o mesmo da mosaico, lugar que ja fui 2 vezes sem fazer TD, mas que pelo contrário, fui muito bem tratado por todas as gp's que abordei, e la elas retribuem os olhares pelo menos, e poucas vezes vi sendo monopolizadas, sendo que lá também são gatas, único problema da mosaico é o excesso de homem, chegando a certas horas não dar nem pra andar pelo salão. Estranhei isso, como é que a boate tem o mesmo dono mas é completamente diferente da outra?
Enfim, isso foi só um desabafo, ja que não tenho com quem conversar sobre essas coisas, e também pra saber se alguém ja passou pela mesma situação...
Valeu galera.
PS: só pra lembrar a galera que se preocupa com a grana, a entrada na red light, é de consumação minima R$20,00 sendo que a cerveja ou a agua custam R$8,00, então voce acaba consumindo 3 unidades no minimo e pagando R$24,00 ou mais, os td's na red e na mosaico são o mesmo preço, R$180,00 = 1 hora, e R$110,00 = 30 minutos. Só fiquei sabendo dos preços da red porque o garoto que trabalha no bar me contou.