POSITIVO Nome da Garota:Paulinha Marques
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje nesse privê preu pegar a Paulinha:
http://www.amantesecia.com.br/Paulinha-Marques
Na verdade, já tinha ligado ontem quando vi as fotos pois curti muito, falei com a própria que me explicou que o valor do TD era 100 / 1 hora e só não fazia anal, então retornei a ligação hoje no horário de almoço e agendei um horário pras 17:30. Cheguei lá antes, por volta das 17 e 20, e a menina que me atendeu perguntou se eu podia esperar 15 minutos, falei que não tinha problema e ela me levou pro quarto do final, achei no geral meio caído, não tem cama, apenas um colchonete no chão, tb achei meio escuro, tinha somente uma lâmpada fraca, daquelas ligada direto na tomada, aí perguntou se eu queria tomar banho e me deu uma toalha ensacada, tomei meu banho, voltei e fiquei deitado esperando a perva. Depois de uns 10 minutos eis que me aparece a mina, e foi aí que as coisas melhoraram muito, pois eu não tava curtindo o local, só que meu amigo, a mina é uma delícia, muito gatinha, morena linda !! Toda gostosa, bronzeada, melhor até ao vivo do que nas fotos seguramente, ela tem uma boquinha show toda carnudinha, tem seios médios muuuuuito firmes, a bunda tb é durinha, tem um corpo muito bonito sem ser muito Cavala.
Posso dizer que gostei pra caraio, tanto que esqueci a falta de iluminação e ausência de cama. Ela chegou enrolada na toalha, bem simpática, disse que tava atendendo o cliente mas que já viria, aí começei a agarra-la de leve, apertei a bunda, botei a mão na calcinha com ela dizendo "tava procurando ne" hehehe, e tasquei-lhe um beijo, com ela correspondendo na boa, beijando de língua tranquilamente, aquela boquinha carnuda, delícia, aí chupei o pescoçinho com ela rindo. Pra falar a verdade nem lembro a última vez que uma puta tenha me beijado direito, pelo menos não nos meus últimos 3 TDs negativos consecutivos. Ponto positivo.
Saiu de novo e disse que ia despachar o cliente, só que demorou mais uns 10 minutos, essa parte foi um pouquinho chata pq eu tava nervosão esperando, aí quando voltou, perguntou se havia demorado e disse que o cara não tava deixando ela ir embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Continuamos nos beijando, de língua bem gostoso, depois mamei os peitinhos, e fiquei enfiando o dedo em sua buceta de frente pro espelho. A perva tem um grelão gigante !!!
Ai me sentei numa parada lá e ela veio me chupar, começou pelas bolas, só de ver aquele rostinho lindo nos meus bagos já foi o suficiente pra me deixar com um tesão das porras, depois a pica, comigo só olhando a carinha dela, embora não conseguisse ir muito fundo no pau pois disse que tinha ânsia de vômito kkkkkk. Realmente deu muito tesão ver aquela gatinha me chupando. Aí fiquei deitado e ela continuou a mamada, depois foi minha vez de degusta-la, chupei muito o grelão com ela olhando direto, teve uma hora que ela disse assim "É legal ficar olhando". Aí eu tava com o pau duraço e pedi pra botar a camisinha. Meti no PPMM, beijando na boca direto mesmo, comigo olhando a cara dela bem de perto, metendo bem devagar segurando o gozo o máximo que podia, chupei o narizinho dela e o pescoço hehehehe, tinha horas que ela aumentava os gemidos e senti sua buceta me apertando, e o que é melhor, sem refugar beijo hora nenhuma, aí perguntei se ela deixaria esporrar na cara e disse que não pois ia sujar a maquiagem mas disse que podia na boca, aí insisti e ela só ficou rindo, aí sugeriu pra irmos de quatro pq a perna dela tava doendo.
Ficou de quatro com as pernas juntinhas e meti devagar, metida muito gostosa, fiquei enfiando um dedo na boca dela e com a outra mão segurava seu pescoço, aí me abaixei e dei maior lambidão em suas costas, mas disse que sentia cócegas, me deu um tesão danado essa porra e dei outras lambidas com ela tentando se esquivar kkkkkkkkkkkkkkk. Durante a metida pedi de novo pra gozar na cara ela aceitou sem muitas delongas, ponto positivaço, pois nem sempre tem-se a chance de gozar num rostinho bonito, ainda mais num privê. Com ela deitada, vim por cima, mamou mais um pouco, aí pedi pra ela ficar paradinha, só pediu pra não sujar o cabelo, aí punhetei até soltar a porra toda no rosto dela, na testa e tudo, emporcalhando gostoso a carinha da menina, aí peguei minha toalha e dei pra ela se limpar, até ajudei a tirar a porra que caiu em sua testa. Ao final até riu e disse que era bom pq hidratava a pele, hehehehe, sensacional. Depois mais banhos e ela me diz que tava muito cansada e que não havia almoçado ainda, disse que ainda tinha 2 clientes agendados.
A segunda parte do tempo foi meio devagar por conta disso, tava visivelmente cansada, ficamos conversando um pouco, me contou que sempre trabalhou naquela sala, só que antes tinha fotos no Espaço Terapias aí ontem colocou essas fotos no Amantesecia, disse que se chamava Amanda, agora lendo os demais relatos desse tópico, creio que trata-se da Amanda Cavalcante. Pra não desperdiçar o restinho de tempo, vim por cima mais uma vez e ela ficou lambendo minhas bolas enquanto eu tocava uma punheta, aí gozei pela 2º vez o que sobrara dentro da boca, com ela indo cuspir no banheiro depois.
Enfim, embora a segunda parte do TD tenha sido meio parada, considero no geral positivo, achei a mina tranquila e gente boa, até peguei o celular para o caso de uma possível saída fora, pois como eu disse, o lugar é meio caído. Paguei as 100 pratas da hora e fui embora, essa parte do valor é importante, pois pelo que li aqui, os preços informados foram de 150 ou 130, não sei se abaixaram os preços, pois nunca havia ido lá antes, mas fica o aviso.
Aí fiz um lanche no Rei do Mate e panhei o 226 pra voltar pra casa. Aí voltei ouvindo um clássico do Lendário Poeta e Mestre Chico Buarque, a música Moto-Contínuo, a letra sugere uma melodia romântica, mas a verdade é que as músicas do Chico possuem infinitas interpretações. O que eu entendi foi o seguinte: O Moto-Contínuo é como se fosse uma máquina que gera uma energia infinita através de sua própria energia, embora as Leis da Física não permitam a criação de tal Engenhoca, mas na poesia de Chico Buarque, ele tenta buscar essa Perfeição. Quando ele diz "se for por você", no sentido figurado, caracteriza a incessante busca do Homem através de maneiras extremas e hipotéticas (Um homem pode ir ao fundo do fundo do fundo), para criar a energia infinita, sendo que a energia é uma coisa que fisicamente não pode ser vista (quando ele diz "basta sonhar com você"), e sendo assim, fica explícita de forma Surreal toda a GENIALIDADE deste Poeta.
Moto-Contínuo - Chico Buarque de Hollanda (1981).
"Um homem pode ir ao fundo do fundo do fundo, se for por você
Um homem pode tapar os buracos do mundo, se for por você
Pode inventar qualquer mundo, como um vagabundo se for por você
basta sonhar com você
Juntar o suco dos sonhos e encher um açude, se for por você
A fonte da juventude correndo nas bicas, se for por você
Bocas passando saúde com beijos nas bocas, se for por você
Homem também pode amar e abraçar e afagar seu ofício porquê
Vai habitar o edifício que faz pra você
E no aconchego da pele na pele, da carne na carne, entender
Que homem foi feito direito, do jeito que é feito o prazer
Homem constrói sete usinas usando a energia, que vem de você