Liguei algumas vezes para a garota e consegui que abaixasse o preço de R$ 350, 00 para R$ 250,00 por uma hora. O site elitegirl anuncia que ela é linda de rosto e confesso que para mim isso é extremamente importante em uma mulher. Creio q cometi o erro de idealizar a pessoa q eu esperava. O fato é q a moça não é feia mas está longe de ser linda de rosto. Dizer q é linda de rosto é propaganda enganosa !
Rosto: é uma sansei (neta de japoneses). Nota 6 (mereceria 7 se não exagerasse dizendo q é linda).
Corpo: pele clara e macia, cabelos bem tratados, unhas bem feitas. Não sei o gosto e cheiro da vagina por que não tive vontade de colocar minha cara lá. A bunda tem pouca profundidade. As fotos no site são razoavelmente fiéis à realidade. Esperava uma menina mais delicada fisicamente. Nota 7
Atendimento: simpática e atenciosa (obrigação de qualquer prestador de serviço q está sendo bem pago). Nota 7
Celular: creio q ficou desligado.
Desempenho: não é burocrática.
Anal: não pedi.
Beijo na boca: não me interessei.
Oral: com preservativo.
Conclusão : não repetirei. Por esse preço pode-se comer melhor: Jaqueline Aguiar (sexomais), Lorena Ribeiro (elitegirl), Thalia Passos (sexomais), Louise Rios (por onde anda ? disse-me q iria trabalhar na Europa para faturar em euro), Kelly Vilela (ex-Patricia Mota do sexomais). Todas essas verdadeiras gatas que recomendo para quem gosta de mulher realmente bonita.