Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Red Light Club

#1621 Mensagem por Dale Jr » 22 Set 2012, 18:25

Rafa 66 escreveu:
Carioca18 escreveu: As vezes passava uma por mim pra ir falar com o DJ, mas nem olhava pra minha cara, realmente tem meninas lá que são top's, mas metidas demais...

Então afinal mas porque caralhos nenhuma gp veio falar comigo? e quando eu olhava não retribuiam o olhar... fui ficando puto...

Caralho!

Tô ficando farto de ouvir esse tipo de afirmação/reclamação de foristas e amigos. ::basta::

Véi, na boa? ELAS SÃO PUTAS! Você tem que ir lá, agarrar, perguntar o preço e subir! Aquilo não é conquista: é business!

Parem de chorar! ::choro2::

Não concordo muito com esse pensamento! Acho que se a garota ta na boate/salão sozinha, parada, não fazendo nada, ela poderia muito bem ver se tem algum cueca sozinho, para então chegar, dar um "oi", 2 beijinhos, e se o cueca quiser estender a conversa para quem sabe um programa. Será que elas não sabem que existem caras tímidos no puteiro?! Afirmo que as garotas no puteiro deveriam se portar como vendedoras em lojas de shopping, com a clássica pergunta: "Oi, posso te ajudar". Pior são as pervas que nem com você falando com elas olham na tua cara e te ignoram!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1622 Mensagem por Rafa 66 » 22 Set 2012, 20:16

Mirko escreveu:
Rafa 66 escreveu:
Caralho!

Tô ficando farto de ouvir esse tipo de afirmação/reclamação de foristas e amigos. ::basta::

Véi, na boa? ELAS SÃO PUTAS! Você tem que ir lá, agarrar, perguntar o preço e subir! Aquilo não é conquista: é business!

Parem de chorar! ::choro2::
J[a escrevi isso aqui um boacdo de vezes: Fazer uma graça para o titio não pode?
Você tem que ir lá, agarrar, perguntar o preço e subir!
Isso pra mim é a receita de TD negativo e dinheiro facil para puta.

Mas foi mal, eu devo ser um chorao, e nem sou botafoguense.
VOCÊS SÃO UNS ROMÂNTICOS...

Como diria um amigo.... "ELAS SÃO PUTAS. Saia do mundo de fantasia e pense realmente sobre isso."

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1623 Mensagem por Mirko » 23 Set 2012, 01:10

Rafa 66 escreveu:

Como diria um amigo.... "ELAS SÃO PUTAS. Saia do mundo de fantasia e pense realmente sobre isso."
Eu usaria isso mais para caras que se apaixonam por putas, não querem que ela dê para fulano ou sicrano, querem tirar ela da vida, não aguentam ler TDs dela e outros casos, não para um sujeito que quer que a puta faça um agrado, mas cada um tem a sua visão de romantismo.

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Tais Massoterapeuta - 13 de Maio 33 bloco B sala 912

#1624 Mensagem por Ricotta » 23 Set 2012, 13:01

Só deixa passar a mão por cima da roupa?
Furada hein

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1625 Mensagem por Rafa 66 » 23 Set 2012, 13:06

Mirko escreveu:
Rafa 66 escreveu:

Eu usaria isso mais para caras que se apaixonam por putas, não querem que ela dê para fulano ou sicrano, querem tirar ela da vida, não aguentam ler TDs dela e outros casos, não para um sujeito que quer que a puta faça um agrado, mas cada um tem a sua visão de romantismo.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Karla - Cine Odeon

#1626 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Set 2012, 19:40

TD realizado no início da noite da última quinta-feira.

http://www.elliterio.com/Karla

O local fica na Cinelândia, no Edifício Odeon, onde você tem que mostrar identidade, dizer para qual sala vai e tirar foto.

Cheguei, ela se apresentou, pedi para tomar banho. Ganhei toalha ensacada, sabonete de motel e fui, sem chinelos (não tem), tomar um banho quente num banheiro relativamente grande, mas sem cortina no box. O quarto também não é apertado.

Voltei, e ela perguntou o que eu queria fazer. Pedi para começarmos na massagem. Luz apagada, ar condicionado ligado, fui recebendo massagem padrão, com bom underground, que foi capaz de fazer o cérebro mandar a mensagem pro pau ("Fica duro!"). Passados alguns minutos, ela pediu para eu virar, massageou as pernas na parte da frente e depois foi tirando a roupa. Seios médios, coxão e bundão não tão firme quanto às pernas. Pedi para irmos pra cama. Ela chupou meu saco e depois encapou o garoto pra fazer o oral. Disse que não fazia sem capote. Em seguida, abri-lhe as pernas e caí de boca no bucetão cabeludo. Virei ela D4 e chupei o cuzão também. Mais um pouco de boquete e cravei-lhe a pica. Ela solta vários PPP´s durante a foda. Colocava meu dedo na boca dela para ela chupar mas ela recusava. Tentei beijá-la, mas ela ficava só no selinho, e não pedi o cu também.

Tomei outro banho, paguei, recebi um selinho e um abraço e vazei.

Achei a mulher bonita (embora com rosto um pouco masculinizado), muito simpática e comunicativa, mas o oral encapado e a falta de beijo me trazem dúvida acerca de um repeteco.

OBS.: Conforme orientações colhidas em outro fórum, liguei perguntando pelo nome de "Bia" e consegui atendimento a R$ 60/30 min. Se perguntar por "Karla" paga mais caro.

Um abraço a todos.

Pow esse lance de ter que tirar foto é que quebra um pouco.

Certa vez num privê da Tijuca (Galeria da Casa e Video na Cd. De Bonfim 422), depois de algum evento, começaram a exigir o RG tb mas não tinha que tirar foto.

Só faltava ter que tirar foto e ter que perambular pelo local com um crachá de visitante. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, como se fosse numa empresa mesmo. Tipo, nada contra a Política de Segurança do local, até porque quanto mais rígida melhor, o problema é que vc tá lá no "erro", digo erro pois está indo pra putaria, e seus dados ficam armazenados naquela porra, aí já pensou se a perva estiver Mancomunada com a segurança do prédio?, ela teria seu nome verdadeiro, RG e Foto, imagina isso na mão do cafetão ou puta inescrupulosa?, não acho muito bacana não.

Link:
🔗

CURTOCOROA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Tais Massoterapeuta - 13 de Maio 33 bloco B sala 912

#1627 Mensagem por CURTOCOROA » 23 Set 2012, 21:20

essa menina sempre foi muito liberal..essa de deixar so passar a mão é de estranhar
sempre foi completa...vai ver que mudou,,,

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1628 Mensagem por Fatblack » 24 Set 2012, 21:50

Só eu q não estou conseguindo entrar no site da bel ?

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1629 Mensagem por Fatblack » 24 Set 2012, 22:05

Só eu q não estou conseguindo entrar no site da bel ?

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1630 Mensagem por SOUL HUNTER » 24 Set 2012, 22:48

Fatblack escreveu:Só eu q não estou conseguindo entrar no site da bel ?
Tb não estou conseguindo. Aliás, o site já foi atacado, uma vez, por hackers da Turquia. Muito louco !!!

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)

#1631 Mensagem por Maxloco » 25 Set 2012, 02:03

ALGUEM SABE O MOTIVO?

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)

#1632 Mensagem por flopes » 25 Set 2012, 09:25

Estive com a Julia ( td postado ) no dia 19 e casa estava funcionando normalmente. Não retornei depois disto.
Mas podemos observar que a quantidade de TDs acima falando da Juliana ( a qual nunca fiz um TD ) estão no minimo estranhos.
Quanto ao site, verifiquei que nenhum dos sites da Holding Bel Prazer está funcionando. Pode ser algum problema com o provedor, ou alguma intervenção que levou o dono a tirar o site momentaneamente do ar....
A dica é dar uma ligada para a casa antes de ir lá pessoalmente para não perder a viagem.

Abraços.

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Red Light Club

#1633 Mensagem por Carioca18 » 25 Set 2012, 17:07

Dale Jr escreveu:Não concordo muito com esse pensamento! Acho que se a garota ta na boate/salão sozinha, parada, não fazendo nada, ela poderia muito bem ver se tem algum cueca sozinho, para então chegar, dar um "oi", 2 beijinhos, e se o cueca quiser estender a conversa para quem sabe um programa. Será que elas não sabem que existem caras tímidos no puteiro?! Afirmo que as garotas no puteiro deveriam se portar como vendedoras em lojas de shopping, com a clássica pergunta: "Oi, posso te ajudar". Pior são as pervas que nem com você falando com elas olham na tua cara e te ignoram!
Hahaha, essa foi boa, "Oi, posso te ajudar?" seria bem útil, e podia rolar um test drive antes do test driver principal né.... "Pode ajudar sim, vem cá no canto e mostra como é a sua gulosa se for boa eu subo." tipo supermercado, provar um pedaço do queijo antes de comprar.

E já que estamos falando de termas, vou fazer uma pergunta nada haver com o meu relato anterior:

Como é que vocês vão pras termas do centro?

Porque de carro eu só vou na mimosa e fui na red light que tem como estacionar na rua... esses dias tava ali na vm com o carro estacionado, e pra ir no centro peguei um taxi, fui naquela subsolo, mas sempre sozinho é foda, a mulherada lá é estilo boate mesmo, enfim... peguei o taxi porque ali no centro não sei aonde estacionar, e sorte minha pois estava tendo uma operação da lei seca ali na rio branco, o foda é que a partir de umas 22h fica muito deserto, tava procurando o tal do Club31 na alcantara machado, mas cheguei a me perder a pé, e voltei tudo, até hoje não achei essa porra, eu fico rodado igual piru tonto por ali, com medo de entrar num beco escuro, uma vez fui numa termas por ali muito show, grande, cheia de mulheres lindas, mas tava sem dinheiro no dia, e nunca mais achei ela, as vezes leio relatos de nego que rodou as principais termas do centro, durante a noite, exemplo, a distancia da 81 na quitanda, pra uma la na praça maua, florida eu acho, é muito grande, como é que faz? vai andando tudo sozinho de noite mesmo?
O maior medo é que normalmente pra ir em termas vou portando boa quantidade de dinheiro né.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1634 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Set 2012, 21:25

Carioca18 escreveu: as vezes leio relatos de nego que rodou as principais termas do centro, durante a noite, exemplo, a distancia da 81 na quitanda, pra uma la na praça maua, florida eu acho, é muito grande, como é que faz? vai andando tudo sozinho de noite mesmo?
O maior medo é que normalmente pra ir em termas vou portando boa quantidade de dinheiro né.

Exato !! Vai andando sozinho mesmo.

Taí uma coisa curiosa, muito embora eu seja um cara meio Medroso, se tem uma coisa que nunca tive medo é disso: Andar de noite na Rua. Acho na verdade, muito tranquilo, pois essa hora não tem nem bandido na Rua, Bandido tb dorme né? Na verdade, de madrugada não tem ninguém na Rua mesmo.

Porra em 2009-2010 eu perdi a conta de quantas vezes já andei Doidação pelas ruas do Centro, cheio de cachaça. Tipo ia na 502, e enchia o pote depois ia andando a pé até a Lapa ou Flórida. Quantas, mas quantas vezes eu saí da 4x4 ou Cancun doidaço, isso por volta de meia noite e ia andando pra Lapa, Po no Carnaval de 2010 eu aloprei, tinha ido na 31, depois fui andando até a Lapa, aí chegando lá tava cheião, aí decidi voltar pra Pça Maua e fui pra Flórida, mas voltei de táxi hehehehe. :P

Camarada, eu já fiquei tão maluco por aí pela noite que escuta só essa. Certa vez na Lapa, eu já cansadão, decidi ir embora, isso umas 4h, aí peguei o 433 que é o busão que geralmente eu pego (tb serve o 238), até aí beleza, só sei é que fui acordado pelo Cobrador quando chegamos na Pça Barão de Drumond em Vila Isabel (ponto final do 433), e o mais bizarro, ao invés deu ficar no ônibus não, eu desci e voltei andando de Vila Isabel até a Tijuca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais de meia hora de caminhada, aí no caminho, na Rua Maxwell eu ainda parei pra fazer um lanche no Macdnonalds (ficava aberto ate as 5:00), cheguei em casa completamente louco, e vomitei pra carai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

E o pior, eu não lembrava o caminho direito de Vila Isabel até aqui, então fui andando à esmo mesmo, passei pelo Iguatemi, e foi quando avistei o Macdonalds aí eu me achei, auhsuahsuahsauhuashaushausha. :lol: :lol: :lol: :lol:

Na própria VM, quantas milhares de vezes eu fui numa madrugada de sexta ou sábado de bicicleta ou a pé?, até domingo a noite já fui, já fui até na madrugada de Segunda pra Terça, voltando da Black White em Bonsucesso depois de encher a pança no Habibs, isso umas 2h da manhã, aí peguei um táxi desci na pça da Bandeira ia na vm e depois voltava a pé pra casa auhsuahsushauhsaushausuashausha. A rua Ceará parecia uma Cidade Fantasma.

Andar a noite bêbaço pela Rua é muito bom, no momento tou parado pq tou sem beber, mas quando eu voltar, vai ser o cão chupando manga, quer dizer, vai ser o próprio Cu Chupando Manga. :mrgreen:

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1635 Mensagem por Rafa 66 » 25 Set 2012, 23:00

Doidação escreveu:
Camarada, eu já fiquei tão maluco por aí pela noite que escuta só essa. Certa vez na Lapa, eu já cansadão, decidi ir embora, isso umas 4h, aí peguei o 433 que é o busão que geralmente eu pego (tb serve o 238), até aí beleza, só sei é que fui acordado pelo Cobrador quando chegamos na Pça Barão de Drumond em Vila Isabel (ponto final do 433), e o mais bizarro, ao invés deu ficar no ônibus não, eu desci e voltei andando de Vila Isabel até a Tijuca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais de meia hora de caminhada, aí no caminho, na Rua Maxwell eu ainda parei pra fazer um lanche no Macdnonalds (ficava aberto ate as 5:00), cheguei em casa completamente louco, e vomitei pra carai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

E o pior, eu não lembrava o caminho direito de Vila Isabel até aqui, então fui andando à esmo mesmo, passei pelo Iguatemi, e foi quando avistei o Macdonalds aí eu me achei, auhsuahsuahsauhuashaushausha. :lol: :lol: :lol: :lol:
Rapaz...

Para um cara auto-denominado paranóico, você se entregou demais aí em cima, né não?
Agora todo já sabe que você é tijucano...

Link:
🔗

Responder