À procura de uma bunduda branca, encarei a monstruosidade máxima: http://www.elliterio.com/Leticia-Souza-
Cheguei nesse puteiro, que teve a coragem de aumentar o preço para 60 reais por meia hora e 100 por uma. Perguntei se não tinha mais período de 40 reais e a monstruosidade disse que tinha de 20 minutos.
Tinha ela e duas branquinhas bem novinhas (mesmo!) e baixinhas, até bem bonitinhas, mas com jeito de serem absurdamente frescas.
Me fodi confundindo feiura com possibilidade de melhor atendimento (até acho que há alguma correlação, mas não no caso). Fiquei num cubículo criado entre a cozinha do conjugado e a parte de trás de um armário, com cama de solteiro e a "porta" sendo uma cortina de banheiro.
Ela voltou enrolada na toalha, mamei nas peitolas brancas e macias (isso até que tava gostosão), depois levantei pra ela me chupar, ela botou o capote (todas só fazem assim lá), chupou mau pra dedéu e ainda teve coragem de mandar eu não ficar encostando no armário pra não quebrar.
Mandei ela deitar, mas não tava dando pra meter porque eu tava meia bomba e o barrigão dela não permitia o encaixe. Acabei gozando precocemente ao finalmente conseguir entrar.
Como todo esse terror levou uns 5 minutos e não gosto de jogar meu dinheiro no lixo, pedi pra ela voltar a me chupar, mesmo de camisinha, pra eu gozar decentemente, mas ela falou que só pode gozar duas vezes em uma hora.
Dinheiro roubado/jogado no lixo e nojo de mim mesmo, espero que a polícia feche essa merda.