Myli/Tahise - (ex Jade)
R$ 200,00 - Telefone: (85) 9223-9137 9964-6609

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Myli/Tahise - (ex Jade)

#16 Mensagem por Konsolo » 29 Mar 2011, 14:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já sair duas vezes com essa gata, a primeira vez ela ainda estava no CW e se chamava Núria, no site GN se chamava Jade, depois Tahise e finalmente Myli...ufa!!! Agora parece que a perva está na Europa, semana passada eu estava querendo comer um cuzinho e não consegui contato pelos fones que constam em seu site:

www.acompanhantemylipatsy.com.br

Vamos ao TD:
A gata me recebeu em seu flat na Praia de Iracema e ainda tem um corpo estonteantemente bronzeado, apesar de ser baixinha (também sou) e pouco bonita, a moreninha tem uns peitos grandes e firmes, uma cintutinha finíssima e um rabo de parar o trânsito, só pode ser silica (se for, foi bem feito pois é lisinho, firme e bonito). As fotos são bem reais.
Ela é carinhosa, manhosa, jeitosa mas não gosta de chupar, seu ponto fraco, chupa pouco tempo e sem empolgação, muito mecânica. O que a leva a loucura e POSITIVA totalmente o TD é a vontade e o prazer que ela tem de dar o rabo, pra vcs terem uma idéia ela interrompe e trepada vaginal que estava excelente para implorar que seja enrabada, pois segundo a própria só goza desta forma, maravilha. A Myli tem um cuzinho apertadinho e quente, ela possui a técnica chamada por muitos de "bezerro" que leva qualquer um a loucura. A Myli fica deitada de bruços na quina da cama com as pernas pra fora e geme baixinho pedindo:
- Mete com força no meu rabinho, por favor, eu preciso gozar... quem aguenta? E ela goza gritando, falando palavrões sacanas e elogiando seu pau... adoro.
Quando vc tá gozando, ela aperta seu pau com a musculatura anal de uma forma que eu não tinha experimentado ainda, loucura , loucura... Depois da gozada em seu rabão, ela lhe faz uma massagem muito gostosa nas pernas e costas sem vc pedir que te deixa relaxado, eu gostei muito e recomendo apenas pra quem gosta de um cuzinho. Se o cara não gostar não deve ir, pois é péssimo deixar a gata sem pelo menos fingir que gozou.
Como repeteco, ela me fez R$ 200,00 e não regulou tempo, mas dei apenas uma.

Essa gata faz ANAL nota 1000. Velewwww.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmaltes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por vmaltes » 22 Set 2012, 15:34

Parece que a perva voltou para Fortaleza de novo como acompanhante de luxo http://www.garotasacompanhantes.com/Aco ... il-120-46/ ... Alguém já fez um TD? Mantem a qualidade?? É assim, pensando em fazer... só o preço que tá dificil aqui em Fortaleza com esas GPs.

Aguardo orientação divina de vcs!?! :)

Link:
🔗

sarto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por sarto69 » 26 Set 2012, 16:02

Com todo respeito,já vi essa moça de perto duas vezes,no seu site ela pede 500,00 por 1H e 30min,convenhamos... 200,00 e olhe lá...

Link:
🔗

Responder