Leticia Fernanda
R$ 400,00 - Telefone: (11) 9871-58011

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 137 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 32Não 34
Oral Sem:Sim 130Não 5
Beija:Sim 141Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Leticia Fernanda (11) 8715-8011

#46 Mensagem por VENON » 13 Set 2012, 10:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Leticia Fernanda
CONTATO: (11)9 8715-8011, ela tinha me mandado um sms na mesma semana me dizendo q esta em sp, então já agendei de bate pronto...
LOCAL: Lido
DATA: 7 de setembro
PONTUALIDADE: Britânica
PREÇO/TEMPO: R$ 200,00(negociados) por 90 minutos, não controlou tempo... ficamos até mais tempo, pois ela tinha um intervalo de quase 2h para o próximo atendimento... aproveitei até quando meu alvará me permitiu...
ESTILO: safada
BIOTIPO: loira, + ou – 1,67mts de altura, 63kg, barriga zerada, pernas torneadas, mãos e pés bem cuidados... estilo gostosa...
ROSTO: bonito, cara de safada...
SEIOS: médios, duros... deixa chupar e apertar... ela gosta...
BUMBUM: grande e firme
PELOS PÚBICOS: depilada
MARCAS: tatoo e piercing
FUMA: não
COMPANHIA: simpática, sem ppp, me deixou bem a vontade e estava sempre procurando me agradar... boa de papo...
ATENDIMENTO: beijos, preliminar bem demorada, interage é disposta e muito safada durante a foda...
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: sensacional, umas das melhores dos últimos tempos... bem feito alternando os movimentos, finaliza + não engole...
CUNNILINGUS: fica se retorcendo o tempo todo, ficou muito molhada...
VAGINAL: D-4, cavalgando, papaxmama e de lado...
ANAL: faz, + cobra a parte
GOZADA: uma na boca e outra na borracha
ATENDE CELULAR: não
AVALIAÇÃO GERAL: garota safada, gostosa, gosta da coisa... excelente custoxbeneficio...
REPETECO: sim
FOTOS: http://leleticiafernandes.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#47 Mensagem por Jkaralho » 13 Set 2012, 15:18

POSITIVO
Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

Domingão passado,volta do feriadão, estava de bobeira em Sp e resolvi arriscar por algum Td. Ligo pra várias primas e nada.Ligo pra Leticia e retornam com torpedo,pedindo pra enviar sms,Envio perguntando se estava atendendo e elarespondeu q sim.Marcamos no velho Lido de guerra e lá vou eu :P :P
Chegou no horário marcado, toda suada, pois estava um calor infernal,beijinhos , ela vai ao banho e volta.Beija muuuuiiito, sem miseria,chupa com vontade e bem suave, engatamos um 69 e ficamos por ali bom tempo :roll: :roll: Ela toda molhadinha, coloca a camisa e cavalga muuito e goza muuito, depois de D4, bombadas freneticas e mais gozadas da prima, :badgrin: :badgrin: REsumo:::a Leticia é uma máquina de sexo, faz com vontade e gosta da sacanagem,pena q não rolou anal, diz ela q já estava na hora para outro cliente,mas da próxima serei recompensado :doubt:

Vale replay>>>$250,00,mais quase 2h. sem controle :mrgreen:

Link:
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#48 Mensagem por Alexandre_X » 21 Set 2012, 11:30

POSITIVO
TD realizando ontem 20/09

Tive o prazer de conhecer pessoalmente a Le na festa do GPGUIA ( apesar de conhecê-la do chat).
Marcamos para o Lido às 21:00.
A Le chegou toda linda de camisa branca e mini saia justa preta, linda e gostosa.
Ficamos na cama conversando um pouco e falando da festa.
Roupas tiradas e ela começou um oral babado maravilhoso que sinceramente é um dos melhores que já recebi. Estava tão bom que acho que fiquei uns 20 min assim. Depois subiu e começamos a nos beijar loucamente, retribui chupando ela também...que pepequinha mais lindinha, pequena, depilada, cheirosa e macia...muito linda. Em seguida ela pôs a camisinha e veio por cima, extremamente apertada, começou a cavalgar, me olhando com aquela carinha de safadinha, nos beijando muito..que boca....Fomos p o clássico ppmm, onde ela usou um pouco o vibrador e se contorcendo e depois de um tempo gozei maravilhosamente..
Pausa p um boa conversa, tomar banho e jantamos. Voltamos p cama e continuamos conversando um pouco e ela "consegue me levantar" os ânimos com um oral, às vezes só chupando a cabeça e passando a unha bem de vagarinho no corpo do pinto e nas bolas, muito bom. Então ela sugere um massagem peniana. Passa o gel e começa uma bela massagem que eu nunca tinha recebido. Depois de um tempo gozei. Estava tão cansado e com calor que eu não sei como a Le me fez levantar rsrsrrs.

A Le é uma menina super gente boa, alem de bonita e muuuuuuuuuito gostosa.

Lele te amo ::amando::

Link:
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#49 Mensagem por Alexandre_X » 23 Set 2012, 12:59

Alexandre_X escreveu:TD realizando ontem 20/09

Tive o prazer de conhecer pessoalmente a Le na festa do GPGUIA ( apesar de conhecê-la do chat).
Marcamos para o Lido às 21:00.
A Le chegou toda linda de camisa branca e mini saia justa preta, linda e gostosa.
Ficamos na cama conversando um pouco e falando da festa.
Roupas tiradas e ela começou um oral babado maravilhoso que sinceramente é um dos melhores que já recebi. Estava tão bom que acho que fiquei uns 20 min assim. Depois subiu e começamos a nos beijar loucamente, retribui chupando ela também...que pepequinha mais lindinha, pequena, depilada, cheirosa e macia...muito linda. Em seguida ela pôs a camisinha e veio por cima, extremamente apertada, começou a cavalgar, me olhando com aquela carinha de safadinha, nos beijando muito..que boca....Fomos p o clássico ppmm, onde ela usou um pouco o vibrador e se contorcendo e depois de um tempo gozei maravilhosamente..
Pausa p um boa conversa, tomar banho e jantamos. Voltamos p cama e continuamos conversando um pouco e ela "consegue me levantar" os ânimos com um oral, às vezes só chupando a cabeça e passando a unha bem de vagarinho no corpo do pinto e nas bolas, muito bom. Então ela sugere um massagem peniana. Passa o gel e começa uma bela massagem que eu nunca tinha recebido. Depois de um tempo gozei. Estava tão cansado e com calor que eu não sei como a Le me fez levantar rsrsrrs.

A Le é uma menina super gente boa, alem de bonita e muuuuuuuuuito gostosa.

Lele te amo ::amando::
A Le está com blog novo http://lelezinhafernanda.blogspot.com.br/

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#50 Mensagem por VENON » 24 Set 2012, 00:56

POSITIVO
CONTATO: (11)9 8715-8011
AGENDAMENTO: por sms, responde assim q tem disponibilidade, é objetiva na resposta, fácil agendamento...
LOCAL: Lido
DATA: 21/09
PONTUALIDADE: Britânica
PREÇO/TEMPO: R$ 200,00(negociados) por 90 minutos, não controlou tempo...
ESTILO: safada
BIOTIPO: loira, + ou – 1,67mts de altura, 63kg, barriga zerada, pernas torneadas, mãos e pés bem cuidados... estilo gostosa...
ROSTO: bonito, cara de safada...
SEIOS: médios, duros... deixa chupar e apertar... ela gosta...
BUMBUM: grande e firme
PELOS PÚBICOS: depilada
MARCAS: tatoo e piercing
FUMA: não
COMPANHIA: simpática, sem ppp, sempre sorridente... me contou uns causos da putaria... ri muito...
ATENDIMENTO: fodastico! Muito safada sem regulagem... foi uma foda hard, 1ª pegada foi intensa... destaque comendo ela d4... fiquei de pernas bambas...
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: muito bom, com finalização... não engole...
CUNNILINGUS: fica muito molhada
VAGINAL: D-4, cavalgando, papaxmama...
ANAL: faz, + cobra a parte
GOZADA: 2x na boca dela
ATENDE CELULAR: não
AVALIAÇÃO GERAL: garota safada, gostosa, gosta da coisa... excelente custoxbeneficio...
REPETECO: sim
FOTOS: http://lelezinhafernanda.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Negao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#51 Mensagem por Negao39 » 04 Out 2012, 18:34

POSITIVO
Boa noite a todos!

TD realizado com a Leticia no dia 02/10/2012.

O contato foi fácil, no dia anterior ao TD, liguei, ela não atendeu, mas depois me mandou um SMS, liguei novamente e ela atendeu, é bem atenciosa, combinamos para o dia seguinte no Prestige.

No dia marcado, cheguei antes do horário, avisei o número do quarto e fui fazer minha higiene. Ela chegou no horário, muito sorridente e simpática, bem vestida e muito cheirosa, conversamos um pouco, nos beijamos a pegação. Começou chupando meu pau maravilhosamente sem capote, chupa muito bem o pau, as bolas, depois de um tempo nesta posição comecei a chupá-la, buceta maravilhosa, depilada, lisinha e cheirosa, usou seu brinquedinho na buceta enquanto eu a chupava, fizemos um 69 e pedi para encapar. Comecei comendo-a no PPMM, depois peguei ela de 4 e depois pedi para ela vir por cima e de costas, que visão e que delícia comer ela assim, não aguentei e gozei. Ficamos conversando um pouco, fizemos nossa higiene e fomos embora.

Resumo:
Apresentação: Muito bonita, aparenta ter uns 28 anos, cabelos castanhos e lisos, pele clara, bunda e pernas lindas e malhadas, seios médios para grandes, maravilhosos de chupar.

Papo: Conversa muito bem, muito simpática.

Oral: Sem capote, gostoso, faz na medida certa, bem babado. Nota 10.

Vaginal: A buceta é lisinha, cheirosa, linda, faz em várias posições. Nota 9.

Anal: Não pedi.

Beijo na boca: Beija muito, antes, durante e depois do fight. Nota 10.

Geral: Excelente companhia, não regula horário, dá para sair para jantar numa boa, no sexo varia de namoradinha a safada. Nota 9.5.

Repeteco: Na próxima oportunidade.

Custo: R$ 250 por 1,5h + Taxi + Prestige

Link:
🔗

Negao39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Negao39 » 09 Out 2012, 10:24

POSITIVO
Boa dia a todos!

Repeteco e despedida com a Leticia no dia 05/10/2012.

Não há muito a acrescentar em relação ao nosso último encontro, como já nos conhecíamos, tudo ficou mais fácil, o contato, o acerto de horários e td mais.

Chegou cheia de bjos e cheia de conversa, como já havia me higienizado esperei a vez dela, no seu retorno já começamos com muita pegação, bjos, chupeta, oral nela e 69, encapou o junior e comecei pegando ela de lado, uma maravilha sentir todo aquele corpo e ainda ela olhando com cara de safada, depois de algum tempo pedi para ela ficar de 4 e finalizamos nesta posição.
Mais conversa, higiene e ela começa a fazer uma chupeta maravilhosa, tudo na medida certa e finalizei ali mesmo.

Repeteco: Na próxima oportunidade que ela estiver sm SP, se ela demorar muito terei que visitá-la na maravilhosa Florianópolis. :D.

Custo: R$ 250,00 por um pouco mais de 2:00h + Taxi + Prestige

Link:
🔗

Banguelo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#53 Mensagem por Banguelo13 » 12 Out 2012, 01:34

POSITIVO
BOM RESOLVI NÃO SER MAIS UM SONEGADOR!!!!!!
A MUITO TEMPO USO O GPGUIA E RESOLVI ME CADASTRAR E NÃO COMPARTILHEI VARIAS EXPERIENCIAS POR UM BOM TEMPO....
AOS POUCOS VOU COLOCANDO AQUI PARA TODOS.
ENTÃO VAMOS LÁ SAI COM A GAROTA A MAIS OU MENOS 9 MESES ATRAS, O TD FOI REALIZADO NO ABATEDOURO MASTER (LIDÃO).
CHEGUEI NO LIDO PEGUEI A CHAVE MAS FIQUEI NO MESANINO POR UM TEMPO PRA VER A VITRINE COMO ESTAVA NAQUELA TARDE NÃO TINHA NADA DE ESPECIAL, QUANDO CHEGA UMA LOIRA ESPETACULAR NO BALCÃO LOGO IMAGINEI EM CHAMAR ELA E TENTAR PEGAR SEU TELEFONE...POIS ELA ME FEZ ESQUECER QUE EU JÁ ESTAVA ESPERANDO A LETICIA.....A GAROTA ERA UMA CAVALA NA MEDIDA CERTA...FIQUEI OLHANDO PRA ELA UM TEMPÃO E NEM DEU BOLA QUANDO RECEBO UMA MENSAGEM DA LETÍCIA DIZENDO QUE CHEGOU E PRECISAVA DO N° DO QUARTO, PENSEI COMIGO FUDEU!!!! ESSA É A LETÍCIA???? VOU TER QUE FAZER MAIS VIAGENS ...KKKKKK
DITO E FEITO APOS PASSAR O N° DO AP ABORDEI ELA NO CORREDOR E ME APRESENTEI, NUNCA VI ISSO SE NÃO FALO O NOME DELA ELA IA ME DEIXAR FALANDO SOZINHO....ME APRESENTEI E ENTRAMOS NA SUITE,
NÃO PRECISO FALAR MUITO DELA, MAIS UMA COISA POSSO FALAR DINHEIRO MUITO BEM GASTO!!!!!
OBS DEPOIS DA PRIMEIRA SERVIÇO COMPLETO!!!!
FUI PARA HYDRO TOMAR UMA DUCHA E ACHEI ATÉ ESTRANHO...GATA FICOU NA CAMA, QUANDO VOLTEI PARA A MINHA SURPRESA ELA ESTAVA COMPLETAMENTE LOUCA DE TESÃO A PONTO DE TER TIRADO UM VIBRADOR DE SUA BOLSA E SE MASTURBAR ENQUANTO ME ESPERAVA PRO SEGUNDO TEMPO....E PIOR ELA PASSAVA A MÃO NA BUCETA E ENVIAVA O VIBRADOR NO CÚ!!!!!!!!!!! FIQUEI LOUCO LOUCO E NEM DEU TEMPO PRA RESPIRAR E O BANGUELO JÁ ESTAVA NA PEGADA DE NOVO....AI FOI SO NA BUNDA DELA ATÉ ELA GOZAR.... E LOGO EM SEGUIDA EU.....
PERGUNTEI SE ELA FAZIA ISSO DIRETO ELA DISSE QUE ERA DIFICIL MAS QUANDO TEM VONTADE DE FICAR A VONTADE COM ALGUÉM ELA FICA DE BOA, E EU AMEI....HEHEHEHEHE

-PEGAÇÃO NOTA 10
-BEIJOS DELICIOSOS
-ORAL SEM TOUCA NOTA 10
-PEITOS SILICONADOS SEM PALAVRAS
-BUCETÃO UMA DELICIA E ELA GOZA COMO LOUCA
-BUNDA GRANDE E FUNCIONAL UMA DELICIA

ROLOU UMA QUÍMICA AINDA BEM POIS EU ACHO QUE FOI O MELHOR TD QUE FIZ ATÉ HJ SAI REALMENTE SATISFEITO
NA ÉPOCA FOI $ 250,00 MAIS LIDÃO
VOLTO COM CERTEZA
FUI

Link:
🔗

kamikaze zen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Leticia Fernanda

#54 Mensagem por kamikaze zen » 14 Nov 2012, 19:15

POSITIVO
Hoje fui rever a linda Letícia... :D
Fiquei sabendo que estava em SP e liguei para agendar hoje as 15:30hs.
Como sempre foi simpática e marcamos no Lido.
Acabei chegando mais cedo e aproveitei para almoçar, não sabia que ela tb não havia almoçado, falha minha, mas deu tempo dela pedir o almoço tb...Ela preferiu comer depois...
Fui tomar banho e ela vem atrás, tirou a roupa e pude ver o corpão desta mulher...
Banho tomado fomos para cama onde começamos a nos tocar e beijar...ela iniciou um oral maravilhoso e ficou um bom tempo...bem devagar e babado...colocou a camisinha e veio por cima mas como estava muito excitado nem durou 5 min...hehe
Higiene feita, começamos conversar sobre vários assunto e ela finalmente foi almoçar...
Barriguinha cheia, veio para cama e começou a esfregar em mim novamente e comentou que o menino estava derrubado...hahaha
De tanto provocar o menino começou a dar sinal de vida...hehe
Começou um oral novamente e estava tão bom que acabei gozando em sua boquinha linda...
Mais conversa e o tempo passou rápido e tivemos que partir...
Letícia continua linda , simpática e faz tudo para agradar...corpo lindo com seios maravilhosos...
Valor de R$ 250,00 por 1:30hs

Bjs Letícia

Link:
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#55 Mensagem por dotcomdotbr » 19 Nov 2012, 22:08

POSITIVO
DATA: 17NOV2012
LOCAL: Flat na R. José Maria Lisboa
CUSTO: 250/ 1,5h
BIOTIPO: Loiraça
ESTILO: Catei no shopping
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Grandes, turbinados
BUNDA: Grande, redonda
XANA: Depilada, limpinha, cheirosinha, deliciosa de chupar
ORAL: Muito gostoso, babado, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é empolgada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Outra garota que faz tempo tento marcar. Contato por SMS, confirmado, flat nos Jardins, burocracia básica, cumprimentos, banho, passa mão, chupação, beijos, oral gostoso s/ capa, cavalgada, pererecada, ppmm, frango assado, gozada, papo, banho, beijos, chupação, siricuticos, oral, cavalgada, D4, coloca vibrador no grelo, ppmm, frango assado, gozada na boca, banho, água, rua. Além de linda e ultragostosa a gata é muito tarada, quase que não dou conta. TD espetacular!
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
🔗

Negao39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Negao39 » 21 Nov 2012, 20:46

POSITIVO
Boa noite!

Repeteco realizado com a Leticia no penúltimo Domingo.

Havia recebido um sms dela dizendo que estava em sampa novamente, então fui revê-la para matar a saudade, contato super fácil via sms e fechamos para o final da tarde.

Como o prestige estava com espera, ficamos aguardando para entrar e aproveitamos para colocar os assuntos em dia, já no quarto, percebo que estava mais bronzeada, mais bonita, fizemos nossa higiene e começamos a nos beijar, nos pegar e muito sexo, tudo uma delícia, como sempre, mas como a intimidade vai aumentando, cada vez fica melhor sair com esta gata.

Repeteco: com certeza.

Custo: R$ 250,00 por um pouco mais de 1:30h + Prestige

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#57 Mensagem por suricate » 25 Nov 2012, 17:03

POSITIVO
Td realizado na semana passada.
Marcacao facil por SMS . Me atendeu no flat de suas amigas que estavam viajando, na jose maria lisboa.
Mulher madura, na faixa dos 30 anos, loira de estatura mediana, seios gostosos de pegar e chupar e uma bunda bonita.
Tomei uma ducha enquanto conversava com ela para nos conhecermos e quebrar o gelo.
Quando entrei no quarto ela ja me aguardava e nos beijamos bastante. Beija bem gostoso.
Comecei com oral nela, depois foi a vez dela retribuir.
Na hora do fight peguei ela de quatro e quando estava para gozar pedi para gozar na boquinha dela e fui prontamente atendido.

Gostei.

R$ 250 1:30 hs

Link:
🔗

mamao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#58 Mensagem por mamao » 28 Nov 2012, 20:27

POSITIVO
Td, dia 27/11 - 17h00m
Lido.
Não tenho o que falar todos os adjetivos, elogios e tesões descritos para essa mulher, já foram ditos ela faz tudo sem frescura!!!
Sem palavras ............essa mulher é um tesão, linda maravilhosa e gostosa, pqp!!!
Pena que só podia ficar uma hora faz foi fantástico........ela se envolve e goza pra caralhooooooo!!!
250,00 por uma hora mas eu podia ter ficado mais, mas não pude!!

Link:
🔗

Oyabun-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Leticia Fernanda

#59 Mensagem por Oyabun-sp » 03 Dez 2012, 18:55

POSITIVO
GP: Letícia Fernanda

Precisando conhecer novas garotas e com bons relatos aqui descritos, resolvi arriscar e ver como seria o atendimento.

Local
Não tem local específico para atendimento e informado via SMS que seria interessante o Lido por ser mais próximo à sua residência. Apesar de achar que os valores do Lido estão muito acima do que temos no mercado com um padrão de qualidade até melhor, a sua localização favorece bastante, pelo menos a mim.

A garota
Deve ter em torno de 27 a 30 anos, garota loira, cabelos longos, olhos castanhos, boca com lábios médios e delicados, rosto bonito, altura em torno de 1,60 m, seios siliconados bem formados e sem exageros, barriguinha sequinha, bunda média e em formado muito bonito, vagina bem aparada em com poucos pelos, fazendo um conjunto bem agradável. Estava vestida com uniforme de academia, o que realçava mais ainda o valor de seu corpo, além ainda de chamar mais a atenção.

Atendimento
Acho que houve um bom entendimento ou "química" (como alguns dizem por aqui) entre nós. Sinceramente posso dizer que esta garota gosta de sexo. Após o banho, começou com um oral sem trégua e com muita vontade. Dava a nítida impressão de que não queria largar pois ficou por "horas" chupando. O engraçado foi quando pedi para chupá-la pois me perguntou: "Você não está gostando? Quer que eu pare?". Deixei que rolasse. Como poderia negar? Deixei que chupasse até cansar.
Quando mudamos de posição e eu passei a chupá-la, percebi o quanto ela já estava lubrificada. Não demorou muito tempo para que ela gozasse pela primeira vez. Foram tremores incríveis. Fazia muito tempo que não via uma garota gozando desta forma. Da forma que seu corpo "falava", continuei até que teve orgasmos múltiplos com mais tremores impressionantes.
D4 foi uma visão deliciosa e com novos orgasmos com a ajuda de um pequeno vibrador massageando seu clitóris.
Não negou posições e na calvalgada de deslizava a cada subida e descida. No PPMM sem frecura alternava-se entre beijos e leves mordidas. O final foi melhor ainda com sua destreza bucal em me fazer não suportar mais e gozar intensamente. Exaustos e acredito que saciados, tomamos um longo banho e jantamos juntos.

Valor / Tempo:
Valor do atendimento: R$ 200,00 (promocional)
Tempo: 1:30 hs

Impressões Gerais:
Garota agradável e muito simpática. Quis ser prestativa em todos os momentos. Sabe conversar sobre todos os assuntos e não "força" a amizade. Sabe ser bem natural (e acho que realmente é) e espontânea.
Certeza de um retorno após final da fila.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Leticia Fernanda

#60 Mensagem por Caio Jr » 04 Dez 2012, 21:58

POSITIVO
Toda vez que via as fotos da Leticia no blog ou no facebook, ficava “louco” para conhecê-la, e aproveitando a promoção da semana passada, liguei, agendei e fui ao seu encontro no Savoy.

Cheguei antes, passei o nº do quarto e no horário combinado, ela chega. Loira, muito bonita de rosto, bermuda curta realçando as belas pernas. Quando tirou a roupa, fiquei pasmo. Que corpo lindo. Belo par de peitos (siliconados).

Já a abracei e engatei um beijo. Como eu já tinha tomado meu banho, eu acompanhei-a em sua higiene e enquanto conversávamos, contemplava suas belas curvas.

Já na cama, engatamos vários beijos e como ela beija gostoso. ::beijinho:: Muita esfregação, até que ela desce e cai de boca no júnior. Chupou, chupou e chupou. Quando fiz menção e levantar o corpo e puxá-la para mim, ela me afasta com uma das mãos e continua a chupar. Não se cansa. ::oral::

Tomo a frente e retomo os beijos. Beijo seu corpo, chupo seus lindos seios, e vou descendo, descendo com a língua ate parar na "piriquita", depilada sem odores, e começo a chupa-la. Chupei muito por um bom tempo. Ela se contorcia e apertava minha cabeça com as pernas. Pediu se poderia pegar um brinquedinho, me mostrando um pequeno vibrador. Pegou o brinquedo e pediu para comê-la. Capa no menino, e rola pra dentro. Pernas bem abertas, começo o vai e vem, e ela com o vibrador se excitando, se contorcendo. Uma loucura. Mudamos para d4 e a visão daquela bunda com a tatoo de pimentinha é linda. Meti a língua no seu cuzinho, ela ainda se excitando. Eu mando o júnior pra dentro e fico assim um bom tempo num vai vem. Ela se contorcendo, gemendo alto e dizendo que estava gozando. Foi foda e não aguentei mais, e mandei johnzinhos pra fora.

Uma pausa, suco, e bate papo. A Leticia é uma pessoa agradável para um bate papo e a hora passou rápido. Mais um banho de ambos e rumo ao 2º tempo.

Beijos (muitos), e vou para o ataque novamente. Chupei como na outra vez. Depois ela cai de boca e chupa com maestria. Capa no menino e ela senta de frente, num sobe e desce de enlouquecer.
Depois virou aquela bunda pra mim, encaixou, pegou o brinquedinho e começou a brincar de novo, subindo e descendo. Levantei, coloquei-a d4 novamente e repeteco. Ritmo rápido e lento. Ela pede para enfiar lentamente para ela sentir tudo lá dentro, e ainda se masturbando começa a se mexer e a gemer. Eu aumento o ritmo, segurando-a firme e me acabo ali mesmo. Com o júnior ainda dentro da "gruta do amor" entrando e saindo lentamente, ela ainda continua mais um pouco, ate gozar. Que mulher é essa?

Caímos exaustos e ficamos abraçados um tempinho.

Placar
Eu 2 x Leticia 2 (que delicia)

Rosto: muito bonita
Cabelos: loiros (atualmente)
Peitos: siliconados no tamanho médio para grandes (lindos)
Corpo: sem comentários, muito bem cuidado, pele branquinha, leve marca de biquini.

Beijos: muitos (beija gostoso e sem miséria)
Vaginal: em várias posições
Anal: faz, mas não fiz, não fez falta
Oral: s/c, gostoso e demorado

Resumo: um fodaço =D>

R$ 200,00 – 1h30 (ficamos mais que isso)
Local: Savoy (até que gostei, nunca tinha ido lá, é melhor e mais barato que o Lido).

Novo blog http://www.leticia-fernanda-11-987158011.com/

Link:
🔗

Responder