Priscilla Dornelles
R$ 300,00 - Telefone: 9951 4135

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xaplin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Priscilla Dornelles

#1 Mensagem por Xaplin » 26 Jul 2010, 18:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em mais uma garimpada nos chats da vida, deparei-me com ela, que usava o nick de PriGP$$, que embora estando em varias salas ao mesmo tempo, não era um daqueles robos que respondem com mensagem automatica. Demorou um pouco, pra responder, mas depois me chamou. A conversa não fluia, talvez ate pela rotatividade em outras salas, qdo pedi um minuto de atenção, perguntaria tudo o que queria saber e não incomodaria mais. Acho que ela percebeu a seriedade de minha pessoa e começou a dar atenção, sendo simpatica, mas extremamente direta, objetiva porem sem ser grosseira em qualquer momento. Preço, o que rolava, como era, etc. Simpatizei e pensei comigo: essa promete!!

Quanto a fotos, indicou-me link: http://larouge.com.br/priscilla_dornelles.html

Ao ver as fotos, o que muitos devem ter acabado de fazer, pensei comigo: essa promete!!

O complemento da descrição é: 1,66, 54kg, por ela declarado e na constatação em pessoa confirmado. 25 anos declarados e compativeis com o estado de conservação.

Fizemos mais um contato via chat no dia seguinte e marcamos para o proximo. Atrasei-me em meus compromissos de trabalho, liguei, não houve problema. Local marcado, peguei-a, e ao ve-la me surpreendi com a simplicidade da menina, que achava ser uma matadora. Jeans, blusa, jaqueta, tenis, tudo bem normalzinha. Entrou no carro, beijinho, carinho, com se nos conhecessemos a tempo. E o papo fluindo gostoso (esse “quebra gelo” as vezes é dificil), divertido, interessante. Falando das enganações da NET, da maneira de se portar lá, das experiencias. Pensei comigo:essa promete!!

Chegada no motel, banhos, cama, beijos, carinhos...arrepios, pega no menino que já estava a meio caminho do ponto de ignição, esfrega, agita, tudo com muita tecnica e envolvimento, vai descendo, umas lambiscadas no menino que já tá em ponto de bala, encamisa e cai de boca, com muita tecnica e pericia, só atrapalhando o fato da bala estar com papel. Caio de boca também, naquela deliciosa xaninha, raspadinha, umida, ávida...Viramos deitei e ela veio por cima, cavalgando deliciosamente...senta fundo, torce, alterna o ritmo, pára...mexe devagar, “morde” o pau...levanta deixando-o no meio do caminho...”morde”...e enterra! Com meu atraso, e tudo aquilo, quando percebi que ia gozar logo, mas não deu pra prolongar, controlar...foi, foi...e foi muito, intenso e abundante.

Banho, papinho, perguntou se eu queria brincar mais, disse que querer queria, mas dependia da capacidade dela, e antes que eu terminasse de falar já tava agarrada nele, as lambidinhas, capote e dessa vez falou que queria de bruços, e assim foi, e de ladinho, conchinha, sempre ela variando o ritmo, mais rapido, mais devagar...torturando. Agora de 4, qdo “ele” piscou pra mim...fui chegando de dedo, ela se ajeitando, gemendo mais forte, praticamente convidando. Ajeitei, fui entrando, ela rebolando, aconchegando...não teve jeito...foi mais uma gozada e tanto, caindo, esperando, saindo...

Pensei comigo: essa cumpre!!

Meu tempo, que já tava curto devido ao atraso, extrapolou e vamos embora. Conversei sobre o oral sem, ela enrolou mas a impressão é que na proxima vai. E daí, com toda a tecnica, no couro, entrará pra minha galeria de TOP no quesito.

Em resumo, garota muuuito legal, extremamente competente e profissional...tanto que até me fez esquecer na hora deste detalhe. E o preço padrão é R$150,00 por 1:30h, mas no choro chega a 2 hs...o que não pude aproveitar pelo atraso inicial.

Na volta, ainda fez seu marketing, dizendo que gostou muito de mim, se vamos nos ver de novo, que parece que estava se criando um vinculo...

Repeteco? Pensei comigo: Prometo!!

Tópico de TDs em São Paulo: Priscila Catarinense

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Priscilla Dornelles

#2 Mensagem por Carne Fraca » 27 Jul 2010, 10:10

Prezado XAPLIN,

Parabens pelo desbravamento....apenas um pergunta pra me localizar melhor......Ela faz ANAL ou vc apenas introduziu os dedos indicadores no Olho de Tandera dela?

Acho que eu entendi, mas quero deixar BEM entendido isso aqui para não criar problemas nos TD´s futuros.

Abs
CARNE

Link:
🔗

Xaplin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Xaplin » 28 Jul 2010, 06:49

CarneFraca escreveu:Prezado XAPLIN,

....apenas um pergunta pra me localizar melhor......Ela faz ANAL ou vc apenas introduziu os dedos indicadores

Abs
CARNE

Ela FAZ ANAL, na boa...

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#4 Mensagem por Carne Fraca » 28 Jul 2010, 08:57

tks.....

auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

NHAC NHAC.....A mi me gusta.........

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#5 Mensagem por Mexilhão é bom » 05 Ago 2010, 16:38

POSITIVO
Amigos,

Só posso ter ligado meu filtro no máximo, porque hoje o Carne já falou que fui injusto com a Alice do DV, e agora vou alertar também referente a Priscila.

Ela que me desculpe, mas estamos aqui prá falar o que achamos das GPs, e tive uma enorme surpresa ao vê-la pessoalmente.
Quanto as fotos, é ela mesma, mas tem muito photoshop no rosto dela ao vivo ela não é tão perfeitinha assim.

Marquei com esta GP cheguei no local e ela já estava lá. Entrou no meu carro e fomos a um motel. No caminha papinho básico sobre GPGUIA, clientes, acontecimentos etc..., mas já estava meio contragosto porque com o TD do amigo XAPLIM dá prá ficar com bastante expectativa, e ela não é tudo isso.

No motel, ela foi bem fria, tentei chegar perto mas ela não deu muita atenção, foi tirar a roupa bem na obrigação mesmo, (Não que eu queira que ela já esteje apaixonada por mim, mas tenho experiência suficiente para dizer que a GP pode tratar o cliente com um nível de clima que deixe as coisas mais gostosas.) Então tirou a roupa e foi tomar um banho, tirei a minha também e já que não tive muita reciprcidade, esperei ela acaber seu banho prá tomar o meu.

Quando acabei ela já estava na cama me esperando, deitei ao seu lado beijei ela na boca, em que fui um pouco correspondido, chupei seus peitinhos pequenos prá médios, ela começou a massagear meu pau que conseguiu ficar duro e já foi chupá-lo. Boquete no couro, bem meia boca (prá cumprir o protocolo), e logo encamisou meu pau e sentou nele, cavalgou um pouco meio dura, daí fiz eu o serviço fiquei bombando assim um tempo, daí ela pediu prá vir por cima PPMM, depois de lado, comi um tempo assim daí fomos D4, ela começou a se marturbar, e até melhorou um pouco e desempenho, fudemos um tempo assim quando avisei que ia gozar, e ela me pediu pra segurar um pouco mais porque queria gozar também, me concentrei continuei bombando até que senti que ela já estava pronta com sua siririca, (acho que gozou) daí eu bombei até acher o saquinho de leite.

Ficamos deitados um tempo ela tirou a camisinha descasamos, e logo ela já começou a me chupar novamente. Daí tudo exatamente igual a primeira foda, nem vou escrever tudo de novo.

Em resumo, achei a menina, apesar de simpática meio artificial, e distante, vai lá cumpre o protocolo e vaza.

menina e foda mezza boca

R$ 150,00 por uma hora, e deixei ela no local que peguei.

Link:
🔗

harman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por harman » 03 Abr 2011, 16:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito um dia destes de março passado!
Garota tipo puta de zona, já chegou e começou a tirar a roupa, sem nada de sensualidade! Cara esburacada e coberta de maquiage, cabelo feio.
Ela não é feia mas bem diferente das fotos do blog. Corpo ruim.
Santo não bateu, fudeu! 1hr = R$150 e tchau!

http://prisciladornellespg.blogspot.com/

Link:
🔗

Lobo Noturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Lobo Noturno » 07 Jul 2011, 13:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Eu ja nao tive a mesma impressao que o caro amigo HARMAN sobre a GP,e discordo totalmente.Achei que ela faz um estlio assim namoradinha,a peguei na frente do seu predio ,e fomos conversando banalidades daqui ao motel... E bastante comunicativa ,inteligente e extremante educada do tipo de mulher que se levaria a um jantar,, sua simpatia chega a ser cativante, em nenhum momento mi soou aquele tom falso em seu jeito, como na maioria das garotas que querem parecer"queridinhas"so pra agradar ,mi pareceu ser autentica. ,Chegando lá enquanto conversavamos ela foi enchendo a banheira e bom realmente a Priscilla nao e aquele estereótipo de mulher que arrasa quarteirao ,mas e bonita cheirosa e bem vestida , tem um rosto normal com uma boca provocante ,,O que ela tem de mais bonito e o cabelo compridos e sedosos .O corpo nao e assim escultural (do tipo sarado de academia), mas chama atençao , ta com tudo em cima, Enquanto eu relaxava na hidro ,ela começou as preliminares que fizeram o clima esquentar bastante , logo depois ja estavamos nos agarrando na cama.. ,tem um belo par de peitos que mi deixaramm louco , nao sao muito grandes mas bem empinadinho!s e rosados.A bucetinha nem se fale :badgrin: :roll: ... espetacular!!!!!! ::gostosa:: :Carnunda,e suculenta, tanto que nao resisti e cai de boca, e que buceta gostosa de chupar, toda raspadinha, e ela pelo jeito adora receber uma boa linguada,,pois fazia umas caras de prazer real ,que mi fizeram ficar tarado e ja fui tentando enfiar o dedo no cuzinho qdo ela recuou e disse que nao gosta. No sexo faz tudo com muita habilidade, E bem profissional mas ate achei que ela si solta bastante ,chupa gostoso , ,se masturba durante o ato, e geme de um jeito que da muito tesao (muitoo mesmo ), pena que nao beija de lingua (como que eu gosto e mais mi excita),so aquele "beijo tecnico" de faz di conta.

**Repeteco : Vontade nao falta ...Mas corro um serio risco de mi engatar :ela e envolventer/gostosa demais :badgrin: e eu sou casado :evil: ... rsrsrs :lol: :lol: :lol:

**Nota final :9,5

Faz-me rir ($$$): R$ 150 /1h (Não regulou tempo ) ,

Voce pode encontra-la no seu blog http://prisciladornellespg.blogspot.com... Vale a pena conferir !!!!!!! :-positivo-: :

Link:
🔗

bisnagreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Priscila Dorneles 4899514135

#8 Mensagem por bisnagreen » 24 Set 2012, 12:04

NEGATIVO
bom dia caros putanheiros de plantão, vou ser mais breve possível pois essa PT ordinaria( so pensa em dinheiro) nem vale a pena fircar falando. Liguei pra vagaba e ela me pediu R$500,00 pra 2 horas ?? (sério) falei que nao dava e logo ligou dizendo que fazia R$200,00 que tinha oferecido primeiramente. A primeira vista fiquei empolgado, a gata tem um nariz do caldeirao do luciano mas tava toda cheiroza e arrumada. Bom papo e tal fomos pro motel......quando tirou a roupa começaram as surpresas ......barriguinha de chopp isso que disse que tem 24 anos......peito 50 % ja foi e assim começamos mesmo assim tava empolgado.......foi ai que desandou.....fiz o maior carinho na gata e ela me recompensou com um boquete com camisinha....ja fiquei de cara.....quando comecei a comer a vagaba começou que assim ta doendo assim eu nao gosto.......porrra como eu queria ficar comendo me concentrei e fiquei ali uma meia hora ......depois da ducha ....a gata começou a assistir novela ( globo manipuladora ) comecei a intimar em mais uma foda pois ela mesmo tinha me falado que gozara 3x e eu tava so na primeira.........começou o *********.......nao to atrasada, e so uma foda e tenho compromisso.........pensando na volta pra casa na real eu que merecia o dinheiro do programa......fiz ela gozar 3x.....fiz um carinho no corpo da vagaba enquanto assitia novela.....e depois se trocou e quiz sair fora..........RAÇA.....sai fora que e sujeira, atende mal, faz a parada forçada mesmo, ja comi varias putas e essa e a diferença de puta que te da prazer e puta ordinaria que so pensa no teu dinheiro.....la vao as notas
Peito = 6 pra nao ser reprovada
bunda = Dura gostosa, vou dar 7,5
cara = Fudeu, e so maquiagem da cara e nariz de tucano 5
repeteco = so se fosse pra filmar e mandar pro caldeirao pra ele conhecer a copia dele

ahahahah........sou putanheiro sim e Puta Ordinaria comigo nao tem vez........

Classifiquei, atualizei, fundi, trouxe para cá... enfim, arrumei a bagunça.
Nazrudin

Link:
🔗

fuckerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por fuckerd » 04 Mar 2015, 22:05

POSITIVO
Primeira vez com essa GP. Muito bem vestida, simpática, gostosinha mas com bafo de cigarro. Pediu para tomar uma ducha. Na volta caiu de boca no amigo encapado. Tudo começou mecânico, mas depois se esforçou. No final pela simpatia e esforço ganhou um TD positivo porque deu vontade de fazer uma revanche.

Meses depois segunda vez com ela. Desta vez muito íntima. Muito bem vestida, cheirosa e falante. Realmente a nareba se destaca, melhor não ver de perfil. Desta vez eu estava com fome. Chupei gostoso e ela gozou. Aí fui para cima e ela encarou só que desta vez entortei o chassi da garota. Deu para ver que ela cansou porque ficou um bom tempo conversando até ter vontade de ir para hidro. Lá boquete sem encapar e finalizamos com mais uma, mas já terminei meia bomba. Passamos do tempo acordado sem stress. Essa valeu. Cheguei em casa e acordei no domingão em pax com o mundo. Peitos 8, Rostinho ainda 8 apesar da nareba. Se fosse namoradinha não faria ninguém passar vergonha. Bunda pequena e firme 8 e deixou com muita vontade de experimentar, mas por R$300,00 há muita opção.

Link:
🔗

0aprendiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por 0aprendiz » 05 Mar 2015, 01:06

POSITIVO
Dezembro 2013 - Depois dos 30 resolvi experimentar uma GP. Queria dar uma variada e não estava afim de arriscar de conhecer alguém para pegar no meu pé. Procurei prá caralho até decidir. Das quatro possíveis a segunda atendeu. Muito simpática disse que ia demorar uma hora, mas quarenta e cinco minutos depois ligou dizendo que o carro dela tinha estragado e se eu não queria desmarcar.
Pensando só com a cabeça debaixo falei que esperava ela vir. Eu estava em um ap emprestado de um amigo solteiro que viajou. Quando ia ter essa chance outra vez.
Ela chegou muito tempo depois e quebrando o protocolo ligou e mandou mensagem. Abri a porta e uma morena bonita,sorridente e bem vestida entrou me abraçando e pedindo desculpas. Eu meio sem jeito fui para o quarto e ela já foi tirando a roupa,fiz o mesmo e liguei o ar. Pelados, ela encapou o bicho...não foi a melhor coisa e fez um boquete morno. Depois ppmm, ela por cima, de ladinho que deu para sentir ela molhadinha. Gemido gostoso e nada de eu gozar. Depois ela de quatro...e ela empinou o rabo. Metida forte,cama andando...aquele cuzinho tentador,mas nem tentei nada.O gozo veio forte. Ela ficou deitada uns dois minutos, levantou e foi para ducha.
Vi que o programa tinha acabado. Puxei conversa e perguntei se ela bebia alguma coisa enquanto esperava o motorista. Aceitou um whisky e aí a conversa foi bacana. Pela apresentação geral e o final resolvi que ia pegar ela outra vez.

Lá por Junho 2014- Pensei em variar,mas acabei indo no certo. Desta vez em um motel. Desta vez estava mais frio e ela chegou linda.Muito bem vestida e bem carinhosa. Eu cansadão servi o whisky que ela gosta e sentei na cama. Ela pediu para tomar um banho rápido e quando voltou sentou atrás de mim, fez uma leve massagem e selinhos na boca e chupada no pescoço. Foi o suficiente para meu amigo endurecer com vontade. PPMM com vontade e ela se masturbando no final...muito tesão..gozei. Me lavei e boquete bem mais caprichado desta vez. Um minuto no couro e depois capa..não tenho nada contra. Antes de gozar mais um ppmm e fomos para hidro por sugestão dela. Companhia agradável, bom papo para finalizar. Pelo conjunto da obra desta vez 9.
É tipo namoradinha,mas não é malhadona - não espere isso. Seios médios e bunda pequena mas firme.
Comigo ela é show.
http://divastop.com.br/mulheres/wp-cont ... ila-71.jpg
http://divastop.com.br/mulheres/wp-cont ... cila-9.jpg

Link:
🔗

Come xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Priscila Dornelles

#11 Mensagem por Come xota » 28 Jun 2017, 23:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Uma desbravada pelo site http://www.private55.com/florianopolis/ ... -dornelles" -"-
Navegando pelo site Private 55, encontrei o anúncio tal, pego o Telefone, tiro minhas dúvidas, garota sempre educada e atenciosa, marcamos no motel Yang Yang, gosto de chegar antes e aquardar no quarto. Horário marcado entra no quarto uma baita de uma mulher exuberante, ela tem entre 27 a 29, não mais que isso, muito simpática, conversa muito, e te deixa confortável, possui os seios mais maravilhoso que já vi, ótimos para chupar com força, já foi logo me beijando, ela se entrega totalmente, como em todas posições, a experiência foi boa, a garota tem um excelente oral, oral com pegacao, sem capa, mas claro com toda higiene, a bucetinha é cheirosa, otima pra cair de boca. Resumo a garota tem om corpo maravilhoso, um dos mais belos que ja vi, um rosto maravilhoso, não controla tempo, papo descontraído, garota gente fina.
É isso ai pessoal, até a próxima.

Link:
🔗

Responder