Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185)
R$ 140,00 - Telefone: 2224-9800

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 82 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 15Não 25
Oral Sem:Sim 67Não 17
Beija:Sim 61Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185)

#91 Mensagem por carioca_picudo » 18 Jun 2012, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Lais na segunda-feira passada.

http://espacoterapias.com.br/lais

As fotos não enganam, ela é essa gracinha toda mesmo. Deve ter mais de 1,75m, peitinhos bem pequenos, bundinha maneira. A massagem é meia-boca, mas ela tem as mãos quentinhas e é carinhosa. Não se empolga muito na hora de trepar, mas chupa gostoso, beija bem e aceita qualquer posição. Em cima da maca é uma merda, faz uma barulheira danada, então, como já é de praxe nessas casas onde só tem cubículo com maca, gozo com ela de costas, apoiada, segurando nos peitinhos por trás. estilo namoradinha, pra meter gostoso sem força. Aprovada, por 150 contos.

Tinha outra morena muito gostosa lá, magra e alta, vi saindo só de calcinha, mas não consegui identificar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#92 Mensagem por Rooney2010 » 02 Jul 2012, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Cavalcante

Fala galera,

TD realizado semana passada. Já fazia tempo que queria conhecer a Amanda, pois já tinha recebido ótimas referências. Consegui agendar com facilidade, acho que porque era final do mês.

Chegando no local, a própria me recebeu, e estava com um vestidinho que dava para perceber uma calcinha minúscula. De cara já gostei pq ela tem o estilo que eu gosto, mignonzinha. Nas fotos achei que era mais forte.

Bom, cabine / banho / cabine, e ela retornou falando as opções. Fechei com o manual, porém ela fazendo a massagem peladinha (R$ 100,00)

Vale destacar a simpatia...te atende e te deixa a vontade...e a massagem também é muito bem feita. Por falar nela peladinha....que corpo! Os peitos sensacionais, lindos, e o corpo, tudo no lugar....
Na hora do complemento fez com propriedade, enquanto eu chupava seus peitos e a tocava, já toda molhadinha.

Resumindo, o atendimento é nota 10. Abaixo segue o cardápio:
manual - R$ 80
Oral - R$ 100,00
Completo - R$ 150

Segue o link: http://www.espacoterapias.com.br/amanda-cavalcante

Abs

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#93 Mensagem por Humorista RJ » 05 Jul 2012, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Cavalcante

TD fresquinho, feito ontem.
Fui dar uma conferida, marquei hora e fui ao encontro.
Fui muito bem atendido, a Amanda é uma D E L I C I A!!!!
Toda proporcional:!! Peitos lindos na medida, bunda linda, zero de barriga, uma gostosura só!!!
Mas com um detalhe: QUE GRELO ENORMEEEEEEEEEEEE.........um dos maiores que eu já vi.
Fui tomar banho, ponto negativo para o banheiro, que bosta, sem box, molha a porra toda.
Voltei para a maca e esperei, quando ele entrou, não quis saber de massagem, fomos direto para o que interessava!!
Beijos espetaculares e com muita vontade!!! Como beija bem a Amanda!!
Posteriormente coloquei para mamar, uma visão linda ela me chupando, depois chupei o super grelo e toma-lhe rola no PPMM.
A maca balançava, parecia que ia quebrar, mas tanto a maca como a Amanda aguentaram firme!!
Gozei muito.
Muitíssima recomendada!!! Gostei muito!!!
Repeteco com certeza!!! e 150,00 mais pobre e feliz!!
A VIDA É UMA PIADA!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#94 Mensagem por phodomotor » 16 Jul 2012, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrana

Fui lá e peguei essa criança.....http://espacoterapias.com.br/lorrana
Caraca! Parece que tem 15 anos, cabuloso! Tem 1,5m , é quase negra, toda toda toda dura!!
Bundinha linda, peitinhos pequenos e duríssimos.
Peguei o quarto dos fundos, que tem um colchonete no chão, tentei beijá-la, mas ela tava com cheiro
de cigarro, arremeti. Coloquei pra mamar, não tava grande coisa, mas foi atendendo aos comandos.
Chupei aquele corpinho perfeito todo, tava cheirosa, coloquei ela pra cavalgar, ela cavalgou muito, ajudei nos movimentos,
segurando as bandas da bundas. Abria mais um pouco e arregaçava, e parece que gozou.
Coloquei de quatro e bombeei até jogar fora meus herdeiros.
Ainda consegui dar uma segunda com ela deitada de bruços, aquela bundinha é perfeita e muito dura.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por phodomotor » 25 Jul 2012, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

LIguei, marquei e me materializei, no horário combinado.
Quem abriu a porta foi a Amanda, dentro de um vestidinho amarelo show!
Continua gata e deliciosa como sempre, tenho que voltar lá pra re-comê-la, mas este Td e de outra, então....

Combinei de papar a .......http://espacoterapias.com.br/ingrid
Ela é uma morena, baixinha, ninfetinha, com cabelos lisos e naturais, um pouco tímida, e muito educada!
Peguei o quarto dos fundos, que tem um colchonete no chão.
Ela está bem nova no local e neste trabalho e portanto não sabia direito o que fazer, mas como gosto de ficar nos comandos,
pra mim foi ótimo. Parecia que estava transando com uma civíl, uma namoradinha, daquelas que você só lembra que é GP na
hora de ir embora, pois tem que pagar o programa.
Ela me beijou beeem gostoso, sarramos legal, as roupas caíram, e peladinha ví que ela tem uma bunda grande e redonda, um par
de coxas grossas e lisas, petequinha apertada. Tá com os peitinhos um pouco moles e uma barriguinha, mas não atrapalhou em nada.
Fizemos várias posiçoes e a coisa fluiu de maneira muito natural, dei uma leitada, com ela de quatro, e a segunda foi numa cavalgada
empolgada.
Ela não sabe fazer algumas coisas como as profissionais, mas achei isso muito bom, por que fica mais autêntico.
Achei o programa muito positivo e voltarei em breve!

That's all fuckers!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#96 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Set 2012, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Marques

Fez Anal:NÃO
Fui hoje nesse privê preu pegar a Paulinha: http://www.amantesecia.com.br/Paulinha-Marques

Na verdade, já tinha ligado ontem quando vi as fotos pois curti muito, falei com a própria que me explicou que o valor do TD era 100 / 1 hora e só não fazia anal, então retornei a ligação hoje no horário de almoço e agendei um horário pras 17:30. Cheguei lá antes, por volta das 17 e 20, e a menina que me atendeu perguntou se eu podia esperar 15 minutos, falei que não tinha problema e ela me levou pro quarto do final, achei no geral meio caído, não tem cama, apenas um colchonete no chão, tb achei meio escuro, tinha somente uma lâmpada fraca, daquelas ligada direto na tomada, aí perguntou se eu queria tomar banho e me deu uma toalha ensacada, tomei meu banho, voltei e fiquei deitado esperando a perva. Depois de uns 10 minutos eis que me aparece a mina, e foi aí que as coisas melhoraram muito, pois eu não tava curtindo o local, só que meu amigo, a mina é uma delícia, muito gatinha, morena linda !! Toda gostosa, bronzeada, melhor até ao vivo do que nas fotos seguramente, ela tem uma boquinha show toda carnudinha, tem seios médios muuuuuito firmes, a bunda tb é durinha, tem um corpo muito bonito sem ser muito Cavala.

Posso dizer que gostei pra caraio, tanto que esqueci a falta de iluminação e ausência de cama. Ela chegou enrolada na toalha, bem simpática, disse que tava atendendo o cliente mas que já viria, aí começei a agarra-la de leve, apertei a bunda, botei a mão na calcinha com ela dizendo "tava procurando ne" hehehe, e tasquei-lhe um beijo, com ela correspondendo na boa, beijando de língua tranquilamente, aquela boquinha carnuda, delícia, aí chupei o pescoçinho com ela rindo. Pra falar a verdade nem lembro a última vez que uma puta tenha me beijado direito, pelo menos não nos meus últimos 3 TDs negativos consecutivos. Ponto positivo.

Saiu de novo e disse que ia despachar o cliente, só que demorou mais uns 10 minutos, essa parte foi um pouquinho chata pq eu tava nervosão esperando, aí quando voltou, perguntou se havia demorado e disse que o cara não tava deixando ela ir embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Continuamos nos beijando, de língua bem gostoso, depois mamei os peitinhos, e fiquei enfiando o dedo em sua buceta de frente pro espelho. A perva tem um grelão gigante !!!

Ai me sentei numa parada lá e ela veio me chupar, começou pelas bolas, só de ver aquele rostinho lindo nos meus bagos já foi o suficiente pra me deixar com um tesão das porras, depois a pica, comigo só olhando a carinha dela, embora não conseguisse ir muito fundo no pau pois disse que tinha ânsia de vômito kkkkkk. Realmente deu muito tesão ver aquela gatinha me chupando. Aí fiquei deitado e ela continuou a mamada, depois foi minha vez de degusta-la, chupei muito o grelão com ela olhando direto, teve uma hora que ela disse assim "É legal ficar olhando". Aí eu tava com o pau duraço e pedi pra botar a camisinha. Meti no PPMM, beijando na boca direto mesmo, comigo olhando a cara dela bem de perto, metendo bem devagar segurando o gozo o máximo que podia, chupei o narizinho dela e o pescoço hehehehe, tinha horas que ela aumentava os gemidos e senti sua buceta me apertando, e o que é melhor, sem refugar beijo hora nenhuma, aí perguntei se ela deixaria esporrar na cara e disse que não pois ia sujar a maquiagem mas disse que podia na boca, aí insisti e ela só ficou rindo, aí sugeriu pra irmos de quatro pq a perna dela tava doendo.

Ficou de quatro com as pernas juntinhas e meti devagar, metida muito gostosa, fiquei enfiando um dedo na boca dela e com a outra mão segurava seu pescoço, aí me abaixei e dei maior lambidão em suas costas, mas disse que sentia cócegas, me deu um tesão danado essa porra e dei outras lambidas com ela tentando se esquivar kkkkkkkkkkkkkkk. Durante a metida pedi de novo pra gozar na cara ela aceitou sem muitas delongas, ponto positivaço, pois nem sempre tem-se a chance de gozar num rostinho bonito, ainda mais num privê. Com ela deitada, vim por cima, mamou mais um pouco, aí pedi pra ela ficar paradinha, só pediu pra não sujar o cabelo, aí punhetei até soltar a porra toda no rosto dela, na testa e tudo, emporcalhando gostoso a carinha da menina, aí peguei minha toalha e dei pra ela se limpar, até ajudei a tirar a porra que caiu em sua testa. Ao final até riu e disse que era bom pq hidratava a pele, hehehehe, sensacional. Depois mais banhos e ela me diz que tava muito cansada e que não havia almoçado ainda, disse que ainda tinha 2 clientes agendados.

A segunda parte do tempo foi meio devagar por conta disso, tava visivelmente cansada, ficamos conversando um pouco, me contou que sempre trabalhou naquela sala, só que antes tinha fotos no Espaço Terapias aí ontem colocou essas fotos no Amantesecia, disse que se chamava Amanda, agora lendo os demais relatos desse tópico, creio que trata-se da Amanda Cavalcante. Pra não desperdiçar o restinho de tempo, vim por cima mais uma vez e ela ficou lambendo minhas bolas enquanto eu tocava uma punheta, aí gozei pela 2º vez o que sobrara dentro da boca, com ela indo cuspir no banheiro depois.

Enfim, embora a segunda parte do TD tenha sido meio parada, considero no geral positivo, achei a mina tranquila e gente boa, até peguei o celular para o caso de uma possível saída fora, pois como eu disse, o lugar é meio caído. Paguei as 100 pratas da hora e fui embora, essa parte do valor é importante, pois pelo que li aqui, os preços informados foram de 150 ou 130, não sei se abaixaram os preços, pois nunca havia ido lá antes, mas fica o aviso.

Aí fiz um lanche no Rei do Mate e panhei o 226 pra voltar pra casa. Aí voltei ouvindo um clássico do Lendário Poeta e Mestre Chico Buarque, a música Moto-Contínuo, a letra sugere uma melodia romântica, mas a verdade é que as músicas do Chico possuem infinitas interpretações. O que eu entendi foi o seguinte: O Moto-Contínuo é como se fosse uma máquina que gera uma energia infinita através de sua própria energia, embora as Leis da Física não permitam a criação de tal Engenhoca, mas na poesia de Chico Buarque, ele tenta buscar essa Perfeição. Quando ele diz "se for por você", no sentido figurado, caracteriza a incessante busca do Homem através de maneiras extremas e hipotéticas (Um homem pode ir ao fundo do fundo do fundo), para criar a energia infinita, sendo que a energia é uma coisa que fisicamente não pode ser vista (quando ele diz "basta sonhar com você"), e sendo assim, fica explícita de forma Surreal toda a GENIALIDADE deste Poeta.

Moto-Contínuo - Chico Buarque de Hollanda (1981).

"Um homem pode ir ao fundo do fundo do fundo, se for por você
Um homem pode tapar os buracos do mundo, se for por você
Pode inventar qualquer mundo, como um vagabundo se for por você
basta sonhar com você
Juntar o suco dos sonhos e encher um açude, se for por você
A fonte da juventude correndo nas bicas, se for por você
Bocas passando saúde com beijos nas bocas, se for por você
Homem também pode amar e abraçar e afagar seu ofício porquê
Vai habitar o edifício que faz pra você
E no aconchego da pele na pele, da carne na carne, entender
Que homem foi feito direito, do jeito que é feito o prazer
Homem constrói sete usinas usando a energia, que vem de você
Homem conduz a alegria que sai das turbinas de volta a você
E cria o moto-contínuo da noite pro dia, se for por você
E quando um homem já está de partida, da curva da vida ele vê
Que o seu caminho não foi um caminho sozinho porquê
Sabe que um homem vai fundo e vai fundo e vai fundo
se for por você"

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por phodomotor » 22 Set 2012, 11:13

É ISSO AÍ!!
Quando eu vi estas fotos, e vi o endereço, tinha certeza que era a Amanda Cavalcante.
Ela é bonita, gostosa, e super gente boa.
tenho que voltar lá pra comê-la novamente.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#98 Mensagem por Rond » 23 Set 2012, 01:24

POSITIVO

Adorei o sorriso desta loira.Quando li aqui que rolava fight fiquei mais ansioso para conhece-la.
Quando ela começou a me punhetar, perguntei se rolava algo mais. Acertei a foda por R$ 130,00.

Ela é muito bonita. É alta, como já foi dito, seios pequenos, bumbum grande e lisinho. Ela tirou a roupa,e caiu de boca no garoto, sem capa. Depois se apoiou na maca e meti por trás.Tava bem gostoso, mas resolvi variar. Pedi que se deitasse e a penetrei de frente.Aproveitei para lamber aqueles lindos peitinhos. Tirei a camisinha e pedi para chupar.

Aí foi sensacional, deitei novamente e ela sobre minhas pernas, de frente. Colocou meu pau na boca, e mamou sem usar as mãos. Um dos melhores boquetes que recebi, que habilidade com a Língua! Avisei que ia gozar e enchi sua boquinha de porra!

RESUMO:

GP: muito gata, lindo rosto.
CABELO: loira, provavelmente pintado.
ROSTO: perfeito
BARRIGA: normal
SEIOS: pequenos
BUNDA : pernas compridas, quadril grande, bumbum empinado.
BUCETA: Raspadinha.
SIMPATIA:Não conversamos muito, mas demonstrou interesse em um bom atendimento.
BEIJO: Não tentei
ORAL: sem capote, espetacular
ANAL: Nem perguntei.
TEMPO: 1:00

SRN

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#99 Mensagem por Rond » 23 Set 2012, 01:44

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quando postei o TD da Laís percebi que não tinha postado o TD com a Tatiana. Foi em maio. A moça tem uma beleza mediana, nem linda, nem feia. O melhor são as pernas e bunda.Não encontrei anúncio atual.

RESUMO:

GP: corpo e rosto normais, destaque para a bunda.
CABELO: castanho, comprido.
ROSTO: normal
BARRIGA: sarada
SEIOS: pequenos .
BUNDA : redondinha.
PERNAS: saradas.
SIMPATIA: normal, sem muita conversa.
ORAL: regular, com capote.
ANAL: Nem perguntei.
TEMPO: 1:00

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#100 Mensagem por Luso-Belga » 06 Dez 2012, 04:28

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Lais na quarta-feira, 05/12, ontem.
A GP é bem bonitinha, alta, corpo no lugar. Pernas bonitas, peitinho bem pequeno, parecendo espinha inflamada, mas rosinha. Sem barriga e bundinha lindinha.
Após agendamento, chego e realizo os procedimentos iniciais. Local já descrito anteriormente.
A GP roubou uns 10 minutos no tempo e demorou a começar o atendimento. Massagem de regular a boa, não houve under, viro de frente, mais massagem e bock sem capa e pressão regular. Dou-lhe uma bela chupada. Não sei, ficou a impressão que a GP não estava num bom dia - ou eu - ou não rolou química. O local estava barulhento, as demais GPs estavam falando alto, um cheiro de comida de marmita insuportável, sei lá. Vi que ali a coisa não is progredir tão bem. Pedi a camisa e meti com ela apoiadinha na maca. Nenhuma interação mais interessante da GP.
R$ 130,00 pelo completo, sem anal.
Vou neutralizar pelo benefício da dúvida sobre o causador do mau atendimento.
Abs
http://www.espacoterapias.com.br/lais

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#101 Mensagem por winne » 14 Dez 2012, 17:04

POSITIVO

Bom confraria!!
Estava um bom tempo sumido do site mas não da putaria, confesso que diminui o ritmo de comer putas, pois já estava tornando um vício e que vício bom!! ahahaha
Resolvi voltar e queria uma puta bem gostosa, rumei ao centro e liguei pra várias e como era hora do almoço acho que muitas ainda não estavam na labuta. Consegui falar com a perla da arte terapias onde frequentei por vários meses comendo a Dilma!! Onde estará a Dilma??? Saudades dela. A Perla me recomendou a Amanda por telefone e fui sem saber o que me esperava, pois estava galudo. O local já foi relatado e continua a mesma coisa banheiro meia boca, toalha ensacada e última báia com dois tatames sem lençol. Fiquei surpreso com a perva, qd ela chegou pensei vim no escuro e me dei bem, muito gostosa uma morena maravilhosa, sarada sem barriga peitos deliciosos um deles com piercing. link da moça: http://www.amantesecia.com.br/Paulinha-Marques
Galera fiquei meia hora e a perva fode muito, chupou cavalgou e me fez gozar muito. Custo benefício 80 merréis por 1/2 hora. Com certeza terá repeteco. Fui e em breve terá mais relatos.

Link:
🔗

Unmercyful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#102 Mensagem por Unmercyful » 21 Jan 2013, 16:19

POSITIVO

Outro dia estive com a Paulinha, que outrora já foi Amanda.
A menina faz o estilo cachorrona, toda sarada, piercing no mamilo e grelo avantajado.
Tem um pernão lindo.
A sala é um pouco tosca, escura. O banheiro é sofrível, as instalações são bem fracas. Mas a foda compensa.
Introduções de praxe, partimos para a sacanagem. A Paulinha chupa com vontade, é bem safadona. Gosta de ser chupada e goza se contorcendo toda. Uma delícia.
Fode gostoso e não regula tempo, posição, nada. Não faz anal, mas adorou a chupada naquele cuzinho.
A sala em que fui atendido não tem maca. Elas jogam um colchonete no chão e cobrem com um lençol. Na hora você nem liga, mas é bem trash.
Quem ainda não comeu, corre lá!!

Score:

Rosto: 8
Peito:10
Bunda:10
Barriga:10
Perna:10
Pés:10
Buceta:10
Valor da brincadeira: R$150

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#103 Mensagem por winne » 29 Jan 2013, 09:59

POSITIVO

Atualizando meus Td´s esse foi um repeteco com a Paulinha. http://www.amantesecia.com.br/Paulinha-Marques
A gata é muito gostosa e bonita.
Td realizado há um mês.
Bom o local é aquele meia boca de sempre não muda nada, elas não procuram melhorar as instalações. Cheguei e a sala tava um cheiro de comida insuportável, só fiquei pois a Paulinha é muito gostosa.Combinei meia hora por R$80
O fight foi muito bom ela chupa gostosão e tem um grelo enorme, que eu adoro. Chupei muito aquele grelo e meti em várias posições. Vai ter repeteco com certeza.
Quero traçar a Laís.http://espacoterapias.com.br/lais
Já vi na sala e é muito gata e gostosa.

Link:
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#104 Mensagem por Rooney2010 » 06 Fev 2013, 13:11

Fala galera,

Fiquei na duvida com alguns posts.

A Paulinha Marques é a Amanda Calvalcanti?

Abs.

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#105 Mensagem por Colina » 06 Fev 2013, 15:08

Rooney2010 escreveu:Fala galera,

Fiquei na duvida com alguns posts.

A Paulinha Marques é a Amanda Calvalcanti?

Abs.
É a própria confadre.

Link:
🔗

Responder