Hoje liguei para a Anne Massagens em busca da Janine, mas a menina estava em atendimento externo e pela hora, eu iria sambar. Assim, me mandei para a MT.
Fui recebido pela bonita, deliciosa e mui simpática gerente, que hoje estava com um shortinho que colocava qualquer pangaré galopando. Como fui a casa sem qualquer pretensão, pedi a apresentação das meninas. A primeira a se apresentar foi a Fernandinha, muito gostosa em um vestido justo no corpo. Após veio a Jaqueline deliciosa em um vestido menor que ela, que realçava seu delicioso corpo. A seguir vieram várias meninas novas, sendo uma delas uma bonita morena que não registrei o nome e por fim a deliciosa loura Rafaella, que com seus olhos verdes me deixa sempre com um fogo danado.
Como a Fernandinha tinha um compromisso meia hora depois, fiquei na dúvida entre a Jaqueline e a Rafaella. Após muita indecisão, optei pela Rafaella, na esperança de comer seu cuzinho apertadinho.
Fomos para o quarto e ela desceu para pegar seu material enquanto fui para o banho. Quando ela chegou eu já estava pronto na cama a esperá-la.
ATENDIMENTO
A Rafaella retornou toda simpática e falante. Tirou o vestido, ficando nuazinha, exatamente como veio ao mundo. Toda vez que eu vejo o corpão desta gata, o pangaré dispara em galope. Hoje não deu outra, enquanto ela puxava o vestido pela cabeça, vendo sua xoxotinha rosadinha, fiquei com o cacete batendo na testa.
Quando ela veio para a cama comecei a beijar seu pescoço enquanto eu lhe dava alguns selinhos. Ela deitou de costas e eu deitei sobre seu corpo para acariciar seu pescoço e depois brincar com suas orelhas. Enquanto a acariciava metia o cacete entre suas pernas, socando deliciosamente, enquanto deixava suas coxas toda melada. Após acariciá-la, fiquei de joelhos, abri suas pernas e fiquei apreciando seu delicioso corpo todo aberto para mim, se oferecendo totalmente. Enquanto eu ficava perdido olhando aquele material de primeira, aproveitei e comecei a acariciar sua xoxotinha com os dedos, em especial seus lábios vaginais. Não resisti e caí de boca em sua xoxota, apenas para brincar com a perseguida.
Acabei virando-a de bruços, peguei seus bonitos pés e comecei a acariciá-los, subindo após por suas pernas, coxas, bundona deliciosa, costas até chegar ao seu pescoço, partindo para cima dele, mordendo e passando-lhe a língua, além de morder suas orelhas.
Após brincar bastante com seu delicioso corpão, desci em busca de sua bundinha. Abri suas pernas, agarrei suas coxas e levantei seus quadris, deixando em total exposição sua xoxotinha e seu cuzinho. Caí de língua sobre eles, deixando a menina cheia de tesão, que só fazia gemer. Molhei meu dedo e fui acariciar a portinha de seu cuzinho, enquanto passava a língua em seus lábios vaginais e depois sugava seu grelhinho para ficar apertando-o com os lábios e massageá-lo com a língua.
Após brincar bastante com suas delícias, senti que a menina estava pegando fogo. Assim, virei-a de barriga para cima e caí de língua em seu grelhinho. Desta vez usei uma nova maneira de chupar, que aprendi com minha menina de fé. Em vez de ficar direto em cima do grelhinho, caí de língua em volta de sua xoxota, ora enfiando a língua com força em seu canal vaginal, ora sugando e mordendo de leve seus lábios vaginais, para então dar um rápida pincelada com a língua em seu grelhinho, que aí já tinha crescido bastante e estava durinho. Fiquei nesta brincadeira deixando a menina doidinha. Quando ví que ela estava entrando em erupção suguei seu grelhinho, prendi-o com os lábios e fiquei passando rapidamente a língua sobre ele, fazendo a Rafaella dar uma gozada intensa.
Quando ela se recuperou, pedi-lhe para colocar o capote no garoto e a penetrei no ppmm, socando rápido e forte.
Coloquei-a D4 e soquei forte e rápido, enquanto fiquei apreciando sua deliciosa bundona que ia e vinha engolindo meu cacete. Soquei até o meu puro sangue babar no capote.
Deitei e pedi para ela me chupar, que evoluiu para um delicioso 69. Brincamos por longo tempo, até que a coloquei de barriga para cima para cair de boca em sua xoxota e fazê-la gozar novamente.
PQP, adoro uma xoxota, em especial de chupá-las. Mas sou tão doido pela xoxotinha da Rafaella que não consigo parar de chupá-la ou acariciá-la, ainda mais que a safada adora, se entrega e não se importa em dar várias gozadas. Assim, fiquei brincando com a menina até acabar o tempo.
Hoje durante o programa cantei-a bastante para me dar o cuzinho, mas como ela não estava preparada, ficou para o próximo programa. Tudo bem, sei que ela está me enrolando, mas pra comer aquele cu, eu me deixarei ser enrolado a vontade.
OBSERVAÇÕES
Gosto muito da menina, fico doido olhando seu corpo, em especial quando ela está D4, engolindo minha caceta com a xoxota. Durante todo o programa a Rafaella é sempre brincalhona e simpática, tornando o tempo com ela muito agradável.