Antes do TD, algumas observações e dicas:
No parque dos anjos tem um puteiro, Talismã, Lá se salva uma loirinha alta, corpo em dia mas rosto médio e uma estilo cavala, rabuda, rosto bonito, morena clara, cabelos lisos, bem gata, rabuda estilo Vermeeriana. A puta se chama Sheila.
No Sheron tinha essa semana uma mulata de pirar a cabeça do Malevo, mas não perguntei o nome e uma outra morena rabuda, acho que 120cm de cú, de fazer o Vermmer mais faceiro que lambari em sanga... não lembro o nome da perva. Rabo de cinema. E pra quem curte gatas piriguetes tem a Carol, morena clara, mignon, aparelho nos dentes.
O Local:
Puteiro com espaço pequeno, mas tem dois cantinhos com sofás mais escondidos, bons pra dar uns amassos e uns arretos nas putinhas.. Quarto meia-boca como todo lupanar noturno. Sabonete lacrado, toalha limpa. Banheiro um lixo.
A puta:
morena clara, uns 20 aninhos, pele branquinha, toda pequena, mignon, cabelos escuros, olhos amendoados, seios lindos, médiso, firmes, piercing na língua, pequenas tatuagens no corpo. tipo 1,50cm uns 48kg
O fight:
Já no salão a mina se mostrou muito simpática, não forçou doses, super querida, piercing na língua naquela boquinha linda fez a cabeça de baixo assumir o controle. No quarto, sem roupa a mina surpreendeu pelos seios: estilo pera, firmes (apesar de ser mãe), bundinha redondinha, zero de barriga, desenhada..
O fight foi com muitas carícias, só selinhos e chupada no pelo. Apesar dessas restrições que em geral eu negativaria, a mina transou bem, mexe e remexe, a chupada foi muito boa e a meu pedido, engolia meu caralho e depois exibia aquele piercing na língua lambendo meu pau;
Tempo curto, estocadas fortes e ritmadas naquela bucetinha (com piercing na xana também).. Gozei com o corpo todo suado.
Resumo da Ópera:
Nome: Evelyn
Rosto: 8.
Corpo: 8,2 pra quem curte mulher pequena
Seios: 9 deliciosos
Bunda: 7,5.
Oral: 6 com capa não dá pra dar nota maior nem que o mundo acabe.
Investimento: R$ 60,00 + quarto e baldinho de ceva.
Positiva a foda, mas sem beijos e com capa, só lamento.. vai um NEUTRÃO.