Fui para o prive com intenção de um repeteco com a CAROL mas chegando la só encontro a Bruna loira que não faz meu tipo e a Luana , para não perder a viagem vou com a Luana, que estava vestida e com a cara de intenção de "já to indo embora". Entro no quarto acerto o $$ , como já estava de banho tomado tiro a roupa e espero a perva voltar, minutos depois volta só de sutiã e calcinha minuscula realçando todo o seu volumoso corpanzil, agarro a safada e vou dando uns amassos com beijos, tiro lentamente o restante e deixo a gata peladona.
Na cama ela se atraca no bagualzinho e fica mamando num sobe desce sem muita pressão, não foi como da outra vez que foi melhor, após deito ela e chupo sua pepecona , apos beijação e vou enfiando os dedos em sua chotinha esfregando seu grelinho, onde soltou uns gemidos de prazer.
Encapou o bagualzinho e subiu cavalgando de frente freneticamente já que estava com tesão, mudamos de posição ficando ela de 4 e carquei o bicho em várias estocadas, abrindo as suas nadegas para enfiar até as bolas, onde ela se virava e me olhava suplicando que metesse mais. Deitei ela de costa levantei suas pernocas e soquei por vários minutos dentro daquela pepecona que estava super lubrificada com o gozo da perva, o cacete entrava deslizando que era uma maravilha, e neste vai e vem, acabei socando muito forte acabando dentro da buceta da mina.
Tempo de 30 min já se esgotanto, tomei um banho rapido e zarpei.
Recomendo para quem gosta de garota com bastante borda.
Repeteco não por enquanto, vamos desbravar outras antes, lá no prive só repeteco com a Carol no momento.