Casar pra que se existem moças igual Karlinha. Minha Mãe que perdoe mas meu Pai foi um burro em ter se casado!
Não se trata exatamente de uma GP profissional, mas dessas moças que bem entendem do riscado.Trabalha de manhã e estuda numa faculdade particular a noite ( motivo este, alias, que fez ela entrar nessa vida que tanta alegria dá aos putões- portanto vamos ajudar a moça galera). A conheci no UOL e marquei com a digníssima para o dia seguinte, foi de uma pontualidade britânica. Juro pra vcs que não estava esperando grades coisas, até pq as fotos que ela me mostrou ela era 5 anos mais nova que os atuais 23 que tem. Quando ela chegou qse caí pra trás. Branquinha, bunda média pra grande, cabelos com luzes, cheirosa, corpo em cima e duas tatuagens estrategicamente bem localizadas. a primeira atitude da moça foi me lascar um beijo daqueles ( que sinceramente nunca vi igual, tinha anos que não era beijado gostoso daquele jeito). Enquanto eu tomava banho ela se despia, enquanto o JR latejava de tesão ela trocava suas roupas íntimas por outras ainda mais sensuais. Só alegria!
Foram duas metidas muito bem dadas, metendo e beijando, é claro. O ponto alto da moça além do já citado beijo maravilhoso, é seu boquete de profissional que quase me leva a um ataque cardíaco de tão gostoso que foi ( e olha que geralmente eu prefiro boquete de namoradinha, aqueles mais calminhos), e tbm o seu fogo, fogo esse, aliás, que nem os super-gêmeos dos superamigos conseguem apagar. O Trem foi tão bom, que passados dois dias a vi novamente on line e já a intimei pro repeteco, aproveitei e falei pra ela do GPguia e ela, como boa capitalista, se interessou de pronto.
Análise da Garota.
Rosto- Bonito Nota 8.5
Bumbum- Médio para grande, porém bem branquinho, bom pra dar aqueles tapinhas e ver o bicho ficar vermelho- Nota 9.0
Corpo- Em cima, nada artificial ( oq me agrada) nada demais, e nada de menos- Nota 9.0 tbm.
Seios- Grandes, mas não gigantes- Outro 9.0 pra moça
Simpatia e atendimento- Nota MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Prejuízo, que eu prefiro chamar de um bom investimento 100zão ( mas aproveitem pq a moça é iniciante e disse que só vai ficar com esse valor até formar a clientela, aí vai pra 150$)
Detalhe, a moça só pode atender a tarde, então é só um por dia. Reservem o espaço na agenda dessa delicia.
MSN ******
Fone Juro pra vcs que ela deixou cair na privada e estragou kkkkkk, mas ela já providenciando outro, em breve posto aqui!
Espero ter contribuído para a felicidade geral da nação putanheira, até mais galera!