Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2671 Mensagem por Lesbos man » 21 Set 2012, 01:04

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relatos de tds sendo postos em dia, atrasar, às vezes, sonegar, jamais.

Fiz esse td há cerca de um mês.
Brecha de umas horas nos compromissos profissionais, rumei para esse glorioso randevu, em busca de mais uma foda com a Juliana, que não estava presente. Após a apresentação básica, escolhi a Amanda (os olhinhos levemente puxados e a pele branquinha me hipnotizaram),para suprir a falta da loirinha com ar de colegial e subimos.
Quarto grande e limpo, cama idem, ela tira a roupa.Peitinhos miúdos, meio murchos, na minha opinião, bunda um tanto magra...o corpo sinalizou o que seria a foda: após voltar do banho, caiu na cama e pôs-se a me punhetar sem cerimônia e também sem vontade, entusiasmo ou algo semelhante. Me acheguei a ela e pus-me a chupar os peitinhos. Quando encostei os lábios no seio direito ela afastou-me e disse que não podia, pois estava "dolorido". Tentei um beijo: nem mesmo selinho. E ainda disse que não gostava do "cara" em cima dela, próximo, bafejando e encarando-a. Aí foi demais, a animação se esvaiu em um milimicrossegundo. Dei uma passadinha de mão básica no corpo dela ( fez cara de paisagem mas ao menos não reclamou), pedi para ela punhetar um pouco o danado, meti sem muita vontade, dei uma gozada meia-bomba,mas bem meia bomba, fui para o banheiro me lavar e desci a escada sem olhar para ela ou me despedir.
Nota: neutro tendendo ao negativo
repeteco: preciso escrever?
Custo: r$ 80,00 por meia hora ( na verdade 20min) de má vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2672 Mensagem por stuka » 22 Set 2012, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:JANAINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Sabadão , dia de patrulha , lá estava eu aterrisando no velho REDWAY , para os procedimentos de praxe . Chegando por volta das 17:00 hs , a casa se encontrava vazia de cuecas e com muitas gps atendendo . Em razão de estar há algum tempo atrás da Janaína , sem no entanto conseguir encontrá-la , hoje fui direto ao assunto , digo , ao quarto de baixo para encerrar o assunto .
Para quem não conhece , a Jana é uma loira com cara de dinamarquesa , cabelos com franja muito bem cuidados e perfumados , rosto bonito , narizinho empinado , bem feita de corpo , usava uma calça jeans agarradíssima naquele material todo , bota de salto alto , collant vermelho decotado , que realçavam bastante os peitões comprados . Banho tomado , lá fomos nós para o leito , com a Janaína bastante simpática , e o meu 88 mm estalando de T . Alguns abraços e beijinhos ( tímidos ) serviram para quebrar o gelo , e conversa vai , conversa vem , me lancei naqueles peitões para acariciá-los , e perceber os mamilos bastante pronunciados me pedindo para continuar . Xupeta deliciosa , suave e cadenciada , já me deixavam com más intenções . Deitei-a para dar mais uns beijinhos ( também tímidos ) , e depois explorar mais uma vez aqueles peitos enormes . Desci em seguida para a barriguinha , para as perninhas , joelhinhos , para os pézinhos lindos e bem cuidados , quando iniciei um vôo rasante em direção àquela perseguida linda , que possuía um pequeno facho de pelos na vertical , muito perfumada e convidativa . Foi uma delícia , mas apesar de todo o meu entusiasmo e empenho , não consegui fazê-la molhar aquela jóia . Depois de se contorcer e gemer um pouquinho ela se levantou e me pediu para encamisar a criança , partindo em seguida para um galope em alto estilo .
Após um tempinho pedi para ficar de lado e me deliciei naquela posição , onde ela mantinha a perninha esquerda bem levantada , comigo segurando . Interessante que de vez em quando a gata passava um pouco KY na jóia , para lubrificar o pintão , digo o pistão . Para não acabar por ali , parti para um ppmm , com ela me abraçando com a pernas na cintura , o que me desconcentra totalmente , parece mágica . Lá se foi todo o meu estoque de leite na borracha e
confesso que gostaria de ter mais tempo para continuar com as hostilidades .
Mme Vany , como sempre muito simpática , capitaneava a casa , o que na presença dela funciona que é uma beleza . Velho ditado : "são os olhos da patroa que engordam o cavalo " !!!
Colegas KKG e Parma na casa , e quando saí o segundo havia dobrado o horário com outra conhecida gata da casa .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2673 Mensagem por stuka » 24 Set 2012, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Colegas de Combate

Em razão de um raid isolado nesta segunda feira , acabei aterrisando no REDWAY , por volta das 15:30 hs . Total ausência de cuecas , já me deixou bastante animado , e quando vi a Mme.Vany capitaneando a casa , tive certeza que iria me dar bem . Apresentação feita , me surpreendi com duas novidades que não conhecia , e já as anotei no meu diário de bordo , para as próximas investidas . Como já estava com a Ágata na minha alça de mira , não desisti de abatê-la .
A gata é uma menina de seus 1,65 m , sorriso metálico , cabelos castanhos e bem cuidados , olhos claros , bem feita de corpo e muitíssimo bem vestida . Usava um vestidinho vermelho bem agarrado no corpo , saltos altos pretos , muito charme e simpatia . Já sabia que seria TD Positivo , em razão das indicações dos colegas foristas , e não via a hora de subir para o combate . Quando vagou o quarto de cima , fui chamado para acompanhar a menina na subida da escada , com ela rebolando na minha frente , que quase me fez cair na escada . No quarto , sempre muito agradável , montou o abatedouro enquanto me dirigia para o banho , com ela me seguindo logo em seguida . Peitões enormes e bicudos , bela bunda , pernas e pezinhos lindos , beijinhos esporádicos mas não refugados , iniciamos o reconhecimento mutuamente e partimos para as hostilidades . Recebi um boquete delicioso , que foi retribuído com um carinho geral , de alto a baixo , e como sempre após localizá-la , lancei-me em um mergulho de picada sobre aquela perseguida escultural , que de longe me "paquerava" , esperando pelo que viria . Permaneci naquela tortura por 20 minutos aproximadamente , esperando que ela me molhasse a boca , mas apesar de todos os meus esforços , de todas os gemidos e das contorcidas da gata , não cheguei a perceber um volume significativo de óleo , saindo daquela jóia .
Voltando ao boquete , puxei-a para um 69 , e logo depois a minha arma foi encamisada , para uma galopada de costas super - encaixante , variando para um ppm e em seguida , e um galope de frente . Confesso que depois de tantas estripolias , já estava cansado e pedi que ela terminasse a tortura com uma manual bem feita , para poder regar aqueles peitos .
Muito doce a Agata !!! É o tipo da mulher que se procura para uma relação mais séria , a vida inteira , mas que nunca está disponível no mercado , sempre inflacionado . Disse a ela que se a encontrasse eu uma outro bat-lugar em uma outra bat-hora , esta não me escaparia do laço .
Recomendadíssima e pretendo repetir em breve .
Colega ABG que se encontrava prisioneiro , hoje conseguiu fugir e apareceu no REDWAY , para a troca habitual de figurinhas .
Vany querida - beijão para você e continue sempre assim !!!
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo

STUKA

TENHO NOTADO UMA QUANTIDADE ENORME DE SONEGAÇÕES , TANTO NO REDWAY , COMO NAS OUTRAS CASAS QUE CONHEÇO .
NÃO DARIA PARA MONTAR UMA CAMPANHA DE INCENTIVO PARA AQUELES FORISTAS ASSÍDUOS , EM DETRIMENTO AOS SONEGADORES ???

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2674 Mensagem por komekomegatas » 27 Set 2012, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

LARISSA - MORENA CLARA TEEN

ROSTO - BONITO
BOCA - APARELHO ( CHUPA COM )
PEITOS - MÉDIOS EM PÉ
BUNDA - BONITA
XANA - LÁBIOS E CLITÓRIS GRANDES
CUZINHO - LINDINHO ( ACEITA UMAS DEDADAS )
PERNAS - GROSSAS

GAROTA NOVA, 20 ANOS, ANIMADA, SUBI, CORPINHO EM ORDEM, BEIJOS, CHUPAÇÃO GERAL NELA, RALAÇÃO DE LEVE, METE A CAMISINHA NO BICHO, E CHUPA BEM FORTE , JÁ BEMDURO, COMEÇA A CAVALGAR MUITO, DE FRENTE, DE COSTAS, PPMM FORTE E SE GOZA, COMEÇO A CHUPAR ELA DE NOVO, ME APERTA O PAU, E PEGO ELA D4 E SOCO MUITO, TAPA NA BUNDA, E GOZO NA BUNDA DELA..........

GAROTA NOVA, MAS EXPERIENTE, PENA QUE CHUPA COM, SENÃO...........

VAI UM POSITIVO, CUMPRIU O PROMETIDO,.....

KKG ( MEIO DEVAGAR........KKKKKKKKKK MAS GOZEI NA BUNDA DELA...............)

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2675 Mensagem por komekomegatas » 28 Set 2012, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

NICOLE - MORENA CLARA

ROSTO - BONITA
BOCA - GOSTOSA
PEITOS - GRANDES
XANINHA - APERTADA
BUNDA - GRANDE, GOSTOSA
PERNAS - GOSTOSAS E LISINHAS
BARRIGUINHA - ZERO, LISINHA

GAROTA SUPER ANIMADA, ATENDE SEM B.O.

SUBIMOS POR 30MIN,, E JÁ FOMOS PARA OS BEIJOS E AGARRAÇÃO, E JÁ CATOU MEU PAU E COMEÇOU UMA PETA CADENCIADA, E EU JÁ FUI CHUPANDO OS PEITÕES DELA, MAIS BEIJOS, DESÇO, CHUPO A XANINHA DELA, BEM APERTADINHA, VIRO ELA, E CHUPO A BUNDA, RABINHO, E DE PAU DURO, ELA COLOCA A CAMISINHA E JÁ MONTA COMO UMA DOIDA NO MEU PAU, E PEGO ELA DE PPMM E SOCO E DIZ QUE GOZOU NO MEU PAU, COMEÇA A ME CHUPAR DE NOVO O PAU, E EU METENDO UNS BEIJOS NELA, E ELA ME CHUPANDO MAIS, E GOZO MUITO.....

GP QUE QUER AGRADAR O CLIENTE E TÁ SUPER BONITINHA COM O CABELO ARRUMADO E MOSTRANDO MAIS OS PERNÕES E PEITÕES.........GOSTOSA.

KKG ( ............TÃO COMENDO A MARCELA E NÃO TÃO POSTANDO..........BANDO DE SONEGADORES .......)

A CASA PODERIA TER ""MAIS"" LOIRAS "LOIRAS" MESMO, BRANQUINHAS...........MAS O PLANTEL TÁ BOM.

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2676 Mensagem por ka2011 » 29 Set 2012, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s morena

Fez Anal:SIM
Opaaa.... meus amigos voltei depois de algum tempo a Redway, e para minha supresa a Taisinha voltouuuuuu....
Sabendo que a ninfeta estava na casa, ocupada sempre neh, esperei um pouco e fui o próximo.
Chegando no quarto ela já me recebeu com um delicioso beijo de língua. Fui tomar banho e na volta foi a paraíso literalmente.
Perguntei pra ela como estava, e se poderíamos repetir o presentinho que ela me deu da ultima vez que estive lah ( seu delicioso cuzinho).
Ela riu e disse que não tinha crise, que tinha gostado então vamos repetir.
Fomos para o fight, beijos, amassos, esfregação de pau duro na buceta quente e molhada.
Não aguentando mais de tesão, coloquei meu pau naquela buceta latejante e a ninfetinha se contorcendo na minha frente ( que visão!!!)
Ela me abraçou com força, me beijou e me disse: arregaça sua putinha.... aiaiai... que tesão ouvir isso.
Ela gozou gostoso nessa posição, ai eu disse: agora vamos repetir a minha surpresa da outra vez? Ela deu um sorriso e foi se virando sem falar nada.
Ficou de quatro e nessa hora foi o ápice.
Abriu as perninhas e deixou o cu a mostra, que maravilha, que cuzinho lindo.
Ela passou um pouco de saliva no rabo e disse, pode vir meu tesão.
Caraca, essa mina é demais.
Enfiei todos os meus 18 cm e a cadelinha gemeu e estremeceu nessa hora.
Fui socando ate as bolas, ela gemendo, olhando pra tras com cara de safada.
Fiquei comendo o cuzinho dela por uns 20 min.
Gozei gostoso com ela de quatro naquele manjar dos deuses ( eita cuzinho apertado e gostoso da porra....kkkkkkkk).
Quando terminei, ela ofegante me disse, hoje não consigo nem sentar direito, vc comeu meu cuzinho de jeito hein.... demais....rsrsrs
Enfim... terminado o TD com positivaço e quem sabe repetir....

Abraco aos companheiros e pra Tais me aguarde com esse cuzinho de fogo na proxima...kkkkkk.... fuiiiiii

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2677 Mensagem por aviciado » 04 Out 2012, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

Beijou na Boca:NÃO
fui nesse prive a uns 3 meses atras quando estive em sp. escolhi uma pernambucana morena clara, cabelos negros lisos, gostosinha e tudo. atendeu muito bem .me deixou bem a vontade. metemos em varias posicoes, ela foda muito gostoso e depois de uns 20 mim gozei . conversamos um tempo , falamos sobre varias coisas .depois voltamos pra dar a segunda , foda essa tb muito boa .gozei de novo antes de completar a hora e sai. gostei muito do atendimento e da casa. queria fazer td com uma loira que vi por la , mas nao deu .

Link:
🔗

Petergab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2678 Mensagem por Petergab » 09 Out 2012, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Meio atrasado, mas não sonegado.....um td duplo

1 Babi. garota com conjunto lindo peitos do tamanho certo barriguinha gostosa e muito carinhosa....apos muitas entrevistas subi com a garota..chegando lá pude notar que garota é muito querida....carinhosa chegou chupando muito bem....e depois estilo namoradinha varioou muitas posições...vale cada centavo que forem gastar, agora me parece que esta atendendo em outra casa da Vani na Vani's way então é só darem um pulo la para conferir é tiro e queda.

2 Duda. Garota muito bonita morena alta estilo modelete...fiquei esperando um pouco mas logo que vagou subi com ela......muito gatinha...estilo mulherão.....peitinhos petit...barriguinha sardinha..bundinha proporcional o conjunto agrada muito;;;;;chegando no fight garota muito prestativa topa praticamente tudo( desde que sexo normal) beija muito bem....e transa com muito tesão.....muittoo bom......repeteco com certeza...........sem falta.................vale a pena mesmo......Vani esta de parabens...( Bia e Pi tambem....) recomento que voltem sempre na casa da madame Vani........legal......fiquei muito satisfeito.

AHHHHH VOU VOLTAR PARA PEGAR A PANICAT DA ISADORA..............AI SIM.........e Dona Marcela tb mas neste caso preciso de ter sorte porque ela falta muito....fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

shimada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2679 Mensagem por shimada » 09 Out 2012, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Sinceramente o plantel da casa tá excelente,Stefany, Yara,Amanda,Any,Thais,Marcela,Sara e tem
as outras so para completar o elenco.
A Vani e Bia com atendimento impecavel,os clientes ficam bem a vontade na sala.

A garota e bem gostozinha,atende sem frescura,beija so selinho,oral sem bem cadenciado e gosta
de trepar muito,
Moreninha mignon,peitinhos medios,bundinha pequena, e a pele bem sedosa.

1hora R$ 120 no cash.

Volto para ficar com a Yara.

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#2680 Mensagem por Kevin CS » 10 Out 2012, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Morena

TD realizado 25/09 por volta das 20:40 (atrasado, mas não sonegado)

Passada na Redway. Fui direto na Duda(ex-Tainá Washi). Nesse dia nem pedi apresentação. Mas a casa está com boa opções, numa sexta anterior eu fui lá para dar uma conferida(fiquei batendo papo com um cliente lá, e acabei só enrolando) e várias garotas se apresentaram. Acho que vale uma conferida, várias garotas novas na casa, além de reformas e construção de novos quartos. Aí sim ficará melhor, menos tempo de espera. Enfim, subi com a Duda.

A garota
Morena, cabelo preto comprido, rosto bonitinho, 21 anos(segundo ela), sorriso cativante(bonito), corpo até que bem distribuído, com pouquinho de barriga, seios de ninfeta (bonitinhos e gostosos de se pegar e chupar), bumbum médio(bem legal, empinadinho e durinho, bom de se pegar). Sempre simpática, descontraída e agradável essa garota. É a dita falsa magra.

Quanto ao TD
No quarto, aquela pegação, agarração, muitos beijos, e logo ela já foi cair de boca no meu pau(chupadas gostosas, boa cadência e pressão). No mais metemos em algumas posições, é uma delícia comer essa garota, ela é bem safada e sempre das vezes que a comi meti sem dó e ela gosta e pede pra metê mesmo! Boa, show de bola isso! Enfim, acabei finalizando com ela de bruços se mexendo e rebolando no meu pau enquanto estava sendo fodida.

No geral: Muito bom. Vale postagem. Oral(faz dependendo)

Custo: 80(1/2h)

Recomendada!
Editado pela última vez por Kevin CS em 10 Out 2012, 04:34, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#2681 Mensagem por Kevin CS » 10 Out 2012, 04:21

POSITIVO

TD realizado 08/10 por volta das 21:30 (esse está quase em dia)

Na Redway novamente. Nesse dia poucas garotas. Batendo papo com uns clientes que estavam por lá... No fim resolvi subir com a Stefanny(ou Stefany).

A garota
Morena-bronzeada, rostinho bonitinho até, +/- 1,65, +/- uns 21 anos. Peitos pequenos para médio(bem gostosos de se pegar), sem barriga, bumbum bem definido (lisinho e bom de se pegar). Aliás, foi isso que me chamou mais atenção. No geral o corpo é bem proporcional. Descontraída e simpática a garota.

Quanto ao TD
No quarto agarração, pegação... Banho e volta pra chupar aquele pescocinho e ver a garota se arrepiando(foi legal isso). No mais, meti pra caralho, pqp! De quatro na cama, de bruços, apoiada na beira da cama em pé, de frente para o espelho, bom a garota aguentou bem e deixou meter legal. Bom foi pegar ela de frente para o espelho do quarto de baixo(suíte) e sentir ela rebolando no meu pau mesmo quando dava umas paradinhas e ela ali socando(show!). Finalização com ela apoiada na beira da cama inclinada para frente. Ah, beijos foram selinho.

No geral: Foi bem bom pela foda foi intensa. Vale recomendação e postagem.

Custo: 80(1/2)

Recomendada!

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#2682 Mensagem por macleod1 » 10 Out 2012, 07:40

fui lá Angélica não trabalha mais lá?
alguém sabe pra onde ela foi?

Pedidos de informação são feitos na seguinte área: viewtopic.php?f=28&t=97561&hilit=redway

Att
Mike Logan

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2683 Mensagem por komekomegatas » 12 Out 2012, 18:30

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Babi - mulata teen

Rosto - bonito
Boca - bonita
Peitos - pequenos empinados
Barriguinha - zerada ( odeio mulher de pneuzinho ou barrilzinho)
Bunda - enorme, empinadassa
Xaninha - pequena, apertada
pernas - grossas

agora uns novos parâmetros: ( 0 -10 )

iniciativa : 3
dedicação : 1
envolvimento :0

Depois de retornar, e não ter podido traçar a Juliana loira, e já ter visto esta GP nova na casa, e previamente sabido das limitações da mesma, não chupa sem, não deixou gozar no bundão, beijou sem muito affair, chupou até bem com camisinha, mas ........fraquinha, tem um corpo lindo, bunda com strias reluzentes,xaninha linda sem odores,mas pouco envolvida na coisa, e eu também não fico de muito love mais não, então, dei uma chupada básica, uns beijos moles, cavalgou nele, já coloquei D4, soquei legal naquele bundão, e gozei vendo o bundão dela............e só.

KKG ( komekomegostosas, .......mas só ser gostosa não vira, ajuda, mas não é tudo..........)

Link:
🔗

KARPAXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2684 Mensagem por KARPAXP » 13 Out 2012, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Esse td foi feito na Red no começo de outubro.

GP escolhida Taís- rosto lindo, ninfetinha, baixinha, um pouco acima do peso, pele bem clarinha, sedosa, macia e firme, seios e bumbum belissimos, pernas grossas por inteiro e bem torneadas, barriga alinhada. Mas isso tudo perde para a pessoa que é essa menina, nesse tempo que eu já frequento casas desse tipo achar uma menina tão doce, sincera, extremamente educada, e tendo que conviver com todo tipo de pessoas e conseguir manter tanta meiguice realmente merece todo o meu respeito e admiração.

Essa casa da Vani está para ser aumentado em mais dois quartos, no total serão seis quartos, assim com certeza vai fluir melhor evitando tanta espera dos clientes, e com o período de meia hora já corriqueiro o negócio vai andar.
Como a Vani não mantem uma disciplina de horários e plantel, a quantidade de garotas varia muito nos dias e horários, mas que tem várias que podem trabalhar em qualquer casa com muito sucesso isso tem mesmo..

A TAÍS veio da casa que a Vani tambem possui na Mooca, alás ela retornou para Red onde já havia trabalhado, Realmente oTD com ela vale muito para quem quer uma menina linda de tudo, bem simples, sem frescura nenhuma, que procura querer agradar ao máximo, quando ela não age assim, com certeza o cliente tem alguma coisa que desagrada, ou falta de higiene pessoal, ou muito do ignorante e mal educado ou que quer que ela faça tudo pelo simples fato de estar pagando, alguma coisa tem. Comigo foi uma maravilha, oral muito bom, encaixe perfeito, beija com doçura, não regula nenhuma posição, ela não gosta de anal e eu tambem não sou adepto desse tipo de relação, não é um vulcão na cama, é bem devagar mas consegue manter um bom ritmo e aguenta bem, essa é do tipo que eu queria ter conhecido em uma outra situação e conseguisse conquistar, é apaixonante. Não posso ir muito com ela senão foi ficar muito mal, principalmente de saber que nunca vou ter essa garota só para mim.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para os que gostam de ficar inventando situações que não ocorreram, com certeza para ficar se achando perante os outros foristas e principalmente com o batalhão enorme de admiradores dela, e pior ainda tentar prejudicá-la, só me resta dizer que são uns tremendo de uns sujos, nojentos e absolutamente covardes.

Esse TD foi pelo período de uma hora por R$ 120

Link:
🔗

dwide666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2685 Mensagem por dwide666 » 13 Out 2012, 23:58

POSITIVO

Estive no local lá pelas 16h, casa cheia, mas não estavam todas(obs.: minha 1ª vez lá). Chegou até faltar luz :lol:
Garota escolhida foi a Steffany.
Ela é de estatura média, bronzeada, e corpo dem definido(acho que malha). E olhos claros
No TD bem ela beijou selinho :cry: , mas mesmo sendo um Oral com capa fez muito bem e sem pressa. Acabei o TD no PPMM mesmo(fui muito rápido) :(
fiquei só 30min com cash de 80,00
Talvez volte para ver as outras, mas acho que com a Steffany num vou mais não(talvez eu não tenha a encontrado "inspirada")
Isso é tudo.

Link:
🔗

Responder