Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2618 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1194
Oral Sem:Sim 2291Não 607
Beija:Sim 2330Não 633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2296 Mensagem por japamc » 06 Set 2012, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente na allure, recepção 10 da Vania, solicito apresentação, varias garotas bonitas, mas escolho a Samara, morena 1,60 mts, corpão nota 1000, rosto bonito, repeteco com ela, apos o banho de ambos, ela vem com um oral sem capa, na pressão correta, peço para ela chupar a cabela da rola ela faz muito bem, passando a lingua na cabeça, lambeu o saco, peço para meter, ela coloca a camisola, senta de agachadinho de frente de costa, fgo assado, não regulou posição, PPmm, deu varios beijos na boca dela, beijos de lingua bem safado, mas peço para comer D-4 ai é demais , visão, maravilhosa, aquele rabão arrebitado todo para mim saborear, com leves marcas de bikini, meto forte e enterro tudo na buceta dela, mas olhando aquele corpo maravilhoso, rabõ, cinturinha e ombros com cabelos nos ombros, puxo oos cabelos dela para tras, domando aquele egua safada, não resito encho a borracha.
Ficamos conversando abraços na cama, rolou varios beijos, foi bem simpatica comigo.
Mas toca o interfone fim do tempo, novo banho e rua.

Recomendadissima.

Repeteco com certeza

Custo R$. 140,00 dn + refri na faixa

Fui......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2297 Mensagem por Dr Estranho69 » 07 Set 2012, 11:54

Aclinica fucinara hoje alguem sabe???? valeu

Link:
🔗

Tarciocosi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2298 Mensagem por Tarciocosi » 08 Set 2012, 08:57

A Clinica funciona nos feriados sim, estive lá na quinta e a mina da recepção disse que abre em qualquer feriado. Alias hoje esta aberto, mas quem for não vai encontrar aquele monte de mulher, pois algumas foram viajar rs.. na quinta já não tinha tantas pois viajaram. Eu sempre fui na clinica Am center no paraiso e achava muito bom, depois que conheci essa.. nunca mais vou pra amcenter rsrs...

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2299 Mensagem por cobrinha azul » 08 Set 2012, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD realizado em 31/08/2012
Este foi um dos melhores sem dúvida da minha vida que massagista maravilhosa Vanessa (BONITA), ela é um amor de pessoa :wink: :mrgreen: , muito gente boa em todos os sentidos. Após a ducha básica nós estávamos de pé já rolou um química sensacional nos beijamos muito que delícia ::beijinho:: ::namorando:: ::namorico:: :-chapeu-: \:D/ , pedi para ela se deitar e fui acariciando seu corpinho lentamente ::digitando:: ::gostosa:: , fiquei um tempo na grutinha do prazer até que ela gozou :roll: :D , em seguida ela fez um oral sem capote fantástico muito bem feito ::oral:: ::chopp:: . Vale repeteco. To li to li to lá a cobra ficou lá..... Beijos Vânia (BONITA)..... ::bundao:: ::bundao2:: ::digitando:: =D>

Link:
🔗

jucamanuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2300 Mensagem por jucamanuel » 08 Set 2012, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:NÃO
Voltei na clinica para rever a Ana. Menina linda, corpo 10, tudo natural e durinho. Seios, bunda e pernas maravilhosas... Ainda com roupa tiro os lindos seios dela pra fora e começo a chupar e acariciar, fico por um tempo pois sao muito bonitos e gostosos, bicos rosadinhos. Ai fomos pro banho deito ela na cama e vou logo chupando sua xaninha, muito saborosa e limpinha, chupei por um longo tempo ate ela gozar. Carinhosa ela lambe minha orelha, pescoço. mamilos, barriga e vai descendo ate chegar no jr. me retribuindo com um oral sem excelente, sem se esquecer do saco e das bolas, por um bom tempo. Colocamos a camisinha e peguei ela de bruços e de pe apoiada na parede. Gozei bastante. :D

Ninfeta maravilhosa, atendimento 10!

Repeteco sempre!

R$140,00 periodo 1h

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2301 Mensagem por japamc » 08 Set 2012, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Feriadão prolongado, novamente na Allure, recepção nota 10, poucas garota na casa, enfim decido fazer um repeteco com Ana, ninfeta, muito linda, subimos para o abate, beija muito, e muito gostoso, apos o banho de ambos, vem fazer oral sem na pressão ideal, com lambidas na cabeça, e lambidas no saco e engole as bolas, enquanto chupa faço uma siririca nela que fica toda molhadinha, então coloca a camisola e senta de frente com varias rebolas na rola, sobe e desce com muito tesão, a vagabunda estava carente, pelo jeito rsrsrs........,
varias posições, fgo assado, ppmm, com varios beijos na sua boca, mas D-4 não resisto encho a borracha

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2302 Mensagem por lordplaymobil » 09 Set 2012, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Bom dia rapaziada,

TD realizado ontem, dia 08/09/2012, com a Naomi!

Como haviam poucas meninas (em decorrência do feriado) e a minha predileta estava ocupada, decidi experimentar carne nova, e não me arrependi!

A Naomi é uma mulher bem experiente, tem um corpo muito lindo (bunda, seios, buceta... :mrgreen: ), tanto que, quando a vi nua, o "júnior" subiu que nem o foguete da NASA.

Tomamos nossas duchas e fomos para o FIGHT: primeiro, ela começou com a tradicional chupetinha (muito boa por sinal), depois montou no menino e cavalgou gostoso. Logo após, ela quis dar pra mim D4, meti um pouquinho, mas pedi para que ela deitasse na cama porque naquela posição logo eu iria gozar. :oops:

Partimos para um PPMM, Frango Assado, de Ladinho, até que eu pedi os peitinhos para gozar. Solicitação atendida.

Não teve segundo Round, mas ganhei uma excelente massagem.

TD: R$ 140,00

Abraços. 8)

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2303 Mensagem por japamc » 09 Set 2012, 09:12

japamc escreveu:Feriadão prolongado, novamente na Allure, recepção nota 10, poucas garota na casa, enfim decido fazer um repeteco com Ana, ninfeta, muito linda, subimos para o abate, beija muito, e muito gostoso, apos o banho de ambos, vem fazer oral sem na pressão ideal, com lambidas na cabeça, e lambidas no saco e engole as bolas, enquanto chupa faço uma siririca nela que fica toda molhadinha, então coloca a camisola e senta de frente com varias rebolas na rola, sobe e desce com muito tesão, a vagabunda estava carente, pelo jeito rsrsrs........,
varias posições, fgo assado, ppmm, com varios beijos na sua boca, mas D-4 não resisto encho a borracha, ficamos um tempo conversando, a cadela e muito simpatica, novo banho e começa um oral para animar a mixaria, com lambidas no saco, com pressão, peço para passar a lingua na cabeça, e que delicia ver aquela caria de safada, chupando a rola e ela fica olhando para minha cara, peço para come-la de D-4, coloca a camisa e arrebita aquela bunda linda é um verdadeiro file, essa visão ela fica linda com aquele bundão em sintonia com a cinturinha e ombrinhos,envio gostoso naquela buceta e dou tapas na bunda dela, e chamo ela com força contra me corpo a vagabunda geme, e olhar para traz com aquela cara de vagabunda, que visão ver a rola entrado e saindo , mas toca o interfone e final do round, sem finalizar a 2 mas valeu pela companhia ela e um tremendo fodão.
A garota é muito gente boa, se esforça para agradar o cliente, alem se ser muito gata.
Novo banho e rua.........

Recomendadissima

Repeteco com certeza.......

Custo 140,00 dinh. +refrr na faixa.

FUi........

Desculpe pessoal, a patroa chegou em casa e tive que enviar, mas segue agora o complemento.

Bons Tds.

Abçs.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#2304 Mensagem por veiocomerdor » 10 Set 2012, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Beijou na Boca:NÃO
:mrgreen: Passei pela Allure para um repetecozinho com a Debora.

Gosto do oral dessa menina, que lambe gostoso o saco e as bolas. Deixa a gente no veneno. Bom, foi assim. Subimos, papo em dia, banho. e fez o oral que narrei no começo. Depois engatou uma gulosa, tipo pistão que tive que pedir para parar porquê ia gozar. Como eu tava meio no atraso, encapei e pedi de 4. Vendo aquela bunda linda sem marcas, n durei muito a explodir a primeira.

Pausa, rápida Higiene, e a 2ª foi nos mesmos moldes da primeira.

Ainda continuo recomendando.

R$ 150 pratas p 1 hora no cartão.

abç

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2305 Mensagem por japamc » 11 Set 2012, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO HOJE 10/09/12

Na clinica recepção 10 da Vania, poucos 4 cuecas e poucas garotas, ainda assim espera de 30 minutos, A delicia da Ana faltou, mas solicito apresentação, cinco garotas livres, todas antigas na casa, uma surpresa Priscila agora está morena, Liberou um quarto pergunto para Vania, quando seria a minha vez, ela fala que poe ser agora, que dos 4 cuecas só um estava esperando uma garota, então escolho Priscila,agora morena ficou melhor morena do que loira, parece uma india, mas falou que é mestiça, corpão, cintura fina, peitos siliconados, rabão, sem marcas de bikini, com uma tatuagem na bunda, dentes perfeitos, não beija na boca, anal com tx de R$. 100,00, subimos para abate, no quarto começo a encoxar aquela bundona, levanto a saia vermelha estava sem calcinha, rabão, acho que falta umas marcas de bikini, vou para o banho depois vai ela, deito na cama, e falo que estou limpinho, ela confirma dando um beijo na rola e começa um oral sem, se concentrando na cabeça da rola, depois começa chupar no meu ponto de vista razoavel, peço para lamber o saco e passa a lingua, engole as bolas, peço para colocar a bunda para o espelho, e coloco a mão por baixo e faço uma siririca na buceta, ela rebola e fala que sou safado e começo a chama-la de vagabunda, piranha, vadia, cadela etc........., a biscate gosta de ser xingada, coloca a camisola e começa a chupar com mais vontade, peço para ela sentar em cima de frente no agachadinho, depois de lado, e d-4 está posição é fatal, aquele rabão arrebitado, enfio rola e vejo a rola entrando e saindo, entres aquelas nadegas, e dava tapas e chamava ela de piranha, puta, safada, fico uns 10 minutos bombando, naquela buceta, seguro naquela cinturinha e acelero as bombadas, não resisto encho a borracha, a vadia tira a camisola me limpa e deita-se ao meu lado estilo namoradinha, a perva tem um bom papo, simpatica, deixa o cliente a vontade., acho o ponto fraco dela o sexo, mas pode ser pois é nova na profissa, tem muito apreender, mas valeu tem um belo corpo e ser muito bonita um filezão.
Toca interfone, novo banho e rua......

Recomendadissima.........

Repeteco talvez

Custo da orgia R$. 140,00 cash + refri na faixa.

Fui........

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Mel

#2306 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Set 2012, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Na Allure

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando naquele dia nesta casa com o nome de Mel que alias estava sendo muito procurada.

Mel , morena com marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos pretos , tatuagens ,namorada ,olhos azuis(lentes), tatuagens safadona , trabalhou em boates e prives.

Rosto= 9
corpo= 7,9
seios 8
oral = 9,5
vaginal= 9
anal = faz dependendo
Simpatia= 9,65

atendimento= 8,9
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Mel e abusei.
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Soltei a Mel
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho até ela gozar horrores
Encapei o menino

Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquele mulherão pedir para socar nela gostoso

SHOW
TD Positivo.

Custo: R$140,00 1 hora no cartão
Considerações finais: bom , vale repeteco .

Link:
🔗

-ken-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2307 Mensagem por -ken- » 15 Set 2012, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Td realizado no feriado!!

Bastante gente na casa, porém subi com 30 minutos de espera, tinha gente aguardando outras meninas.

A escolhida foi a Débora, loira, por volta de 1,60 m, seios pequenos mas naturais, magra, bastante bonita, com um corpo bem legal e muito sorridente.

O td foi muito bom, faz oral sem excelente, com a pressão certa, beija bastante., quase me acabei no oral. Chupar os seios dela eh um caso a parte, muito bom. Meit bastante na xaninha dela até gozar, n perguntei se faz anal.

Atendimento muito bom e ela se preocupa bastante em agradar o cliente.

TD positivo e recomendada.

Custo 150 reais pagos no cartão por 1 hora.

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2308 Mensagem por lordplaymobil » 15 Set 2012, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fala rapaziada, boa noite! :-2certos-:

TD realizado hoje, dia 15/09/2012, com a Adriana!

A Adriana voltou a pouco tempo, depois de realizar uma cirurgia. Colocou silica e fez uma lipo. Hoje tava com um vestidinho azul que... ::apaixonado:: meu Deus, já sabia quem era a escolhida do dia!

Subimos, batemos um papo para nos conhecermos melhor, tomamos nossas duchas e fomos para o FIGHT: começou com a velha e tradicional chupeta (tendo deixado o "júnior" em ponto de bala). Logo após, começou a cavalgar no garoto (de frente e trás). Depois, deitou...PPMM e Frango Assado e...leite na borracha :mrgreen:

Não teve 2º Round! Ganhei massagem completa...conversamos mais um pouco...até que tocou o interfone noticiando o fim da festa!

TD: R$ 140,00

Abraço :-chapeu-:

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi

#2309 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Set 2012, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Após apresentação e entrevista resolvi subir com garota que começou recentemente nesta casa com o nome de Vivi
CUSTO: R$ 140,00 por sessenta minutos no cash
BIOTIPO: Vivi cabelos loiros compridos(reflexos muito bonitos), 1,70m, peitos naturais , corpo normal, olhos castanhos claros ,pele branca , tatuagem rosto muito bonito, tatuagem, tipo mulherão, começou recentemente nesta casa , disse nunca ter trabalhado no oficio

ROSTO: ÓTIMO
BUMBUM: BOM
SEIOS: nATURAIS
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu o JR com vontade com boa pressão.
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Vivi com o brinquedinho.
VAGINAL:. Posições comendo ela de quatro
ANALnÃO FAZ
ESTILO: Namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 8,9
Vale repeteco

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#2310 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Set 2012, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Na Allure
Após apresentação e entrevista subi com garota começando neste dia nesta casa chamada Mariana

Apresentação física no local:
Mariana , branca com marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos loiros(reflexos) compridos , tatuagens ,namorada safadona , trabalhou na My Way , Analia, Conection e outras
.Pré-serviço:
Muito simpática mesmo

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Mariana, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.
Soltei a Mariana.
69 entre nós.Abusei da Mariana com a língua e com o brinquedinho
.
Prendi a Mariana pulsos e pernas
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!! E que SHOW!DESTAQUE! um dos melhores da casa
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 9,6
Anal não faz
TD POSITIVO
Tabela : R$14 ,00 1 hora no cash
Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco e como vale.

Link:
🔗

Responder