São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andy.tesao
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#601 Mensagem por andy.tesao » 19 Set 2012, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moçada que roubada!!!!

Vi as fotos e empolguei.... Camila Ferraz, nova no pedaço e muito gata!!!

Mas tudo isso foi por agua abaixo.
Liguei e ela falou em 300, nao abaixou, pensei ela é muito gata... vale.
Chegou no motel uma baixinha muito mais que os 20 que disse, corpo bem diferente das fotos, acima do peso e com pernas muito finas.
Parece uma batata equilibrando nos 2 palitos.

Ja era tarde tinha que vazar enfrentei... ficou pior, mecanica, sem tesao, nao beija.... TD foi uma bosta....

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=3
repeteco nem a pau - é roubada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Natália

#602 Mensagem por hickobaby » 20 Set 2012, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na bobeira dia desses bateu um saudade da Natália, bunda linda, pernas perfeitas, seios maravilhosos e, da última vez ela ficou me devendo o zoinho, liguei pra Kenga, sirviçu cumbinadu no Forever (R$ 200,00 por 1:30 hrs) fui pro crime. Banhão tomado, começa a velha pegação, uma chupada muito forte (precisa ser macho pra não gozar), 69 e depois dá uma sentada na minha cara com aquela bucetinha gostosa, capote no Jr. e tome-lhe, tome-lhe, tome-lhe e pra quem já estava com muito tesão até que controlei legal mas, com ela D4 é creme no latex. No 2º tempo, depois da reanimada na criança, nem precisei pedir, ela mesmo já pegou o KY, deu uma lubrificada básica e tome rola, gozei gostoso, como de fosse a 1ª, que bunda perfeita, mete muito, diferenciada. Acredito que seja um dos melhores custo/benefício desta terra de mercenárias, repeteco com absoluta certeza. Faz de tudo e com vontade, beija muito, mete muito e não fica regulando absolutamente nada.

Nota Geral: 1000

Site:http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=266
Cel:8146-3347 e 9626-7233

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trapaiado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2012, 10:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#603 Mensagem por Trapaiado » 20 Set 2012, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda ou Manuela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros amigos putanheiros, sou velho na putaria mas novo aqui no fórum, se houver algum erro favor corrija-me.

TD com a Nanda terça passada, como descrito em TDs anteriores ela não é nenhuma miss Brasil, nem muito gata, diz ter 33 anos mas acho que tem um pouco mais.
Corpo bom, só as peitolas que estão um pouco caídas mas disse que pretende colocar um silica, creio que ficará bom.
No fight não regula, chupa bem sem capa, babado, garganta profunda, gosta muito. No 1o round sentou no garoto de costas, de frente e terminei com ela de 4, gosta que bomba forte. No 2o round chupada de primeira novamente depois pedi o zóinho, ela cedeu sem dó, sentou gostoso de costas e terminei com ela de 4 novamente, guenta bem e não reclama.

Foram duas gozadas ótimas, tem bom papo e sem frescuras, coisa que é difícil achar hoje.

Rosto 6
Corpo 8
Buceta 9
Zóio 9
Chupada 10
Metida 10

R$150,00 conto pra ela e mais R$50,00 da mutuca. Só atende no Demaglo.
Contato ******

Podem ir sem erro mas lembrando, ela não é maravilhosa de rosto, mas vale cada centavo.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drgael
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jun 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#604 Mensagem por drgael » 20 Set 2012, 15:26

Alguem ja foi na nova casa de massagem ali no alto riopreto
esta anunciado no gatavirtual !

ali na floriano peixoto só dragao ! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trapaiado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2012, 10:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#605 Mensagem por Trapaiado » 21 Set 2012, 10:49

Só pra constar Fernadinha Cabral atende agora como Mariane.

Link da gata citado em TDs anteriores e seu cel continuam o mesmo no GataVirtual.com mas agora com nome Mariane.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#606 Mensagem por Coronel77 » 21 Set 2012, 16:37

ó brother aí que perguntou da nova casa do alto rio preto, nem perca tempo, uma merda mesmo...tinha tres meninas ruins até mandá pará..........e pra constar td realizado com a maryane (fernandinha cabral ) do gatavirtual.com........a delícia de sempre,....completinha....chirosa...corpinho top de linha....uma delícia......continua sendo na minha opinião a melhor pedida de rp...o melkhor custo benefício.......fotos e infomações no gatavitual.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#607 Mensagem por Coronel77 » 21 Set 2012, 16:42

Esqueci de perguntar alguém sabe me dizer de alguma puta chique memo em araraquara?......vou pra la semana q vem........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#608 Mensagem por FacelessMan » 21 Set 2012, 20:09

andy.tesao escreveu:Moçada que roubada!!!!

Vi as fotos e empolguei.... Camila Ferraz, nova no pedaço e muito gata!!!

Mas tudo isso foi por agua abaixo.
Liguei e ela falou em 300, nao abaixou, pensei ela é muito gata... vale.
Chegou no motel uma baixinha muito mais que os 20 que disse, corpo bem diferente das fotos, acima do peso e com pernas muito finas.
Parece uma batata equilibrando nos 2 palitos.

Ja era tarde tinha que vazar enfrentei... ficou pior, mecanica, sem tesao, nao beija.... TD foi uma bosta....

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=3
repeteco nem a pau - é roubada
seria essa:
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=373
realmente uma pena, mas obrigado pela informação pois as fotos cativam e ela seria a minha próxima;
outra que quase quebrei a cara foi com a Nicole cujo td também está acima
aliás essas daí citadas e também a tal da monique mclaren, elas são de rio preto mesmo?
agora expressando minha opinião, tem-se a ideia de que não deram certo nas capitais(até pela descrição negativa dos tds) por isso tão vindo pra cá, o que é ruim pois o que faz a qualidade é uma boa concorrência
Coronel77 escreveu:So pra constar nem percam tempo de ir na casa de massagem na floriano peixoto 324, só muié gorda feia, fumante, bagaceira....nao aproveita nada
seria floriano peixoto 327
meu td com a taty mantovany foi lá Espaço Relax, realmente ela até tentou disfarçar o cigarro com uma bala de menta mas se cigarro fosse assim tão fácil...
tinha duas morenas lá no dia só que nem deu pra checar o nível
Coronel77 escreveu:ó brother aí que perguntou da nova casa do alto rio preto, nem perca tempo, uma merda mesmo...tinha tres meninas ruins até mandá pará..........e pra constar td realizado com a maryane (fernandinha cabral ) do gatavirtual.com........a delícia de sempre,....completinha....chirosa...corpinho top de linha....uma delícia......continua sendo na minha opinião a melhor pedida de rp...o melkhor custo benefício.......fotos e infomações no gatavitual.com
decepcionante;
por Rio Preto ser grande e centro regional poderia ser bem melhor;
sobrou a clínica Crystal e a Fox massagens
(uma que talvez eu vá na semana que vem é na MCS, por curiosidade e por ser bem perto aonde resido, aí eu dou um feedback)
se alguém já foi nessas por favor compartilhe informações, só nesses últimos replys já tem me ajudado bastante, já fiquei frustrado no dia que fui na da floriano peixoto e não quero repetir a dose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Mar 2010, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#609 Mensagem por penultimosamurai » 21 Set 2012, 21:52

Coronel77 escreveu:Esqueci de perguntar alguém sabe me dizer de alguma puta chique memo em araraquara?......vou pra la semana q vem........
Salve confrade Joseph Maluco!
Estive em Araraquara faz alguns meses, e pude provar de uma GP interessante, chamada Yara Marchesi.
Veja o seguinte endereço: http://www.momentodeprazer.com.br/ver_a ... ?codigo=11
Apesar da "amostra" parecer um tanto ruim, o "produto" é realmente interessante.
Fui por indicação de um amigo, e acho que não foi ruim. De 0 à 10, mandaria um 8.
Apresentação boa, performance muito boa, manda bem no oral (sem capa depois de inspecionar discretamente), não pedi o "porta-malas" e então não sei da oferta, todas as posições sem reclamar, e sempre sorrindo.
Papo de bom até aceitável (razoavelmente culta) e pelo menos não fica falando à toa.
Do que andei vendo por lá, pelo menos quanto às "profissionais", essa é talvez a melhor opção.
Se der uma olhada nos sites ou anúncios, vai ver que só tem "mergulho"!
E olha que sou nascido lá! E não troco por Sampa ou Rio Preto.
É o que posso informar.
Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Mar 2010, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#610 Mensagem por penultimosamurai » 21 Set 2012, 22:12

Companheiros, algum "piloto" já testou ou ao menos "iniciou negociação" com essa tal de Monique McLaren?
Fiquei "impressionado" com a qualidade das fotos e as "qualidades" da fotografada.
As fotos mostram "muito" à ponto de parecer "fake".
Se não aguentar segurar o "garoto", vou ter que levá-lo para desbravar o "desconhecido" sem "mapa" ou referência.
Vamos ver até quando...
Abraços!
(Nem sei se é possível postar isto que estou enviando, mas já vi outros posts assim...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

riopretoze
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#611 Mensagem por riopretoze » 22 Set 2012, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda ou Manuela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, sou novo aqui.
Tive a oportunidade de sair com a Nanda ou Manuela.
Loira tipo Mignon.
Gostei muito de ficar com ela, Como os amigos já disseram, é muito boa de cama.
Uma das melhores chupetinhas que já recebi... Comer a bundinha dela, socando forte (pedido dela) foi maravilhoso.

Se colocar um silicone nos seios, vai ficar melhor ainda.

Notas:
Rosto : 7
Seios: 5
Bundinha: 9
Oral: 10
Bucetinha: 10
Cache: 150 com anal, por quase 2 horas (não regulou tempo e não atendeu celular durante)
Vai ter repeteco, com certeza... Vou querer provar ela e uma amiga, que ela disse que tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drgael
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jun 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#612 Mensagem por drgael » 23 Set 2012, 09:13

la na MCS é fria sabe porque?
para as mulheres fazerem a "massagem" que na verdade é só "esfregar" as maos na suas costas como se estivesse lixando uma parede
ja te cobram R$ 90,00 finalizaçao via oral ? R$ 120 e acredite programa R$ 200,00 ou seja, la voce nao tem o conforto de um Motel certo? As meninas sao as mais Gatas de todas as casas de massagem de rio preto digo por experiencia Fox, Crystal Luxo Espaço Relax aquela da Anchieta aquela da Fritz Jacobs nenhuma se compara ao plantel da MCS, você pode passar Cartao de Cred. se confiar claro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drgael
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jun 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#613 Mensagem por drgael » 23 Set 2012, 09:15

Alguem ja foi na Samantha que anuncia no Gatavirtual acho que ela é uma gostosa amiga de minha mulher rs
se alguem ja foi me avise que envio uma foto da perva pra ver se confere rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio-riopreto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#614 Mensagem por fabio-riopreto » 23 Set 2012, 22:37

Pessoal, alguém de vocês teria o contato da Fernandinha Cabral?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#615 Mensagem por FacelessMan » 24 Set 2012, 00:29

drgael escreveu:la na MCS é fria sabe porque?
para as mulheres fazerem a "massagem" que na verdade é só "esfregar" as maos na suas costas como se estivesse lixando uma parede
ja te cobram R$ 90,00 finalizaçao via oral ? R$ 120 e acredite programa R$ 200,00 ou seja, la voce nao tem o conforto de um Motel certo? As meninas sao as mais Gatas de todas as casas de massagem de rio preto digo por experiencia Fox, Crystal Luxo Espaço Relax aquela da Anchieta aquela da Fritz Jacobs nenhuma se compara ao plantel da MCS, você pode passar Cartao de Cred. se confiar claro!
ok valeu
e nas demais a média de preço tá quanto?



xxxxxxxxx-riopreto escreveu:Pessoal, alguém de vocês teria o contato da Fernandinha Cabral?
de acordo com o pessoal é essa Mariane
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=49
mudou o nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”