POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
- Prezados Srs cavalheiros do melhor fórum do mundo
- Mais uma aventura puntanhística.
- Agora com um tempinho para colocar este Td, lá vou eu de novo, com grana na mão e querendo um bom relaxamento/fodão resolvi fazer um revival com umas das melhores do nosso querido fórum, liguei para indiazinha e perguntei se estaria atendendo no LP e prontamente respondeu com a simpatia de sempre que estaria sim, então comer buceta com o motel incluso fica ainda melhor.
- Continua como sempre com o atendimento nota mil, fui um dos primeiros naquela tarde ela estava com a marquinha de biquíni do dia, ou seja recente coisa de deixa qualquer marujo de ancora em pé.
FiGHT 01
Fui par o banho tomei aquela ducha fria para acabar qualquer sinônimo de cansaço, pois já tinha tomado umas duas brejas, se é que uma índia deliciosa dessa, alguém teria cansaço, depois de banho tomados, ela partiu pra cima de mim com um bola gato (ball cat - boquete) – que engoliu tudinho, chupou na pressão certa, se eu não mando parar já viu derramava o espinafre todo ali, retribui com uma chupada de responsa naquela buceta maravilhosa, que se pudesse ficaria a tarde toda me deliciando, encapuzei o Big Popeye e vamos ao combate naval, empurrei em todas posições, quando colcoquei D4 foi bom D+, uma maravilha, ela me pediu para fuder com força, gritando comigo, me deixando mais doido e como sempre se envolve igual a uma namoradinha, com isto deixa o cara mais louco ainda, e depois de meter muito em várias posições vendo aquela marca de biquíni recente não agüentei gozada alucinante.
FIGHT 02 -
Tomei banho e quando voltei falei, vou descansar um pouco para ir ao segundo combate, quem disse? Não demorou 05 minutos só de olhar para aquela delícia a chibata estava em pé de novo, e olha que não sou mais nenhum garotão, muito gostosa esta indiazinha, então ela pediu para que gozasse no peito dela, ficou de joelho eu em pé, e começou os trabalhos, muito bom, mais uma chupada com maestria, aumentou a cadência e eu não agüentei gozei nos peito dela todo, lambuzando seus deliciosos seios, com uma marquinha de biquíni fenomenal.
Resumo do RASGA BUCETA:
Descrever a indiazinha é sacanagem, como já falei uma das melhores do nosso fórum, dá pra passear no shopping e desfilar de mãos dadas, neste dia tinha acabado de fazer um sessão de bronzeamento dei muita sorte ficou mais gostosa ainda, se envolve como se fosse uma namoradinha, repetirei com certeza foram R$ 150,00 bem pagos com motel incluso, vou chorar uma promoção na próxima vez. RECOMENDO COM EMPENHO.