Juliana Mello / Carol Lisboa
R$ 250,00 - Telefone: 027 9509 1820

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 21Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Juliana Mello / Carol Lisboa

#1 Mensagem por PauloTora » 17 Jul 2012, 18:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terça de tarde, eu de bobeira no trabalho (chefe de férias) e navegando pela net, catando uma boa opção de saída, me deparei com as descrições da Juliana e gostei do que vi. Entrei no carro e liguei para tel da gata e combinei de busca-la no local combinado. Quando a vi, só tive a confirmação das fotos do site... a mulher eh uma gata, da pra passear no shopping de mãos dadas e ainda tirar onda...rsrsrs

Fomos conversando pelo caminho até o motel para descontrair, mas confesso que fiquei so olhando aquele par de pernas que estava num shortinho curto, quase dava pra ver a calcinha e eu ficando doido, vontade de meter a mão. Beijinhos para ganhar mais intimidade e a gata foi pro banho, logo depois foi a minha vez.
Quando saiu do banheiro de calcinha e sutia, meu irmão, coisa de louco, toda gostosa... Conversas, beijos, mão aqui, mão ali, ai ela me bj com vontade ....comecei a chupar os seus peitos....e depois cai de boca na xoxota .... lisinha e cheirosa...depois que a chupei com vontade e força a gata pede pra eu ficar quieto que ela quer retribuir...e caiu de boca no moleque, sem capote mesmo... Cara, que boquete maravilhoso, coisa de louco. As pernas já estavam tremendo já, então fomos pra cama. Tive de me segurar pra não gozar ali mesmo. Tive de retribuir, meti bem gostoso aquela bucetinha lisinha, ela gemendo, ficando molhada, quando pensei que ela iria gozar, coloquei de ladinho....ela pediu pra eu meter. Pedido atendido...depois coloquei ela de 4 toda empinadinha, me olhando pelo com uma cara de menina safada e pedindo pra eu meter... Capote no moleque, comecei a socar nela de 4, devagarinho, mas aumentando o ritmo pra ver se ela iria reclamar, mas quem disse?! Pediu pra meter mais, ai papai não aguenta, já tava quase gozando ai a mulher começa a rebolar, gemendo... não deu pra segurar...sacola cheia.

Pausa para descanso, banho pra tirar o suor, mais um pouco de conversa e meu tempo já tinha se esgotado...investimento certo... Paguei só R$ 250,00 + o motel, apesar de ter ficado mais do que 01:30 combinado O celular não tocou e nem regulou tempo.

Se vou repetir....logico, mas pretendo pegar agora a dupla que ela faz...disse que adora outra mulher

Rosto - 9
Peitos - 10
Bunda - 9
Xoxota - 10

Vai ter repeteco...eu indico...ainda mais para quem gosta de uma gata que adora fazer bjando na boca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: JULIANA MELLO (IDP)

#2 Mensagem por 20-comer » 18 Jul 2012, 09:16

http://asmaissexy.com.br/carol_95091820.html

acho que é a mesma... o tel pelo menos é...

abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jujumello
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jul 2012, 00:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: JULIANA MELLO (IDP)

#3 Mensagem por jujumello » 21 Jul 2012, 13:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ei querido! agora posso agradecer seu carinho. ta dando mta polemica os comentarios a meu respeito aqui, rs , nao acreditam q sou isso tdo! mas de qq forma vc foi mto bacana! adorei t atender, e vc sabe disso! pessoa gentil, uma delicia d homem, mto educado, enfim! quem dera se tds os clientes fossem assim! pode saber q sera sempre bem vindo rs bjus



______________________________
Vetado. Putas não podem postar aqui.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro do Rio
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 08 Jul 2012, 13:41
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Carol Lisboa

#4 Mensagem por Monstro do Rio » 04 Ago 2012, 19:00

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Tem certas experiências que são inesquecíveis e acontecem quando você menos imagina. Pois é, sou do Rio e estava em Vitória no final de julho. Como um bom aproveitador da vida, resolvi me aventurar para um programa. Normalmente não se espera encontrar alguém com uma atração especial além da física, mas dessa vez ocorreu algo inusitado. A gata, chamada Carol Lisboa, me surpreendeu pelo conjunto da obra. Além de ter um corpo muito gostoso, peitos cheios, pele maravilhosa, e uma bunda firme e grande, também é uma mulher simpática, madura e muito agradável. Foi uma surpresa. Nos encontramos no Star Motel. O primeiro impacto positivo é que a garota se confunde com uma namorada. Bonita e uma mulher de excelente nível. Toda cheia de cuidados e precauções, sinal de discrição, mas nem por isso é difícil ou cheia de frescuras.

O que me impressionou ao começarmos a namorar foi o beijo na boca. Ela beija com muita vontade e de forma apaixonada. Foi algo forte. Foram beijos quentes, molhados, sentindo a maciez dos seus lábios. Minha boca deslizou pelo seu pescoço e chupei-a enquanto apertava o seu corpo contra o meu. Enquanto a beijava, apertava também seus seios, sua bunda, seu quadril, suas coxas... O nosso corpo queria aquilo... Tirei devagar a sua calcinha e ela veio me chupar. A boca gostosa dela quase me fez gozar, mas tinha que aproveitar mais aquele momento. Nos abraçamos de novo, só que dessa vez sem mais nada entre nós. Nos esfregávamos de excitação. O tesão foi tanto que ela pegou meu membro e ficou roçando a ponta dele sobre seu sexo macio. Ele quase entrou sem camisinha mesmo, mas claro que na hora H o cuidado certo foi tomado. Depois da camisinha colocada ela subiu sobre mim. Pedi para ir devagar porque estava a ponto de explodir. Nesta posição, meus movimentos lentos a fizeram suspirar cada vez que sentia a pressão do meu membro penetrando devagar na sua fenda quente e macia. Na tradicional posição do ppmm, estimulei o seu clitóris que já estava a essa altura totalmente molhada. A sensação era tão gostosa que ela não conseguia se segurar. Eu estava dando prazer também a ela, e eu ficava ainda mais louco com isso. Gozamos juntos ali, sentindo um prazer intenso. Que delícia!

Resumo: Cachê de 200,00 por uma hora. Foi uma gentileza que ela fez por não poder me atender no hotel. Conversamos ainda sobre várias coisas. Poderia tranquilamente passar o resto da noite com ela. Só sei que foi uma noite inesquecível, dessas que você diz que valeu muito a pena. Quisera eu viajar mais para esta terra... Quisera eu ter um dia outra chance com ela...

http://asmaissexy.com.br/carol_95091820.html

Ass: Monstro do Rio, o Poeta da Lama

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solitario-es
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jul 2012, 20:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carol Lisboa

#5 Mensagem por solitario-es » 13 Ago 2012, 08:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, sai com esta perva 2 vezes, é a mesma Juliana Mello do IDP nas 2 vezes se fez uma excelente foda, um otimo papo. Espero nao ser mal interpretado pelos confrades por ser meu 1ª post e justo com esta garota, que tem gerado polemica por causa do post do colega MONTRO DO RIO. Sempre soneguei, mais como sou leitor assiduo desta comunidade, resolvi contribuir a partir de agora, pois considero o forum muito importante pra nos livrar das GPs que so querem grana mesmo e atendimento pessimo.
Não sou BOP nem escritor de conto erotico, mais espero contribuir.
Saimos na 6ª a tarde, pela 2ª vez, nos encontramos em JC ela no carro dela, encostou, entrou no meu e rumamos para o STAR, so tinha suite cara, as outras todas ocupadas; na entrada da suite beijos quentes, com vontade, boca gostosa. Foi tomar banho e voltou de lingirie, linda. disse q tem varias. Corpo e rosto acima da media, educação e higiene muito acima da media. Agora o melhor galera é o sexo, desde o boquete na pele ate gozada, sensacional, muito boa de foda, se entrega na transa, namoradinha mesmo, e fode muito gostoso, adora tapinhas, não grita, mais geme muito bem,me pediu muito, passou o tempo todo se dedicando aos meus desejos. Desta 2ª vez ja estavamos mais intimos e tudo rolou com a maior naturalidade, gostei muito ate por isso repeti com ela e espero repetir outas vezes.
Brincadeira: 250,00 + 76,00 Star = saida cara mais o cliente ficou satisfeito. rsrs
Desculpas se esqueci de postar alguma coisa, espero aperfieçoar nos proximos posts.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Carol Lisboa

#6 Mensagem por 20-comer » 16 Ago 2012, 10:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler os relatos favoráveis dos colegas resolvi conferir também... já tinha tentado outras vezes mas só ontem nossos horários bateram....

A Carol do site asmaissexy é sim a Juliana Mello do site ilhadoprazer, conforme já relatado pelos colegas...

Combinei de pegá-la em JC e rumamos para o Motel Star...

Veio com seu carro e parou do outro lado da rua, logo q desceu do carro já tive uma boa impressão, é mesmo uma gatinha...

Chegando ao motel ela foi pro banho e em seguida eu também fui, quando voltei ela já estava numa lingerie branquinha linda...
Começamos os “serviços” e logo pude confirmar os comentários favoráveis dos colegas... beija bem e com vontade, chupa sem camisinha, se envolve na transa, parece estar se divertindo também...

Depois da pegação ela começou com um oral muito gostoso e logo eu quis retribuir também, a bucetinha é bem gostosa e limpinha... em seguida ficamos um bom tempo num 69 sensacional, deixando sua bucetinha bem meladinha... depois ela ainda continuou chupando bem gostoso meu pau, tive q me segurar pra não gozar na boca mesmo...

Encapei o instrumento e comecei penetrando num PPMM mesmo, ficamos assim um bom tempo até q pedi q ela ficasse de quatro na beira da cama e eu fiquei em pé atrás dela, enquanto penetrava ela pedia mais e mais forte, além de pedir uns tapinhas na bunda, puxão de cabelo... uma delícia...

Bombei com força um bom tempo até q ela gozou (a gente sabe quando é de verdade...rs)

Depois de tudo, pra finalizar ainda pedi pra ela me chupar de novo, desencapei o bicho e ela veio de novo com aquela boca deliciosa no meu pau, não deu outra, gozei na boquinha mesmo e ela ainda engoliu tudinho... loucura, loucura! rs

Depois da foda ainda ficamos um bom tempo conversando, papo legal, a mina é agradável até quando não está com a boca ocupada.... rsrs

Se eu quisesse com certeza tiraria mais uma, mas como tinha dormido mal estava meio cansado e o alvará já estava vencendo, tive q ir embora logo... mesmo assim ficamos mais de uma hora...

Resumindo, é a mulher das fotos, além de bonita de rosto tb... faz gostoso e se envolve na transa, enfim, vale o investimento... Muito longe das “bonecas infláveis” que já vimos por aí...

Não recomendo porque quando ligar de novo quero q ela esteja disponível... kkkk

PS: não sei se faz anal, mas quando estava no 69 ela evitou o “dedinho atrevido”, por isso nem tentei... :roll: mas também não fez falta pois o TD foi muito bom....

Abraço putanhada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtalone
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2012, 08:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carol Lisboa

#7 Mensagem por xtalone » 23 Ago 2012, 22:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa noite nobres colegas;

depois de ver o relato dos colrgas acima resolvi conferir ; não sou muito expriente no ramo da putaria; queria começar com uma garota que vale-se a pena.

depois de levar um bolo da garota, continuei tentando ate conseguir marcamos de ela me pegar em vitoria, depois fomos para o star, no caminho fomos batendo um papo legal, ela é muito simpatica
Ela tem beleza normal; (estilo patricinha) um corpão achei mais bonita de corpo pessoalmente que nas fotos.
não vou entrar em detalhes sobre como foi nosso encontro, os tds acima ja falam tudo, so complementado ela é apaixonante, não recomendado para quen esta na fossa, da vontade de namorar .
Não vou repetir o programa pois me deu uma balançada, se eu sair de novo com ela posso me apaixonar. (mais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JorgeFudiao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jun 2012, 15:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carol Lisboa

#8 Mensagem por JorgeFudiao » 30 Ago 2012, 17:20

POSITIVO
Já fiquei com algumas GPs, mas a Carol foi a melhor de todas. A menina é incrivel, muito bonita e fode demais.

Fiquei com ela duas vezes antes mesmo dela começar a anunciar nos sites, não preciso descrever os detalhes pq os colegas já fizeram isso, mas concordo com o Xtalone, realmente deu vontade de namorar quando fiquei com ela, acredito que se repetisse muitas vezes
poderia até me apaixonar, por isso nao repeti mais.

Apesar disso ela vale qualquer investimento, vale a pena mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Carol Lisboa

#9 Mensagem por 20-comer » 11 Set 2012, 08:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Carol do site asmaissexy ou Juliana Mello do ilhadoprazer...

Gosto de novidade, mas quando a puta é boa vale repeteco...

Quinta-feira, véspera de feriado, consegui um alvará à tarde e liguei pra gata...

Como de costume, marcamos em Jardim Camburi e seguimos dalí para o Star motel...

Como sempre, o serviço foi prestado com qualidade e simpatia...

Beijo delicioso, dá vontade de namorar... rs, chupada sem capote sensacional, foda boa demais, estilo namoradinha... depois daquela bela chupada fomos pro PPMM, depois ela por cima, depois de 4, sempre com força e ela pedindo mais até q gozei...

Enfim, meu TD anterior relata bem o "serviço" prestado e esse novo encontro não fugiu daquilo que narrei anteriormente...

Gatinha com cara de menininha de família, mas na cama é uma safada... rs

Dessa vez confirmei, ela não faz anal...

Custo: 250,00 + motel (sem regular tempo)

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solitario-es
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jul 2012, 20:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carol Lisboa

#10 Mensagem por solitario-es » 20 Set 2012, 23:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, pra esclarecimentos Carol Lisboa asmaissexy é a mesma Juliana Mello do site IDP, a qual passei minha tarde inteira hj acompanhado. http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Mello.aspx

Meu 3º encontro com a gata e sempre me surpreendendo, sempre cheirosa, bem vestida e muito bem educada, ela se soltou de vez na transa. Chegamos no STAR e ja rolou a pegação na suite logo de cara. Beijos + beijos, e que boca ... Estava devassa hj, fomos tirando a roupa devagar, os 2 de calça jeans, primeiro sutiã e camisa e quando vi ja estava me chupando ali mesmo como uma puta de verdade deve ser ou uma namoradinha sedenta de pica, passei a mão na xotinha e estava molhadinha já, pega a camisinha e ai começa a putaria.... vara em todas as posições possiveis, nos TDs anteriores era tapinha na bunda, hoje me pediu tapa na cara, na bunda, puxão de cabelo e mandei ver, minha mão ficou estatalada na bunda dela com os 5 dedos marcados. Me empolguei e ela também, só depois vimos o estrago. RSRS comi em pé na cama, de ladinho, mais quando joguei de quatro pude ver o que ela realmente é. Mandei ver sem dó mesmo, ela gozou e ficou derrubada na cama, cheia de preguicinha, cheguei a até pensar que quem era o prostituto na historia era eu, rsrs(brincadeira), fomos para o banho, demos um tempo pois mesmo sem ter gozado ainda.... era hora de dar um tempo na empolgação.
Mal sabia eu, que a gata renasceria com o mesmo fogo da 1º transa ou até mais ....

Papo vai papo vem, mais beijos e mais boquete sem pressa nenhuma, gosta mesmo de chupar. Conferi a xotinha, molhadinha novamente, nao resisti e cai de boca, toda lisinha, cheirosa gostosa.. aí ela começou a cavalgar e eu vendo aquela bunda no espelho, que cena... que foda. Trocamos mais algumas posições e gozei no PPM vendo aquela carinha de ninfeta safada. FODASSO. se entregou totalmente e nem se lembra que existe relogio e celular no periodo todo...
Com certeza terá mais repeteco.

Custo da brincadeira = 250,00 + motel
Não consigo trocar uma foda dessas, mesmo que seja com GP repetida, por isso a importancia do forum e dos nossos comentarios.. ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doidinvix
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Ago 2008, 11:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#11 Mensagem por doidinvix » 27 Set 2012, 16:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há alguns semanas, depois de ler os vários relatos positivos até então sobre essa GP, resolvi marcar um TD com ela. Quase deixei de relatar aqui por comodismo, mas hoje resolvi postar porque essa garota merece.

Para inicio de conversa, o atendimento ao telefone foi excelente e foi muito simpática, tendo se disposto a vir me encontrar direto no Chalé Motel em veículo próprio (ponto positivo, sem cobrança pelo "deslocamento").

A Juliana é realmente tudo o que falam dela. O rosto é muito bonito, cara de menininha anjo. O corpo é de mulher de verdade, com silicone apenas de sustentação (deixa o seio "em pé" e ao mesmo tempo macio quase como natural), barriguinha em dia (não é chapada mas nem tem gordura sobrando) e umas coxas mais grossas e gostosas do que aparenta nas fotos. Até da voz dela eu gostei muito.

Já a performance e o atendimento também foi excelente como todos relataram aqui. Beija com vontade, chupa gostoso, faz de tudo para agradar e em nenhum momento parece mecânica. Foi a primeira vez que saí com ela, mas o empenho e dedicação da moça faz parecer que você está com uma namorada daquelas bem safadas sem frescuras.

Conversando com ela entre um gozada e outra, expressou claramente que tem essa mentalidade de ser a melhor possível no que está fazendo e de querer agradar a todos os clientes. Disse que sempre lê o GPGUIA e que está na putaria faz menos de 6 meses e que até então não tinha tido muito experiência nem prazer no sexo (casamento ruim...), então pelo jeito ela está liberando com os clientes todo o tesão que ficou acumulado :) Espero que ela continue atendendo assim e que não resolva sair da putaria pra ser bancada por algum cliente apaixonado (parece que já tem vários né? hehehe), até porque certamente quero repetir o TD com ela em breve, de preferência fazendo um threesome com companhia da Karla do IDP, que junto com ela pra mim são com folga as duas melhores putinhas-namoradinhas da Grande Vitória.

Recomendo 100% 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vic2006
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Ago 2012, 20:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#12 Mensagem por Vic2006 » 01 Out 2012, 20:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos , TD realizado na sexta-feira passada, 28/08.
fui conferir o que os amigos confrades informaram em seus relatos anteriores.
realmente a mina eh show.
tudo o que se pode esperar de uma GP.
safada, beija muito, oral sem capote, gozo na boca,
delicia, delicia e delicia.
fui com ela em um motel, harus acho que eh o nome, fica em laranjeiras. bem discreto.
chegando la a mina ja me perguntou se eu gostaria de lingerie branca ou preta, escolhi branca.
quando ela saiu do banheiro uma muy grata surpresa, corpao maneiro, super cheirosa ( perfume bom) .
fomos logo beijando muito, pois ela falou que sexo sem beijo nao eh sexo. muitos beijos e ela foi de boca no cidadao. bem babado, engole com forca. cara, nao sou de gozar assim de primeira nao, mais confesso que nao teve como segurar. leite nela. muito bom.
descanco ( nao regula hora de maneira alguma, nem leva o celular pra ter ideia. primeira vez que vi isto. conversa e segundo tempo mais guloso e em seguida pedi pra pega-la de 4 delica, pediu pra dar uns tapas e pedido atendido. dai mais umas reboladas e leite denovo na sacola.
bem, foi bom demais e certamente tera repeteco.
gata inteligente, gostosa e boa de papo ( sem falar no fodao e claro).

Rosto - 9
peito - 10
bunda - 9
xoxota - 9

custo. r$ 250 + motel

vai ter repeteco e sinceramnte vale muito a pena . vai estar entre as minahs favoritas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

selagoano
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Set 2010, 23:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#13 Mensagem por selagoano » 09 Out 2012, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho.. acabou de ser realizado 09/10/12

Sou confrade antigo, porém perdi o nick, e tenho postado aos poucos aqui com o nick novo...

Há tempos tentava ligar para a Carol porém nunca conseguia, telefone desligado ou chamava até desligar.
Então fica a dica para os confrades, tem atendido somente entre 8:00 até mais ou menos 17:00, então ligar neste horário.

Consegui escapar do trabalho mais cedo, e tava em casa na nóia... tentei ligar algumas vezes e consegui falar.
Marcamos de encontrar em JC, peguei ela e rumamos para o Motel Star.
Primeira impressão muito boa, muito gatinha, cheirosíssima e muito simpática.
Rumamos pro mota, chegando ela foi tomar banho (eu tinha acabado de tomar um banho em casa), saiu do banho e entrou no carro com uma lingerie top... ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::
Beijação pegando... ela é muito quente nos beijos... desceu e já caiu de boca no garoto! Ponto fortíssimo da garota... trabalha bem a pressão, velocidade e las pelotas. Segurar pra não gozar...

Borracha no garoto e bora pra sexo, ela por cima... metendo forte... pediu pra meter de quatro... excelente visão... bundão gigante que é uma delícia... meti meti meti... troquei pra ppmm, coloquei as pernas dela no ombro e bombei forte até gozar... durou um tempasso a parada... tava cansado..
depois tomamos banho e ficamos trocando idéia... mulher gente boa pra caralho.. sem aquele PPP chato...
Contou que entra aqui no gpuia, ler os comentários.. e se diverte tbm..
Te falo... excelente atendimento....

Recomendo a todos... e possibilidade de haver repeteco...

Notas aqui

Rosto - 8 (sou muito exigente)
peito - 10
bunda - 9
xoxota - 10
Higiene - 10
Oral - 11
Disposição - 11

Valeuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotocapixaba
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2012, 17:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#14 Mensagem por garotocapixaba » 17 Out 2012, 21:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho!! Realizado hoje a tarde 17/10/12
Depois de vários elogios do colegas acima a esta linda moça, aproveitei meu dia de folga e tentei marcar com ela e consegui.
Primeira tentativa de ligar e atendeu, uma voz linda, super educada, parecia que ja até nos conhecíamos. Começou muito bem pelo atendimento no telefone.
Marquei com ela em JC. Chegando la, estacionou o carro dela e veio até o meu.
Primeira impressão: Mulher LINDA, corpasso, gostosa mesmo!!!!!! Melhor GP que já vi até hoje!!!
Partimos pro motel, chegando lá ela foi tomar um banho, e quando saiu veio com uma lingerie preta, deixando amostra todos os seus atributos... E que atributos. DELICIOSA!!!!!
Até então parecia um pouco tímida, mas quando montou em cima de mim, PQP!! Que delícia!!! Veio com uma beijação deliciosa!!! Que beijos!! Pegação mesmo, nunca vi uma GP agir desse jeito, no máximo dão um selinho e olhe lá!! Já a Juliana não, beija com vontade!!!
Depois de muitos beijos, desceu e caiu de boca!! Que chupada boa!! Deu vontade de gozar na mesma hora!!
Depois de muita chupação, muleque encapado, ela montou em mim, e começou a cavalgar deliciosamente, e eu olhando pro espelho vendo aquela bunda pulando em cima de mim!! Que visão!! A mulher é um espetáculo!! Depois fui por cima... depois pedi pra ela ficar de quatro e ela disse " Oba!!!"... Depois de várias posições finalizei na boquinha dela!!
Tomamos um banho, e voltamos aos beijos... e depois ela foi chupar de novo!! Chupou até eu gozar na bundinha dela!!
Depois ficamos deitados, conversando... Ela tem uma conversa muito boa!! É inteligente!! Me contou sobre sua vida!! E descobrimos que por pouco já não nos conhecíamos!!
Depois de muita conversa, rolou mais um clima e fui pra cima dela de novo!! Essa foi especial!! Mas não vou contar os detalhes, esse fica só entre eu e ela!! Só não deu pra finalizar por que 3 seguidas já é demais!!

Resumo: A mulher é linda!! Muito gostosa!!! TD perfeito!! Melhor que já fiz até hoje!!

Rosto: 10 (muito linda)
Seios: 11 (silicone no tamanho certo!! sem exagero!! seios lindos!!)
Corpo: 10 (ta melhor do que nas fotos, parece que encorpou mais!! Muito gostosa!!!!)
Xoxota: 1000 (Perfeita, limpinha, cherosinha!! Boa de chupar!!)

Investimento = R$ 250,00 + 70,00 motel

Com certeza terá repeteco!!! A melhor GP de Vitória!!! Não procuro mais outra!! Agora só a Juliana!!
Como disse o colega acima, ela visita o GPguia!!
Ju, beijo do seu príncipe!! Você é perfeita!!

Espero ter contribuido com a minha experiência!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#15 Mensagem por PauloTora » 23 Out 2012, 17:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola moçada...

Não podia deixar de postar aqui mais repeteco com esta delicia...esta cada vez melhor...
Peguei ela em BF..partimos para motel..chegando la aquele banho de praxe..depois mta pegaçao..mtos bjos..chupadas...ate aquele gozo...tempinho batendo uma punhetinha e lambidinha para o Tora acordar...e camisola nele..cavalgada de campeao com força total...enterrando tudinho naquela buceta molhadinha...depois de 4...ladinho...e camisola cheia...A gata ta muito gostosa..pena nao estar com marquinha de biquine...aquela bundona merece...alias sou doido para comer aquele cuzinho dela...mas a gata nao da...vou continuar sonhando com aquele rabinho..mas equanto sonho com ele vou comendo os das outras que dao...nao vou dar nota...a gata ja passou de ano...
flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”