Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1606 Mensagem por lamber » 14 Set 2012, 11:50

caros,

esta semana andei lendo aos relatos dos confrades, fiquei impressionado com a quantidade de negatvos...fiquei pensando: as pervas ''pioraram'' o atendimento ou os confrades não estão sabendo escolher?

alguns privês, agencias e freelas são sabidamente enganadoras, ou seja, todos sabemos que não prestam para quem lê o fórum ou frequenta este sub-mundo. então porque insistir nessas opções? simples resposta, falta INFORMAÇÃO!

temos que boicotar os lugares e/ou acompanhantes que prestam má qualidade no serviço...mostrar cada vez mais que a união faz a força, ora pra que serve esse tempo que perdemos escrevendo e lendo o GP Guia?

a divulgação maciça desta ferramenta combinada com um simples boicote aos maus serviços trará de volta a boa qualidade nos serviços ofertados, esses mesmos prestadores de serviço ou mudam a atitude ou perderão em muito a quantidade de frequentadores.

gostaria de sugerir ao moderadores um gráfico para a quantidade de positivo, neutro e negativo em cada tópico, coisa simples, exemplo:

nem todos têm tempo ou podem ler tudo que se escreve por aqui, mas basta olhar este gráfico, ficará claro qual presta bom atendimento.

sabemos que a maioria dos gerentes dessas casas e algumas GP's consultam o GPGuia, esta informação iria ajudar muito na tomada de decisão dos confrades e não é só, com o passar do tempo, os maus prestadores terão que se ajustar a nova lei de mercado, melhorando assim seu atendimento ou perdendo substancialmente receita.

esta informação poderia ficar no campo ''respostas'' que pouco ajuda aos frequentadores.

aproveito para agradecer aos moderadores que fazem um excelente trabalho, sempre ágil e eficiente.

fica aqui minha sugestão.

abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ratuino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bem Estar Terapias

#1607 Mensagem por ratuino » 16 Set 2012, 11:07

Rodge escreveu:Galera...

Eu continuo buscando o paradeiro da Karina.... Alguém tem notícias?

A sala continua lá e as outras meninas tambem.

Os celulares dela que eu tenho (eram 3) dão foram de área e as vezes um deles toca e ninguém atende.
O Nextel atende e uma menina que mente muito mal diz que ela vendeu o telefone e que nao trabalha mais lá.

Ela estava fazendo curso de enfermagem, será que nao atende mais?

Mandei email e ela tambem nao responde.

Como um cliente assíduo ela poderia pelo menos ter se despedido...

Agradeço se algum forista der alguma informação.
Pois é...
Ela fez agora exatamente como fez da vez passada: sumiu de repente, e de repente desapareceu. Agora sumiu de novo...
Isso enfraquece a amizade. Eu era cliente assíduo dela.
Eu entendo que ela deve ter os motivos pessoais dela para ir e vir desse jeito, mas que nós sofremos, sofremos. ::basta::

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bem Estar Terapias

#1608 Mensagem por fmosca » 16 Set 2012, 11:13

ratuino escreveu:
Rodge escreveu:Galera...

Eu continuo buscando o paradeiro da Karina.... Alguém tem notícias?

A sala continua lá e as outras meninas tambem.

Os celulares dela que eu tenho (eram 3) dão foram de área e as vezes um deles toca e ninguém atende.
O Nextel atende e uma menina que mente muito mal diz que ela vendeu o telefone e que nao trabalha mais lá.

Ela estava fazendo curso de enfermagem, será que nao atende mais?

Mandei email e ela tambem nao responde.

Como um cliente assíduo ela poderia pelo menos ter se despedido...

Agradeço se algum forista der alguma informação.
Pois é...
Ela fez agora exatamente como fez da vez passada: sumiu de repente, e de repente desapareceu. Agora sumiu de novo...
Isso enfraquece a amizade. Eu era cliente assíduo dela.
Eu entendo que ela deve ter os motivos pessoais dela para ir e vir desse jeito, mas que nós sofremos, sofremos. ::basta::
Ouvi falar que ela casou...

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1609 Mensagem por Bocephus » 18 Set 2012, 10:21

Na verdade ja existe algo parecido, mas que poucos usam. Ao lado do tópico existem mais duas celulas: autor e respostas. Em repostas ficam a quantidade total de td´s, td´s positivos ou negativos ( o que estiver em maior quantidade) e o ITD que nada mais é que a porcentagem de td´s positivos para o tópico.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1610 Mensagem por lamber » 18 Set 2012, 19:24

caro Bocephus,

é justamente isso, a forma como esta informação é mostrada é pouco amigável, muitos não entendem...se tivesse um simples grafico horizontal com 3 cores (azul = positivo, cinza = neutro e vermelho = negativo) facilitaria a procura.
caso o confrade não queira ou não possa ler, bastaria olhar para ver que o local ou a perva não são de qualidade.

abraço.

Lamber

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1611 Mensagem por Bocephus » 19 Set 2012, 08:58

Entendi, acho meio difícil de ser implementada pois seria necessário uma reestruturação mais profunda na programação e layout do fórum. .
De qualquer forma é melhor você colocar a sugestão aqui: http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=4 ... 2e596491a4

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1612 Mensagem por lamber » 19 Set 2012, 10:08

Bocephus escreveu:Entendi, acho meio difícil de ser implementada pois seria necessário uma reestruturação mais profunda na programação e layout do fórum. .
De qualquer forma é melhor você colocar a sugestão aqui: http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=4 ... 2e596491a4
feito!

Link:
🔗

NegaoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1613 Mensagem por NegaoRJ » 20 Set 2012, 13:11

Achei interessante a idéia do confrade Lamber.
Hoje eu noto que quando existe um link na página do privê http://www.gp-guia.net/viewforum.php?lis ... 8fe80471c2 (exemplo da bel Prazer, centro) que meio que consolida a coisa. Só que quando se clica no nome da gp (Ana, por exemplo) retorna um erro de consulta no BD ( SELECT COUNT(post_id) AS num_posts FROM phpbb_posts p WHERE p.topics_girls_id = 48390 AND p.topic_id = 8677 AND post_approved = 1 <<<====---------- ). Acho que se isso funcionasse seria uma baita mão na roda para ajudar a melhor avaliar a GP...

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Red Light Club

#1614 Mensagem por Carioca18 » 20 Set 2012, 21:39

Opa galera e ai tudo certo?
Após ficar solteiro fiquei 1 mês procurando uma perva para fazer TD, já que sou muito desconfiado, e tenho medo de marcar com free's, prefiro ir em boates, onde me sinto mais a vontade, bebendo uma cerveja e apreciando a mulherada, podendo conversar e escolher melhor.

Partindo dessa minha forma de escolha, vi que as boates quase não tem td's, inclusive nessa parte aqui o que reina são os prives, que por acaso também nunca fui.
Bom, as boates não tendo td's recentes, e poucos td's, estava quase desistindo, quando decidi acessar o gpguia um dia desses, e vi um tópico novo: Red Light Club, vi que o forista que inaugurou era o Asturias, comecei a me animar, depois de varios td's positivos, de pelo menos 7 foristas diferentes, imaginei que a casa seria muito boa e resolvi arriscar.

Depois do trabalho fui lá, realmente como disseram, facil de estacionar o carro, lugar de facil acesso, isso foi quinta feira passada, dia 13 de setembro;
Chegando lá, estava cheio de cuecas, mas em compensação tinha bastantes meninas também, quando cheguei estava rolando um strip.

Tinha um cara lá chupando a buceta de uma das meninas pra todo mundo ver, depois veio um mais novo e chupou também, e ficou nesse troca troca de saliva do caralho, enquanto isso eu observei uma aparente "civil" na casa, acho que estava com algum dos clientes lá, derrepente essa menina subiu no palco e começou a trocar amassos com a puta, e foi quase uma transa em pé mesmo, as duas sem roupas se chupando....

bom, eu cansei de ficar olhando e resolvi procurar uma puta pra mim, só ai que reparei um pequeno detalhe.... todas estavam ocupadas, e as que chegavam no salão iam direto se roçar com algum cliente... depois do strip, teve uma trocação de beijos frenética entre as próprias gp's, parecia boate gls, eu sentei e fiquei observando, só que nenhuma... nenhuma gp desgrudava dos caras, resumindo... todas estavam sendo do meu ponto de vista "monopolizadas" pelos clientes, as únicas duas soltas eram bem feinhas, isso deveria ser umas 22:30, derrepente percebo que todos os homens que estavam com as meninas começaram a sair aos poucos junto com elas... e o salão foi ficando bem vazio, só ficou eu, e mais dois caras tomando cerveja, e umas meninas juntas num canto com um outro cara... mas porra, mais de 3 meninas com o mesmo cara?
As vezes passava uma por mim pra ir falar com o DJ, mas nem olhava pra minha cara, realmente tem meninas lá que são top's, mas metidas demais... eu parei pra pensar:
Será que estou fedendo?(impossível pois tinha acabado de tomar banho no trabalho), estava perfumado, bem arrumado, não sou lindo mas também não sou feio.
Então afinal mas porque caralhos nenhuma gp veio falar comigo? e quando eu olhava não retribuiam o olhar... fui ficando puto... e ja tinha decidido aonde eu ia aplicar essa raiva:
Rumei para o "saguão" da casa, e fui pagar meus R$56,00 de cerveja, sim caros putanheiros, cada cerveja lata tem o preço de R$8,00, e isso porque quando fui, a ambev tinha acabado de aumentar os preços, agora nem quero imaginar.
Enfim, pra finalizar e me deixar mais irritado ainda, na hora de descer a escada que dava para a rua, me deparei com uma loira linda subindo, e pensei... porque não?
Parei ela e disse: Oi linda, vai embora ja ou vai..... nisso ela olhou pra minha cara, empinou o nariz olhando para o outro lado, e continou subindo a escada me deixando falando sozinho... Depois dessa fui la descarregar minha raiva na VM, e falei pra mim mesmo (nunca mais volto nessa casa).

Última observação: pelos preços, pelo cartãozinho que eles dão, e até os copos de vidro, parece que o dono é o mesmo da mosaico, lugar que ja fui 2 vezes sem fazer TD, mas que pelo contrário, fui muito bem tratado por todas as gp's que abordei, e la elas retribuem os olhares pelo menos, e poucas vezes vi sendo monopolizadas, sendo que lá também são gatas, único problema da mosaico é o excesso de homem, chegando a certas horas não dar nem pra andar pelo salão. Estranhei isso, como é que a boate tem o mesmo dono mas é completamente diferente da outra?

Enfim, isso foi só um desabafo, ja que não tenho com quem conversar sobre essas coisas, e também pra saber se alguém ja passou pela mesma situação...
Valeu galera.

PS: só pra lembrar a galera que se preocupa com a grana, a entrada na red light, é de consumação minima R$20,00 sendo que a cerveja ou a agua custam R$8,00, então voce acaba consumindo 3 unidades no minimo e pagando R$24,00 ou mais, os td's na red e na mosaico são o mesmo preço, R$180,00 = 1 hora, e R$110,00 = 30 minutos. Só fiquei sabendo dos preços da red porque o garoto que trabalha no bar me contou.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Red Light Club

#1615 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Set 2012, 22:06

Po mano eu tava querendo conhecer a Red Light, até porque é relativamente perto de casa (da preu ir de bicicleta que nem quando vou na VM hehehe), só que o que me desanima é uma única coisa; como tou sem beber cerveja fica muito chato pagar a consumação pra encher a cara de refris, e é até por isso que esse ano nem fiz TDs em termas. Ir em puteiro e não beber naum tem a menor graça.

Agora, esse lance das pervas ficarem agarradas nos clientes tb quebra um pouco, vai ver o ideal é ir cedo tipo umas 18h, já que lá abre as 17h, vai ver mais cedo tem menos cuecas e as pervas ficam mais soltas, se eu for lá esse ano devo ir nesse horário mesmo.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Red Light Club

#1616 Mensagem por Rafa 66 » 21 Set 2012, 00:33

Carioca18 escreveu: As vezes passava uma por mim pra ir falar com o DJ, mas nem olhava pra minha cara, realmente tem meninas lá que são top's, mas metidas demais...

Então afinal mas porque caralhos nenhuma gp veio falar comigo? e quando eu olhava não retribuiam o olhar... fui ficando puto...

Caralho!

Tô ficando farto de ouvir esse tipo de afirmação/reclamação de foristas e amigos. ::basta::

Véi, na boa? ELAS SÃO PUTAS! Você tem que ir lá, agarrar, perguntar o preço e subir! Aquilo não é conquista: é business!

Parem de chorar! ::choro2::

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Red Light Club

#1617 Mensagem por Carioca18 » 21 Set 2012, 05:51

Rafa 66 escreveu:
Carioca18 escreveu: As vezes passava uma por mim pra ir falar com o DJ, mas nem olhava pra minha cara, realmente tem meninas lá que são top's, mas metidas demais...

Então afinal mas porque caralhos nenhuma gp veio falar comigo? e quando eu olhava não retribuiam o olhar... fui ficando puto...

Caralho!

Tô ficando farto de ouvir esse tipo de afirmação/reclamação de foristas e amigos. ::basta::

Véi, na boa? ELAS SÃO PUTAS! Você tem que ir lá, agarrar, perguntar o preço e subir! Aquilo não é conquista: é business!

Depende do ponto e vista de cada um; agarrar, perguntar o preço e subir é mole, quero ver chegar lá em cima com o pau durasso, nesse clima.
Comigo sempre dependeu de rolar uma química antes, não é questão de chorar, ou de conquista, mas no mínimo tem que rolar uma conversa antes, e se você leu meu relato inteiro vai ver que no final tentei falar com uma delas e a mesma simplesmente me ignorou completamente, portanto acho que as putas devem sim, dar uma atenção antes do abate, ou como o confrade Doidação disse, o jeito é chegar mais cedo pras putas não ficarem grudadas nos clientes cativos, senão tu sai de lá com o pau na mão, literalmente.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1618 Mensagem por Mirko » 21 Set 2012, 07:06

Rafa 66 escreveu:
Caralho!

J[a escrevi isso aqui um boacdo de vezes: Fazer uma graça para o titio não pode?
Você tem que ir lá, agarrar, perguntar o preço e subir!
Isso pra mim é a receita de TD negativo e dinheiro facil para puta.

Mas foi mal, eu devo ser um chorao, e nem sou botafoguense.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1619 Mensagem por Mirko » 21 Set 2012, 20:41

Mirko escreveu:
Rafa 66 escreveu:
Caralho!

Você tem que ir lá, agarrar, perguntar o preço e subir!
Isso pra mim é a receita de TD negativo e dinheiro facil para puta.

Mas foi mal, eu devo ser um chorao, e nem sou botafoguense.
E me alongando aqui, acho que pagando ou nao a afinidade conta um pouco, se uma puta lhe aborda, abte um papinho, ou ela te ve como um alvo facilimo ou teve alguma afinidade, por menor que seja, acho que isso vale para deixar o TD mais animado, isso sem falar que da para fazer a entrevista mais light do que manda logo nos cornos "Vc dá o cu?".

Link:
🔗

mauriciopimpao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tais Massoterapeuta - 13 de Maio 33 bloco B sala 912

#1620 Mensagem por mauriciopimpao » 22 Set 2012, 00:07

mas como foi? ela deixa passar a mao? como é o corpo dela?

Link:
🔗

Responder